Bruno & Gabriel:Dois coracoes e uma historia! (Capitulo 6)

Um conto erótico de Escritor
Categoria: Homossexual
Contém 2195 palavras
Data: 19/08/2015 17:21:44
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continua...

-Como assim voce acha que esta gravida?-Bruno perguntou apos finalmente conseguir falar.

-Minha menstruacao nao veio esse mes.-Ela respondeu com um sorriso.

-Mais isso nao e possivel Eliana,voce toma anticoncepcional.-Bruno argumentou tentando controlar a raiva que subia pelo seu peito.

-Eu parei de tomar ha dois meses.-Eliana disse apos algum tempo em silencio.

-O que voce fez?-Bruno perguntou surpreso enquanto se virava e a encarava.

-Eu parei de tomar o remedio!-Eliana respondeu apreensiva pela reacao dele.

-O QUE?...VOCE E MALUCA,ELIANA!?...COMO PODE TER FEITO UMA COISA DESSAS SEM ME AVISAR PORRA?-Bruno perguntou aos gritos,furioso.

-Me desculpe...Mais eu nao suportava mais o vazio que estava em meu peito,desde que perdemos o nosso bebe...Ha tres meses fui ao medico e ele disse que eu estava nas condicoes perfeitas para ficar gravida...-Ela respondeu se encolhendo por causa da furia dele.

-ENTAO VOCE PLANEJA TUDO...PARA O REMEDIO,NAO ME DIZ NADA E FICA ME PROCURANDO COMO UMA CACHORRA NO CIO...ACHANDO QUE SE ENGRAVIDAR DE NOVO,IRA ME PRENDER.-Bruno intenrompeu em tom ironico,aos gritos.

-Eu nunca tentei prender voce,so...-Eliana tentou dizer enquanto lagrimas rolavam.

-MENTIRA!...VOCE FEZ ISSO DA PRIMEIRA VEZ E QUER FAZER AGORA...MAIS NAO VAI,NAO VAI MESMO!...EU SOU LIVRE PARA FAZER O QUE QUISER E NAO TEM MULHER,NEM PORRA DE FILHO QUE ME PRENDA!-Bruno interrompeu enquanto se aproximava da parede dava-lhe um soco.

Eliana o observou em silencio,seu peito musculoso subia e descia rapidamente.Ela acreditava que ele fosse ficar feliz com a noticia,mais a furia e odio que via em seus olhos,mostravam outra coisa.

-Bruno eu te amo!-Eliana disse entre lagrimas.

-Eu nao quero a merda do seu amor.-Ele respondeu tentando se controlar.

-Eu sei que esta furioso,mais vai passar...Quando tivermos a confirmacao,sei que ficara feliz.-Ela disse esperancosa.

-Olha para voce Eliana...e uma mulherzinha fraca e sem graca,que nao tem um pingo de amor propio e fica se arrastando como um verme,pedindo migalhas de sentimento de um homem.Voce e como a Sofia diz...Uma mulherzinha que merece pena!-Bruno disse enquanto a encarava.

-Sofia nao sabe nada sobre mim,sempre viveu por ai como homem,criada por Deus e o mundo.-Eliana disse magoada pelas palavras dele.

-E e isso o que a torna maravilhosa!...A Sofia e uma mulher inteligente e linda que tem personalidade forte e sabe o que quer.Ela tem orgulho e amor propio,sabe se dar valor e nunca se sujeitaria a um casamento sem vontade de uma das partes...Na noite antes do nosso casamento Eliana,fizemos sexo como nunca.Aquela boca carnuda,aquele bumbum divino e aquela buceta....-Bruno disse pensativo enquanto a furia ia embora lentamente.

-Bruno por favor...sou sua esposa!-Eliana interrompeu se sentindo humilhada.

-Onde esta escrito isso?-Bruno perguntou em tom ironico.

-Eu marquei o medico para hoje a tarde...Voce ira comigo?-Eliana perguntou ignorando a pergunta dele.

-Nao!-Bruno respondeu enquanto virava as costas e saia da sala.

-Mas e se a gravidez for confirmada?-Eliana perguntou esperancosa indo atras dele.

-Isso e um problema seu!-Ele respondeu com frieza,enquanto entrava no quarto.

-Bruno e nosso filho!-Eliana disse em tom choroso.

-Eu nunca quis um filho com voce e nem com mulher nenhuma...Voce o planejou!Entao se vire.-Bruno disse enquanto se virava e a encarava com desprezo.

