Vingança dos Nerds -Sexy,Vingativo and Romantics

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1847 palavras
Data: 14/08/2015 00:50:06

Quero que todos que lerem comentem viu. Sexy, Vingativo ou Romantics ?

Não demorou muito e logo meu pai já estava dormindo. Aproveitei e comecei a me arrumar para a chegada do Luan. Tomei um banho longo e me perfumei o máximo, queria que os seus olhos brilhassem a me ver. Não demorou muito e ele logo em mandou uma mensagem avisando que tinha chegado.

“ Já cheguei na sua rua amor, estou te esperando”

Chequei mais uma vez se meu pai estava dormindo e fui receber o Luan.

Eu: Vem amor, a barra já está limpa. – Falei, dando um selinho nele.

Sei que não era nada seguro dar um beijo em um homem, na frente de sua casa, mais tive muita vontade de fazer isso.

Luan: Estava contando os segundos para poder te ver.

Não sei se o que estava fazendo era certo, já tinha perdido a noção, mais de uma coisa eu tinha certeza: Tudo estava muito bom.

Começamos a nos beijar com urgência a amor. Ele foi tirando a roupa devagar e fui percebendo cada detalhe do seu corpo, Era branquinho com um tom avermelhado, seus braços eram forte e rígidos, no futuro dariam belos músculos, sei corpo era malhado e lindo, adorava telo só pra mim.

Entre um beijo e outro ele começou a olhar fixamente para o meu pau.

Luan: Hoje quero fazer algo diferente amor.

Meu pau não e tão grande quanto o seu, mais tem um tamanho e grossura bom, 17, tenho certeza que ele iria se perde e viciar nesse cacete branquinho.

Ele se abaixou e começou a chupar minha rola, que estava mole e foi crescendo em sua boca. Sempre depois de engolir todo o eu pau ele parava e ficava olhando pra ele.

Eu: Mama meu bezerrinho, rsrsrs. –Nada a ver gente.

Ele gostava de sentir o meu cheiro de macho, batia com bastante força o meu pai em sua cara. Eu gemia bem gostoso.

Para não gozar antes da hora comecei a chupar o seu peito e o seu abdômen. Ele estava peludinho e eu adorava.

Depois de beija-lo bastante, o coloquei de quatro, lubrifiquei o seu cuzinho e comecei a empurrar o meu pai em seu anelzinho.

EU: Calma amor, vou com carinho. Vai ser gostoso para ambos.

Sabia que ele estava sentindo dor pela sua expressão, mais em momento algum ele disse nada, apenas aguentou como um macho. Meu pau estava todinho dentro dele, eu estava sentindo todo o seu parto e a sua quentura. Fiquei parado por bastante tempo lá só continuaria quanto sentisse seu cuzinho piscando na minha pica.

Não demorou muito e ele começou a empurrar sua bunda e fazer movimentos de vai e vem, seu anel estava sendo arregaçado por minha pika, sua bundinha avermelhada estava atolada em um pirocão branco.

Eu: Isso, senta na pica branca.

Não sei da onde tirei tanta safadeza, mais geralmente nós dois somos assim na cama.

Ele sentou e começou a gemer em meu ouvido. O gostoso tinha gostado de dar o cuzinho.

Luan: Isso amor, tou adorando ser fudido por você, por meu homem, meu amor.

Isso ele falava descendo e subindo no meu pau.

Antes de gozar mudamos pra de ladinho, e la ele assumiu o papel de ativo e começou a meter igualzinho como eu trava mentendoDepois da nossa primeira noite de amor, sim eu sentir algo único, pela primeira vez tínhamos feito amor de verdade, ele começou a me olhar e alisar os meus cabelos.

Luan: Sabe, desde o primeiro momento em que eu te vi no colégio senti que algo entre nos ia acontecer, eu fiquei agitado, nervoso. Tudo isso só em te ver.

Eu: Serio amor ? – Estava adorando receber os seus carinhos.

Luan: Sim, acho que foi por isso que sempre fiz de tudo pra chamar sua atenção.

Safado.

Luan: Olha eu sei que deveria fazer isso de uma forma mais careta e romântica, mas sinto que esse o momento..

O meu gato se levantou da cama e foi em direção a sua mochila, de lá tirou um objeto.

Luan: Levanta amor, quero te falar algo.

Não acredito – fiquei muito nervoso e emocionado- ele ia me pedir em namoro, finalmente !

Luan: Não sei como falar isso...

Que tal falar o que está sentindo?

Luan: Ficar com você e a melhor coisa ever, me perco pensando em tu, fico bobo pensando em seu sorriso, louco imaginando vc me olhando e excitado te comendo, te amo demais Matheus.

Estava começando a ficar choroso.

Luan: Será que esse Anjo em minha frente, aceita namorar comigo ?

Juro que nessa hora eu vi varias borboletas e um arco íris, rsrs.

EU: e claro seu bobo, EU TE AMO.

Ele pois o anel em meu dedo, era prata e tinha nossas inicias dentro de um coração, e depois começou a me beijar. A noite prometiaDurante os dias que se passaram a escola só comentava sobre a gincana, tudo que se ouvia era em gincana. Ainda nesse ambiente as coisas estavam indo de melhor a melhor ! Camila estava cada vez mais bela e popular, Marcos namorando com a líder o grêmio e cada vez mais lindo também, e eu, bem, eu estava perdido !

Perdido em minhas ambições e metas, não sabia mais quem era Matheus, estava confuso. Será que essa vingança foi mesmo uma boa coisa ?

Com o passar do tempo meu pai ainda continuou me ignorando, e eu fazendo o mesmo, nosso convívio estava péssimo. Fora o fato que eu descobri que ele estava aliado com a mulher que dizia ser minha mãe.

- Não pense que vc vai me obrigar a falar com ela, eu não quero ter que conviver ou a conhecer, prefiro morrer. – eu estava irritado.

- olha como fala comigo.- meu pai falou pegando no meu braço.

Do jeito que as coisas andavam não demoraria para ele me obrigar a conhece-la.

- Se você tentar algo, eu fujo, sumo no mundo ! você nunca mais vai ouvir falar de mim.- falei isso o empurrando e subindo em direção ao meu quarto.

Sei que alguns de vocês podem não intender o porquê de tanto ódio em relação a minha mãe, mais a única resposta que tenho e REJEIÇÃO, sentir isso durando toda uma vida não e bom !

Meu pai também estava passando do limite com os seus atos, ele também estava estragando o nosso ótimo relacionamento.

Voltando para o colégio. O Arthur tinha intensificado suas investidas em mim, mais por estar 24 horas ao lado do Luan, nada saia do 0 a 0. O Júlio e o Victor continuavam firme e forte, aliais o Júlio não falava com ninguém do nosso grupo, nem com o Japinha, sua atenção era toda voltada a Victor, esse que estava de quarto pro seu amado. Já japinha continuava no 0, ainda era o saco de pancada e zoação do colégio.

A vingança parecia que tinha morrido, afinal estávamos felizes com o que estávamos vivenciando, não tínhamos feito mais nenhuma reunião. Não sabíamos mais isso ia mudar hoje. Era sexta feira e seria o dia da festa da Julia. A tocha, inapagável, do fogo estava ficando forte novamenteTalvez eu não quisesse mais fazer nada ao LuanEra intervalo e eu estava indo ao refeitório com Camila. Não sabia que iria ver coisas tão chocantes.

Luan: Da tapa nesse ridículo Carlos, quero ver o nerdinho se rebelar mais.

Japinha e mais 2 colegas estavam, ambos, presos pelos amigos do Luan (meus amigos também, já que vivia com eles). A cena era chocante, Carlos e Lucas seguravam o Japinha e Luan o estapeava, tudo isso por Japinha não ter feito um dever pra eles.

Carlos: a bichinha vai levar tapa pra mais nunca desobedecer aos machos aqui.

Ambos começaram a bater no Japinha, que caiu no chão após levar um soco do João.

Pedro: Toma suquinho na cara, etário. – ele jogou todo o seu suco no pobre do Japinha.

Eu e Camila olhávamos para aquilo sem piscar, não pensei em ver mais aquilo com nenhum dos meu amigos.

- Para com essa palhaçada ou eu chamo a diretora agora.

Todos olharam para Júlio e se assustaram com a sua reação.

Victor: Isso mesmo, deixa o cara em paz, já fizeram muita idiotice por hoje. –sua voz era forte e firme.

Foi tudo muito rápido, os meninos se olharam e quase sem percebe o Luan pegou o meu suco e o Lucas o de Camila, eles o jogaram no Victor e Júlio.

Luan: Aqui nessa galinheiro você não manda. – Ele tinha raiva em sua voz.

Mesmo estando brigado com o Júlio e o com Japinha velos daquele jeito me deixou triste.

Antes do fim da confusão, Júlio olhou pra mim, Camila e Marcos. Percebi que ele nos olhou com tristeza. A vingança retornaria com toda forçaCamila: Não achei certo o que eles fizeram, mais também não fiquei com pena ! eles escolheram isso.

Eu: Sem drama, eles apenas escolheram sair dessa bola de neve.

Marcos: Nem vem bancar o bom moço agora, eles não mudam ! você viu pro seu amorzinho ? ele e apenas mais um idiota sem celebro.

Estávamos reunidos e debatendo sobre o que foi feito aos meninos hoje, a reunião também acertarias os detalhes do que iriamos fazer na festa, só para descolados, da Júlia. Lá iriamos continuar com o nosso plano e jogar todos contra o Luan. Seria bom ele sentir na pele como e ser humilhado.

Eu: Vou com a Julia acerta os detalhes de hoje a noite, depois vejo vocês.

Na saída do colégio o professor de física me para.

- Nossa, faz tempo que não te vejo em Matheus, cheguei ate a pensar que você tinha saído do colégio. – seu tom era irônico. Droga.

Eu: Na verdade professor estou dando um reforço a uns alunos, talvez por isso você não tenha me visto mais, fora que ando sentando mais no fundo...

Sei que essa não foi uma boa mentira mais foi o que saiu na hora.

Eu: Vou indo professor. – me saí dali o mais rápido que pude.

- Você anda faltando demais viu, cuidado pra não reprovar.... – Não cheguei a ouvir tudo o que ele disse.

Na verdade pouco assistia às aulas, ficava o máximo de tempo que podia com o Luan, era melhorEstava indo encontrar a Júlia, mesmo estando de castigo eu saia a hora que bem entendia, não estava mais obedecendo meu pai e pouco me lixava o que ele podia fazer a mim. No caminho pensava em como as coisas, literalmente, fogem do controle.

Desculpa a demora gente. Não sei se vocês vão gostar dessa parte, mais ela e necessária para os acontecimentos dos outros capítulos. Desculpa também os erros. COMENTEM.

Irei postar sexta, sábado e domingo. No domingo iriei finalizar a segunda parte da historia. Na terceira parte da historia vocês vão voltar a mudar de sensações ao ler o conto.

Haaa já sei como será o próximo conto, vocês já pensaram de onde vem os heróis e os vilões ? como seus poderes surgem ? irei fazer um conto chamado HEROIS, já adianto que não terá vingança nele, rsrsrs. Será um romance.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

luan o cruel que retornou das trevas, ou o prisioneiro e vitima de si mesmo... talvez nenhum dos dois, ódio, dentro de mim tá 50% dizendo: bem feito o q acontecerá, e "51%" dizendo: coitados. sim as porcentagens sao minhas e no meu caso o bem sempre fala um pouco mais alto ^^ fazer o q, queria ser mais cruel mu-ha-ha-ha kk sqn

0 0
Foto de perfil genérica

Vingativo! Axo que a vingança deve seguir forte, os caras sofreram e ate me deu dó, mas nada justifica, a vinganca tem de ser feita...

0 0