Transei na academia com dois machos suados

Um conto erótico de Renatinho
Categoria: Homossexual
Contém 2939 palavras
Data: 18/08/2015 20:50:10
Última revisão: 05/01/2016 20:07:16

Me chamo Renato e tenho 20 anos de idade. Sou de Recife, moreninho, 1,65, bundinha empinada, durinha e lisinha. Sou viciado em pica desde o ano passado e adoro contar aqui como foi todas as vezes que deixei um homem me fazer de puta. A história que vou contar hoje aconteceu 3 dias depois do meu último conto, na segunda-feira dia 10 de agosto. Espero que gostem de ler e sintam tesão como senti quando tiro a roupa e começo a escrever.

Todos os meus contos misturam histórias reais com ficção para proteger a privacidade das pessoas envolvidas. Troco nomes de pessoas, lugares e pequenos detalhes, mas gosto de ser 100% exato nos detalhes sexuais.

No meu último conto, contei como conheci o Maik, um macho de 17 anos, branquinho, alto e meio malhado que me fodeu com força no vestiário da academia perto da hora dela fechar. Agora vou contar como foi reencontrar esse menino novamente a noite na academia na segunda, dois dias depois de ter dado a bunda para ele na sexta.

Estava ansioso para que chegasse a hora de ir a academia na segunda. Tomei um caprichado banho e fui salivando ao pensar que chuparia a pica do Maik até ele não aguentar mais. Procurei chegar bem tarde, quase na hora que a academia fecha. Assim, não iria ter que esperar muito para que o Maik me puxasse para o vestiário. Quando cheguei, o encontrei malhando com um amigo. Os dois eram as últimas pessoas na academia. Para minha surpresa, esse amigo era o Marcos. Esse Marcos já apareceu na minha história "Como dei minha bunda em público e gozei". Foi ele que me comeu em público no dia do meu aniversário desse ano.

- Oi Renatinho! Quanto tempo! - O Marcos falou assim que me viu.

- Nossa! Bastante tempo! rs - Respondi.

- Pensei que não viria hoje. - O Mike disse.

- Acha que eu iria deixar de malhar hoje depois do jeito que malhei sexta a noite? Claro que não! Hoje quero fazer duas vezes mais o que fiz sexta!

- Hum, safadinho. - O Mike respondeu enquanto eu dava um sorriso meio envergonhado.

- Não precisa ter vergonha, Renato, o Mike e eu somos muito amigos e... Eu sei do que vocês fizeram, rs. Foi eu que falei para o Mike de você. Falei como essa bundinha sua é uma delicia!

Me senti bastante elogiado com o que o Marcos disse, afinal, ele era de longe o cara mais bonito que tinha me dado o prazer de gozar dentro do meu cuzinho. Era mais alto que eu, tinha minha idade, era todo depilado e malhado... Sem falar que tinha um dote moreno bem generoso. Muito diferente do Mike que é magrinho, um pouco mais alto que eu e tem a cara cheia de espinhas. Eu sabia que o Mike me comia porque era dificil ele arranjar mulher e que a maioria dos caras que procuravam descarregar porra na minha bunda também, mas o Marcos era mesmo diferente. Então aquele elogio aumentou e muito minha alto-estima.

- Nossa, pensei que não tinha gostado tanto assim... Nunca voltou para repetir, rs. - Falei chegando mais perto dos dois.

- Quem disse que eu não quero repetir? - O Marcos responde me dando frio na barriga.

A academia estava completamente deserta e onde estávamos era escondido o suficiente para termos certa privacidade.

- Então por que não vem logo e repete? - Fiz cara de safado e desafiei.

- Como vou repetir se você ainda está vestido com esse shortinho e ainda nem nos mostrou essa bundinha gostosa?

Senti novamente um frio na barriga. Meu coração acelerou e comecei a ficar excitado. Então corri para a "saída" dessa parte de academia que era mais uma salinha reservada. Era até separada de todo o resto porque era onde tinham os melhores equipamentos.

Então, ao espiar, vi o carinha que cuidava do lugar atrás do balcão lendo uma revista enquanto quase dormia. Ele já tinha fechado a entrada principal, então significava que ninguém entraria para malhar.

Em um movimento rápido, tirei o shorts de malhação e já senti o ar gelado do ar condicionado tocar minhas nadegas e me arrepiar. Voltei rebolando para onde estavam o Mike e o Marcos e os dois safados nem pareciam surpresos quando voltei de pau duro e bunda de fora. Já sabiam que era safado o suficiente para fazer aquilo.

Então cheguei na frente dos dois e logo virei de costas ao mesmo tempo que empinava o bumbum. Coloquei as mãos para me apoiar na bicicleta de malhação que estava na minha frente e me apoiei para curvar um pouco o corpo e me empinar mais.

- E agora? Vem repetir? - Falei sem nem olhar para a cara dos safados atrás de mim.

Ouvi os dois largando os aparelhos e o Marcos mandando o Mike ir vigiar a saída. Quando olhei para trás, o Marcos já estava se abaixando e segurando com força minhas nadegas. Sentia a mão grossa abrindo minha bunda sem delicadeza. Ele parecia encarar meu cuzinho por um tempo até que passou o dedo na portinha. Assim como na primeira vez, ele deu uma linguada forte e de surpresa no meu cuzinho. O toque daquela língua quente de baixo para cima naquela parte do meu corpo me fez sentir mais um arrepio. Ele repetiu o movimento enquanto enfiava o rosto entre minhas nadegas que ele segurava com as duas mãos para manter minha bunda aberta. Dava linguadas mais demoradas e meu pau latejava. Eu sentia ele deixando saliva escorrer e que minha bundinha já estava lubrificada. Aquele dedo grosso começou a me penetrar logo depois e eu adorava. Ele enfiava e tirava devagar, enquanto cuspia e lubrificava mais e mais. Olhei para o lado e vi que o Mike nem vigiava mais a saída, estava cada vez mais perto de nós e com o pau na mão. Então me virei e fiz o Marcos levantar.

- Deixa eu usar minha boca em vocês dois agora! - Falei salivando pela pica suada daqueles dois machos malhados.

Então vi o Marcos pôr a pica para fora do calção e o Maik se aproximar de nós dois. Ajoelhei como uma putinha e abri a boca. O Marcos então segurou minha cabeça com as duas mãos e encaixou o pau já durissimo na minha boca. Eu tinha sonhado várias vezes com aquela pica morena e grande. Ele continuava depilado e, quando senti minha língua tocar a pele da sua pica, fechei os olhos e senti um enorme prazer. Pressionei meus lábios apenas o suficiente e deixei ele conduzir minha cabeça. Com carinho, ele me fez, aos poucos, engolir toda extensão do seu pau. Sentia a rola dura chegando na minha garganta e ele segurava minha cabeça nessa hora, fazendo meu rosto ser pressionado sobre seu corpo e deixando o pau encaixado. Lacrimejava um pouco mas não pedia para parar, eu adorava ser usado por um macho. E ter aquela pica suada me deixava com ainda mais tesão.

Assim que o Marcos parou, fui dar atenção para o Mike que, até aquela hora, só se masturbava enquanto assistia.

Fiz os dois ficarem na minha frente e comecei a fazer um boquete garganta profunda caprichado no Mike enquanto masturbava o Marcos. O pau branquinho, fino e longo do Mike era mais dificil de engolir por inteiro. O gosto da sua rola suada era uma delicia e fiquei olhando para sua cara de safado todo o tempo. Ele sorria enquanto me via tentando, aos poucos, fazer a sua rola entrar pela minha boca e chegar na garganta. Lagrimas sairam dos meus olhos.

- Que putinho chupador de rola safado! - O mike falou.

Sorri sem parar de chupa-lo. Mas então parei e falei:

- Hoje quero tomar um banho com tua porra, comedor de cuzinho!

Vi o Marcos e ele rindo. Nessa hora, parei de chupa-los e levantei.

- Agora quero vocês dois sem nenhuma roupa!

Eles me obedeceram e lá estavam os dois. Corpos ainda brillhando um pouco de suor e paus duros. Os dois eram depilados e um pouco malhados, mas o Marcos muito mais que o Maik.

- Vamos para o vestiário que agora eu quero rebolar gostoso!

Pegamos nossas roupas e fomos. Dessa vez, fechamos a porta por dentro. O lugar era nosso.

Assim que o Marcos fechou a porta, o Mike me agarrou por trás e começou a roçar o pau e o corpo suado no meu.

- Estou louco para foder esse cu com força de novo!

- Quer me foder com força, safado? - Perguntei - Então deita no chão que vou te mostrar o que é foder com força!

Então vi o Mike forrar rápido suas roupas no chão e deitar por cima. Com o pau duro na mão, olhava para mim. Olhei para o Marcos e disse:

- Espera um pouquinho que vou só te mostrar o que aprendi fazer!

Quase diariamente eu treino como cavalgar em um pau imaginário. Adoro essa posição de dominação em que o macho pode apenas olhar para mim e me sentir subindo e descendo freneticamente com o pau entrando e saindo da minha bunda. Senti vontade de foder meu cuzinho forte e cavalgar no Mike seria uma delicia e um desafio. Então cheguei perto dele e me abaixei. Passei bastante saliva no seu pau e na minha bundinha. Abri as pernas e fiquei por cima. Então logo comecei a descer segurando o pau com uma das mãos para que se encaixasse direitinho no meu cu. Assim que a cabeça começou a forçar a entrada, eu sabia que ia escorregar rápido para dentro e que um gemidinho era inevitável.

- Aiiiiiiiiiiiinnnnnnn. - Gemi sem parar de descer no pau e ignorando a dor inicial. O pau foi bem lubrificado por mim, então era mais gostoso que doloroso.

Então soltei a pica e comecei a descer com meu corpo. Sentia o pau inteiro atolado no meu rabo e já estava praticamente sentado no colo do Maik. Ele então colocou a mão na minha cintura e, quando olhei para frente, vi, além das pernas do Maik, o Marcos olhando tudo com o pau durissimo. Sorri como uma safada e me apoiei. Então comecei a subir até um pouco mais da metade do pau.

- Caraaaalhoooo que coisa gostoosaa!

Então desci mais rápido, sentindo novamente a barriga do maik tocar minhas nadegas. Voltei a subir e descer, cada vez mais rápido e mais rápido. Sem demora, estava, assim como nos treinos sozinho em casa sonhando com uma rola, quase pulando no pau dele. Eu me sentia sendo arrombado gostoso naquele ritmo frenético que eu adorava. As mãos do Mike me apertando me enchiam ainda mais de tesão.

- Que piroca gostosaaaaaaa!!! Delicia, isso, delicia, deliciaaaaaa!

- Putinha safada! Pula na minha pica, pula!! Você é uma cachorra safada!! - O mike falava em gemidos.

- Aiiiinnnnn, ta gostando da bunda dessa cachorra safado? Aiiiinnnnn.

Eu ja estava de olhos fechados e diminuindo um pouco o ritmo da minha cavalgada quando senti o Marcos do meu lado, com o pau batendo no meu rosto. Abri a boca e tentei chupa-lo mas não conseguia cavalgar daquele jeito e chupar ao mesmo tempo. Então parei um pouco e levantei, sentindo meu cuzinho com fome de mais pica. O mike também levantou e falou:

- Vai Marcos, tua vez de comer esse cuzinho. Já deixei ele abertinho para você! Agora só quero gozar na cara desse veado safado!

Adorei me sentir como um objeto para aqueles dois machos fodedores. Adoro me sentir como se fosse apenas uma coisa que o homem vai dominar, enfiar o pau e foder da forma que quiser até gozar e descartar. Isso me excita tanto que, se você me ordenar ajoelhar na sua frente e chupar seu pau, eu faço sem pensar duas vezes.

- Fica de quatro, Renatinho! Você vai sentir até minhas bolas entrando no seu cu dessa vez! - O marcos ordenou.

Obedeci como uma boa putinha e aproveitei as roupas do Mike no chão para não arranhar os joelhos e fiquei de quatro. Senti o Marcos tomando sua posição, cuspindo na mão e lubrificando o cuzinho que já estava lubrificado. O ouvi cuspir novamente na mão e passar no pau. Ao mesmo tempo, o Mike já começava a sentar na minha frente e puxar minha cabeça para baixo, de encontro com aquela pica gostosa que tinha acabado de sair da minha bunda. Então dei uma lambida em toda extensão do seu pau e comecei a chupar só a cabecinha. Enquanto fazia isso, sentia o pau do Marcos começar a tocar a portinha recém-aberta do meu bumbum. O pau dele começou a entrar e toda aquela saliva fazia com que entrasse de forma gostosa e quase indolor. As veias do pau do Marcos eram bem mais pretuberantes que as do Mike, então depois de sentir aquela cabeça vermelha estilo cogumelo entrar por completo dentro de mim, comecei a sentir as veias do pau do Marcos. Então tirei minha boca das bolas do Mike e falei:

- Enfia foortee! Eu quero bem forte e gostosoooo!

Eu queria que o Marcos parasse de ter medo de me machucar e me fodesse sem nenhuma pena!

Então ele foi obediente e enfiou tudo quase de uma vez.

- Aiiiinnnnn, issooooooooo, bem fooorteee!

Comecei a masturbar forte também o pau do Mike. Então metia a boca e sentia o sabor salgado de porra na minha língua. O Marcos me fodia e enfiava tudo até o talo! Suas coxas batiam nas minhas nadegas enquanto eu gemia sem tirar a boca da rola.

Não demorou quase nada e senti o Mike puxando minha cabeça do seu pau.

- Vem cá, putinha safada! Falou começando a se masturbar.

- Isso, me chama de putinha! Aiinnnnnn, putinha safadaaa, sou sua putinha!!

Senti uma tapa forte na minha bunda.

- Vai cachorra!! Rebola na minha pica!! Come minha pica com esse rabo puta safada!!

Então impulsionei meu corpo e fiz meu cuzinho engolir todo o pau do Marcos, logo comecei a rebolar.

- huuuumm, que delicia de piroca no meu cuzinhooo!! Gosta assim, safado? Gosta quando rebolo no teu pau, gostaa?

- Vai safada! Rebola mais! Não para! - E senti outra tapa ainda mais forte do Marcos.

- Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn, bate maiiiss, batee maaiiisss, vaaaiiii!! Bate nessa putinha safadaaa!! - Gemi sem parar de rebolar.

O Marcos dessa vez começou a me bater usando as duas mãos nas minhas nadegas! Batia com bastante força e eu sentia um prazer indescritivel. Mas meu prazer ia aumentar ainda mais, assim que percebi que o Maik estava segurando minha cabeça e puxando meu rosto para cima. Antes que assimilasse o que ia acontecer, senti o primeiro e o segundo jato de porra quente no meu rosto. Fechei os olhos e senti mais dois jatos não tão fortes quanto os outros dois. Meu rosto estava praticamente todo coberto de porra! Eu adorava a sensação disso e não sentia com tanta frequência como gostaria.

Parece que ver o Maik gozando na minha cara excitou tanto o Marcos que ele não pode mais aguentar. Agarrou minha cintura com força e deu fortes e rápidas estocadas na minha bunda.

- Issssooooooo, forteee, forteeee, me fode forteee asssiiiiimmm... Gostoosoooo.

A gozada do Marcos dentro do meu cu veio em forma de três jatos de porra que ele fez a questão de depositar o mais fundo que conseguiu enfiar o pau. Eu estava completo. Cheio de porra atrás e na frente.

Limpei a gala do Maik que estava no olho e me recusei a limpar o resto, queria deixar aquela gala ali por a maior quantidade de tempo que podesse.

Logo os três estavam de pé olhando um para os outros e rindo com caras de safado.

- Esse cuzinho continua uma delicia, sua putinha! - O Maik falou enquanto ligava o chuveiro do vestiário para tomar banho.

- Eu te disse, Maik! - O Marcos disse enquanto também ia para a ducha. - Essa putinha sabe como trabalhar com essa bunda gostosa que tem!

- Gostosa são esses paus apetitosos de vocês, meninos! - Respondi orgulhoso com a cara melada de esperma.

- Estou adorando ver seu rosto todo cheio da minha porra! - Confessou o Maik.

- É? Pois não vou nem lava-lo! Adoro esse cheirinho de porra no meu rosto! - Respondi como uma puta safada.

Aproveitei assistindo aqueles dois lavarem seus corpos gostosos por um tempo e depois falei:

- Tenho que ir. Amanhã posso ter que malhar ainda mais e tenho que descansar hoje, rs.

Os safados riram do meu jeito putinha oferecida e começaram a sair do banho.

- Antes de ir, tenho que dar um beijo de despedida em vocês. - Falei olhando para os paus dos dois.

Assim, fui e me curvei para beijar o pau mole do Maik e do Marcos.

Abri a porta enquanto eles começavam a se vestir e vi que ainda não havia ninguém lá fora. Sai ainda sem roupa e fiquei de frente para a grande parede espelho que tem em um dos lados dessa salinha da academia. O esperma branco ainda era visivel na minha cara e o da minha bunda havia começado a escorrer bastante. Peguei o celular no bolso do shorts e abri a camera. Fiquei de costas para o espelho para que a porra que estava escorrendo pelas minhas coxas ficasse visivel. Então, virei o rosto para o espelho e usei o celular para tirar uma foto nessa pose: com a cara e as coxas cheias de porra! Iam para minha coleção de fotos inesqueciveis. Após isso, tirei uma selfie sorrindo com a gala no rosto.

Fui para casa ainda sem me lavar. Corri para o quarto assim que cheguei e me masturbei sentindo o cheio do esperma do Mike e meu cuzinho escorrendo porra.

Se quiser entrar em contato comigo meu email é: renatinho.pe@outlook.com. Adoro receber emails safados e retribuir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renatinho.pe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

De novo, só faltou uma DP anal. Seria a cereja do bolo...

0 0