o professor e a aluna sem calcinha

Um conto erótico de Sr professor
Categoria: Heterossexual
Contém 948 palavras
Data: 23/09/2015 16:58:31
Assuntos: Heterossexual

Não vou disser meu nome, só vou disser que sou professor e tenho uma aula favorita é minha aula de segunda à tarde, por que eu gosto dela? Porque nela tem uma aluna a Babi, ela é linda e sempre senta na frente, mas o que eu mais gosto é que vezes ela senta lá sem calcinha e me deixar sempre nervoso e excitado. Já pensou o quanto é difícil dá uma aula com uma gostosa de cabelos pretos te mostrando sua buceta lisinha.

Sempre conto os dias paras segundas e voltar a ver minha aluna favorita e torço pra ser o dia sem calcinha. Ela é ótima aluna, a melhor da turma, acho que ela é boa em todos os sentidos. Os dias passam, passam e vai chegando o final do ano já fantasiei com elas inúmeras vezes comendo ela no banheiro, em cima da minha mesa na sala dos professores.

Hoje, é dia de prova e ela veio sem calcinha, não consigo tirar os olhos dessa buceta os alunos já devem ter notando. Parece que ela faz de maldade, deixa a perna aberta menos com essa sainha e bem na minha frente.... PROFESSOR , PROFESSOR , PROFESSOR ... uma aluna me chama quase não ouço por esta muito ocupado olhando minha aluna, respondo: OI? PODE FALAR , DESCULPA . aluna: É QUE EU JÁ ACABEI POSSO ENTREGA eu: PODE SIM E PRA QUEM MAIS PODE ACABAR E SÓ DEIXAR AKI E IR EMBORA levando-me e vou para o final da sala, talvez assim ela não me distraia mais.

Os alunos começam a entrega as provas um a um e vão saindo, chega a vez dela ela se inclina para entrega a prova e quase consigo ver seu peito Babi sorri e vai embora , fico corrigindo as provas.

Despois de corrigir algumas provas chego na de Babi noto que ela errou muito e o não é normal pra ela, depois que terminei de corrigir as provas Babi tem o pior resultado de todos. E ela era sempre a melhor da turma fico preocupa e na próxima aula penso em conversa com ela sobre sua nota.

Na semana seguinte, vejo novamente minha aula hoje ela ta de saia mais com calcinha, fico triste espera ver de novo aquela buceta linda, entrego as provas para todos os alunos, mais na prova de Babi deixo um recado: “venha falar comigo depois da aula sobre sua nota estou preocupado com sua situação” a aula passa sem grandes problemas. Mas o que aconteceu depois que a aula acabou mudou a minha vida. Logo assim que a aula acabou e todos saíram Babi veio falar comigo, já era tarde e a escola estava quase vazia. Ela entra na bate na porta e pedi pra entrar. Depois de mandar ela entra fico observando seu corpo, NOSSA COMO ESSA GAROTA E GOSTOSA penso antes dela me interromper com uma pergunta: - PROFESSOR O QUE VC QUER COMIGO ? bem que eu queria falar a verdade jogar ela na minha mesa e começar a chupar ela toda, mas respondo como devo: EU CORRIGI SUA PROVA E VC FOI MUITO MAU. NÃO ESPERAVA ISSO DE VC, GERALMENTE VC E MMINHA MELHOR ALUNA ESTÁ ACONTECENDO ALGUMA COISA? Ela olha para baixo parece meio tímida ela espera um pouco para responder, e ai me surpreende dizendo: ACULPA É SUA SEU TARADO VC FICOU OLHANDO PRA MIM O TEMPO TODO, EU FIQUEI COM VERGONHA E NÃO CONSEGUI FAZER A PROVA. Aquilo realmente me surpreendeu, fique por um momento sem reação estava dividido entre a excitação dela ter me notado e a vergonha disso ter acontecido, por um momento fica um silencio na sala Até que resolvo atacar . VC VEM DE SAIA, SEM CALCINHA E ACHA QUE NÃO VÃO NOTAR. Ela responde : VCS HOMENS SÃO TODAS TARADOS MESMO. Não deixo por menos e digo: E VC MULHERES ADORAM PROVOCAR. Então ela me ameaçou: EU JÁ ME DECIDI E VOU TE DENUNCIAR PARA O DIRETOR. Ela começa a andar em direção a porta. Eu grito : GAROTA ESSA CONVERSA AINDA NÃO ACABOU. VEM AKI. Seguro o braço dela e puxo ela em minha direção. Ela acaba caindo e encostado seu corpo no meu, meu pau fica bem no meio da sua bunda. Seguro ela e ela começa a reclamar, tampo a boca dela com a minha mão e mando ela fica quieta ela ainda se debate nos meu braço, mas sou mais forte que ela falo: AGORA VC VAI ME OUVIR, VC VEM SEM CALCINHA E PROVOCA TODO MUNDO E FALA QUE A CULPA E MINHA VC É QUE É AGORA MÁ AKI, MAS AGORA VOU TE DÁ UMA LIÇÃO. Jogo ela na minha mesa de modo que o rosto dela fique pela mesa e a bunda fica empinada. Coloco minha mão debaixo da saia dela e ela reclama: TIRA SUA MÃO DAÍ SEU TARADO. Não dou ouvidos a ela dou um tapa na bunda dela e mando ela calar a boca. Ela obedece tiro sua calcinha. Como uma ultima tentativa ela disse que vai sempre vir de calcinha agora. Respondo que agora era minha fez de provocar ela . tiro minha gravata e amarro sua mãos e coloca a calcinha na boca dela e vejo com uma fita que estava em cima da mesa.

Finalmente vou ter ela. Levando sua blusa e começo a chupar seu peito. Nesse momento ouço um barulho na porta, ela abre é o diretor da escola. Ele grita : VC É UM FILHO DA PUTA E ESTÁ DEMITIDO. Antes que eu possa pensar ele me acerta um soco e eu caio desmaiado

esse conto tem um fival alternativo se quiserem depois eu posto

esse conto também é uma homenagem a uma amiga que tem essa fantasia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive piada mortal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários