A primeira foda do ano foi dentro do meu carro (Manaus)

Um conto erótico de O manauara
Categoria: Heterossexual
Contém 484 palavras
Data: 14/08/2015 15:16:26

Olá me chamo Carlos!

Sou de Manaus. E o relato que irei contar se deu a mais de 2 anos atras.

Vou relatar aqui a minha primeiríssima experiência no ano de 2013.

Transar dentro do carro em local publico é muito gostoso, e melhor quando menos esperamos. Tudo começou assim, fui visitar uma amiga da faculdade que é virgem e que até os dias de hoje não conseguir comer de tão difícil que é esta mulher. Para esta amiga só se for após o casamento e ai ta cruel. Só fico amassando ela e já fomos até para o exterior e nada de comê-la. pois bem, ela não deu, a outra sim!!!!

Minha amiga me ligou mais cedo dizendo que queria me ver, porém, ao chegar na frente da casa dela vi que estava tudo fechado, ou seja ou ela não estava em casa ou já estava dormindo. Isto era mais ou menos 03 da manhã em pleno reveillon de 2013. Foi quando encontrei uma mulher que já havia conhecido antes e parei no carro, parece filme americano, onde o galã para sem falar nada e a mulher entra no carro e foi assim mesmo.

Já havíamos ficado antes e foi muito louco ela já havia chupado meu pau no manhã de sabado daquele mesmo ano durante o dia, chupou meu pau até eu gozar na boca dela. Desta vez anos encontramos na virada do ano de 2012 e agora diaEu parei no estacionamento de uma feira do bairro Santo Antônio aqui em Manaus e lá começamos a nos agarrar com vontade. Ela correu logo para minhas pernas e começou a pegar no meu pau com muita maestria. Eu disse que queria matar a saudade e ela disse que também. Foi a primeira transa super louca do ano de 2013. Lá mesmo no carro eu dizia chupa safada gostosa o meu pau com vontade. Rsrsrsrs, Ela lambia a cabeça do meu pau com muito tesão e eu delirava dizendo que queria estocar toda a minha pomba na buceta dela que já estava toda molhadinha. Passei a linguá bem devagar nela. E disse que queria penetrá-la com gosto. Ela tira toda a sua roupa, ficando de quatro e eu vendo aquela visão maravilhosa, de uma mulher de quatro é sensacional. Soquei gostoso, estocada gostosas foi naquele dia. Chamava-a de puta, safada e ela rebolava no meu pau me chamando de gostoso e pedindo para eu fodê-la com vontade. Foi do caralho aquele dia, que delicia. Estoquei com vontade querendo enterrar a pica todinha naquele rabão ela disse que não fazia e ai marcamos para outro dia em um lugar mais cômodo. Quando estava pertinho de gozar eu pedi para ela chupar o meu pau com vontade e eu jorrei aquele jato delicioso de porra quente em sua boquinha e ela adorou. Bom esta foi a minha primeira foda do ano novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O manauara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Recebi seu email... Ja respondi... Tô só esperando pra ver se esse carro é bom de suspensão... Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Fofinha Manaus, pode ter certeza que ainda hoje te mandarei um e-mail para sairmos, beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Huummmm. Queria estar nesse carro... Aiai... Me mande um email pra gente passear um pouquinho... rluniere@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mallu obrigado pelo comentário, foi sim um ano de fodas maravilhosas e agora estou na melhor fase, morando só e praticmente todos os dias é uma foda bem gostosa, as vezes duas com pessoas diferentes e tou amando isso. SEus contos também são maravilhosos.

0 0
Este comentário não está disponível