Eliana sentou na cama e chorou,havia planejado aquele momento como sendo perfeito.Ela contaria que talvez estivesse gravida e ele a abracaria e beijaria com paixao,dizendo que era o homem mais feliz desse planeta.So que nada disso aconteceu e Eliana se sentia nesse momento,a mais infeliz das mulheres.

Bruno,sem se importar com o sofrimento dela,foi ate o closet e pegou uma mochila e comecou a colocar pecas de roupa.Ele estava irritado,nao queria um filho.Principalmente com Eliana,que lhe causava desprezo.Odiava o modo dela ser submissa,fazendo tudo que ele queria.Odiava seus choros quando ela lhe dava carinho e ele nao retribuia.Odiava seu olhar de cachorrinho quando o olhava.Enfim,odiava tudo nela.Nesse momento Bruno queria distancia dela,ficar o mais longe possivel.Terminando de arrumar a mochila voltou ao quartou e olhou com raiva para Eliana que ainda chorava.

-Para onde voce vai?-Ela perguntou retribuindo o olhar e vendo a mochila.

-Nao e da sua conta!-Ele respondeu saindo do quarto.

-Bruno!?...Voce nao pode me deixar!...Nao pode,sou sua esposa e posso estar gravida,voce nao pode fazer isso.-Eliana disse enquanto corria atras dele e se jogava aos seus pes,segurando sua calca.

-Me solta Eliana!-Bruno exigiu enquanto puxava a perna que ela estava agarrada.

-Por favor Bruno nao va embora...nao me deixa...eu te amo!-Eliana disse sem soltar a perna.

-Infelizmente eu nao posso deixa-la Eliana,mais vontade e o que nao falta!-Bruno disse enquanto puxava a perna com forca.

-Voce vai para onde,entao?-Eliana perguntou apos ele ter se soltado.

Bruno caminhou ate a porta e olhou para tras irritado.Eliana estava de joelhos proximo ao sofa e o olhava como um cachorrinho.

-Vou pra o inferno!-Ele respondeu saindo e batendo a porta atras de si.

Eliana se deitou no chao e chorou compulsivamente.Sabia que ele ia beber e sair com outras mulheres,isso feria seu coracao por dentro e a dor era insuportavel.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤&&&&¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Aline sentou na cama,deixando que lagrimas silenciosas lavassem seu rosto.Ela se sentia suja como se fizesse tempos que nao tomava banho.Sua intimidade havia sido rasgada e invadida,e ela nao pudera fazer nada.

-Hoje rasguei sua buceta!-Alfredo disse enquanto dava uma gargalhada.

Aline se sentiu humilhada ao ouvir aquilo e tentou se levantar,mais ao olhar para a cama uma onda de panico subiu pelo seu corpo.Onde estava sentada tinha uma mancha de sangue.

-Sua porca!...Voce sujou meus lencois.-Alfredo disse irritado enquanto se levantava e olhava dos lencois para ela.

Chocada e humilhada,Aline pegou suas roupas e vestiu rapidamente.Em seguida desceu correndo as escadas e saiu pela porta da cozinha.Correndo,Aline entrou na casa que havia atras da mansao,esbarrando em Julio.

-Aline o que aconteceu?-Ele perguntou preocupado quando viu seu estado.

-Me deixa em paz!-Aline respondeu enquanto entrava no corredor e entrava no ultimo quarto,trancando a porta ao passar.

Desesperada,Aline tirou todas as suas roupas e entrou embaixo do chuveiro.Pegando o sabonete,esfregou furiosamente a pele como se quisesse rasga-la.Ela sentia que estava suja,podre e esfregava mais e mais,ate que deixou cair o sabonete e se sentou ao chao,deixando que a agua escorresse sobre ela.Chorando baixinho,Aline nao conseguia tirar da mente as lembrancas de Alfredo a tocando,depois abrindo suas pernas e passando aquele menbro torto e repugnante na sua vagina.

Apos algum tempo,ela se levantou e se enxugou.Deitando em sua cama logo em seguida,chorou ate nao ter mais lagrimas.Estava destruida por dentro,nao conseguia mais encontrar sentido em sua vida.Sua mae falava em Deus,mais Aline nao acreditava.Afinal que Deus era esse que permitia que seus filhos sofressem tanto?

Vendo a hora no seu relogio,Aline se sentou na cama.Sua vontade era morrer,mais precisava continuar vivendo.Gabriel precisava dela e tinha que lutar por ele.Respirou fundo e se levantou,lutando contra a vontade de nunca mais sair daquele quarto se vestiu e amarrou os cabelos.Em seguida se olhou no espelho,segurando as lagrimas saio do quarto.Encontrou Julio mais o ignorou,foi ate a cozinha da mansao,preparou um lanche e foi em direcao ao quarto de Gabriel.

