BATI NO MEU FILHO E APANHEI NA CAMA DE TRÊS MACHOS

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1948 palavras
Data: 03/08/2015 02:22:13

Eu e minha esposa tivemos um discussão muito pesada por causa do meu filho.

Descobri que ele estava matando aula para ir jogar futebol.

Matar aula não era o pior da historia o que me fez ficar irado foi saber que ele quando matava aula ia para a casa de um traficante depois do jogo e ficava por lá até dar o horário da saída da escola.

Por esse motivo dei uns tapas na bunda dele, mas o pior foi minha esposa achar que eu estava errado foi ai que começamos a discutir coisa que a muito tempo não acontecia conosco.

Ela resolveu ir para sua irmã e ficar o final de semana por lá eu por minha vez peguei as chaves do carro e segui rumo a minha casa em Santos para refrescar a cabeça.

Na verdade acho que foi o nervoso que quando dei por mim estava na rodovia rumo ao litoral resolvi então continuar a viagem.

Por ser meio de semana cheguei rápido em Santos o dia estava lindo com o sol quente, fui direto para minha casa me troquei e fui ao mercado comprar algumas coisas já que não tinha a intenção de voltar naquele dia para São Paulo.

Quando estava estacionando o carro para entrar na minha casa escuto me chamarem vejo que é Osmar com seu pai Osvaldo e o Pedro irmão de Osvaldo.

Fico esperando por eles encostado no portão.

_ E ai turma tudo bem com vocês?

_ Tudo bom Marcelo.

_ Estão passeando pelo bairro?

_ Viemos tratar um serviço aqui perto, e você resolveu vir passear por aqui hoje?

_ Tive uma briga com a patroa então resolvi dar uma volta, na verdade nem viria para cá.

_ Nem me fale de briga com esposa Marcelo, mas é bom sair para o clima não piorar mais tarde de cabeça fria vocês conversam e fica tudo na paz novamente.

_ Essa é minha ideia mas não hoje só volto para casa amanha porque tenho que trabalhar se não ficaria por aqui até o final da semana.

_ Hum vai passar a noite só sem ninguém com você Marcelo.

_ Exato Osmar vou ficar sozinho o dia e a noite toda.

Foi só eu responder isso que os três me olharam de maneira diferente, Osmar olhou para seu filho que me olhava feito um tarado e Pedro sem a menor cerimônia me olhava alisando o cacete.

_ Vamos entrar turma tem umas geladas para a gente beber.

Não precisou repetir rapidamente eles entraram enquanto eu colocava o carro na garagem, como se fossem da casa cada um se esparramou no sofá enquanto eu fui pegar as cervejas para nós.

Ficamos batendo papo, eu fala e eles se insinuavam para mim alisando seus corpos dando a desculpa de estarem suados por causa do calor e vez e outra algum roçava o cacete.

_ Marcelo se não for abuso posso tomar uma ducha para refrescar, pode ser aqui no quintal mesmo?

_ Claro Osmar e se vocês também quiserem fiquem a vontade Osvaldo e Pedro.

_ Tudo bem Marcelo depois que Osmar for a gente vai também mas nem precisa de toalha com esse calor o corpo seca rapidinho já estamos acostumados.

Resolvemos ir todos para a varanda nos fundos onde fica o chuveiro, enquanto Osmar tomava seu banho ficamos nós três sentados conversando, só que ver aquele macho de corpo todo molhado seu shorts colado no corpo mostrando a cueca e deixando seu cacete bem desenhado foi o suficiente para tirar minha concentração, Osmar e Pedro perceberam e para me provocarem ainda mais falam para Osmar quando terminar o banho tirar o shorts e a cueca para dar uma torcida para secar mais rápido.

Osmar ainda de baixo da ducha tira a roupa ficando nu logo em seguida sai para seu pai ir se refrescar sem roupa nenhuma deixando sua jiboia de 26cm toda a mostra para mim, me levanto e vou buscar mais cervejas mal chega na geladeira e dois braços fortes me agarram firme e sou prensado contra a parede.

_ Hoje tu vai pagar a promessa que fez para nós cabra safado, vamos fazer seu nervoso ir todo embora.

Era Osvaldo que ao me ver entrar saiu rapidamente da ducha para vir atrás de mim.

_ Vá se banhar no teu quarto de um bom trato ai por dentro de nós vamos te esperar aqui na sala cabra safado.

_ Tudo bem Osvaldo vou tomar um banho caprichado e já desço todo limpinho e cheiroso.

Pedro e Osmar via tudo na porta da cozinha já com seus enormes cacete em pé, Osvaldo pegou as cervejas e enquanto me virei para ir tomar meu banho ele da um tapa em minha bunda fazendo os outros caírem na risada.

Tomei um banho bem caprichado deixando tudo limpo enfiei-me alguns dedos para deixar meu cu um pouco laceado vesti a cueca peguei o óleo corporal e desci para a sala onde eles estavam me esperando tomando cerveja com seus cacetes duros.

Logo que sentei Pedro me pega no pescoço forçando ir ao encontro de seu cacete, comecei mamando até a metade mas ele segura forte minha cabeça e começa foder minha boca enfiando tudo, Osvaldo levanta minha bunda me deixando de quatro e começa sugar forte meu cu enquanto Osmar também me dava seu cacete para mamar junto com seu tio.

_ É hoje então mano que o cabra aqui vai pagar a promessa.

_ Sim Pedro, como diz lá no norte macho que é macho cumpre o que promete.

_ É verdade então tu vai ter que cumprir escutou cabra.

Mal conseguia respirar muito menos falar alguma coisa eu apenas concordei balançando a cabeça.

Por sorte Osmar deixou Pedro ser o primeiro, não que seu cacete seja pequeno mas é menor que do seu irmão e seu sobrinho, ele lambuzou-me de óleo, fez o mesmo no seu cacete, deu uma roçada no meu rego parando na minha entrada, em seguida segurou-me pela cintura e de uma só vez entrou até o talo fazendo-me gritar.

_ Não é macho não cabra já começou a gritar porra?

_ Vai devagar Pedro vocês tem as rolas muito grossas cara assim tu me rasga no meio.

Devagar que nada ele começou a meter sem dó enquanto eu chupava seu irmão e seu sobrinho , cansado de ficar em pé ele me puxou pondo- me sentado no seu cacete que comecei a cavalgar, Osvaldo e Osmar sentaram no sofá e ficaram me vendo pular no cacete de Pedro que gemia e urrava a cada descida minha.

_ Vai tio enche o cu dele de gala deixa bem macio para eu e o pai fazer a festa depois.

Pedro mandou deitar-me no chão e ficar de frango, novamente enfiou de uma vez e começou a foder segurando em minhas coxas e metendo forte, mandando eu rebolar e apertar o cu no seu cacete ele começou a dar sinais de que iria gozar com uma metida forte e funda que me causou dores sinto seu cacete inchar e seu quente leite invadir-me enquanto ele urrava feito um bicho só saído de mim depois de amolecer sua vara.

Do jeito que eu estava Osmar veio e enfiou seu grosso e grande cacete, com todo seu corpo deitado sobre o meu ele metia enquanto sua boca lambia e mordia minhas orelhas eu abraçado nele alisava sua costas largas, seus fortes braços as vezes puxava seus cabelos, aos poucos ele foi se levantando me puxando com ele até ele sentar comigo sobre seu cacete que comecei cavalgar de leve seguindo suas ordens, seus braços me apertava forte contra seu corpo quente cabeludo e sua boca lambia meus peitos, Osvaldo ficou em pé atrás do filho e me deu seu cacete para mamar, conseguia engolir só a metade daquela rola enorme e grossa, entre um tapa e outro na cara ele tentava enfiar tudo fazendo-me sufocar aos poucos consegui deixando-o espantado e cheio de tesão.

