Ele me salvou - Capítulo 08

Um conto erótico de SSLeitor
Categoria: Homossexual
Contém 2708 palavras
Data: 18/08/2015 20:18:52

Obrigado pelo carinho de vocês, se tiverem alguma dúvida/sugestão/crítica podem me mandar um email no contoscontatos@gmail.com.

Vamos ao capítulo.

Depois da noite que conheci os pais do Vinícius seis meses se passaram rapidamente, tudo andava de vento e poupa, Sofia havia feito um ultrassom e descobriu que é uma menina, ela estava bastante contente. Meu relacionamento com Vinícius estava as mil maravilhas, nós estávamos estudando juntos para o vestibular e ele decidiu cursar engenharia civil.

Vinícius foi viajar no fim de semana com os pais, ele me convidou, mas não queria atrapalhar o momento família deles então passei o fim de semana em casa com Sofia, passei entre aspas, pois Sofia me fez ir com ela comprar algumas coisas para o enxoval da mini-Sofia, ela não havia decidido o nome ainda então eu chamava o bebê assim.

- O que acha de Esthéfane? - Estávamos em uma loja infantil olhando algumas roupas, aparentemente a mini-Sofia usaria apenas rosa e amarelo.

- Não vamos chamar a mini-Sofia de Esthéfane! - Eu estava ali apenas para carregar as sacolas.

- Que tal Julia?

- Sem chances! - Ela fez uma cara careta.

- Então me diga você alguma sugestão!

- Maria Valentina! - Estava com esse nome há dias na cabeça.

- Maria Valentina? - Ela repetiu para ver como soava - Gostei, vou colocar na lista de possíveis nomes.

- Sofia? - Tinha algo me incomodando.

- Oi? - Ela parou de olhar as peças quando notou minha feição.

- E o pai da mini-Sofia? Deu algum sinal de vida?

- Ele mandou uma mensagem dizendo que estava muito arrependido e que já saiu da cadeia - Ela não parecia a vontade falando naquele assunto.

- E o que você respondeu?

- Falei para ele sumir da minha vida e que não era para ele se preocupar que eu não quero nenhum tostão dele.

- Está certa, tenho certeza que algum dia você vai encontrar alguém que te der valor e te ame.

- Deus te ouça Lucas!

<3

Estávamos em agosto, não faltava muito para o aniversário de Vinícius, juntamente com Sofia e os pais dele organizamos uma pequena festa para daqui uma semana. Na escola eu entregava alguns convites secretamente para os mais chegados, restando apenas um de uma garota da nossa turma, inventei uma desculpa para Vinícius ir ao ginásio para que eu pudesse entregar o convite e assim ele foi.

- Sara? - Ela estava sentada lendo um livro no seu lugar.

- Oi Lucas! - Ela desviou sua atenção para mim.

- Sexta que vem é o aniversário do Vinícius então seus pais me pediram para entregar alguns convites, mas é surpresa viu? - Lhe entreguei o convite.

- Claro, obrigada! - Sorri para ela e fui para o ginásio atrás do Vinícius.

Sabe quando você leva uma facada no coração? Não literalmente, mas foi assim que eu me sentir quando cheguei no ginásio e vi Vinícius beijando uma garota, minhas lágrimas se derramaram como um dilúvio, não conseguia me mover, fiquei parado ali por alguns segundos que pareceram horas, quando Vinícius me viu empurrou a garota e veio correndo na minha direção, para minha sorte as minhas pernas responderam e começaram a se movimentar rapidamente, corri para o banheiro e me tranquei em uma das cabines, não demorou muito ele começou a bater na porta me chamando.

- Lucas? Abre, eu posso explicar! - Não respondi, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Sofia vim me pegar urgentemente e graças a Deus ela respondeu imediatamente dizendo que em três minutos já estaria no portão - Amor? Eu posso explicar! Abre a porta para mim, por favor! - Eu não conseguia responder, fiquei ali apenas chorando até Sofia me mandar outra mensagem dizendo que já estava me esperando, reuni minhas forças e abri a porta dando de cara com Vinícius que também chorava - Eu posso explicar! Não é aquilo que você está pensando - De fato eu não estava pensando muito, pois a única coisa que eu fiz foi dar um soco na cara dele fazendo com que ele caísse no chão me dando a chance de sair correndo dali. Quando entrei no carro Sofia me encarava com uma feição preocupada.

- O que aconteceu? - Quando ela terminou de fechar a boca pude ver Vinícius correndo na direção do carro.

- Depois de explico, mas agora vamos para a casa rápido! - Sofia pareceu entender a situação, ela deu uma arrancada e saiu cantando pneu.

- Pode me explicar o porquê disso? - Quando lembrei cena as lágrimas começaram a cair com força novamente.

- Ele me traiu Sofia! Me traiu! Vi ele beijando uma garota! - Sentia uma dor sufocante no peito.

- O Meu Deus! Ele vai se ver comigo, a se vai!

<3

Em casa fui direto para o meu quarto, não estava mais chorando, me joguei na minha cama e fiquei encarando o teto por um bom tempo até Sofia bater na porta e como estava aberta ela entrou e sentou-se na cama

- Ele está sentado na calçada, não deixei ele entrar, mas ele disse que só vai sair dali quando conversar contigo.

- Obrigado Sofia, deixei ele lá uma hora cansa e vai embora!

- Aquele olho roxo foi você? - Me lembrei do soco que havia dado nele.

- Aquelas aulas de boxe serviram para alguma coisa.

- É, serviram - Sofia começou a rir e acabei rindo junto.

<3

Como havia pensando Vinícius acabou indo embora por volta das 14 hrs, o sol lá fora estava de rachar. Me sentia mal, mas depois do almoço e uma sessão de Grey's anatomy acompanhados de sorvete e Sofia com seu barrigão já estava um pouco melhor. Era por volta das 18 hrs quando a campainha tocou, olhei para Sofia e ela entendeu, levantou-se e foi atender a porta.

- Lucas tem uma garota querendo falar falar com você! - Fiquei um pouco surpreso, mas fui até a porta, quando cheguei lá pude reconhecer que era a menina que estava aos beijos com Vinícius.

- Podemos conversar? - Ela estava bastante insegura.

- Ele te mandou aqui? - Perguntei seco.

- Não! Por favor me escuta! - Ela parecia ansiosa e nervosa.

- Você tem 5 minutos - Não desfiz minha carranca.

- Ok! Já tinha um tempo que eu estava afim dele, tentei de tudo, mas ele sempre me ignorava, até que hoje quando vi ele no ginásio criei coragem e fui até ele, Vinícius não me deu muita bola aí eu roubei um beijo dele, mas quando ele me empurrou e vi ele correndo atrás dele percebi que vocês tinham um lance, agora estou me sentindo uma megera e estou aqui para

tentar concertar a minha burrada, por favor me perdoe, mas se não puder, perdoe pelo menos Vinícius, ele não teve culpa do que aconteceu.

- Como é seu nome mesmo?

- Natália!

- Muito obrigado Natália e passar bem - Fechei a porta, foi impossível não transparecer minha alegria, me senti mal por não ter escutado Vinícius, ele me ama e eu amo ele, esperava que ainda desse tempo de ele me desculpar.

- Tem certeza que ela está falando a verdade? - Perguntou Sofia me encarando.

- Tenho! Vi nos olhos dela que ela não estava mentindo - Desde pequeno eu conseguia saber se alguém mentia para mim ou não, bastava eu olhar nos olhos das pessoas para saber a verdade.

- Então está esperando o que? Vai atrás dele! - Corri rapidamente até o chaveiro e peguei a chave do carro, abri a garagem e saí o mais rápido possível, eu sabia que hoje Lívia estava de plantão e Marcos no clube de leitura então ele provavelmente estaria sozinho.

Apenas estacionei o carro e desci correndo para bater na porta que logo foi aberta por ele. Vinícius estava com um olho inchado e outro vermelho de tanto chorar, ele estava surpreso por me ver ali.

- Lucas? Por favor me deixe explicar - Ele suplicava ainda chorando.

- Não precisa! - Deixei tudo de lado e apenas o beijei, estava salgado, acabei chorando junto fazendo com que nossas lágrimas se encontrassem, parei de beija-lo e o abracei - Me desculpa por não te escutar, me desculpa por te bater.

- Tudo bem, eu teria feito o mesmo se fosse você - Continuamos abraçados ali por um bom tempo - Vamos para o meu quarto! - Ficamos deitados agarradinhos na sua cama - Já está na hora de nós assumirmos para todos assim essas coisas não vão mais acontecer.

- Você tem certeza?

- Tenho toda a certeza do mundo! - Levantei minha cabeça e vi aquele sorriso bobo estampado, beijei ele e fui levantando sua camiseta - Eba! Sexo de reconciliação!

- Safado! - Terminei de tirar sua camiseta e ele fez o mesmo comigo, ele já veio com as mãos na minha bermuda, mas eu o empurrei fazendo com que ele ficasse deitado - Não! Hoje eu vou te dar prazer!

- Agora eu gostei de ver! - Calei a boca dele com um beijo e fui descendo pelo pescoço enchendo de beijinhos, parei um tempo nos seus mamilos e dei umas chupadas de leve arrancando alguns gemidos de Vinícius, fui com as mãos até seu short e o puxei levando a cueca junto, comecei a chupar seu saco e causando leve arranhões nas suas coxas com as mãos, coloquei seu pau na boca e comecei um vai e vem bem lento, ele tentava colocar a mão na minha cabeça para força-la, mas eu as segurei com força mostrando para ele que ia fazer do meu jeito, fiquei alguns minutos torturando ele até que levantei e fui pegar um vidro de lubrificante que ele guardava no seu armário, tirei o restante das minhas roupas e senti seu olhar em mim, voltei para a cama e despejei bastante lubrificante nele, sentei em seu colo e com uma mão fui guiando seu pênis até me penetrar, Vinícius não dizia mais nada, apenas gemia, sentei até o fim e esperei um tempo, comecei a rebolar no seu colo e iniciar um vai e vem, apoiei minhas mãos no seu peitoral e comecei a "cavalgar" rapidamente, já estávamos para lá de suado e ofegantes quando senti seu pênis inchar e despejar seu esperma dentro de mim, Vinícius urrava de prazer, ele agarrou meu pau e começou a me masturbar freneticamente até que eu gozei melando toda sua barriga, saí de cima dele e deitei ao seu lado.

- Estou exausto - Falei para eles que estava sorrindo - O que foi?

- Estou pensando em algo para brigarmos futuramente! - Cara de pau, pensei.

- Na próxima vez não vai ser só um olho que eu vou deixar roxo - Falei sério para ele.

- Ta bom, parei! - Ele me beijou e fomos tomar um banho.

<3

No outro dia estramos na escola de mãos dadas e acho que isso foi o bastante para todos entenderem que estávamos namorando, de longe vi Natália sorrindo para nós, ela também não tinha culpa afinal não sabia da nossa relação, pisquei para ela e Natália fez o mesmo, fiz um lembrete mental de convida-la para a festa surpresa do Vinícius. Claro que nossa relação foi a fofoca da semana, não era todo dia que dois caras considerados héteros se assumiam, mas eu não ligava para o que falavam e depois acho que as pessoas foram se acostumando com a ideia e logo os murmúrios acabaram, fiquei feliz que a relação com os nossos colegas de sala não mudará, muitos até diziam que já desconfiavam.

Sexta-feira logo chegou e na escola mesmo dei os parabéns para Vinícius, lhe dei um beijo e disse que mais tarde dava seu presente, ele parecia bem animado com a ideia. Depois da escola fomos cada um para sua casa normalmente, chegando em casa encontrei com os pais de Vinícius que estavam organizando a decoração.

- Bom dia! - Cumprimentei ambos com um abraço - Pensei que só vinham mais tarde.

- Resolvemos vir mais cedo para organizar tudo aproveitando que Vinícius pensa que estamos trabalhando - Disse Lívia que havia tirado o dia de folga por conta do aniversário do filho.

- Eu ainda tenho que ir comprar o presente dele - Falou Marcos.

- Então vamos almoçar primeiro e depois eu vou contigo comprar meu presente também - Almoçamos nós quatro reunidos na mesa, era sempre divertido na presença dos pais de Vinícius, meus sogros são gente fina.

Depois do almoço Lívia ficou na minha casa para terminar a decoração e eu fui com Marcos comprar os presentes de Vinícius. Ele acabou escolhendo um relógio para o filho e eu comprei um perfume pelo qual era apaixonado e senti-lo no Vinícius seria espetacular, comprei também a mando de Sofia um cordão. Voltamos e Marcos levou Lívia para casa, eles disseram que iriam entregar logo o presente para que ele não suspeitasse de algo a mais.

Às 18 hrs tomei um banho caprichado, me arrumei e fui esperar os convidados, a casa estava cheia de balões parecia até aniversário de criança, mas graças a Sofia que deu uma ideia de colocar alguns refletores e canhões de luzes deixou um ambiente bem legal, contratamos um DJ para tocar e um buffet para preparar os doces e salgados, os pais de Vinícius proibiram bebidas alcoólicas então seria servido apenas refrigerantes, sucos e batidas de frutas, estava tudo impecável.

Aos poucos os convidados foram chegando e se acomodando dentro da minha casa, logo os pais de Vinícius chegaram também, os abracei e eles entraram.

- Chamamos Vinícius para ir no cinema e de lá inventariamos uma desculpa para passarmos aqui, mas ele não quis ir - A mãe de Vinícius parecia frustrada, mas eu já sabia o porquê que ele não quisera ir - Então viemos direto para cá.

- Quando os convidados terminarem de chegar eu mando uma mensagem para ele.

- Tudo bem, espero que consiga tirar ele de casa - Seria tão fácil quanto roubar doce de uma criança, pensei.

Depois de uma hora todos já haviam chegado então mandei uma mensagem para ele.

"Estou sozinho em casa, pelado e com um pote de sorvete"

Não demorou nem um minuto e ele respondeu.

"Chego em 8 minutos, não deixe o sorvete derreter"

- Ele já esta vindo pessoal! - Anunciei - Apaguem as luzes e façam silêncio.

Não demorou nem os 8 minutos e ele abriu a porta, acendeu as luzes e quase teve um infarto quando nos viu, Vinícius estava apenas em um daqueles shorts de jogar futebol e uma regata branca, com certeza ele veio correndo, pois estava encharcado de suor. Todos começaram a cantar parabéns e ele apenas me olhava com uma cara de decepção, fiquei até com um pouco de pena, pisquei para ele e fiz um sinal com as mãos que depois conversaríamos, ele abriu um sorriso largo e começou a cantar parabéns com todo mundo e dar alguns pulinhos, depois fui o primeiro a ir abraça-lo, não deixaria que ele passasse algum constrangimento então saí puxando-o escada acima para que ele tomasse um banho, na escada gritei para o DJ começar a tocar e as luzes foram novamente apagadas deixando apenas os refletores e canhões. Fui com Vinícius até o banheiro onde ele já foi se despindo e indo para baixo do chuveiro.

- Você me deve uma! - Ele falou sério.

- Farei questão de pagar com juros depois - Sorri e ele pareceu gostar da ideia.

- Vem tomar banho comigo? - A água escorrendo em seu corpo era tentadora, mas já estava arrumado e não cederia a seus caprichos.

- Não, vou me contentar apenas em ficar te olhando - Me encostei na porta do banheiro e fiquei vendo-o tomar banho, ele tentou de várias maneiras me seduzir, mas falhou.

- Me passa a toalha - Ele desligou o chuveiro e eu o entreguei. Vinícius se secou e veio até mim me beijar, seu membro que estava para lá de duro ficou me cutucando.

- Sem saliência, vá logo se vestir que os convidados estão te esperando - Me afastei dele.

- Seu chato! - Ele foi até meu guarda-roupas que tinha algumas mudas suas e escolheu apenas uma bermuda e uma camiseta, aproveitei e entreguei meu presente para ele - Obrigado amor!

- Para você ficar ainda mais cheiroso para mim - Ele me deu um selinho e passou o perfume - E esse aqui é o presente da Sofia - Entreguei para ele um saquinho e ele tirou de lá um cordão com um pingente que continha nossas inicias.

- É lindo! - Ajudei a colocar em seu pescoço - Vamos descer então, não vejo a hora dessa festa acabar!

- Tudo bem mocinho - Descemos e curtimos a festa, dançamos a noite inteira, aproveitamos o escuro para de vez quando trocar uns beijos.

Por favor, deixe seu cometário, é de grande ajuda para saber como anda a história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SSLeitor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sendo realista eu não li antes pois o titulo não me estigou.mas hoje resolvi da uma olhada e por ser tão bom tive que ler todo de uma vez.me apaixonei pelo conto e serei mas seguidor.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto ótimo! Vcs tem muita sorte de ter pessoas que aceitem vcs... Se meus país descobrissem algo de mim, nem imagino oque poderia acontecer... Mas isso não vem ao caso agora, já to triste pq ta chegando no final :/

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capítulo foi tão fofinho! Essa briguinha pra apimentar foi massa!

0 0
Foto de perfil genérica

cara ta muito bom , voce esta fazendo um otimo trabalho mesmo , espero que continue assim NOTA 10 amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Comto perfeito.. Fico esperando o dia todo vc postar.. Esta muito godaa s2 😍

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que eu adoro seu conto e muito lindo e legal de todos os namorados do mundo vocem assim esse mundo seria perfeito

0 0