-O que foi?-Aline perguntou carinhosamente ao entrar e ver ele coberto pelo lencol.

-Medo da gente...la fora!-Gabriel respondeu baixinho.

Aline deu um pequeno sorriso e colocou a bandeja sobre a cama,enquanto acariciava o rosto dele.

-Nao se preocupe...eles nao podem vir ate aqui.Voce esta seguro!-Aline disse o encarando.

Gabriel encarou Aline e sorriu.Confiava e acreditava nela,entao se ela dizia que ele estava seguro e porque estava.Saindo debaixo do lencol,Gabriel se aproximou da bandeja e comecou a comer devagarinho,mais logo parou.

-Aline!?-Ele chamou pensativo.

-Sim!-respondeu ela.

-homem monstro bate Gabriel,porque Gabriel e diferente?-Ele perguntou a encarando com curiosidade.

-Diferente?-Ela repetiu sem compreender.

-Da gente...la fora!-Ele explicou apontando para fora.

-Nao querido,ele machuca voce porque Gabriel e especial!-Ela disse apos um tempo em silencio.

Especial...aquela palavra era nova para ele.Pensativo,nao conseguiu encontrar um significado,entao perguntou:

-Que e epecial?

-Nao e epecial...Diga comigo:es...pe..ci...al!-Aline disse com um sorriso.

-Epe...Epe...Espe...Especial!-Repetiu Gabriel com um grande esforco.

-Isso,muito bem!...Especial e a pessoa que e unica.Que tem qualidades raras que ninguem tem.Voce Gabriel,e especial por causa da sua inocencia e da sua pureza...Voce nao tem a maldade que ha no ser humano e isso o torna diferente,o torna especial!-Aline disse com amor,enquanto acariciava o seu rosto.

Gabriel abriu um sorriso e voltou a comer.Ele tinha gostado de saber que era especial. Apos algum tempo,terminou e limpou as maos na bermuda.Aline passou a mao em seus cabelos,recolheu a bandeja e saiu.

Gabriel se levantou da cama contente,desde que Aline lhe contara do mundo la fora,tinha achado que era estranho por nao ter garras ou dentes afiados.Mais agora sabia que ele era especial.E isso o deixava feliz!

Indo ate a estante,pegou alguns brinquedos e espalhou pelo chao.Brincando alegremente nao viu o ceu la fora ficar e escuro.

Um rangido fez com que Gabriel se virasse rapidamente.Um homem moreno de cabelos pretos rebeldes e olhos escuros entrara e bateu a porta com forca atras de si.Uma onda de medo acabou com a alegria de Gabriel,que se arrastou para perto da parede e la se encolheu.

-Estou vendo que Aline comprou brinquedos novos para voce...Mais voce nao os merece!-Alfredo disse com um sorriso enquanto caminhava e pisava sobre um carrinho.

Gabriel escutou o barulho que significava que estava se quebrando e seu coracao apertou.Lagrimas silenciosas saltaram dos olhos de Gabriel,enquanto olhava para os restos do carrinho.

Alfredo se divertiu com a expressao de dor no rosto de Gabriel e quebrou cada brinquedo que havia um por um,deixando por ultimo um carrossel que Alfredo pegou e observou.

Gabriel assistiu Alfredo quebrar seus brinquedos com uma dor no peito,chorando compulsivamente.Quando Alfredo apanhou o carrossel,o peito dele quase explodiu.Amava aquele brinquedo,ele nao podia quebrar,nao podia!

-Nao!...da pra Gabriel...-

ele pediu encarando Alfredo,enquanto mais lagrimas escorriam.

-Voce quer?...Entao vem pegar!-Alfredo disse com um sorriso.

Gabriel tinha muito medo dele,mais querendo o brinquedo que cantava,se levantou e caminhou na direcao dele,erguendo as maos para pegar o carrossel.

-Ops!-Alfredo disse enquanto soltava o carrossel e dava uma gargalhada.

Gabriel se jogou para pegar,mais nao conseguiu e o brinquedo caiu no chao se espatifando todo.Chorando desesperadamente,ele tentou juntar os pedacos do carrossel.

-Voce e um verme!-Alfredo disse enquanto colocava o pe sobre uma das maos de Gabriel e pisava com forca.

-Gabriel nao verme...Gabriel especial!-Ele gritou enquanto sentia uma dor horrivel.

