Feliz Aniversário

Um conto erótico de Clau
Categoria: Heterossexual
Contém 1294 palavras
Data: 15/08/2015 01:53:35

Olá gente.

Primeiramente, peço desculpas por passar um tempo sem postar, e a partir de hoje TENTAREI postar semanalmente.

Hoje vou contar pra vocês algo que aconteceu há uma semana, no dia do meu aniversário de 20 anos. Pra quem não sabe, foi diaVamos lá:

Meu aniversário foi na sexta feira, meu último dia útil de férias, e aproveitei pra ficar em casa mesmo, mas lá pelas 17, 18 horas, meu pai e minha mãe vieram me visitar... Me encheram de abraços, me deram um colar de pedras lindíssimo e me 'convocaram' a arrumar minhas malas para ir passar o final de semana na chácara que é de minha família, que fica no interior.

Dentro de uma hora já tinha pego tudo o que eu precisava e partimos em direção à chácara.

Após pouco mais de 2 horas de viagem, chegamos, já era bem escuro, portanto, podiam-se ver luzes acesas dentro da casa. É uma chácara linda; era pelo menos, na última vez que estive aqui, com 17 anos. Havia piscina - porém em agosto temos que convir que não rola - muita árvore e sombra, um lago, um estábulo, galinheiro, casa de ferramentas, todas essas coisas que casas de interior têm.

A casa em questão era grande, uns 5 ou 6 quartos, escritório e banheiro social na parte de cima, e uma varanda em todo o redor, e embaixo cozinha, 2 salas de estar, uma de jantar - com um mesão pra umas 20 pessoas tranquilamente - outro banheiro e uma sala da bagunça onde todos os entulhos vão parar.

Quando adentramos o hall, pude notar a presença da minha família em peso. Meus avós, Mário e Eva, pais do meu pai, donos da chácara, meu tio Alex - irmão do meu pai e maior gostoso - a mulher dele, Fernanda, e o filho deles, André. Minha irmã e meu cunhado também surgiram no hall e fiquei superfeliz com a presença de todos.

Jantamos e depois fomos pra uma das salas de estar para conversar. Os primeiros a se retirarem foram meus avós, devem estar beirando os 80 anos já, coitados, mas são fortes e saudáveis. Logo, a antipática da Fernanda alegou enxaqueca e subiu para o quarto dela. Laura, minha irmã e seu marido delícia Tony subiram um tempo depois.

Eu também já estava com sono e era mais de meia noite, quando me despedi de todos, minha mãe também subiu. Ficando assim apenas papai, Alex e André na sala.

Fui para o quarto onde minhas malas tinham sido postas e tomei um banho, hidratei-me e coloquei uma camisola de seda. Deitei na cama e comecei a ler um livro da faculdade; fiquei com sede e precisei pegar uma água na cozinha. Apenas calcei um chinelo e saí de camisola mesmo, pois já era madrugada, imaginei que ninguém estivesse acordado aquela hora.

Chegando na cozinha nem acendi a luz, fui bem breve para pegar minha água na cozinha e ouvi um barulho na sala de estar onde estávamos antes, era de televisão. Fui conferir. Bem devagar espiei pelo portal e vi meu tio sentado no sofá que ficava encostado na parede do portal, e ele estava vidrado num pornô de quinta categoria que passa na TV aberta de madrugada. Fiz que não notei sua presença, e fui desligar a tv.

- Ainda acordada, Claudinha?

Fingi um susto enquanto empinava a bunda em sua direção, me curvando pra desligar a tv.

- Que susto, tio - dei uma risadinha enquanto virava pra ele - Vim pegar uma água, ouvi barulhos, quando cheguei pensei que estivesse dormindo, por isso ia desligar.

- Sente-se aqui, vamos conversar, estou com insônia

- Eu entendo o senhor - chamei-o de senhor, mas ele é mais novo que meu pai, tem 38 anos

Ele riu baixinho enquanto eu sentava ao seu lado.

- Não me chame de senhor, eu poderia tranquilamente ser seu namorado - deu um tapinha na minha coxa nua e riu

Mas que safado meu tio, e se vocês me conhecem, sabe que eu fui na onda dele. Meio que desajeitadamente, tentei puxar minha camisola mais pra baixo, na falha e falsa tentativa de me cobrir

- Desculpe-me pela roupa. Se eu soubesse que o senh.. você estava aqui, teria colocado um robe.

- Não precisa ter vergonha do titio aqui não, Claudinha, você sabe - ele voltou a pôr a mão na minha coxa e agora manteve a mão ali, acariciando a região.

Olhei para a televisão e a atriz loira siliconada, tava batendo uma punhetinha pro cara, então, sem olhar pro Alex, imitei a atriz, e acariciei seu pau sobre a calça. Aos poucos ele foi ficando duro e não fez cerimônia, tirou aquela rola e seguiu alisando. Enquanto isso eu abri minhas pernas, e com a mão por baixo da calcinha, comecei a bolinar meu clitóris.

A mão dele que permanecia na minha coxa foi subindo, e quando chegou na altura da buceta, ele só arredou a calcinha e começou a penetrar um dedo bem devagar.

Nós nos comunicávamos apenas pelo olhar, sem nenhuma palavra e pouco barulho. A única iluminação vinha da tv que estava há uns 4 metros de distância.

Levantei do sofá momentaneamente e sentei no colo dele com uma perna de cada lado. Tirei a camisa dele e iniciamos num beijo molhado e cheio de desejo, que só melou os dedos grossos deles que estavam na minha xaninha.

Logo ele tirou meus seios pra fora da camisola e chupou com força, que até ficaram leves hematomas. Ele também apertava e puxava-os, a outra mão permanecia na buceta.

Levantei o quadril, peguei naquele pau grande e duro e enfiei na minha buceta. Entrou rasgando, tive que me apertar pra não gemer alto. Ele me assegurava pela cintura agora com as duas mãos e meus peitos meio desvencilhados da camisola pulavam em todas as direções. Eu rebolava rápido e devagar, sentia ele fincando dentro de mim, então eu pulava, fazia vai e vem, parava, e seguia a todo vapor. Gozei antes que ele, foi um gozo gostoso, que me deixou exausta.

Mas não posso ser egoísta, então desci do colo dele e me ajoelhei entre as pernas dele. Ele sentou mais na ponta do sofá e comecei a chupar o pau dele, que tava ensopado do meu mel. Quando eu tava terminando de limpar minha bagunça, sinto o jato quente de porra esguichando direto na minha garganta.

Sem pensar muito, engoli tudo e fiquei brincando com o pau até ele ficar mole.

Coloquei meus peitos no lugar, passei os dedos na minha buceta pra desumedecer, e chupei um por um, ajeitei minha calcinha e dei um beijo gostoso no titio pra me despedir.

Falei bem baixinho na sua orelha:

- Boa Noite titio, espero que a insônia tenha passado. Sonhe comigo.

Ele me agarrou dos cabelos num gesto inesperado e ja me molhei de novo.

- Garota safada, que delícia isso tudo. E é claro que vou dormir feito bebê depois dessa foda. - Deu mais um beijo de melar calcinha - Boa Noite gostosa.

Quando eu virei as costas e me empinei pra desligar a tv ele da um tapinha fraquinho na minha bunda pra não fazer barulho.

Pego meu copo d'água e subo pro meu quarto. Uso meu vibrador até dormir, gozei umas 3 vezes e dormi exausta.

No sábado de manhã desci e fui pra cozinha. Fernanda estava lá. Fiz a cínica e perguntei:

- Melhorou da dor de cabeça, querida?

- Ah sim, estou bem melhor, parece que um peso foi tirado da minha cabeça.

Sorri por fora, mas por dentro estava gargalhando.. Se engana querida, ontem a noite, um super peso foi colocado na sua cabeça, chamado chifre. rsrsrsrs Mas é disso que uma vadia dessas precisa.

Fim de mais um.

Espero que gostem. Comentem, e o meu e-mail é:

claucontos@gmail.com

beijos gostosos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clau070895 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkk...até eu tive vontade de gargalhar da mulher do seu tio...

0 0
Foto de perfil genérica

Esse tio e um homem de sorte, parabéns me mande uma foto sua Carlos.mozar2@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que safada, aaaa eu no lugar desse tio, comia todo dia.

0 0