Meu ínicio de traição

Um conto erótico de Deby Tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 2067 palavras
Data: 20/08/2015 18:23:41

Boa tarde

Esse é meu primeiro conto. Eu sou Deby e namorava Bob (nomes fictícios) 2 anos mais velhos que eu na época em que aconteceu minha primeira traição e o melhor ainda estaria por vir, foi quando descobri o quanto isso excitava meu então namorado. Nos dois anos que namorávamos, nunca havia surgido o assunto de traição, mas eu sempre muito tesuda e amante de sexo, sempre senti vontade de traí-lo, principalmente se ele autorizasse, soubesse da traição, essa ideia me deixava louca. Amo e sempre amei meu namorado, ele nunca negou fogo e sempre que estava a fim de transar ele estava presente. Tinha uma língua perfeita, mas seu pai era pequeninho (14 cm) e mediano qto a grossura. Bom vamos ao conto.

Tinha na época 20 e poucos anos e trabalha em uma empresa do ramo de transporte de cargas dos meus pais. Na empresa trabalhavam, minha família e cinco funcionários. Dois deles, mais apresentáveis, mais jovens, o Alex mais forte, com uns 2 anos a mais que eu na época, e o outro, o Luciano mais baixo, e que vivia me elogiando, sempre com educação. Eles nunca me desrespeitaram mas despertava em mim um friozinho na barriga, um tesão que algumas vezes, quando estava na porta da empresa e alguma mulher passava pela calçada eles a secavam e comiam com aqueles olhares famintos de animal sedento por sexo. Bom minha família morava no mesmo terreno da empresa, mas aos finais de semana depois de acabado o serviço por voltas das 7 e meia da noite, meus pais iam passar o final de semana em uma chácara da família fora da cidade fora da cidade e eu ficava em casa para tomar banho sair com meu namorado.

Bom nesse dia, que era uma sexta feira de verão bem quente, estava acabando meu trabalho e meu namorado ligou dizendo que vai chegar mais tarde um pouco pois tinha acontecido um problema em seu trabalho, e por tanto chegaria por volta das 9 e meia da noite O meu funcionário Alex, que naquele dia seria o responsável para ajudar no carregamento do caminhão que viria da região, ao final do trabalho, com meus pais saindo para chácara, veio me perguntar se tinha me passado o horário previsto para esse caminhão que vinha da região chegar. Com a noticia passada pelo meu namorado de que iria demorar mais do que o previsto para chegar, e com meu tesão saindo pelos poros, resolvi aplicar um golpe nele. Ele era muito próximo do meu namorado e lhe contava muitas coisas, todas elas sobre sexo, entre elas: aventuras com outras mulheres (apesar de ser casado a 4 anos, por ter engravidado a namoradinha); quem já tinha comido; suas preferências na cama e o pq de seu apelido entre os colegas ser jeguinho , pois era bem dotado (22x6 cm) . Bom, meu namorado quando eu perguntava sobre o que p Alex conversava com ele, sempre me relatava e esse detalhe sobre o tamanho do pinto de Alex e sua tara por bunda (ou sexo anal) já tinha chegado ao meu conhecimento. Como sabia que meu namorado ia demorar umas 2 horas até chegar e o caminhão para passar carga também, propositalmente disse a ele que o caminhão chegaria em meia hora e ele poderia esperar na empresa, para não ter que ir em sua casa e já voltar. Mentira de uma mulher tarada e curiosa para ver a ferramente do Alex "jeguinho" que se fosse grande como ele falava seria muito maior da que a do meu namorado Bob.

Assim que meus pais saíram para chácara, fechamos a empresa e disse a Alex se ele me faria companhia para uma cerveja pois era sexta feira e estava muito quente. Ele aceitou, mas pediu um tempo dizendo que ia tomar uma ducha no vestiário da empresa, pois estava suado. Na nossa empresa o vestiário tinha armários individuais, e todos os funcionários traziam uma troca de roupa pois sempre meu pai fazia um churrasco pra eles e eles tomavam uma ducha e trocavam a roupa do dia todo de trabalho. Outro fato que só vim saber depois e que o Alex que era bem mulherengo, safado, tinha até cuecas nesse armário, que nunca levava pra casa, como ele dizia, cuecas para ocasiões especiais. Disse para vir ate a área de lazer da minha casa qdo acabasse a ducha, que também ia me banhar rapidinho. Quando ele saiu do banho, ele já tinha acabado seu banho e estava em pé ao lado de churrasqueira e da mesa da área de lazer. Peguei a cerveja e os copos e depois do primeiro copo, pedi que esperasse um pouco pois já voltaria, estava com calor. Depois da certeza que ele estava sozinho, arranquei meu shorts e minha blusa, fiquei só de calcinha fio dental e sutiã vermelho. Lá de dentro com esses trajes, perguntei como estava a cerveja e ele me avisou que tinha acabado; ai falei pra ele vir pra dentro com os copos que eu iria pegar outra cerveja e ligar o ar condicionado da sala pra refrescar esse calor louco. Qdo apareço na sala em que ele está, em pé ao lado do sofá, só com esses trajes e salto alto, ele fica de boca aberta e já percebo o volume na sua bermuda. Ai passo por ele e falo que está quente demais e vou ligar o ar, ele não responde nada mas fica de boca aberta, ai passo na frente dizendo que vou buscar outra cerveja e dou um apertão de leve no seu pinto por cima da bermuda. Antes de acabar de passar na frente dele, ele me segura pela cintura e me pergunta o que estou querendo com aquilo, que ele não é de ferro. Aí respondo: quero saber se tudo que vc fala para o Bob é verdade. E ele pergunta de novo: o que ele te fala? Ai falo sobre o tamanho do seu pinto jeguinho e encosto meu corpo no dele. Ai ele não resiste e me aperta ao corpo dele e aperta meu bumbum arrebitado e eu não aguentando mais de tesão digo que cerveja pode esperar. Ai olho bem nos olhos dele para não esquecer que eu sou a patroa e que as ordens sou eu quem dou certo? Qdo ele respondo sim sra eu colo meus lábios no seu e dou um bjo provocante nele, chupando sua língua e mando ele sentar no sofá. Ai, ele senta, eu sento no seu colo e bjo muito e sinto aquelas mãos fortes passearam pelo meu corpo e seu mastro estourando por baixo da bermuda e cutucando minha bucetinha. Tiro o sutiã e ofereço meus peitinhos para ele chupar, mas ordeno para não deixar marcas; ele chupa, suga, como uma criança faminta e sua mão passei pela minha bunda tocando meu cuzinho, me levando a loucura.

Ai levanto rapidamente do seu colo, sento ao seu lado e ordeno que ele levante; com um puxão abaixo sua bermuda e cueca juntos e ficou realmente admirada com o tamanho do seu brinquedinho, que apesar de grande e grosso, fora dos padrões normais, é lindo e está super cheiroso. Olho bem dentro dos olhos dele e dou uma lambida na cabeça, escutando ele gemer, parecendo ficar sem ar. Ai abro a bem boca e coloco a cabeça dentro da minha boca; começo a fazer círculos com minha língua na cabeça do seu pinto dentro da boca, chegando a babar um pouco. Ele vai a loucura e eu também em ver o prazer que ele está sentindo, ai tento engolir o máximo que conseguir e ele fica louco. Percebendo que ele está próximo a gozar, tiro o pau da boca, passo a ele uma camisinha, mando colocar a camisinha no seu pau e peço que me chupe, me preparando para ser penetrada. Ele me chupa com maestria e me leva as nuvéns qdo começa a brincar com meu cuzinho enqto chupa minha buceta, me levando a ter o primeiro orgasmo. Ai sem descanso pois não teríamos todo tempo do mundo, peço a ele pra colocar aquele pinto duro, grande e grosso cheio de veias salientes na minha buceta, mas com carinho. Ele coloca e por estar super lubrificada o pinto entra deslizando facilmente, mas me provocando falta de ar e um pequeno desconforto pelo tamanho do pinto do jeguinho, mas nada que não desse pra acostumar e pouco tempo ele já estava bombando gostoso. Ai pedi para mudar de posição, fiquei de 4 e falei pra ele meter de novo na minha buceta o que o deixou louco, ao ver minha bunda empinada e o cuzinho a mostra piscando de tesão. Ele pois o pinto com carinho, mas estando dentro começou a socar com força, uma delicia, e começou a alisar meu cuzinho me pedindo para foder. Disse a ele que isso tinha que ser planejado para que acontecesse com mais tempo, sem pressa, pois apesar de já ter feito anal antes, nunca havia feito com alguém com um pinto tão grande e grosso.

Ai percebi que ele estava próximo de gozar e ordenei que era pra ele gozar nos meus peitos. Ele pediu que virasse, tirou a camisinha e antes dele começar a punheta-lo para gozar nos meus peitos, dei uma chupadinha na cabeça do seu pau, sendo suficiente para ele dar umas 5 gozadas nos meus peitos. Uma porra quente, abundante e cheirosa. Deito no sofá para descansar e ele me diz que já esta quase na hora do caminhão e do eu namorado chegar. Nos levantámos, olho no relógio e vejo que faltam uns 30 minutos, digo a ele: vamos a banheiro e saio puxando-o pelo pinto, ligo a ducha e nos ensaboamos, e ele logo está duro de novo querendo mais. Digo a ele que hj não dará mais que vou marcar outro dia e quero realizar uma fantasia com ele que é a de fazer uma dupla penetração. Ele fica surpreso e me pergunta com quem faríamos isso? Digo para ele que ele saberá. Nós enxugamos, não sem antes eu fazer mais um boquete para ele sem deixa-lo gozar. Ele fica louco.

Ele sai e vai ao vestiário se trocar e em menos de 10 minutos chega o caminhão e logo em seguida meu namorado, qdo tinha acabado de me trocar. Ele me beija e diz que estou quente, e falo a ele que é a temperatura, o clima de verão.

Ai saio com meu namorado para dar uma volta e passando pelo Alex no barracão da empresa, o cumprimento falando boa noite e dou uma piscadinha e falo até mais.

No carro com meu namorado, comecei a pensar em um jeito de começar a preparar o terreno para ver como ele se sentia falando de transar com outro homem. Paramos em uma praça conhecido como namorodromo aqui na cidade e começamos a nos beijar e passadas de mão. Ele toca minha buceta que ainda está molhada lembrando do Alex e fala que estou muito excitada pq se começamos agora a nos beijar. Digo a ele que: " foi um sonho que tive, de que ele havia me pedido para transar com outro homem mais pintudo, já que seu pinto era pequeno, pra ver se eu aguentaria, e ele ficaria assistindo e se masturbando enquanto eu estava sendo fodida". Ele me abraça, me beija com muito tesão e pergunta seu teria coragem? Digo a ele que com o consentimento dele e sua aprovação eu teria sim coragem e se isso excita-se ele, me excitaria também. Ai abaixei sua bermuda e fiz um boquete louco, engolindo todos os 14 cm do seu pintinho e deixei ele gozar todo seu leitinho na minha boca.

Fomos embora e ao descer do carro, pergunto a ele se era sério o que ele estava me falando. Ele disse que sim. Aí falei que teria que ser alguém que me agradasse fisicamente e de confiança, e que o ideal seria que eu o traísse e depois contasse a ele a primeira vez, pois seria difícil alguém aceitar uma transa com o "corno " assistindo assim, logo de cara. Ele ficou assustado com esse meu jeito mais depois relaxou e concordou. Disse que me passaria a autorização em breve.

Aguardem novas estórias, desde que esse conto agrade e seja votado.

Bjos a todos

Deby

Se gostarem votem que ai envio outros contos.

Bjos nas pirocas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Deby Tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto!!! Aguardo ansioso para saber se roulou ou não a dp.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres safadas como vc. Vamos manter contato para nos conhecermos melhor. casadobh2015@bol.com.br Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto deby!! Acho que a continuação vai ser melhor ainda! Vc é uma delícia se descrevendo assim!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que Delícia Deby, que tesão vc me deixou ao imaginar vc sendo fodida pelos dois, bjs na buceta

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível