Trai Meu Marido na Praia

Um conto erótico de Fê Curi
Categoria: Heterossexual
Contém 1614 palavras
Data: 18/08/2015 13:44:04
Última revisão: 10/07/2016 14:48:46

Como eu havia prometido, vou escrever ma das minhas aventuras em que coloquei chifres no corno do meu marido. Sou do RJ, tenho 25 anos e sou casada com um corno que nao sabe que é corno. Meu marido é mais velho, é rico, mas é o maior corno do rio de janeiro.

Queria agradecer a todos que escreveram pro meu email fernandinhacuri@yahoo.com.br - respondi a todos e ate mandei algumas fotos pra quem mereceu. Sou madame, malho na academia, rostinho de menina, mas aguento muito mais vara do que parece rs

Adoro arrumar machos pra me fazer companhia enquanto ele esta no trabalho. Vou narrar aqui uma dessas historias.

Era um dia de semana, o corno se matando no trabalho, e eu atoa em casa cheia de fogo. Nao deu outra, resolvi ir na praia arrumar alguma companhia. Revirei o armario e escolhi um bikinezinho bem pequeno pra usar. Tudo bem q a minha bunda é grande e os meus bikines sao pequenos, mas nao tem como ele nao sumir dentro do meu rabo, ate pq eu faço questao de puxar ele bem atras pra ficar totalmente enfiadinho...

A esperança era voltar com outra coisa enterrada na minha bunda hehehe

La fui eu toda putona de fio dental pra praia caçar machos. Torrei no sol, dei mergulhinho no mar pra rerescar, chupei picole, tudo calmo, tudo tranquilo, ate q reparei num cara sentado perto de mim q nao parava de me olhar. Eu olhava de volta, fitava os olhares, sorria, ate q resolvi dar um mergulho no mar outra vez. So de me levantar e ir toda sorridente rebolativa molhar o pezinho na agua,meu novo amiguinho tb se levantou e veio ate o meu lado mergulhar no mar tb...

Ja veio puxando papinho basico q tava mt calor, eu respondi q a agua tava uma delica q ajudava a refrescar, o cara me mandou na lata q nao era so a agua q tava uma delicia. eu dei uma risadinha, me abaixei pra molhar as maos na agua, dei aquela empinada basica com a bunda na cara dele, virei o rosto por cima dos ombros e perguntei com cara de danadinha o q mais estava uma delicia entao rs. O safado ficou parado do meu lado, deu aquela inclinada na cabeça descarada pra olhar a minha bunda e falou q a paisagem da praia era mt mais gostosa do q a agua...

O volume na sunga dele mostrava q a "paisagem" estava realmente agradando, o pau nem disfarçava q estava duro, e como o cara era negro, eu ja imaginava bem o tamanho do problema q ia encontrar por ali...

Voltamos pra areia e ficamos de papinho furado por uns 40 minutos. Nao sei se era o meu fogo naquele dia, ou o jeito de safado daquele cara, mas eu nao conseguia parar de olhar o volume na sua sunga e imaginar como nao devia ser a rola daquele negao.

Como de praxe, deitei de bruços e usei o truque do bronzeador pra deixar o cara mais ainda no ponto de uma bela trepada. Desamarrei a parte de cima do bikine, e me deitei por cima dos seios, deixando as costas livres e a bundinha arrebitada pras maos do meu bondoso amigo.

Ele passava um pouco de oleo nas minhas costas ja com os olhos escancarados no meu rabo, e eu ja fui direta, passa na bundinha tb... ele me corrigiu, "bundinha nao, bundona!".

Ai gastei todo o meu charminho e beicinho de menina inocente, aiii nao fala assim q eu fico timida... rs o cara ficou tarado na hora, deu um apertao na minha bunda "safada... ta escrito na sua testa q vc ta querendo rola", no susto com o apertao dei um pulinho da areia e fiquei ajoelhada ao seu lado, nem lembrava mais q meus peitos estavam de fora, so olhava fixamente nos olhos do safado e dei um beijo no cara apertando o pau dele com vontade ( tava morrreeeendo de vontade de fazer isso ha tempos huahuahua ). "meu marido nao da conta do meu fogo, acho q to precisando de um negao pra me ajudar..."

Depois desse beijo, nao demoramos 5 segundos pra sair dali. recoloquei o top do bikini e fomos direto pro carro dele. Eu moro perto da praia e vou andando ate la, entao é sempre bom arrumar caronas pra voltar pra casa hehe. Entramos em seu carro e de lá fomos pra um motel ali por perto.

Chegamos no quarto, ele se sentou na beirada da cama. Fui ate o frigobar pegar algo pra gente beber. Uma cerveja pra ele e um ice pra mim.

Peguei uma cerveja e fui levar pro meu novo macho. No caminho, ainda dei uma provocada olhando pra ele com cara de safada:

- Ta com sede? Aproveita que o corno ta pagando. Tudo q é dele é seu tb...

Entreguei a latinha e ja fui sentando no colinho dele toda oferecida.

- Tudo q é do seu marido é meu é? Gostei disso - Ele deu um gole na cerveja, eu dei um selinho nele e refrisei:

- Tudo q é dele é da galera, tudinho...

Aquele pau dele espetava a minha bunda comigo sentada no seu colo, o safado so bebia e passava as maos nas minhas coxas. Foi quando abri o maior sorriso de piranha sonsa do mundo, e falei pra ele as palavras magicas q todos os caras q eu conto ficam tarados de vez.

- Meu marido é o maior corno do mundo, todo mundo bota no rabo da mulher dele, e ele nem sonha

O negao tava todo sorridente, bebendo, me alisando e tal, e parou tudo na hora. Fechou o sorriso do rosto, largou a cerveja na mesa e me olhou com cara de espanto "Gosta no rabo ne vadia?".

Apenas me levantei do seu colinho, fui andando de costas pra ele, q nem uma puta, me debrucei numa mesa a sua frente, empinei bem o rabo e olhei pra ele "Adoro uns cacetes no rabo..."

O cara levantou na hora da cama, achei q ia me varar ali mesmo huahua colou atras de mim, ainda de sunga e me abraçou forte me encoxando, roçando mt o pau na minha bunda, q chegou a pular pra fora da sunga "Piranha safada, gosta de pica de negão nessa bnda? Vou te devolver toda arregaçada pro viado do seu marido!"

Eu fiquei encharcada de tesao na hora, respirando ofegante ja, aquele negao enorme colado atras de mim, "viado nao, ele é corno mesmo..."

Me virei de frente pro cara e ja meti a mao no seu pau. Eu sabia q essa rola era grande.... Nos 2 ali em pe, nos beijando eu segurava ele bem pelo pau, nem falei nada, ja fui me ajoelhando e caindo de boca naquela pica gostosa. Dei um beijinho na cabeça e ajeitei o meu cabelo pra nao cair no meu rosto, queria q ele visse a minha carinha de piranha chupando o pau dele. Aqueela rola era tao grossa q mal cabia na minha maozinha, eu mamava ele todo com vontade, tava faminta de tesao.

- Sua boqueteira gostosa mama a benga do seu negao, mama!

Eu fechava os olhinhos e mamava, mamava e mamava com mta vontade. A minha boquinha subia e descia naquela pica e eu nao conseguia parar de pensar no corno do meu marido q deveria estar se matando no trabalho enquanto eu chupava o pau de outro macho.

Meu comedor me pegou pelos cabelos e foi me puxando pra me levantar, nao queria gozar no boquete. Eu entendi bem e fui empurrando ele de volta pra cama. O safado caiu sentado, com aquela vara apontada pra cima q nem um poste. Tirei o meu bikine e ja fui me ajeitando sentando com a bucetinha naquela delicia de pau.

Eu Pulava, rebolava, cavalgava com gosto aquela rola enorme, ele estava louco ja e começou a me xingar "sua piranha! gosta de sentar no pau de outros machos ne? seu marido deve ser mt corno mesmo, sua cavalona gostosa, rebola no meu pau!".

Adoro que me chamem de cavalona. ADORO!

Eu sentava e rebolava como uma cavalona desesperada por rola. Com meus braços em volta do seu pescoço, meu rosto colado no dele, nossa respiração quente se cruzando, e meu quadril subindo e descendo, subindo e descendo, sentando gostoso naquele caralho grosso.

Sou patricinha com pele bronzeada, cabelos cuidados, toda uma estampa de madame. Sentando e rebolando na rola de um preto com cara de pobre que eu havia acabado de conhecer na praia. Minha marquinha de bikine de vadia, demarcava meio fio dental com marquinhas pequenininhas, e a minha bundona subindo e descendo engolindo aquela pica.

Ele apertava a minha bunda e me fazia sentar mais forte naquele cacetao preto. fiquei quicando na vara dele q nem uma puta, arrancando gemidos do tarado e fazendo a cama bater na parede de tanta vontade q eu estava, ate q ele nao aguentou mt, me segurou pela cintura me forçando pra baixo e começou a gozar mt.

Fiquei sentadinha de frente pra ele, agarradinha com meus braços em volta do seu pescoço, escutando aquele negão enorme gemendo como um adolescente virgem. Pronto, mais um chifre pra coleçao do meu marido, o maior corno do rio de janeiro rs.

Isso, por que so relatei aqui a cavalgada que dei naquele safado. Se voces gostarem conto como foi aguentar aquele negão montado atras de mim botando na minha bunda.

Bjs

fernandinhacuri@yahoo.com.br

Escrevam se gostarem do conto, mas nao gastem tempo me escrevendo achando q vao me comer. Respondo a todos sempre, mas idiotice tem limites

fernandinhacuri@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fê Curi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de kkareka

Vc deve ser mesmo muito gostosa. Adoro mulheres safadas.

Quero ver como é essa sua bundina, adoro Mariquinha de bikini, acho extremamente sexy.

Um beijo gata

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, adorei. Mandei um e-mail para você, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Hum parabens belo conto .da um teźão maravilhoso ler esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

vc mim deixou com o maior tezao sou louco por cavalona ainda mais com marquinha de biquine bem pequeno todo socado no rabao da cavalona so de imagina ja fico de pau duro delicia de conto espero o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adoro casadinha e vadia que deixa o corno a trabalhar e sai pra prourar um macho....muito bom...espero a continuação lindinha

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas imagino que o melhor está por vir, mande-me: marcosantoniolond@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ah menina, vc dá show, adorei. jkassio@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu coloquei todas as imagens da sua narrativa na minha imaginação e bati uma e gozei gostoso pensando em seu rabo maravilhoso, me manda msm postandoanuncios2013@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, muito bom, vc deve ser muito safada mesmo e coitado do corno. Parabéns

0 0