Hikari á mulher da minha vida. 10

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 1319 palavras
Data: 17/08/2015 19:32:41

Olá meninas, então Vivi23 eu sou mestrada na área de geografia, e recentemente me graduei em Design gráfico... Com sempre continuem lendo, comentem se quiserem então vamos lá!

-amor

Ela levantou os olhos, quando aquele olhos verdes me fitaram, ela abria a boca e fecha e não sai som algum. Mas, os olhos delas parecia de uma felina sedenta.

Meg: j-a-p-a

Ela me olhava meio abóbada, mais sorria de uma forma mais safadinha. Eu parada ali na porta, ela logo levantou veio até onde estava delicadamente passou a mão no meu corpo cheirando meu pescoço e dizendo: tudo isso é para chamar minha atenção é gostosa?

-sim, você nem tem tempo para sua mmulherzinha aqui...

Meg:adorei, você está muy hermosa.

- si te gustó?

Eu já fala beijando a boca dela, suas mãos pousaram sobre meu bumbum ela já e cravava as unhas nele, passei a beija o pescoço dela. Voltei para seu lábios, segurei o rosto dela e passei a minha língua nos lábios dela e fiquei passando no lábios dela voltei, a beijá-la. Olhei dentro dos olhos dela sorri e mordi o lábio inferior, a impurrei no sofá e caiu sentado eu sentei no colo dela, já beijando sua boca gostosa, desci pelo pescoço ela dizia: amor, você tem que ficar mais tarada assim,mais vezes aí aí você está querendo me matar mulher.

Dei um ssorriso mais não parei de beija-la, eu estava doida para estourar os botões da camisa dela (que a proposto era lindíssima) mais desabotuei devagar, beijando seu pescoço, colo, logo os seios dela estava ali pronto para ser mamádos e chupados por mim, tirei seu sutiã acariciei seu seios e chupeios. Ela entrelaçou os dedos em meu cabelo puxou, beijou minha boca, desceu pelo meu pescoço, suas mãos mais que depressa soltou meu sutiã beijou cada um dos meu seios ela acariciava eles logo tomou um deles na boca e olha ela abocanhado um deles era uma visao tentadora.ela chupava e mamá mordia de leve o biquinho ora um ora outro.

semparar de chupar meus seios ela, pegou minha mãos colocou sobre ombros dela, ela estava com o rosto no meio dos meus seios olhando nos meu olhos: aí minha japa se eu pudesse ficaria aqui o resto da minha vida.

A beijei ela escorregou a mão que estava na minha cintura para meu sexo que já estava bem úmido, ela tirou minha calcinha e passou a me masturbar a mão dela não para de estimular meu clitóris, a boquinha dela chupava meu seios eu me segurando para não gemer, em determinado momento era quase que impossível não gemer me curvei sobre o colo dela e mordi o ombro dela e gozei nos dedos dela ela chupou todo meu líquido que escorria pelos dedos dela, eu meio que relaxei ela me abraçou ficamos ali um tempinho ali sem falar nada, ela me deu um beijos na testa outro na bochecha, Me ajudou a vesti a roupa, quando estava devidamente vestida. (Lembra que era apenas a lingerie e o sobretudo.) depois ela ficou admirando meu corpo ...

Meg:aiiii mulher, como é que você faz isso comigo ainda quero te amar e mais e mais.

-hum hum hum eu estava com uma vontade louca de te amar, estava dando aula e o que me vinha em mente era seu olhos assim cheio de desejo e estou vendo que está noite promete.

Ela me deu beijo, me ajudar a vesti o sobretudo, ela toda enciumada calma aí que eu vou contigo não vou deixairei você ir assim sozinha aí por dios! No soy ni loca. Deixa-te ir para casa assim.

Dei risada da carinha, de ciúmes. Fiquei ali com por algum tempo ajudando ela com algumas criação, a mozi saiu da sala e voltou sorrindo.

-o que houve?

Meg: sabe a menor aprendiz, te achou super gata, e falou que eu tinha sorte de atender uma cliente assim com seu porte linda e elegante, ela ficou boquiaberta quando disse que tu é a Sr Lourenço ela ficou toda vermelha.

-hum, eu sou a Sr Lourenço mesmo?

Meg: você não é minha mulher?

Com aquela Carinha dela a coisa mais linda balancei a cabeça.

-então sou a Sr Lourenço!

Meg:sim minha senhora Lourenço...

Saímos da empresa direto para casa, eu até queria comer algo mais da minha criança não quiz para em lugar nenhum pelo fato de está sem roupas por baixo do sobretudo. Em casa ela foi direto para cozinha por certo estava com fome, pegou um iogurte e sentou por aí mesmo, fui até

-minha criança, não quero ficar em casa hoje!

Meg: queres sair?

-sim, vamos curti somos jovens e nem aproveitamos direito a vida principalmente você.

Meg:ok, vamos sair o que queres fazer ?

-dançar,conheço um lugar ótimo, sei que não é rock ou pop mais é forrozinho para dança bem coladinha contigo.

Meg: ok ,me dar uns minutos vou tomar banho estou indo.

Foi o tempo que levei para chamar minha cunhada e a tal namorada dela ( é minha cunhada curti meninas e mozi até então não sabia)

Não demorou muito, a meninas e Guto e a namorada chegaram saímos em dois carros o nosso e do Guto, as meninas estava tímida no banco de traz a mozi falando comigo pelo cotovelos.

Meg: nossa vivi, faz tempo que não falar contigo,o que houve? Andas sumida?

Vivi: nossa meg estou tão atarefada que não da tempo para nada.

Meg: mais me conta, está namorando ou alguma coisa do tipo?

Vivi: é estou sim já faz um tempinho.

Meg: e como você não me conta isso, quem é o sortudo?

Vivi: bom eu diria a sortuda, você a conhece é melhor deixa-la ela mesmo falar.

Olhei para carinha da Meg,que não esboçava nenhuma reação ela estava bem focada no trânsito

-bom amor só acho que iirá gosta de saber quem é.

Meg: calma aí, Vivi você é minha amiga a anos e conta primeiro para minha esposa.

Ela ria da situação...

Vivi:bom não foi que contei a hik, ela sabe por que minha namorada é muito amiga dela.

Meg:aah! Então está em família

Cunhada: em família é o termo adequado.bom Meg a namorada da Viviani sou eu.

Meg:aaaaah está de brincadeira né? Você mal falava comigo quando te contei que era lésbica. Você ao menos quiz voltar de Londres para ir a minha formatura brinca comigo não Alexia.

Cunhada: é a pura verdade estou namorando vivi desde o dia que nos conhecemos pela suas redes sociais.

Ficou um silêncio infernal, no carro a alexia tinha uma feição estranha e mozi não esboçava reação alguma.pousei a mão na Coxa dela...chegamos no local peguei a mão da vivi e sai com ela para que as irmãs conversa-se... Não demorou muito, elas foram até onde estávamos elas sorriam e estavam de mãos dadas. e entre uma dança e outras estávamos todos sentados conversando um rapaz veio pedir para dança comigo.

Meg: sem apalpar minha mulher viu cara.

Vivi: olha quem a Meg aqui é cconhecida com bonequinha dos punhos de aço.

O cara deu risada, mais fui dança com ele, a mozi não tirava os olhos de mim não aguentei muito aquela minha criança me olhando com aquele olhar que apenas eu conheço,voltei a mesa e chamei a mozi para ir a banheiro comigo lá eu a abracei e beijei,

Meg: vamos para casa, você me deixou com vontade.

-o que você?

meg: um coisa que só você pode me dar.

Ela falou tão sexy, que saímos correndo o pessoal falaram que ficariam para aproveitar mais no trajeto de volta a mozi passa a mão na minha coxa até próximo da minha menina que estava pegando fogo.

Estacionados o carro, no elevador ela estava de frente olhando nos meu olhos a abracei ela toda danandinha enfiou a mão por baixo da minha blusa...

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que legal! Designer é tudo bom. A história sem comentários kk ótima como sempre.

0 0