Descobrindo meu Cuzinho

Um conto erótico de Rebecca Campos
Categoria: Heterossexual
Contém 406 palavras
Data: 17/08/2015 13:39:52

Passado alguns anos, minha ultima experiência com um garoto meio que se apagou na memoria, passado um tempo já com meus 21 anos aquele desejo por sexo anal acabou adormecido, enfim comecei a namorar e ela por sua vez em uma de nossas idas ao motel um belo dia estamos transando enquanto estava eu deitado na cama totalmente nu e minha namorada começou a me chupar e lamber dos meu cacete gostosamente era uma domingo e tínhamos que a parte da tarde livre, enquanto eu viajava naquele prazer todo ela por sua vez mamava com maestria meu pau e vez enquanto meu saco lambia a cabeça e chupava com força, porém notei que ela descia a outra mão pelo meio de minhas pernas acariciando meu períneo até que então notei que ela chegou até a portinha do meu cu e começou a massagear em movimentos circulares, foi então que ela molhou o dedo na liquido que saia da cabeça do meu pau viscoso pois estava bastante excitado e voltou a massagear meu cuzinho, só que ela também vez ou outra forçava com o dedo para entrar eu me assustei com aquela situação pois não podia esconder o prazer que estava sentindo e também não nos falamos era somente gemidos.

Numa dessas tentativas ela conseguiu colocar a ponta do dedo do meio dentro da minha bunda e eu por sua vez acabei facilitando o serviço empurrando meu corpo contra sua mão até que entrou todo seu dedo e ela começou a me chupar e também a fazer movimentos com a mão e isso me levou a loucura foi então que ela tentou colocar dois dedos, mas estava muito seco então ela pegou só de sacanagem pegou a calcinha dela que estava no chão vestiu em mim e me pos de costas também pegou uma camisinha e colocou nos dois dedos e passou a tentar coloca-los em mim. Foi ótimo, gozei como nunca tinha gozado, outra namorada minha tinha tentado, mas eu não consegui me soltar me sentia muito preso.

Depois dessa experiência, ela entendeu que eu sentia prazer com estimulo anal, apenas até aquele momento não havia aberto o jogo sobre minha vida sexual a ela, bem isso só foi possível anos depois, e sabendo ela que eu gostava dessa brincadeira ela também resolveu incrementar comprou um creme hidratante para me massagear e isso ajudava também na penetração.

Bem o que aconteceu depois só na próxima historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rebecca Campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que estava adormecido , despertou. Logo logo você estará provando uma pica de verdade . Não se reprima. Escreva mais, aumente um pouco o tamanho do conto. Muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível