ROMANCES INESQUECÍVEIS P I

Um conto erótico de Divo BR
Categoria: Homossexual
Contém 1346 palavras
Data: 15/08/2015 00:00:20
Última revisão: 15/08/2015 00:09:19

Uma coisa que eu sempre amei na CDC foram os romances escritos por alguns altores aqui, alguns se destacam pelo realismo e outros pelo drama, erotismo e entre outros quesitos. Já escrevi dois contos aqui mais pequenos perto desses e por isso resolvi criar esse poste para compartilhar com vocês os contos que me marcaram aqui na CDC ou seja é um poste pessoal mas se vocês tiverem os seus, escrevam nos comentários, assim eu poderei conhecer outros contos e estaremos divulgando essas histórias lindas, sejam reais ou fictícias estas histórias me marcaram e com certeza marcaram você, bom vamos aos 15 que escolhi.

01 - EU NÃO SOU GAY, EU SÓ ME APAIXONEI POR OUTRO CARA (REAL)

AUTOR: VINÍCIUS

É sem dúvidas um dos melhores contos desse site, a escrita descontraída e cativante do autor nos da aquele gosto de quero mais fazem impressão de um filme muito bem dirigido. Vinicius e Rodrigo se odeiam e vivem em constante conflito, mais depois de um viagem o que parecia puro ódio acaba se transformando numa paixão que nenhum é capaz de resistir e mesmo em conflitos os dois conseguem ser fofos juntos. É um dos melhores contos que já li na minha vida, e deixa muitas saudades. O autor ainda postou a versão do namorado, by Rodrigo. Está na lista dos contos gays mais votados no site. Tem capítulos que chegam a ultrapassar 100 votos.

02 - BRUNO

AUTOR - CAIO MONTEIRO

O conto mostra que nem sempre a vida é um conto de fadas e que duas pessoas do mesmo sexo podem superar os defeitos um do outro, uma história de preconceitos, amor, drama e muito romance, fazem de Bruno um conto inesquecível que merece ser compartilhado, está na lista dos contos gays mais votados do site.

03 - ALÉM DA VIDA

AUTOR: DR. ROMÂNTICO

É o tipo de conto que te faz chorar do começo ao fim é emocionante, uma história linda e com personagens marcantes que nos da a impressão de está vendo uma novela das 9 não por ser longo, mais pela qualidade da escrita, é inesquecível e fascinante, o conto nos faz refletir sobre os acontecimentos Além da Vida.

04 - APAIXONADO PELO ERRADISSÍMO (REAL)

AUTOR: LOVE BOY

Conto compartilhado por Love Boy que conta o drama de Ronie (melhor amigo do autor) um rapaz gay assumido e humilde que se apaixona pelo tipo errado, o cara rico e bonito. Após muitas humilhações Brendo se rende a paixão de Ronie que transforma o caráter mesquinho e arrogante do amado. É Uma história linda de superação, amor, intrigas e muito erotismo. Sem dúvida um dos melhores contos do Site.

05 - O CRAVO E O ESPINHO

AUTOR: MILTEX

Este romance nos da a impressão de está lendo um livro de tão perfeito que é, o conto de conflitos e na verdade uma comédia romântica, que desperta no leitor o amor, alegria, risos e e a reflexão de uma amor avassalador. O romance do caipira e da almofada é um dos contos mais lindos que eu já li e até hoje se espera uma segunda temporada desse autor que está no ar com GAROTO DE OURO kkkk

06 -O ABRIGO

AUTOR: CRISTIAN

Este romance de escrita inteligente e marcante conta o drama de Cris que perde os pais muito cedo e se ver sozinho a criar os dois irmãos que o culpam pelo destino, e ele sacrifica sua felicidade pelos irmãos que só o humilham e ao se relacionar com o japinha bonitão Li- Yang sua vida da um tremendo salto, Conto lindo e intrigante.

07 - GAROTO VIP

AUTOR: LOVE BOY

Apesar de sumir do site sem terminar outro conto incrível A HST DE BELLO, este autor deixou maravilhosos contos como este. Garoto Vip é uma superação é uma história forte e de muito drama. Após perder os pais num acidente Joey se ver traído pela pessoa que julgava amar Eduardo, ele fica na rua, sem dinheiro e é vendido, mas ele cresce e se transforma e prepara uma vingança épica. Um dos melhores contos que eu já li do tema vingança.

08 - A CIGARRA E A FORMIGA

AUTOR: IAN - IANZIN

Originado de um sonho do autor, este romance curto escrito em 12 partes é lindo e cativante. Mateus conhece Alisson num riacho e do que parecia um conflito nasce um romance que nem o tempo é capaz de vence,divertido e apaixonante o conto é fantástico. Conheça outros contos desse autor, ele é perfeito.

