Viva la vida! capítulo 6

Um conto erótico de LF10
Categoria: Homossexual
Contém 636 palavras
Data: 19/08/2015 15:37:06

VIVA LA VIDA!- capítulo 6

Paramos o beijo imediatamente e quando olhamos para trás, nos deparamos com Paulinho escorado na parede, com os braços cruzados e olhando sério para nós.

_Pau... Pau... Paulinho!? -falei super nervoso.

_O próprio, ainda não tô acreditando no que acabei de ver. -disse ele rindo.

_Eu posso explicar tudo.

_Que explicar nada, o Lucas já me contou tudo, sabia que ia dar nisso.

_Filho da mãe, e ainda falei pra ele guardar segredo. Paulinho, espero que não fique com raiva de mim e que continue sendo meu grande amigo.

_Que isso cara, tá de boa, claro que ainda vou ser teu parça. -disse ele me abraçando.- Agora já vou, até mais!

_Até!

_Meu Deus, que situação constrangedora. -disse Kelvin.

_E põe constrangedora nisso. -falei rindo.- Vamos pro quarto?

_Vamos! -disse ele fazendo uma cara safada.

Chegamos ao quarto, trancamos a porta e logo em seguida começamos a nos beijar, e muito. Nunca havia beijado tanto assim e jamais tinha sido um beijo tão bom como é o dele. Nos jogamos na cama e continuamos o beijo intenso e quente, em seguida tiramos nossas camisas e voltamos ao beijo. Explorei cada centímetro daquele corpo lindo e maravilhoso.

Kelvin parou de me beijar e foi descendo lentamente, primeiro me deu uns belos chupões no pescoço e em seguida chegou aos meus mamilos, bem devagar ele foi encostando a língua, e senti um arrepio sensacional dos pés à cabeça. Ele passou a chupar e mordiscar bem devagarzinho, aquilo tava me deixando louco de tesão. Vagarosamente ele foi descendo, chupando e beijando cada gominho do meu abdômen, e por fim, chegou à minha bermuda, que naquela hora tava quase rasgando com o volume que guardava.

Ele começou a morder levemente sobre o tecido, aquilo tava me levando à loucura, depois ele a tirou, me deixando apenas de cueca, e bem devagar continuou mordendo por cima da cueca.

_Ai Kelvin, para de me torturar assim. -falei com a voz quase falhando.

Eu estava morrendo de tanto tesão, e aquela tortura do Kelvin me deixava com mais ainda. Finalmente ele foi puxando bem devagar o tecido, até tirá-lo totalmente, revelando meu membro de 18 cm e meio grosso, super ereto. Sem hesitar Kelvin o abocanhou, ao sentir aquilo tive um súbito de prazer que quase ejaculei naquele instante, em seguida ele colocou quase tudo na boca e tirou, fez isso várias vezes, depois começou a fazer movimentos de vai e vem, eu tava indo aos céus com aquele boquete que estava recebendo, era uma sensação inexplicável. Percebi que enquanto me chupava, ele se masturbava com a mão direita, seu pênis era meio grande também, deveria ter uns 17 cm e grossura média. Em pouco tempo ele gozou, soltando vários jatos de esperma no chão, em seguida ele passou a me masturbar também, não aguentei aquela mão macia e quente e gozei muito, largando muito jatos e bem longe, nunca havia saído tanto esperma assim. Depois ele deitou do meu lado, estávamos exaustos, demos um beijo e adormecemos.

Alguns dias depois...

Kelvin e eu estávamos sentados na cama, ele havia me chamado para uma conversa particular, pois tinha algo importante a me dizer.

_E então Kelvin, o que você quer me falar? -falei encarando aqueles lindos olhos.

_Bem meu lindo, já faz algumas semanas que estamos ficando, certo?

_Sim, sim. -sorri.

_Então... - ele fez uma longa pausa, respirou fundo e me olhou fixamente, seus olhos brilhavam e seu rosto estava corado de vergonha. Ele pegou minhas mãos e entrelaçou nas suas, e com uma voz doce e meiga ele disse.- você aceita ser meu namorado?

Continua...

*

*

*

Eae pessoas! Mais uma parte postada, espero agradá-los.

TourinhoRenato: também tenho certeza hehe. Muito obrigado!

prireis822: muito obrigado!

Geomateus: muito obrigado!

PraQueNome: valeu!

Até mais galera! Abraços!

LF10.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LF10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários