Comendo minha prima e sua amiguinha

Um conto erótico de Dan Dias
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 20/08/2015 01:53:58

Fala galera da casa!

Logo após minha transa com minha prima, tive varias outras com ela, porém essa em particular me deixará uma eterna lembrança rsrs.

Estava em casa em uma tarde qualquer quando meu whats toca, minha prima dizendo “Semana que vem meus pais vão viajar e vou ficar em casa sozinha, já sabe né!”.

Já fiquei animado com a mensagem e ansioso pelo final de semana, queria tentar comer aquele cuzinho virgem de qualquer forma.

Chegada sexta meu tio me liga dizendo que iria viajar e pediu para ficar de olho em minha prima que teria que ficar em casa devido a uma prova que iria realizar.

Até ai tranquilo, ajudo a carregar o carro com as malas e nos despedimos, assim que saíram entramos e minha prima já com uma cara de safada levantou a saia que vestia... Sem calcinha!

Não resisti e já parti pra cima, a peguei no colo e joguei no sofá mesmo, comecei a chupar aquela bucetinha e ela gemendo, quando a campainha toca... Sua amiga que iria passar o final de semana com ela. Aaaah essa amiga, que ninfetinha deliciosa (Juliana, 18 anos, moreninha jumbo, cabelos pretos, aparelho nos dentes, peitinhos pera e uma bunda sensacional!).

Minha prima se recompôs e foi fazer sala para sua amiga, falei que iria ao mercado comprar algumas coisas para fazer o almoço e elas disseram que ficariam para ajeitar as coisas por lá.

Demorei cerca de 1 hora no mercado + deslocamento, cheguei e não as encontrei na parte de baixo da casa, quando abri a porta do quarto de minha prima estavam se trocando para ir à piscina, minha prima sem nada e Juliana sem a parte de cima, Ju prontamente tratou de esconder seus peitos, minha prima fingiu um susto, mas nada que eu já não tenha provado rsrs.

Sai do quarto e elas desceram de micro biquínis e foram pra piscina, fui fazer o almoço enquanto elas estavam lá.

Minha prima chegou à cozinha e dei umas apertadas nela dizendo que a amiga dela não iria me atrapalhar de comer ela gostoso.

Ela então me surpreende e diz que iria fazer com que eu comesse ela e a amiga... Isso soou como musicas para meus ouvidos, enlouqueci na hora!

Perguntei como ela faria e me mandou deixar com ela, terminei o almoço, almoçamos e nada de diferente até o momento.

Quando minha prima da à ideia de comprarmos algumas bebidas e fazer uma festinha só à gente mesmo, foi à chave para me animar novamente, fui até um bar que tinha próximo de casa e comprei umas garrafas de jurupinga e Smirnoff.

Começamos então a jogar 21 e a sorte estava conspirando a meu favor, ganhei umas 7 rodadas seguidas, e elas já estavam começando a ficar soltinhas.

Passado um tempo, elas já não queriam mais beber, então minha prima propôs para que o perdedor da rodada retirasse uma parte de roupa, todos concordaram e a brincadeira seguiu.

Perdi a primeira e retirei a camisa, a segunda foi minha prima que retirou o casaco que vestia, perdi a terceira novamente e retirei a bermuda ficando somente de cueca (Destacando que já estava excitado), Ju perdeu a quarta rodada e tirou a blusa, quando tirou fiquei surpreso, estava sem sutiã.

Após mais algumas rodadas estava eu de cueca, minha prima de calcinha e sutiã e Ju apenas de calcinha, quando minha prima olha pra mim e puxa Ju em um beijo alucinante, Ju que já estava bem altinha retribuiu o beijo e começaram a se pegar.

Fui atrás de minha prima e soltei seu sutiã, Ju prontamente se abaixou e começou a chupar os peitos da Pri enquanto a masturbava.

Tirei a cueca e mandei a Pri chupar a Ju, Priscila tirou a calcinha da Ju e começou a chupa-la enquanto eu comecei a pincelar na entrada da bucetinha dela, Pri deu uma rebolada que meu pau entrou sem miséria. Comecei a estocar com força enquanto a Ju delirava na língua de Priscila.

Priscila brincava com o clitóris da Ju, e Ju gritava de excitação, pedindo mais e rebolando, Ju começou a gemer cada vez mais intensamente até que gozou na boca da Pri.

Pri levantou e começou a beijar a Ju, fazendo com que ela sentisse seu sabor.

Deitei no chão embaixo da Pri, fazendo com que ela ficasse com a buceta na minha cara enquanto a Ju tinha minha rola todinha pra ela.

Ju começou a me chupar com maestria, engolia tudo até engasgar, chupava as bolas, depois Ju começou a sentar devagar e foi sentindo centímetro por centímetro dentro dela, foi preenchendo cada parte daquela bucetinha deliciosa, começou a sentar com mais velocidade enquanto beijava a Priscila.

Pri rebolava com a buceta na minha cara, enquanto Ju se divertia sentando na minha rola!!!

Ju começou a gemer alto e a se contorcer, estava gozando novamente... Contraiu a buceta com uma força que parecia que iria engolir meu pau todinho!!!

Pri continuou com a buceta na minha cara e começou a chupar minha rola, fazendo um 69 frenético, anunciei que ia gozar e Pri não deixou cair uma gota sequer.

Bom, esse foi mais um conto verídico e logo mais contarei mais algumas aventuras que tive... rsrs.

Criticas e sugestões são sempre bem vindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dan D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

otimo conto cara,continue o mais rapido possivel,certo .

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas e o cuzinho da prima?

0 0