09 - EU ME APAIXONEI, E O CARA É CASADO E AGORA?? (REAL).

AUTOR: MILTEX

O autor compartilhou a história de um amigo. E é sem dúvidas umas das melhores histórias de superação que já li, o conto de Daniel é uma história dramática em que o jovem passa pelas piores experiencias de sua vida, mais sempre de cabeça erguida, ele vive um amor que nenhum obstaculo é capaz de derrubar, nem o preconceito dos pais e uma ex esposa psicopata. É um conto envolvente e lindo. Contos maravilhosos.

10 - A HISTÓRIA DE DIEGO

AUTOR: IAN - IANZIN

É Um romance muito ousado, com violência e muito sexo, Diego é expulso de casa aos 17 anos e sem saída se ver obrigado a se prostituí, enganado ele vira escravo sexual de um psicopata que não mede esforços para humilha-lo e mesmo nessa situação ele encontra o verdadeiro amor em Thor, os dois passam a lutar para fugir desse lugar cruel.

11 - O VALENTÃO DO COLÉGIO (REAL)

AUTOR: DANI

Este romance que começou de forma tensa, conta a vida de Daniel um jovem que sofre com dilema de se apaixonar pelo Valentão do Colégio que lhe dar uma tremenda surra que o faz parar no hospital. O romance que começa conturbado mais tarde se transforma numa paixão forte e intensa mais com conflitos e ousadia. Conto maravilhosoO PSICOPATA

AUTOR: BRUNO DEL VECCHIO

Este romance de 50 capítulos é uma história forte e recheada de tensão, é uma história envolvente, com todos os ingredientes pra te fazer ficar apaixonado, muito romance, drama, sexo e muito suspense vão te prender do começo ao fim. Veja outros contos desse famoso autor da CDC.

13 - APAIXONADO PELO TRAFICANTE. (REAL)

AUTOR: GWISTAR

Escrito na originalidade da favela com texto repleto de gírias, é um dos contos mais excitantes que já li. tudo o que não poderia acontecer era Guilherme se apaixonar pelo manda chuva do tráfico e transformar sua vida de cabeça pra baixo, conto repleto de ousadias e muito drama, mais acima de tudo uma romance que transforma um chefe de tráfico a um bobo apaixonado por um garoto menor de idade.

14 - OVERDOSE

AUTOR: ALÊ12

Tá uma história que irar te viciar sem usar nenhuma droga, é um conto cativante, espetacular que te faz imaginar cada cena com a escrita perfeita do autor. Está nas lista dos melhores do site por muitos leitores.

15 - O BELO E A FERA

AUTOR: JONAS/ SANOJ

A adaptação do clássico da disney é um conto viciante com todos os elementos pra te prender numa leitura de muito, drama, conflitos e romance. Escrita perfeita e muitos acontecimentos marcantes, fazem desse conto um dos melhores que eu já li. Infelizmente o conto não foi concluído pra infelicidades dos fãs.

A primeira parte eu lancei hoje, espero ter o apoio de todos e que comentem nos seus comentários outros contos inesquecíveis que vocês querem divulgar pra que outros leitores tem a oportunidade de ler, pois ainda tenho uma lista grande mais o poste ficaria muito longo. Vamos relembrar essas histórias marcantes que fizeram muita gente se apaixonar, chorar, sorri e torcer. A CDC pode ter mudado muito, mais ainda há espaço pra novos talentos e a prova disso são muitos autores que hoje estão se desenvolvendo, bom eu não criei mais contos, compartilhei minha história ANJO OU DIABINHO que falo do meu ex namorado e meus desejos, e outro foi uma aventura sexual, não pretendo lançar conto por enquanto, apenas quero conhecer mais contos e, sou amante da leitura, mais diz ai o que achou da minha primeira seleção???

Próxima edição, contos mais excitantes. By

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Divo BR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li alguns e realmente são ótimos ❤

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu fico honrado em ter dois contos meus nessa lista, achei maravilhosa já li alguns e são romances incríveis e outros vou ler também... Enquanto meu conto o Cravo E O Espinho eu falei que iria postar e o problema e que sinto um pouco de medo da rejeição, mas tou vendo com calma pra postar eu não esqueci não kkm

0 0
Foto de perfil genérica

Tem o interminável apaixonado pelo meu primo

Um andre em minha vida

O melhor para minha pessoa é um macho em minha vida que nunca mais veio nos dizer como estava a vida de hoje em diante

0 0