Meu Ruivinho Perfeito - Penúltimo Capítulo

Um conto erótico de Pêu e Biel
Categoria: Homossexual
Contém 4064 palavras
Data: 15/08/2015 01:54:51
Última revisão: 15/08/2015 02:12:07

Oi meus queridos, primeiro vou explicar por que não postei ontem: O Rafinha passou a noite no hospital, mas não se preocupem foi só um febre o medico disse que é normal pra idade dele, mas eu insisti tanto que ele deixou o Rafinha passar a noite lá, eu fiquei maluco e o Bile ficou pior que eu, o Rafinha é mais apegado ao Biel, pois o Biel é um criação e vive brincando com ele e hoje pela manhã o Rafinha voltou pra casa e já esta tudo bem, deixa eu responder os comentarios:

Cintia Centeno: O Rafinha mora comigo e com o Biel.

Guiiinhooo: É muitotriste mesmo, mas ela deixou uma linda semente aqui comigo, obrigado pelo elogio, abraço.

Anjo Sedutora: Obrigado pelos elogios aos nossos pais e principalmente as nossas mães ele são incríveis, fico feliz em saber que você superou, a saudade é normal ela nunca vai passar isso eu sei por experiencia própria, abraços

Irish: Obrigado pelos elogios, abraços.

Martines: Obrigado. abraços

SSLeitor: Obrigado seu fofo e graças a Deus tudo deu certo e aí esta o capítulo espero que gosto, eu também estou ansioso pelo próximo capítulo do seu conto. abraços.

Jãozinho: Obrigado por gostar e a familia do biel é mesmo incrivel. bjuuuus pra você também.

Drica (Drikita): Ownt obrigado viu do fundo do meu coração, meu deuz tu é mineira? de qual cidade? beijo.

Lucas<3: Infelizmente tem família em que o preconceito supera o amor, mas dê tempo ao tempo e tudo vai se resolver. bjus

Gusttavo: Guga *-* seu fofo, tenho certeza que você não iria querer mais de um Pêu por que quando eu estou com raiva sai de perto kkkk. abraços.

Belspie: Obrigado pelos elogios, espero que goste desse capítulo.

prireis822: Minha sogra é a melhor do mundo, verdade minha querida já vi casos de pais que diziam amar seus filhos mas quando ele se assumiram os expulsaram de casa, a paulinha tem 16 anos mas parece ter 13 anos eu amo muito minha cunha e ela esta aqui em casa com os pais do biel nos visitando, já fui em Itabira, cidade linda e minha filha não é todo mundo que se adapta a bh não, é muito doido. bjooos.

MarVi: Ela é muito fofa mesmo.

Monster: Ownt obrigado pelos elogios, Katycat Forever kkkk, me explique essa historia de você tá chamando meu namorado de perfeito????? é claro que eu não vou te xingar, você não falou nada demais, o Biel leu seu comentário e ficou com o ego lá em cima e pediu pra te agradecer por chamar ele de perfeito e eu não acredito que Last Friday Night também é sua musica preferida da Katy... abraços.

Galera não botei nenhuma musica com tema, hoje fica a critério de vocês.

Sem mais delongas:

Aconteceu em Meu Ruivinho Perfeito:

Saimos de casa as 10:00 da manhã, Biel me levou em muitos lugares, a pedido da paulinha paramos pra tomar sorvete e depois fomos pra igreja de São Francisco de Assis, gente é muito linda, tiramos muitas fotos, quando eram 13:00 voltamos pra casa, quando chegamos o Rodolfo e a Camila já estavam lá, o irmão do Biel é muito legam, me tratou super bem, a Camila realmente era como Estela falou, esnobe e metida, o almoço foi muito bom, depois do almoço subi pra arrumar nossa mala, o nosso vôo sairia as 18:00, nós iriamos de taxi mas os pais do Biel se ofereceram para nos levar, quando deu 16:00 saimos rumo ao aeroporto, Seu Conrado foi dirigindo e Biel foi no banco do carona, eu, Estela e Paulinha, fomos conversando no banco de trás, chegamos no aeroporto mais ou menos 17:40, fizemos o nosso check in e fomos nos despedir da familia do Biel:

Estela: Adorei te conhecer querido e por favor venha nos visitar o mais rapido possível. Disse me abraçando.

Eu: Pode deixar eu volto.

Conrado: Adorei conhecer você meu rapaz e antes que eu me esqueça eu apoio o namoro de vocês. Disse apertando minha mão.

Eu: Obrigado e também adorei conhecer o senhor.

Paulinha: Promete que vem me visitar? (disse ela com cara de choro)

Eu: Eu pequena, não chora, eu prometo que venho te visitar sim e nas férias você vai lá pro Rio me visitar, combinado?

Paulinha: É serio? Eu vou poder ir te visitar?

Eu: Sempre que você quiser. Ele me abroçou bem forte.

Paulinha: combinado.

Biel se despediu deles claro que Estela chorou (mãe é mãe meus amigos), acenamos pela ultima vez pra ele e entramos no avião, era hora de voltar pra casa.

Continuação:

Quando chegamos no Rio já era noite, fomos até o estacionamento do mesmo e pegamos o nosso carro, o transito do Rio como sempre caotico, mas eu estava com saudades disso, chegamos finalmente em casa, passei pela portaria, dei um boa noite ao porteiro e entramos no elevador, quando entrei em casa, tudo estava no seu devido lugar (graças a Rosinha que limpou tudo), Biel foi tomar banho enquanto eu fazia uma comidinha simples, terminei de cozinhar e fui pro banho, quando entrei no quarto, Biel estava dormindo, coitado tava tão cansado que vestiu uma cueca e dormiu, deixei ee dormindo e fui tomar meu banho, enquanto a água caia em mim eu pensava em tudo que aconteceu durante o final de semana, não demorei muito e sai, depois de trocar de roupa fui chamar o Biel pra comer.

Eu: Amor, acordo vai, vamo comer. Disse alisando seus cabelos.

Biel: Tá já vou. Disse levantando.

Jantamos, não conversamos muito durante o jantar, era evidente que estavamos muito cansados, por tanto depois do jantar Biel me deu um beijo e voltou pra cama, eu lavei a louça e fui ver se a porta estava tranca, apaguei todas as luzes da casa e fui pro quarto, escovei meus dentes e fui deitar, quando deitei Biel estava de barriga pra cima por tanto me aninhei em seu peito e ele me abraçou forte, não demorou pro sono me vencer e dormi com o seguinte pensamento: “Amanhã o dia vai ser longo”.

A manhã de segunda feira chegou um pouco fria, acordei cedo como de costume, quando estava conseguindo me soltar de Biel ele acordou.

Biel: Amor? (disse com voz de sono)

Eu: Oi amor. Disse me virando de frente pra ele.

Biel: Que horas são?

Eu: Ainda são 5:30, volte a dormir.

Biel: E por que você já esta acordado?

Eu: Vou fazer o café da manhã, hoje tem faculdade esqueceu?

Biel: Eu não tenho aula hoje esqueceu?

Eu: É mesmo tinha me esquecido.

Biel: Você vai ter aula?

Eu: Só até as 10:00. Disse me levantando.

Biel: Poxa que chato, eu queria ficar agarradinho com você até mais tarde. Disse todo manhoso .

Eu: Eu também queria, mas a faculdade me espera. Disse entrando no banheiro.

Tomei meu banho e quando voltei pro quarto, Biel já tinha voltado a dormir (eu juro que não demorei no banho, Biel que estava com muito sono), troquei de roupa e fui fazer o café, fiz salada de frutas vermelhas, como ainda tinha pão de forma, não fui na padaria aquele dia, depois de tomar café da manhã sozinho, fui até o quarto novamente dar um beijo no Biel.

Eu: Amor, já estou indo. Disse dando um selinho nele.

Biel: Tá amor, boa aula. Disse me dando outro selinho.

Eu: Até mais tarde. Disse saindo do quarto.

Peguei a chave do carro do Biel, decidi ir no carro dele por que depois iria abastece-lo, desci até a garagem, entrei no carro e quando liguei o som começou a tocar, “Tempo perdido – Legião Urbana”, fui escutando essa e outras musicas até chegar na faculdade, quando cheguei, fui direto pra minha sala (Aí vocês devem estar se perguntando, hoje não era aniversario da Dri? Sim era aniversario da Dri, mas eu, Biel e Ric, combinamos de não dar parabéns a ela e fazermos uma surpresa), as aulas que fui assistir naquele dia foram todas no laboratório, as 10:00 em ponto fomos liberados, fui pro estacionamento onde encontrei Dri e Ric.

Dri: Amigooooo, bom dia. Disse toda feliz.

Eu: Oi linda. Disse abraçando ela.

Ric: Oi Pêu.

Eu: Diz mala.

Dri: Amigo você não tá esquecendo de nada não? (disse esperando minha resposta).

Eu: Não, por quê? (Gente me deu uma dor no coração ver ela mudando o semblante no rosto de alegre para triste).

Dri: Nada não esquece. Disse triste e entrou no carro do Ric.

Eu olhei pro Ric triste e ele piscou pra mim e entrou no carro e foi embora, eu decidi ir no shopping comprar o melhor presente possível pra minha amiga, passei em um posto para abastecer o carro e fui pro shopping, entrei em varias lojas e acabei comprando um Iphone 5s (ela iria comprar, mas eu fui mais rápido kkkk) e comprei um par de brincos de ouro pro Biel dar a ela pois tenho certeza que ele esqueceu de comprar o presente da Dri , passei na praça de alimentação e comprei dois Milk-shakes no bob’s e quando estava saindo passei por uma loja de bebês, acabei entrando só por curiosidade e acabei comprando muita coisa kkkk, fui pro estacionamento cheio de sacolas, coloquei tudo no carro e decidi passar no super mercado, precisava comprar muitas coisas pra casa e pro jantar surpresa de aniversario da Dri, entrei no super mercado e comprei o que queria ou seja muita coisa e fui colocar no carro, depois de colocar tudo voltei pra casa, estacionei o carro e liguei pro Biel e pedi pra ele descer e me ajudar com as compras, ele desceu e ficou surpreso com a quantidade de coisas que comprei.

Biel: Comprou a loja toda amor? (disse sarcasticamente)

Eu: Sem graça. Disse pegando mais sacolas, foi preciso pedir ajuda ao porteiro do prédio para levar tudo até meu AP (claro que dei uma bela gorjeta no final), colocamos tudo na sala, depois que o porteiro saiu, dei um dos milk-shakes pro Biel e enquanto tomávamos ele pegou uma das sacolas da loja de bebê e olhou.

Biel: Nossa amor, tu praticamente comprou a loja toda. Disse sorrindo.

Eu: O Rafinha chega ao mundo semana que vem e eu quero dar presente a ele. Disse dando língua a ele.

Fui pra cozinha arrumar as compras (Rosa tinha faltado aquele dia), Biel levou tudo pra cozinha e foi assistir deitado no sofá, arrumei todas as compras e fui fazer o almoço, deixei o feijão cozinhando e fui tomar banho, troquei de roupa e fui assistir com o Biel, depois de um tempo fui desligar o feijão, coloquei tudo na mesa e chamei o Biel pra almoçar.

Biel: Amor que horas vai ser o jantar?

Eu: Umas 20:00 horas amor, por quê?

Biel: Eu ainda vou ter que assar no shopping e comprar o presente da Dri eu esqueci. Disse ele envergonhado.

Eu: Eu já comprei cabeção, eu sabia que você ia esquecer.

Biel: Obrigado amor, te devo uma. Disse ele levantando da cadeira.

Eu: Eu aceito um beijo como pagamento. Disse fazendo bico.

Biel: Só um?

Eu: Pensando bem eu quero vários. Mal terminei de falar e Biel me beija.

Terminamos de almoçar e fomos lavar a louça, eu lavava, Biel secava e guardava, decidi fazer o bolo do aniversario da Dri, como não sou nenhum doceiro, fiz um bolo gelado de chocolate que Dri ama, Biel me ajudou e tudo, coloquei a massa no forno e fui assistir um pouco de Glee (sim meus querido eu assisto glee, pode parecer muito adolescente da minha parte mas gosto das musicas que eles cantam e a voz da Lea Michele e do Darren Criss são muito lindas e naquele dia ele cantou All Of Me, ficou perfeita na voz dele), depois botei em canal de clipes e passou o clipe de Teenage Dream (amo essa musica e na versão de glee também ficou muito boa, mas Katy Perry é Katy Perry kkkk) fiquei dançando enquanto tirava o bolo do forno e desenformava ele, depois comecei a fazer a cobertura, uma mistura de chocolate branco, ao leite e meio amargo com creme de leite, fui cobrindo o bolo com a cobertura e terminei colocando morangos para enfeitar (eu fiquei orgulhoso de mim mesmo kkkk), já eram 17:30 quando coloquei o bolo na geladeira, então decidi fazer o jantar, optei por uma coisa mais simples, risoto de frango (prato preferido da Dri), quando terminei o risoto já eram 18:40, fui tomar banho e me arrumar (vocês devem estar se perguntando: Cadê o Biel? Bom ele tava dormindo esse tempo todo kkkk) depois do banho me arrumei, coloquei uma roupa mais casual, mas ao mesmo tempo fiquei pronto pra sair se fosse necessário, acordei o Biel e mandei ele pro banho e fui arrumar a mesa, arrumei a mesa da sala de jantar, coloquei dois castiçais de cristal na mesa para dar um ar mais romântico e coloquei o risoto numa travessa na mesa, coloquei o vinho no Decanter e o coloquei sobre a mesa, Biel ficou pronto já eram 19:20, decidimos colocar o plano em pratica, Biel foi chamar Dri dizendo que eu estava passando mal e quando ela chegasse iria ver a mesa do jantar.

Biel saiu correndo pra dar mais veracidade a coisa e bateu no apartamento de Dri quem atendeu foi o Ric e depois escutei passos vindo no corredor, Dri entrou toda desorientado, quando me viu parado na porta da sala de jantar ela correu ao meu encontro.

Dri: Você ta bem? (disse preocupada)

Eu: Calma eu to bem, foi só uma brincadeira. Disse acalmando ela.

Dri: Seu viado filho de uma puta, você quer me matar de susto? (disse ela brava e começou a dar tapas em mim)

Eu: Calma Dri, se eu não fizesse isso, como eu iria te chamar pra ver isso. Disse mostrando o jantar que estava na mesa.

Dri: Isso é pra mim? (perguntou ela começando a chorar)

Eu: Mas é claro, tudo aquilo no estacionamento da faculdade foi puro teatro, ou você acho mesmo que eu iria esquecer do aniversario da minha melhor amiga?

Dri: É que você fez aquilo e eu fiquei muito triste e chorei muito, o Ric viu não foi amor? (disse olhando pro Ric que estava com o Biel) Pera aí o Ric sábia de tudo?

Eu: É claro que sábia.

Dri: Ah senhor Ricardo você me paga viu?

Ric: Eu não fiz nada, a ideia foi toda desse mala aí. Disse apontando pra mim, realmente a ideia foi minha.

Dri: Obrigado meu amor (disse me abraçando) eu não sei o que seria de mim sem você, o senhor é o irmão que eu nunca tive. Disse me dando um beijo na bochecha.

Eu: Você também, agora vamos comer antes que o jantar esfrie. Disse enxugando as lagrimas de Dri.

O jantar foi super agradável e Dri amou a sobremesa, quando o jantar acabou ficamos na sala e eu fui no quarto buscar o presente da Dri, quando ela abriu e viu o Iphone ela levantou e gritou:

Dri: Meu viado me deu uma Iphoneeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Disse pulando e gritando

Eu, Biel e rica caímos na gargalhada, Biel deu o presente dele e ela mais uma vez pirou, Dri e Ric foram embora já eram 1:30 da amanhã, nós traçamos a casa e fomos dormir, o dia foi mais que perfeito.

O resto da semana passou normalmente ou faculdade, casa, namorar e cuidar do namorado (eu amo essas duas partes kkkk).

Finalmente a sexta feira chegou, nós iríamos voltar pra BH pois Aline seria internada no sábado, chegamos em BH e meu pai já nos esperava no aeroporto, ele e Biel foram conversando sobre processos até chegarmos em casa, conversei com minha mãe e matamos a suades, tomei banho e fui direto pra cama, Biel ainda ficou conversando com meus pais, não sei que horas eram quando o senti deitando na cama e me puxando pra deitar em seu peito.

A manhã de sábado chegou, o sol brilhava lá fora, o dia estava realmente lindo, quando acordei Biel já não estava mais na cama, o que achei super estranho, tomei banho me arrumei e desci, quando cheguei na cozinha só estavam minha mãe e Neide.

Eu: Bom dia. Disse me sentando na mesa.

Mãe: Bom dia filho, dormiu bem?

Eu: Dormi sim mãe.

Neide: Bom dia Pêu, vai quere comer o que?

Eu: Vou comer pão e presunto. Disse pegando o pão e o prato onde estava o presunto.

Comi e fiquei conversando com as duas até que escuto a porta abrir e por ela passam meu pai e o Biel rindo, ele vem pra cozinha, Biel me dá um beijo e meu pai dá um beijo em minha mãe.

Eu e minha mãe: Onde vocês estavam? (nós dissemos ao mesmo tempo, nos olhamos e começamos a rir)

Biel: Nós fomos dar uma corridinha. Disse Biel me dando um selinho.

Pai: E acabamos ficando na pracinha, o João e o Carlos estavam lá, aproveitei e apresentei o Biel a eles. Disse meu pai sorrindo.

Carlos e João eram amigos do meu pai desde o ensino médio, ambos tinham filhos mas eu só me dava bem com a Isa filha mais nova do Carlos que é da minha idade, Junior, Paulo e Teresa são muito metidos e eu não gosto de pessoas assim.

O dia passou rápido, e logo chegou a hora de ir pro hospital, Aline me pediu pra ficar com ela até o Rafinha nascer, passamos na casa dela para pegar tudo o que ela precisaria e fomos pro hospital, Aline deu entra as 18:25 e foi encaminhada ao quarto, Biel ficou conosco até uma 21:00 e foi embora pra casa dos meus pais, depois que ele saiu, eu e Aline ficamos conversando:

Aline: Seu namorado é muito fofo Pêu.

Eu: Eu sei Line, ele me faz muito feliz. Disse com um sorriso involuntário no meu rosto.

Aline: Você ama muito ele não é?

Eu: Amo muito.

Aline: Pêu eu preciso que você me prometa uma coisa.

Eu: Pode dizer Line.

Aline: Aconteça o que acontecer me prometa que você ira cuidar do Rafael. Disse ela séria.

Eu: Line você tá me deixando assustado, ara com isso nada vai acontecer. Disse eu assustado.

Aline: Pedro por favor, só me prometa. Disse isso quase implrando.

Gente eu não sábia o que fazer, por que será que ela queria que eu prometesse aquilo? Resolvi fazer a única coisa que podia fazer.

Eu: Eu prometo Line. Disse sem ter muita certeza do que dizia.

Aline: Fico mais tranquila em saber que caso aconteça algo comigo, ele vai ter você pra cuidar dele e eu só confio em você pra essa tarefa.

Eu: Mas não vai acontecer nada, você vai cuidar do Rafinha, vai ver ele crescer, ele vai te apresentar a primeira namoradinha dele (disse sorrindo), você vai ver ele se formar, casar e ter filho.

Ela nada disse naquela noite eu não consegui pregar o olho, fiquei pensando: “Por que ela quis tanto que eu prometesse aquilo?”, pela manhã fui até a cantina o hospital e encontrei os pais da Aline, eles sentaram na mesma mesa que eu, contei a eles o que Aline me fez prometer na noite anterior e é claro que eles ficaram assustados também.

O dia de domingo passou muito rápido, meus pais vieram desejar boa sorte pra Line, o Biel também veio e por ultimo os pais da Aline, ficou certo que eu entraria na sala de parto com ela, as enfermeiras chegaram pra organizar tudo, o bebê poderia nascer a qualquer momento, mas foram exatamente as 00:30 que Aline entrou em trabalho de parto, foi aquela correria, quando entramos na sala de parto ela disse:

Aline: Lembre-se o que você me prometeu. Disse e apertou a minha mão.

O parto começou, Aline gritava e apertava a minha mão, e as 1:45 da manhã do dia 15 de setembro de 2014 o Rafinha chegou ao mundo, as enfermeira estavam limpando o rafa quando uma enfermeira falou:

Enfermeira: Doutor, os batimentos dela estão muito baixos, pressão arterial caído gradativamente.

O medico começou alguns procedimentos mas nada adiantava, eu ainda segurava a mão de Aline quando ela começou a soltar, e monitor cardíaco começou a apitar continuamente.

Medico: Desfibrilador. Disse muito nervoso.

Uma enfermeira veio e pediu para que eu me retirasse eu estava em estado de choque, quando cheguei ao corredor e Biel me viu, ele correu em minha direção e me abraçou.

Biel: Amor o que aconteceu?

Eu nada falava, aos poucos comecei a chorar eu dizia pra mim mesmo: “Ela não pode morrer, de novo não”, meus pais e os pais de Aline perceberam meu estado e me perguntaram o que foi, quando eu iria responder o medico chegou.

Medico: A família de Aline Pereira são vocês.

Pai de Aline: Sim, eu sou o pai.

Medico: A criança já está no berçário, mas infelizmente a sua filha teve uma Prada cardiorrespiratória, fizemos o possível para salva-la mas infelizmente ela não resistiu e veio a óbito, meus pêsames.

Depois que o medico falou isso eu liberei minhas emoções, chorei sem vergonha de quem estivesse por perto, a mãe de Aline desmaiou e foi levada para a emergência, Biel continuava me abraçando muito forte, eu convivi 5 anos com a Aline, ela foi mais que uma cunhada, ela se tornou minha amiga, contei tantos segredos a ela e quando meu irmão me contou que iria pedir ela em casamento eu dei todo meu apoio e fiquei muito feliz, pois ela era a mulher certa para ele, saber que eu nunca mais a veria me causava uma grande dor, meus pais também choravam e tentavam consolar os pais de Aline, meus pais mais que ninguém sabem a dor de perder um filho no auge da sua juventude.

Me levantei e sai dali sem direção com Biel do meu lado, acabei entrando na capela da igreja, nunca fui uma pessoa muito religiosa, mas naquele momento me ajoelhei e rezei pela alma de Aline, pedi para que Deus nos desse o conforto necessário para superar mais essa perda e que ele recebesse ali.

Aquela madrugada passou se arrastando, o pai de Aline mesmo abalado resolveu toda a burocracia da liberação do corpo e enterro, eu fiz um pedido a ele que eu julguei ser o certo, pedi para que Aline fosse enterrada no mesmo tumulo que o rafa, eles se amaram em vida e merecem permanecer por toda a eternidade, o pai dela atendeu meu pedido e as 14:00 Aline foi velada na capela do cemitério e ás 15:00 foi enterrada, aos poucos todos foram embora permanecendo ali em frente ao tumulo, eu, Biel, meus pais e os pais de aline.

Eu: Sabe Line, quando você me pediu para prometer que se algo de ruim te acontecesse era pra eu cuidar do Rafinha, eu fiquei sem entender, hoje penso que você já sentia que isso ia acontecer, mas não se preocupe, eu irei cumprir minha promessa, cuidarei do Rafinha como se ele fosse meu filho, contarei historias sobre como os pais dele se amavam e como aonde quer que eles estejam ainda se amam e amam ele, descanse em paz minha amiga e até algum dia.

Quando terminei de falar esse pequeno discurso, a mãe de Aline me abraça chora e diz no meu ouvido:

Mãe de Aline: Nós iremos respeitar a vontade dela, por mais que nos doa ficar longe do nosso neto, nos confiamos na escolha dela.

Eu: Obrigado. Disse a abraçando mais forte ainda.

Depois disso saímos todos juntos do cemitério, meu pai ficou responsável pela parte burocrática, para eu pegar a guarda do Rafinha e eu voltei pro hospital, depois de dois dias em observação Rafinha pode finalmente ir pra casa, deixei ele com a minha mãe e fui com o Biel no cartório registrar o Rafa: RAFAEL CABRAL DE FIGUEIREDO FILHO.

Depois de registrado entreguei uma copia do registro para o meu pai e depois de um mês finalmente consegui a guarda definitiva do Rafinha.

Agora eu e Biel éramos Pais.

Continua...

Bom meus queridos esse é o penúltimo capítulo, já esta acabando :(, Boa madrugada pra você e até o próximo.

Gostou???? Comenta aí...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maluco Apaixonado2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa chorei litros, muito triste isso, mas tenha a certeza que tinha que ser assim e nada pode mudar o destino ( não sei se acredita nele mas tudo bem) o conto está muito bom, bom? Esta divo! Mas pena que já tá acabando 😭 lamento por isso...

Espero que essa coisa fofa esteja bem *-* Rafinha, bjs pra Vcs seus lindos :3

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que responsabilidade .sinto muito pela Aline

0 0
Foto de perfil genérica

O capitulo de hoje (fora o aniversário de Dri) foi muito AMARGO e fiquei muito triste com isso. Fora que vc já está encerrando o conto, abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

mano .... serio nao tenho palavras para descrever como estou no momento ...

serio nao sei nem o que falar . NOTA 10 como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Penúltimo capítulo? Vai ter segunda temporada? Nossa, To apaixonado pelo conto. ❤️

0 0
Foto de perfil genérica

eu jà imaginava que isso ia acontecer infellismente.mas antes d morrer ela te deiixou um presente que não se compra e nem tem preço.sim sou mineira de bh , mas atualmente moro em são jose da lapa.beijo pra voce pro gabriel e pro rafael

0 0
Foto de perfil genérica

Aque lindo eles vam ser pai me responde uma coisa vai ter segunda temporada ou vai ser ao isso bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Pedro vc já me fez chorar mt hj,acho q sei pelo oq vc passou e passa ainda,mas tudo acontece sem a nossa vontade ne,mas tenho certeza que vc vai conseguir superar mais essa perda... Ah e pena que ta acabando,vcs vão.fzr mt falta,n para dee escrever nao ta,e vou parar de chorar agora kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Triste isso. Mas o importante é que eles deixaram um fruto do amor deles e ass Oi M estaram mais presentes em todos vocês. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara, que barra você passou, mas eu sei que você tem bastante apoio, mande um beijo para o Rafinha e para o Biel. E como assim já é o penúltimo capítulo? Não deixe deixe de dar notícias quando terminar.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito triste isso, parece ate que ela pressentia que ia partir.... Enfim, vida que segue. Ela deixou um presente divino nas maos de vcs dois e isso foi lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueci dizer. Melhoras pra esse anjinho ai. E nao se preoculpe sua familia vem em primeiro lugar. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Peu e Biel. Bom dia. Me emocionei com esse cap. A aline ja sentia que ia morrer por isso que fez vc prometer isso. É Triste mas é a vida. Nada acontece por caso. A aline e o rafa vieram ao mundo com a missao de trazer esse anjinho ao mundo pra trazer o consolo as perdas deles. Essa era a missao divina deles. E seja aonde eles estiverem sempre estaram com vc em seu coraçao e nas suas lembranças. Tbm sempre estaram cuidando e protegendo vc e a sua familia. Tadinha da Dri ela levou um susto mas que bom que ela gostou da surpresa. Peu vc ta pensando em escrever um conto ficticio? Pq vc escreve muito bem e vou sentir saudades de vc do biel e desse seu relato nao queria que vc parasse de escrever. vc tem muito talento. E adoraria ler um conto seu. bjos

0 0