Depois da 1ª vez, viciei em sexo

Um conto erótico de Deby Tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 1849 palavras
Data: 22/08/2015 07:58:02

Olá leitores. Volto aqui para esclarecer alguns fatos e continuar a narração das minhas aventuras. Pra quem não viu o conto anterior eu sou Debora, namorava Bob a 2 anos qdo ocorreu o narrado; e tenho vinte e poucos anos. No conto anterior relatei minha primeira traição com um funcionário o Alex, que trabalhava na empresa da minha família. Depois do acontecido com ele, mantive meu comportamento normal, mas ficou inevitável algumas situações devido a sintonia que houve em nossa transa. Com isso, algumas vzs durante o trabalho, quando Alex vinha falar comigo dentro do escritório e eu percebia estar em segurança, sem ninguém por perto, acabávamos trocando algumas palavras sobre o ocorrido, e eu não conseguia resistir e dava uma apertada, umas alisadas no pinto delicioso dele, e qdo possível até mostrava meus peitinhos a ele. Certa vez, estando com uma saia daquele modelo "secretária" ele passou a mão na minha buceta e minha bunda rapidinho.

Como relatei no conto anterior foi minha primeira traição, e me deixa molhadinha toda vez que me lembro, apesar de já algumas experiências sexuais bem bacanas antes de começar o namoro.

Mas depois da transa com o Alex, fiquei ansiosa por uma nova oportunidade de estar com ele e começar a preparar a traição que para ele seria a 1ª mas para mim já seria a segunda. Na semana seguinte ao ocorrido com Alex, estava eu trabalhando e meus pais iam ter que viajar para ir ao médico, numa cidade distante a 200 km da minha cidade e onde minha irmã mais velha morava. Era uma quarta feira a tarde e eles iriam assim que acabasse o trabalho, pois o médico estava marcado para o dia seguinte cedo, e retornariam após o almoço da quinta feira. Acabamos o trabalho e eles já estavam com o carro carregado, se despediram e foram. Aquela semana seria o outro funcionário o responsável por auxiliar para passar a carga. Esta semana meu namorado tinha viajado a trabalho na quarta de manhã e voltaria na sexta a tarde. Fiquei sozinha em casa e Luciano aguardando o caminhão chegar, ai resolvi ver que horas o caminhão chegaria e descobri que iria atrasar umas duas horas, e meu tesão e lembrança do que aconteceu com Alex não saia da minha cabeça. Avisei o Luciano que o caminhão iria demorar, mas como ele morava longe iria ficar esperando o caminhão. Ai dei a ideia a ele de tomar uma ducha e vir aqui em casa pra conversarmos para passar o tempo e tomarmos uma cervejinha, que sempre tinha na geladeira. Ele aceitou de imediato e foi ao vestiário e eu rapidamente também entrei em casa, tomei uma chuveirada, me vesti com uma mini-saia e um top mas propositalmente não pus calcinha nem sutiã. Ai ele veio e pedi que entrasse para que sentássemos na sala; ele sentou e fui a cozinha buscar os copos e a cerveja. Luciano como disse era mais tímido que Alex, menor, mais também com um corpo definido devido ao trabalho e seu futebol de final de semana. Ele também era casado, tinha duas filhas e sua mulher era gordinha, bem fora de forma, e algumas vzs, apesar do acanhamento dele, o vi olhando para meu corpo qdo passava, especialmente minha bunda que é o que chamava bem atenção masculina. Ele estando sentado, passei por ele e fui a ate a mesinha de centro da sala e debrucei para colocar os copos e a cerveja, deixando a polpa da minha bunda e buceta descoberta bem na frente da sua cara, ai me ajeitei e sentei na sua frente enqto tomávamos a cerveja e comecei meu joguinho de sedução cruzando as pernas e mostrando que estava sem calcinha. Percebi o volume em sua calça, e qdo levantei com a desculpa de buscar outra cerveja, fingi me desequilibrar e quase cai em seu colo. Ele prontamente me segurou e acabou pegando com as mãos em meus seios. Ai amoleci, gemi e respirei aceleradamente. Ele se levanta e me pergunta se está tudo bem. Digo que sim, e como ele é da minha altura, o abraço, encostando meus seios durinhos em seu corpo e digo que senti uma tontura. Peço a ele que me leve até o quarto para deitar um pouquinho. Ele me leva e qdo deito, faço questão de abrir as pernas e mostrar minha buceta molhadinha a ele.

Ele sem jeito, fica encarando e ai lhe pergunto:

- Gostou?

Ele gaguejando responde que é linda, e vai saindo.

Aí percebendo sua timidez, mais também sua excitação parto para o ataque e pergunto:

- Se gostou pq não sente ela?

Ele fica vermelho e diz que eu sou sua patroa, que não deveria nem estar ali.

Ai confirmo minha situação de superioridade, de chefia e falo:

- Se sou sua chefe, se mando e vc obedece, vem aqui e chupa essa buceta que estou mandando.

Ele fica parado ai com os pés puxo seu corpo fazendo cair sobre o meu na cama, e lhe dou um belo bjo de língua, bem molhado. Parando de beijar falo no seu ouvido, chupa essa buceta ou vc é gay?

Ele fica louco e desce com sua língua deliciosa e chupa bem gostoso. Vou a loucura e gozo em sua boca, pedindo para que ele pare um instante. Ele para e se levanta, eu sento na beirada da cama e começa a abrir sua cinta, seu zíper, e abaixo a sua calça e a sua cueca, ficando de frente a um pinto de uns 18 cm e grosso, mas escurinho do que o do Alex, que é mais claro que o Luciano. E sem enrolação, pq o tempo era pouco, engoli aquele pinto até onde conseguia, fazendo Luciano ir as estrelas. Chupava, babava, lambuzava, e qdo me falta fôlego, tirava ele da boca e descia com a língua até seu saco e chupava seus ovos. Com isso consegui fazer ele gozar em meus peitos. Ai olhei o horário e já tinha se passado quase uma hora das duas que tínhamos livre. Peguei uma camisinha e coloquei nele com a boca e ordenei que metesse na minha buceta bem gostoso. (Para não perdermos tempo, nem me lavei). E foi o que ele fez sem demora, e bem gostoso, e foi aumentando a intensidade me fazendo gozar pela segunda vez. Ai virei, ficando de ladinho na beirada da cama e disse mete de novo e qdo for gozar, tire a camisinha e goze nos meus peitos de novo. Dito e feito, meteu bem gostoso e depois de uns 15 minutos, qdo eu já tinha gozado mais uma vez (a terceira) ele diminuiu o ritmo e sem avisar, tira o pinto e arrancando a camisinha, começa a gozar na bunda, na barriga e qdo vira sobra uma gozada final nos peitos. Sua porra e grossa e vejo aquele pinto duro mesmo após a gozada e ele parado em pé ao lado da cama. Me sento novamente e observando aquele pinto ali próxima ao meu rosto, logo após ter gozado, salivo em minha mão e passo na cabeça e deslizo minha mão por toda a sua extensão. Ele geme gostoso e ai salivo de novo direto no seu pinto e continuo masturbando. Percebendo sua excitação, sem pensar muito cio de boca e começo um boquete delicioso. Ele pede licença, segura minha cabeça e começa a foder minha boca como se fosse minha buceta. Ao perceber as contrações do seu pinto, demonstrando estar próximo a gozar, tiro da boca e continuo um punheta e em dez minutos de muitas chupadas, algumas mordidinhas na cabeça e várias sucções, ele goza novamente.

Esfrego toda aquele porra da terceira gozada, misturada com as outras que estavam secas, nos meios peitos. Ele esta transpirando em bica. Levanto-me da cama e dou um belo beijo, uma chupada no pescoço, uma mordida na orelha e falo pra ele:

Lembre-se que sou sua patroa, ninguém precisa saber disso e qdo eu quiser mais quero vc ok?

Ele concorda, diz que nunca transou com alguém tão gostosa e que foi a foda mais deliciosa da sua vida. Dou mais um beijo e mando ir tomar banho pois em 10 minutos o caminhão deve encostar.

Ainda toda gozada, cheirando a sexo, ligo para meu namorado que estava em outra cidade. Falo o qto o amo e que estava louca de tesão. Ai ele me diz que também me ama e que pensou naquilo que havíamos conversado sobre eu transar com outro e que a hora que eu conseguisse seduzir alguém, que tivesse uma oportunidade e estivesse afim, poderia transar, desde que guardasse todos os detalhes e relatasse a ele depois. Ai não aguentando mais me segurar, comecei a tocar uma siririca e disse a ele que tinha acabado de traí-lo. Ele me pergunta pq não aguardei sua autorização? Disse a ele que era a segunda vez, que a primeira foi na semana anterior, no dia em que fiz um boquete na praça e comentei sobre um sonho, mas que na verdade era realidade, fato real, já tinha traído e estava excitada até a hora que ele chegou e saímos.

Depois de alguns segundos sem ouvir nada e sem saber qual seria sua reação ele começa a falar.

Sua primeira pergunta foi:- Com quem? As duas vezes foi com o mesmo?

Ai eu disse que na hora certa eu lhe contaria, mas disse que meu comedor havia gozado três vezes hj e na semana passada duas vezes, que fudeu minha buceta, que eu havia chupado ele e ele havia chupado minha buceta e meu cuzinho.

Ai cometi um erro, pois empolgada com a estória, e ele me enchendo de perguntas, disse, que o comedor de sexta queria foder meu cuzinho mas não deixei pois o pinto dele era muito grande, mais de 20 cm; e que não conseguir engolir tudo, e que hj já estava mais acostumada, consegui chupar melhor pois era menos, mas ele não pediu para fazer anal.. Acabei de dizer e percebi meu erro; pensei fudeuAi ele fala : Foram duas pessoas diferentes?

Respiro e digo que sim. Ele fica admirado com tanto desenvoltura em arrumar pessoas que confiasse para tal fato, qdo respondi que ele saberia o pq disso.

Ele questiona se os dois pintos eram maior que o dele, e responde afirmativamente.

Ele pergunta como me comportei?

- Digo que foi bem gostoso e o comedor de sexta era mais experiente, pinto maior, ele maior, mas fudeu deliciosamente. O de hj foi bem carinhoso, era menor, tinha o pinto menor também, era ais timido.

Enqto falava com ele e batia uma siririca, ele me disse que estava excitadíssimo e se masturbando.

Com muito tesão, ele fala que está gozando no mesmo momento em que estou gozando. Mando um bjo, digo a ele que mais detalhes só diria pessoalmente qdo chegasse; lhe desejo uma boa noite e uma ótima viagem de volta na sexta feira, e sem pensar solto a quilo que viraria uma maneira toda especial de chamá-lo: TE AMO CORNINHO GOSTOSO

Abraços bem gostoso nos leitores

Votem e critiquem no que posso melhorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Deby Tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já posso até imaginar com quem vai ser a DP, não deixa de contar pra gente, quem dera eu ter uma chefe dessas.

0 0
Este comentário não está disponível