Comprei Gás e Ganhei o Entregador

Um conto erótico de Fenx Brasil
Categoria: Homossexual
Contém 1127 palavras
Data: 20/08/2015 06:23:58
Assuntos: Gay, Homossexual

Comprei Gás e Ganhei o Entregador

Era sábado à tarde e eu estava adiantando o almoço para o domingo e um botijão de gás acabou e fui para a outra cozinha. No domingo pela manhã telefonei para a distribuidora e solicitei que me mandasse dois botijões e sem muita demora dois rapazes estavam no meu portão. Prendi a minha cadela e fui abrir o portão e segui diante deles para indicar onde colocar os botijões. Fui pegar o cheque para efetuar o pagamento e ofereci água a eles. Estava um pouco calor e sentaram-se para descansar uns 10 minutos. Um branco, cerca de 1,70m, magro, aparelho nos dentes, olhos e cabelos castanhos, aparentava cerca de 20 e poucos anos, o nome no crachá era Gilberto; o outro mulato, mais ou menos a mesma altura porém, mais gordinho, sorria um sorriso branco e solto com no máximo 25 anos e o nome que aparecia era Edson. Levantaram-se e após as despedidas foram continuar seu trabalho e acompanhei eles para poder fechar o portão.

Aproveitei para instalar o botijão no fogão que havia acabado. E o domingo transcorreu tranquilo. Na segunda-feira era minha folga e por volta das 9 o telefone toca e era o mulato da distribuidora de gás que estava no portão me chamando. Fui ver o que havia e ele disse que a data do cheque estava errada e pediu para eu trocar. Novamente ele me acompanhou até a cozinha onde pedi que esperasse eu pegar outro cheque. Preenchi e ele pediu para usar o banheiro e levei-o até lá. Ele não fechou a porta e fiquei na porta meio de lado fingindo não olhar e ele depois de sacudir virou-se antes de guardar dentro das calças e pude ver de relance. Ele pegou o pau e arrumou dentro das calças e sorriu para mim. Senti um calor no rosto pois o vermelho tomou conta do meu rosto e abaixei a cabeça. Fui com ele até o portão e como ia na frente dei uma leve rebolada e ao chegar no portão ele apertou a minha mão e perguntou se podia ligar mais tarde, depois que saísse do trabalho. Sorriu para mim e me encantei com o sorriso dele e eu disse que iríamos lanchar juntos então. Confesso que fiquei ansioso o dia todo. Tomei um demorado banho, sou claro, tenho 1,70m, uns 74 quilos, cabelos e olhos castanhos, não tenho pelos no corpoe minha bunda é redondinha e firme. E na hora marcada ele chegou já de banho tomado e a mesa estava posta e sentamos e comecei a servir a ele. Edson falava do trabalho e demonstrava estar nervoso e por isso falava tanto. Ao terminar o lanche levei ele para a sala de estar e liguei a TV sentando no sofá ao lado dele e pus a mão em sua perna. Ele então me abraçou e beijou na boca com suavidade e profundamente. Tirei a camisa dele e a minha e e nos abraçamos e ele beijando meu pescoço e, quando me toca os mamilos um tremor toma conta do meu corpo. Sem mais esperar levo ele para o meu quarto e ali tiro a roupa dele e a minha ficando só de cueca. Ele está com o pau tão duro e pulsa. Pego e percebo que tem cerca de 20 cms e ele manda eu mamar a pica dele. Grossa mal cabe na minha boca mas o Edson segura na minha nuca e empurra com força e fico sem fôlego. Ele então me faz aproximar mais dele e sua mão procura minha bunda.

Edson:- que bunda gostosa de pegar e como tu mama gostoso.

Eu:- hummmmm hummmmmmm teu pau é grosso

Edson: - quero provar esse cuzinho, deve ser apertado.

Mandou eu ficar de quatro na cama e começou a acariciar a minha bunda e com um dedo procurava meu cuzinho e logo enfiava um dedo arrancando gemidos meus. Já não sabia se continuava mamando aquela piça deliciosa ou se rebolava com o dedo dele enterrado no meu cu.

Edson: - rebola bem gostoso que daqui a pouco vou socar a pica nesse cuzinho quente.

Obediente respondo: - tua caceta é muito grande e gostosa mas mete devagar.

Edson: - fica de quatro, fica igual a uma cedaal no cio que o macho vai foder.

Pego uma camisinha e encapo o mastro dele e passo creme e obediente fico de quatro pra ele que encosta a cabeça grande no meu cu e começa a forçar mas não entra. Relaxo e nem mesmo assim entra. Ele abre minha bunda e encosta o pau de novo e força outra vez e sinto minhas pregas sendo rasgadas. E seu pau começa a entrar. Ele vira meu rosto e me beija a boca ao mesmo tempo que vai metendo o caralho no meu cu. Sinto ele invadindo meu anus, sinto o avançar de cada milímetro daquele pau imenso. Tento gritar mas ele impede com beijos e quando finalmente mete tudo ele para.

Edson: - pronto, meti tudo nesse cu delicioso. Tu é meu e sou teu. Rebola pro teu macho.

Eu:- sim,meu macho.

E mexendo os quadris fiz ele gemer de prazer, ao mesmo tempo que ele tirava e metia o caralho dentro de mim. De repente Edson dá um tapa na minha bunda que estala alto e arde, mas mesmo isso me dá um tesão enorme, fazendo eu apertar o pau dele com o cu. Ele tira o pau e me vira de frente para ele e levanta as minhas pernas e torna a meter, dessa vez de frente para mim e posso ver ele ao mesmo tempo que fode meu cu. E ele me beija com o pau todo dentro de mim, tirando e metendo, socando com força, mexendo dentro de mim.

Nossos gemidos se misturam assim como nossos suores. Depois de cerca de 15 minutos Edson aumenta o ritmo de suas investidas e solta um longo urro e sinto ele gozando dentro de mim. Não aguento e gozo também. Ainda ofegantes deitamos e descansamos um pouco. Ainda sentia dor mas eu estava feliz de ter aquele homem ao meu lado. Depois de uns 10 minutos fomos tomar banho. Ainda nos beijamos e o Edson pediu que lhe mamasse a pica de novo que logo respondeu ficando dura e ali mesmo, dentro do box ele me virou contra a parede e meteu de novo que dessa vez entrou mais fácil e menos dolorido. Socando com força não demora a gozar e me enche o rabo com seu leite.

Nos vestimos e preparo para ele um lanche e ficamos conversando. Ainda me dói um pouco, pois o Edson sabe mesmo como foder. Ele diz que quer voltar mais vezes. Mas aí eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fenix Brasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários