O Garoto Excluído Cap.13

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 763 palavras
Data: 16/08/2015 04:39:33

Cap.13

TRILHA SONORA : NAME - GOO GOO DOLLS

Durante alguns segundos ele me observou. Fiquei ligeiramente envergonhado mas era legal ser observando. E já estava mais do que na hora de eu mostrar meu corpo a ele, mesmo que não por completo, mas ao menos uma parte.

- Deita aqui, vai ! - pediu, batendo no lado vazio da cama. Um sorriso de canto se formou em seu rosto. Deitei. Durante alguns segundos me senti meio desolado e estranho por estar novamente numa cama com alguém. Mas lentamente senti seu braço me puxar, e ele me abraçar, como se quisesse me proteger dos medos e lembranças ruins que persistiam em passear pela minha mente. Como sempre, ele estava muito cheiroso, e seu cheiro era algo que me fazia relaxar como nenhuma outra coisa fazia. Observando seu corpo, brincando com o seu cordão, acabei dormindo em seus braços, como a muito tempo não dormia.

NARRADO EM TERCEIRA PESSOA

Lauro e Ricardo estavam extremamente felizes. Acabaram dormindo tarde, depois de um bom tempo conversando um com o outro, buscando conhecer um pouco mais dos seus objetos de desejos e se informarem um sobre o outro. Mas o fato é que os dois estavam aflitos. Ricardo sabia que não estava bem e já não achava um bom negócio ao menos flertar com alguém que poderia sofrer depois com um luto. Mas ao mesmo tempo, a paixão destronava todo e qualquer orgulho e bom senso, e ele continuava levando as conversas, em busca de ser feliz ao menos uma vez, antes de deixar a vida .

- Sério ?

- Humrum, gosto bastante dessa série - dizia Lauro, agora em conversa pelo telefone - você quer... Sair amanhã ?

- Para onde ?

- Não sei... Só queria... Te ver - falou Lauro, ligeiramente envergonhado.

- Se você quiser, a gente pode se ver na minha casa.

- Sério ?

- Sim ! A gente pode ver filmes, comer besteiras e se divertir bastante.

- OK, então a tarde eu vou aí - Lauro e Ricardo sentiam os seus corações saltitarem tamanha era a felicidade que os envolviam. Eles estavam perdidamente apaixonados um pelo outro.

NARRADO POR JUNIOR

Quando acordei, percebi que estava sozinho na cama. Um enorme espaço havia sido deixado, e a mesma estava toda remexida. Me virei e me esparramei no lado aonde Carlos havia estado. Seu cheiro estava impregnando naquele lugar, e eu adorava senti-lo. Continuei cochilando por alguns minutos quando ouço a porta abrir.

- Mor ? Já acordou ? - perguntou, se aproximando de mim. Logo notou que eu já estava de olhos abertos - bom dia bobão ! Tem que ver seu rosto, tá muito fofo ! - falou, beijando meu rosto.

- Você quer dizer ridículo né ? Porquê de fofo eu tenho certeza que tá passando longe - riu.

- Deixa de mentir e vem logo tomar café. Tem um monte de coisas gostosas pra gente comer.

- Que ótimo ! Se esforçou muito ?

- Um pouquinho apenas - ri.

- OK, vou já lá - me espreguicei e fui com alguma preguiça até o banheiro. Molhei meu rosto e fiquei me observando durante alguns segundos. Como as coisas haviam prosseguido em poucos meses. A algum tempo atrás eu não conseguia nem me aproximar de alguém, agora já conseguia beijar e dormir agarradinho. Sorri, vendo que eu estava mudando, e enfim superando aquele trauma. E estava gostando muito disso.

MINUTOS DEPOIS

Percebi que estávamos sozinhos, pelo fato de a única movimentação a ocorrer na casa vir da cozinha. O cheiro era ótimo e quando me aproximei, percebi o quanto ele havia se esforçado.

- Nossa ! Você não acha que é muita coisa pra um café da manhã ?

- É... Mas varias pessoas tomam café aqui, não são só a gente - falou, sorrindo - e além disso, quero ver você bem alimentado.

- Se você quer engordar, diz logo - rimos juntos. Cada vez mais nossa relação se fortificava e não dava nenhum sinal de desgaste.

NARRADO EM TERCEIRA PESSOA

Tanto Ricardo quanto Lauro não conseguiam parar de pensar um no outro. Ricardo não devia abusar muito das besteiras, por causa da doença, mas já que ele ia morrer mesmo, existia uma boa causa para abusar. Assim, por volta das 13h30 e sob um sol forte, algumas batidas foram escutadas na porta.

- Já vai - logo Ricardo abriu e sorriu, ao ver Lauro vestido casualmente, com uma bermuda e uma camisa azul que particularmente havia deixado ele lindo.

- Oi !

- Oi... Entra - Lauro logo entrou e os dois se entreolharam mais uma vez.

- Você está muito bonito, sabia ?

- Você também ! - os dois sorriam, como se não houvesse amanhã. Além de felizes, estavam nervosos. Era o amor tomando conta.

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Adicionem no facebook, facebook.com/gustavo.watanabe . Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cap mais lindo de todos até o momento. Aguardando mega ansioso por muito mais logo Gu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só de imaginar que o Ricardo vai morrer bate uma tristeza... 😢

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! A cada dia me impressionando mais!

O amor de JuCa é mto bonito... Tomara que tipo um milagre aconteça, e Ricardo se cure!💙💙💙💗

0 0
Foto de perfil genérica

Que fofo a parte do Lauro e do Ricardo, mas acho que esta muito enrolado a parte do casal principal...

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem como ser menos fofo e emocionante :) Amando cada vez mais. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve muito bem a que pena que Ricardo vai morrer tomara que ele se cure

0 0
Foto de perfil genérica

A cada capítulo melhor meu lindo bjo❤️❤️❤️

0 0