Maldita Cicatriz. CAP 11 - Último Capítulo.

Um conto erótico de Nando Ribeiro
Categoria: Homossexual
Contém 726 palavras
Data: 16/08/2015 19:05:56

Bem gente... Finalmente vou encerrar esse conto, então lá vamos nós.

- Raylan me jogo na cama e foi para cima de mim, tentei gritar mas ele tapou minha boca com sua mão suave e quente. - Agora eu vou realizar meu desejo tanto cobiçado por mim mesmo!. Eu apenas balançava minha cabeça fazendo um sinal negativo, eu estava com medo e com os olhos cheios de lágrimas, raylan não podia fazer aquilo comigo mas mesmo assim estava fazendo. Ele tirou toda sua roupa e enquanto ele desabotuava sua calça eu gritei, gritei com a esperança de alguém escutar e entrar pela porta para enpedir a besteira que Raylan fazerá. - não adianta gritar Fernando! Ninguém vai te ouvir. Dizia ele com os olhos arregalados e com um sorriso maléfico no canto da boca, a sua expressão era de uma pessoa totalmente desiquilibrada. - Por favor! Por favor Raylan! Não faz isso comigo. - não desse jeito! Dizia eu entre prantos e com medo do quu ele fosse fazer. - Você é meu Nando, totalmente meu!. - Para com isso! Dizia eu para ele que já estava me abraçando e beijando meu pescoço. - Eu sei que você não é esse cara, eu sei que você não é um louco, um maluco e nem psicopata de fazer isso. Falava eu para ele que não prestava atenção em minhas palavras. Então mordir seu braço e corri até a porta, mas me lembrei que ele tinha a trancado e escondido a chave.

- Calma Nando, vai ser legal, eu prometo que vou fazer você delirar comigo. Falava ele vindo em minha direção.

Eu corri para o outro lado do quarto, olhei para a jenela, e me lembrei que se eu ficasse trancado no quarto... Só tinha um jeito de sair e era pulando a janela, mas era muito alto e se eu pular poderia quebrar as duas pernas.

- Por que você tá fugindo de mim? Eu só quero brincar um pouco com você. Dizia Raylan me encarando como se eu fosse um parque de diversões para ele.

- Sai de perto de mim seu monstro! socorro!.

- Isso! Grita, mais grita bem alto assim o SOCORROO!(Risos). Dizia ele esbravejando e rindo ironicamente. - vem aqui!. Ele me pegou pelo braço. - não por favor, não!. Ele tirou seu pau para fora da cueca e colocou em minha boca. - Ahh! Isso, chupa esse cassete assim. Dizia ele enquanto gemia e apertava meu cabelo fazendo movimentos para frente e para trás. Logo ele parou e me colocou de quatro. - Por favor! Não faz isso comigo não! Dizia eu o implorando para que não fizesse. - Relaxa, você vai gostar, só vai doer na hora de entrar mas logo tu se acostuma. E assim foi; ele enfiou seu pau todinho para dentro do meu cu, eu tentava gritar mas era impossível por que ele tapava minha. Ele fazia movimentos bruscos a todo momento. - Ahh; isso, engole meu pau vai. Dizia ele todo excitado. Ele me dava tapas na bunda sem parar, até ficar roxa. Aquele com certeza não era Raylan e sim outra pessoa que estava possuindo seu corpo. Eu chorava, chorava muito e apenas queria que tudo aquilo acabasse logo. - Eu vou gozar caralho! Abre a boca. Disse ele me pegando pelo pescoço e fazendo-me ficar de joelhos diante de si. -ahhh! Ahhh! Isso caralho. Ele gozou por toda parte da kinhat face e dentro da minha boca. Logo se vestiu me deu um beijou que não comrrespodir e saiu pela porta. Naquele momento eu estava sentindo nojo dele e de mim mesmo. Me levantei meio tonto e fui para o banheiro me lavar. Durante a ducha fiz uma promessa para mim mesmo que nunca mais eu ia me apaixonar e que também não revelaria a ninguém que sofrir estupro por Raylan.

Meses Depois...

Tudo ia bem, minha mãe com i meu padrasto Juan. kirla tinha começado um namoro com Cassiano e eu tinha me afastado dele e dos meus outros amigos, e aquele, aquele monstro que não quero falar o nome tinha ido embora para outra cidade. A irmã de Cassiano arranjou um marido para ela que decidiu casar-se com ela e cuidar do filho dela. E já eu... Eu Fechei meu coração para o amor, me afastei de todos e nunca mais serei o mesmo Pois meu coração estava, esteve,está e sempre estará com uma "Maldita Cicatriz" dentro dele.

(FIM).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tipo vc passou o número de telefone pra poder te chamar no whats mais acho q ele ta errado :v Mais enfim conto muito bom. (Da pra postar o número certo se for possível?.-.)

0 0