DESABAFANDO COM CLAUDIO

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1226 palavras
Data: 17/08/2015 02:49:17

Retornei para minha casa em São Paulo, fiz as passes com minha esposa e meu filho, aos poucos tudo foi voltando o normal.

Mas eu não parava de lembrar em o que Osmar me falou quando nos despedimos pela madrugada.

Resolvi procurar Claudio para conversar, marcamos na sua casa na parte da manhã que ele estaria sozinho.

_ Oi Claudio bom dia.

_ Bom dia, Marcelo entra fique a vontade.

_ Desculpa vir te incomodar cara é que preciso falar com alguém.

_ Se fosse me incomodar teria dado uma desculpa, mas me diga o que aconteceu lá em Santos.

Contei tudo para ele sem deixar escapar nada até os detalhes da trepada eu relatei para ele que me escutou em silencio.

_ Pela maneira que você esta me falando a noite que vocês tiveram mexeu muito com você em Marcelo.

_ Mexeu muito Claudio e o que ele me falou antes de ir embora mexeu muito mais não sei o que fazer.

_ Primeiro vai com calma para não quebrar a cara outra vez, depois pense bem se vale apena vocês moram em cidades diferentes como seria o relacionamento caso aconteça.

_ Tem tudo isso para atrapalhar não sei como fazer.

_ É meu amigo você esta apaixonado mesmo esta até falando como se já estivesse se relacionando com ele.

_ Para tu ver como Osmar me deixou de quatro após nossa noite juntos acho que isso é carência pelo tempo que estou sem ter alguém ao meu lado.

_ Ia te falar isso Marcelo, seu problema é carência afetiva de um macho, e para foder ele te tratou bem da maneira que você queria num momento de fraqueza afetiva sua, meu conselho é você por todos os contras na frente e ver se vale encarar esse romance com Osmar.

_ É isso mesmo que vou fazer Claudio, não estou afim de me arrepender pela quarta vez.

_ É assim que você tem que pensar Marcelo.

_ Cara muito obrigado pela ajuda agora vou indo não quero mais tomar seu tempo.

_ Não vou mandar tu tomar no cu porque tu gosta Marcelo pode tratar de ficar ai que você não esta me atrapalhando só tenho compromisso daqui a três horas tem muito tempo para conversar e quem sabe outras coisas também seu porra.

_ Calma não precisa ficar bravo gordinho marrento.

_ Olha aqui o gordinho pendurado entre minhas coxas seu porra e marrento sou mesmo.

Ficamos papeando sobre outros assuntos e com a intenção de me provocar Claudio tira a camisa alegando muito calor em seguida estica as pernas deixando-as separadas deixando a mostra seu cacete grosso e seu saco peludo.

Entre um papo e outro meus olhos iam para seu cacete ali pendurado começando ganhar volume, percebendo meus olhares ele se levantou alegando ir pegar o celular no quarto, ao chegar no quarto ele me chama para subir.

Ao chegar na porta do quarto vejo Claudio deitado todo nu de cacete duro.

_ Vem aqui ver ele bem de pertinho Marcelo faz comigo o que tu fez com seu pedreiro.

_ Cara se aparece alguém tu é louco?

_ Fica tranquilo sou eu que vou buscar minha esposa e se ela vier antes vai me ligar para eu não sair atoa, agora tira essa roupa e vem deitar aqui com seu gordinho marrento.

Tirei toda a roupa e deitei-me ao seu lado que deitou-se sobre mim e começou me beijar, abracei seu corpo e comecei alisar suas costas peludas enquanto nos beijávamos, fechei minhas pernas prendendo seu cacete entre minhas coxas e Claudio ficou brincando de papai e mamãe em cima de mim revezando seus beijos com chupadas em meus peitos pescoço e orelhas.

Em seguida virou-me de bruços e foi me lambendo as costas até minha bunda que ele separou-as para começar chupar meu cu esfregando seu cavanhaque nele me deixando louco.

Depois de muito lamber e esfregar o cavanhaque ele foi subindo até deitar-se nas minhas costas colocando seu cacete na minha entrada que não parava de piscar, lentamente fui empurrando minha bunda ao encontro do cacete grosso de Claudio que aos poucos foi abrindo caminho para me penetrar, não demorou para eu senti-lo todo dentro de mim.

_ Porra Marcelo que cu é esse que tu da a noite toda e continua apertadinho cara que delicia cara.

_ Eu que sou apertado ou tu que é exagerado na grossura Claudio?

_ Nada cara ele é apertadinho mesmo e isso me deixa louco.

_ Então bota essa loucura para funcionar.

Claudio me abraçou forte e começou me foder dando leves mordidas em meu pescoço enquanto suas mãos fortes alisavam meus peitos fazendo-me gemer e rebolar em seu cacete que entrava e saía de mim.

Ficamos assim um bom tempo até ele se deitar e mandar eu cavalga-lo de costas para ele poder ver seu cacete entrando e saindo, com minhas mãos apoiadas em suas pernas eu cavalgava de maneira que ele pudesse ver o entra e sai indo até o talo e subindo devagar.

_ Puta que pariu que delicia de visão Marcelo, continua assim tá me dando um tesão danado ver minha pica entrando e saindo desta bunda gostosa.

Continuei até Claudio me querer de quatro e sem tirar mudamos de posição, segurando-me pela cintura ele metia forte empurrando-me a cada metida dele, uma de suas mãos começou puxar-me os cabelos e com a outra a bater-me.

_ Também sei ser bruto e carinhoso quando quero Marcelo se é isso que tu gosta também te dou fica comigo te faço feliz cara.

_ Claudio vamos curtir nossa trepada depois a gente conversa sobre isso no momento quero fazer tu gozar.

Ele tirou de mim e me pôs com a metade do corpo na cama e a outra metade fora, novamente penetrou deitando-se nas minhas costas abraçado em mim a cama saía do lugar com suas metidas, seu corpo peludo em minhas costas me arrepiava todo seu cavanhaque arranhando-me o pescoço estava me deixando louco.

_ Gosta do gordinho peludo se esfregando em você safado, em gosta de sentir meu suor lavando suas costas vadio?

_ Adoro Claudio tu sabe que isso me deixa louco sentir seus pelos e seu suor me molhando as costas.

_ Fecha as pernas safado, estou quase gozando, isso aperta mais meu cacete ai dentro, isso assim porra vai não para.

Claudio me apertou ainda mais em seu abraço soltou um gemido e começou a gozar dentro de mim, mesmo tendo gozado tudo continuou metendo até seu cacete amolecer, depois de todo mole ele tirou.

Eu me levantei e comecei me masturbar enquanto ele chupava meu peito e me dedava com dois dedos dentro de mim em pouco tempo soltei um gemido longo e gozei melando todo o chão, caímos deitados na cama, depois de recuperados fomos tomar um banho com direito a uma chupeta que fiz nele.

_ Pensa no que te falei é seria minha proposta Marcelo.

_ Você quer me ver louco né cara mas vou pensar sim.

_ Quero te ver feliz e me sentir feliz também Marcelo, vou esperar sua resposta até a próxima semana.

Quando estava para sair ele me abraça e novamente nos beijamos, antes de sair prometi que daria a resposta para ele, nos abraçamos e eu parti rumo minha casa com mais uma decisão para pensar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosto muito de teus relatos. Cabe ressaltar que, de fato, já furaste otrato com o Osmar. Quanto à proposta de Cláudio, ela é mais condizente com tua realidade, apenas com um inconveniente: serem vizinhos. Isso pode trazer problemas. Um abraço carinhoso,

Plutão.

P.S.: Adoraria ir a Santos para te conhecer e bater papo. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0