_ Cabra tu é uma puta para macho nenhum reclamar lá no norte tu ia fazer sucesso seu safado da peste.

_ Quero ver se ele é puta mesmo veio.

Osmar deitou-se mandando abraçar-lhe senti alguém despejando óleo em minha bunda em seguida Osvaldo se agacha atrás de mim colocando a cabeça de seu cacete na minha entrada ai eu percebo a intenção deles em fazer DP. em mim.

_ Não Osvaldo!!! por favor cara é muito para mim não vou aguentar vai me machucar.

_ Que machucar nada cabra tu mesmo falou que um cabra enfiou o braço ai dentro se eu ver que tá sangrando eu paro.

Osmar me abraçava forte ao ponto de me doer as costelas, seu pai começou a forçar entrando aos poucos assim que sentiu que consegui entrar foi empurrando o restante, eu sentia como se algo me estivesse anestesiando minhas pernas os dois começaram me foder sentia meu cu totalmente aberto e preenchido por dentro, Pedro ficou de boca aberta ao ver aquela sena que segundo ele nunca tinha visto nada igual, Osmar começou sussurrar em meu ouvido que iria gozar pediu que seu pai saísse e começou meter fundo e forte ele começou a urrar e logo senti seu jatos lavando meu cu ao ponto de escorrer para fora continuei de quatro enquanto Osmar saia de mim e seu pai me penetrou seus 26cm todinho eu sentia a porra escorrendo enquanto ele me fodia.

Pedro sentou-se na minha frente dando seu cacete para chupar fazendo-me engolir todo, seu irmão parecia um animal no cio pela maneira que me fodia, ao pedido de Pedro fui posto de frango enquanto Pedro sentava na minha cara enfiando todo o cacete na minha boca fazendo vai e vem sentia o cacete enorme de Osvaldo me cutucar fundo ele segurou forte minhas coxas e acelerou suas metidas começando gemer e urrar comecei me masturbar para gozar com ele não demorou muito ele socou fundo deu um gemido alto e gozou muita porra dentro de mim fazendo-me também gozar seu irmão que socava minha boca também gozou fazendo-me engasgar com tanta porra.

_ Promessa cumprida cabra tu matou três cabra de uma só vez peste olhe só como a gente tá por sua causa.

_ E eu como tu acha que estou levando duas coisas enormes dentro de mim e três rolas uma maior que a outra.

_ Mas tu tá feliz da para ver nessa cara de safado que tu tem Marcelo.

_ Fazia muito tempo que eu não praticava uma putaria assim Osvaldo matei a vontade com vocês.

Foi um de cada vez tomar banho deixando-me por ultimo, depois que tomei meu banho preparei um bom almoço para nós e ficamos até o cair da noite batendo papo e tomando cerveja.

Eles resolveram ir embora discretamente dei um toque para o Osvaldo me ligar assim que ele estivesse só e assim ele fez logo depois que saiu.

_ Você quer falar comigo Marcelo.

_ Quero sim Osvaldo.

_ Pode falar os veios pararam num bar e eu estou indo para casa.

_ Vem passar a noite comigo aqui na minha casa só nós dois?

_ Tá falando serio Marcelo, porque se eu for não é para dormir em pode acreditar.

_ Sim é serio mas se não for causar problema na sua casa.

_ Falo pra mulher que vou fazer um bico de segurança em alguma construção isso aqui é normal sempre faço isso.

_ Tudo bem então se você vier me liga avisando.

_ Se eu for não, eu vou pode me esperar que por volta das onze horas estou ai minha safada até mais.

_ Até mais então meu Pernambucano macho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro teus relatos. Porém, nestes referentes ao pai e filho, parece que, às vezes, há uma confusão de nomes. Osvaldo é o pai? O filho é que tem um cacete de 26 cm? Porra, adoraria ir a Santos te foder gostos, embora ache que você não gostaria pois meu cacete é pequeno (14 cm). Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0