Alfredo ficou surpreso ao ouvir aquilo e deu dois passos para tras,soltando a mao de Gabriel.Observando,Alfredo viu seus olhos verdes e viu um brilho diferente.Por um momento pensou estar olhando para Livia,eles tinham os mesmos olhos.

Furioso por pensar nela,Alfredo levantou o xicote que trazia em uma das maos e desceu sobre o rosto de Gabriel,pegando-o de surpresa.

Um grito de dor ecoou por todos os cantos daquele maldito lugar&&&&Oi galera,tem algumas palavras aqui que e com cedilha mais tive que usar o c.Entao me perdoem pelos erros ortograficos.

Bem,o capitulo de hoje e so lagrimas...os personagens que aparecem so choram.E antes que comece a melhorar,ainda vai piorar muito,tanto que talvez voces me expulsem daqui.rsrsrsrsrs

Reescrevi na correria e nao sei se ficou bom,mais espero que sim!

TourinhoRenato e Zagallo estamos no capitulo 6 ainda e ja estao desejando tudo isso para o Alfredo?Ele cometera muitas maldades ainda,ate que comece a ter o troco por elas.Eu mando email para voces no fim de semana que estou mais tranquilo e ai Zagallo voce me conta o que iria sugerir!

S2DrickaS2 sera que depois desse capitulo voce nao gosta mais um pouquinho da Eliana?rsrsrsrsrs

Ru/Ruanito calma,espero que goste desse capitulo.

Edu19>Edu15,prireis822, Guiiinhooo,Jeff08,Martines e Esperança mais uma vez obrigado pelos comentarios e espero que nao desistam por causa do que ainda vai acontecer.

Obrigado a todos que leram,espero que gostem tambem desse capitulo.Ate a proxima pessoal...

beijos em todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor de romance a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não é possível que o cara só se de bem e os outros só sofram para chegar o fim do conto e todo mundo se amar e viver unidos sem lembrar do passado

0 0
Foto de perfil genérica

Tou quase parando de ler o conto, e uma historia envolvente, mais os personagens são submissos, não tem identidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Escritor boa noite! Vim correndo da escola para ver se vc ja tinha postado... Então fiquei só um pouquinho (coisa de 0,0001%) de pena da Eliana,mas ainda nao gosto dela,pelo fato de ela ser louca pelo Bruno e eu tenho certeza que ela vai humilhar e maltratar o "meu" (olha a ousadia da garota) Gabriel,quando eles finalmente se encontrarem,ou seja,é raiva antecipada (louca né?) e onde ja se viu engravidar só para segurar homem??rum... isso acontecia no tempo da minha vózinha (que descanse em paz). Chorando até agora pela tristeza do meu pequeno (Gabriel) concordo com o TourinhoRenato e o Zagallo,já nao ta bom de tristeza pro Gabriel nao? e o Bruno? o cara tem personalidade...Enfim o capitulo de hj foi bom, só nao digo melhor porque tu me fez chorar pelo Gabriel... Bjos e até o próximo capitulo A.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mas o enredo do conto é triste.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa amooo de paixão seu conto e morro de pena do Gabriel, tadinho ele não tem culpa de nada

0 0
Foto de perfil genérica

To amando! Mas o Gabriel tem q parar de sofrer... Daqui algum dia oq será? O Alfredo vai abusar e violentar o Gabriel? Vai espancá-lo até fazê-lo desmaiar? Não aguento tanto sofrimento... A minha vontade é que na hora que o Alfredo tivesse quebrado o carrossel, o Gabriel o espancasse, deixando esse velho todo quebrado... Eu acho q o Gabriel vai parar de sentir medo e vai começar a sentir raiva... Mas mesmo assim ele é muito fofo, meu Deus, eu fico imaginando como seria um adolescente com essas características... Seria encantador... A pureza e inocência, nesse mundo que só respira raiva e rancor!

0 0
Foto de perfil genérica

Quando a vida de Gabriel vai mudar? Já estou me cansando de tanta tristeza.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é lindo porém hoje não dei nota máxima pq tem sofrimento de todo lado te pedir leva em conta é um fã q ta pedindo apressa um pouco o encontro de Gabis e Bruno pra ver se melhora pro lado do Gabis pq o negócio ta difícil pra ele... Por favor guento mas tanto sofrimento não e como vc falou ja estamos no 6 capitulo e nenhuma felicidade pra esse coitado. 💖💖💖👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Uma chicotada na cara deixa marcas, porque marcar a cara do Gabriel? Voce como autor deveria deixa-lo bonito... Essa historia me estressa

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa cara seu conto é bem legal mas é muito triste toda vez que leio fico cm o coração apertAdo.

0 0