Ele me salvou - Capítulo 04

Um conto erótico de SSLeitor
Categoria: Homossexual
Contém 1598 palavras
Data: 13/08/2015 19:02:44
Última revisão: 13/08/2015 19:04:06

Olá, primeiro quero responder e agradecer os comentários do capítulo anterior.

David_Ross: Que bom que gostou, Sofia será uma peça fundamental na vida de Lucas e ele na dela, a amizade deles é algo muito especial.

prireis822: Obrigado por está amando hahaha fico feliz que minha estória tenha um impacto assim.

Marcos Yu: Ele tem jeito de safado isso sim kkk e vai piorar.

Lucas<3: Que bom que está gostando, continue acompanhando ;)

Maluco Apaixonado2: Obrigado, estou apaixonado pela história de vocês.

FASPAN: Obrigado por perder um pouco do seu tempo lendo meu conto.

Martines: Continue a acompanhar hahaha.

TourinhoRenato: Para não te deixar muito aflito eu posto na faixa das 19 hrs.

Edu19>Edu15: São umas gracinhas mesmo hahaha.

Vi-nícius...: Os pais dele são gente boa.

Divo BR: Obrigado ;)

Anjo Sedutora: Obrigado.

Ru/Ruanito: Lindo é vc *-*

ursogay86 : Aqui vai mais um então hahaha

Vamos ao conto então:

Então você é o famoso Vinícius? - Sofia estava encostada na pia da cozinha com os braços cruzados e cara de mal.

- Não sei nada a respeito da minha fama, mas sim, eu sou o Vinícius - Ele tentou esboçar um sorriso, mas acho que desistiu quando viu a cara seria de Sofia, ela se aproximou da mesa onde estava fazendo salada e começou a cortar um pepino.

- Então senhor Vinícius fique sabendo que se por um caso você magoar o Lucas terá que se ver comigo! - Ela começou cortar o pepino com um pouco mais de força - Agora venha aqui!

Vinícius estava um pouco desorientado, foi para perto dela com um certo receio. Sofia o pegou de surpresa, ela o abraçou e disse algo no seu ouvido que não consegui escutar.

- Espero que vocês sejam felizes juntos - Sofia sorriu para ele.

- Eu farei o meu melhor!

- Eu sei que vai, caso contrário vai ficar sem o pinto!

- Sofia! - Eu intervi.

- O que? - Ela fez uma cara de desentendida.

- Esquece! Eu e Vinícius vamos para o quarto, nos chame quando a pizza chegar - Puxei-o pelo braço guiando até meu quarto.

- Usem camisinha - Sofia gritou da cozinha.

Vinícius fez uma cara de espanto hilária, sexo não era um assunto que conversaríamos nem tão cedo, ou não. Entramos no quarto, falei para ele sentar na cama e eu sentei ao seu lado.

- O que Sofia disse no seu ouvido? - Estava curioso.

- Ela disse "Obrigada", não entendi o porquê.

- É uma longa história - Recostei minha cabeça no seu ombro.

- Temos algum tempo, não quer me contar essa longa história? - Era um assunto dolorido, mas eu decidi me abrir para ele.

- Pouco depois de eu completar 15 anos, eu, meus pais e meu irmão mais velho faríamos uma viajem para visitar uns parentes da minha mãe, nós iriamos de carro, a viagem estava toda planejada, mas na véspera eu peguei um resfriado forte, não quis que meus pais estragassem a viagem por minha causa, eles trabalhavam muito e mereciam um descanso, convenci eles a me deixarem na casa de um amigo e eles concordaram, fui para casa do meu amigo e eles seguiram viagem, 5 horas depois recebi a visita de um dos advogados amigo do papai me dizendo que minha família havia sofrido um acidente e falecido - Minhas lágrimas começaram a cair acompanhadas de soluço, Vinícius passou a mão sobre meus ombros e me abraçou - 1 semana depois, Sofia surgiu na minha vida, ela foi contratada para tomar conta de mim, no começo eu havia sido muito duro com ela e hoje me arrependo disso - Minhas lágrimas aumentaram.

- Está tudo bem, tudo vai ficar bem - Ele começou a alisar meus cabelos e me deu um beijo na bochecha - Eu estou aqui agora e prometo não te abandonar nunca mais.

Ficamos um tempo ali abraçados, Sofia bateu na porta avisando que a pizza havia chegado, fui até o banheiro lavar meu rosto e quando voltei para o quarto Vinícius estava em pé me esperando, ele veio até mim e me abraçou.

- Obrigado - Falei o abraçando também.

- Eu que te agradeço.

- Pelo o que?

- Por entrar na minha vida! - Beijei seu rosto e nos afastamos

- Vamos? A pizza vai esfriar - Descemos e a Sofia já nos esperava na mesa.

- Quer um pouco de salada Vinícius? - Perguntou Sofia enquanto sentávamos.

- Não, obrigado - Aparentemente Sofia havia começado uma dieta, comeu salada ao invés de pizza.

Passamos a noite conversando amenidades, Vinícius já estava mais a vontade com Sofia e a mesma aparentemente tinha gostado dele, marcamos o filme para outro dia e já passava da meia noite quando fui deixar Vinícius em casa, ficamos algum tempo nos beijando dentro do carro até ele se despedir e entrar em casa.

- Até na escola - gritou ele na porta de casa, buzinei para ele e fui para casa.

O resto da semana passou depressa, Vinícius e eu íamos descobrindo coisas um no outro, tínhamos muito em comum, mas também éramos diferentes em muitas outras. Marquei um encontro com ele no domingo onde eu o pediria oficialmente em namoro e entregaria o anel que havia comprado para ele. Ele não sabia onde eu o levaria isso seria surpresa.

No domingo de manhã o busquei em sua casa e o levei para um restaurante afastado da cidade que ficava bem próximo a um lago, era um lugar simples, mas muito aconchegante. Já havia ligado para o restaurante combinando tudo, quando chegamos na entrada fomos muito bem recebidos e então um garçom nos mostrou nossa mesa, ela ficava bem afastada das outras e com vista para o lago, teríamos bastante privacidade para o que eu estava prestes a fazer.

O garçom trouxe uma bandeja que estava coberta com uma tampa com o "pedido" pré-combinado, colocou-a em cima da mesa, retirou a tampa e saiu rapidamente para nos dar privacidade, o que tinha na bandeja? Isso mesmo, a caixinha com os anéis. Ele ficou bem surpreso, olhou para mim esperando uma explicação, eu peguei, me levantei, caminhei até seu lado e me ajoelhei.

- Desde o nosso primeiro dia juntos eu senti algo especial, você me trouxe tanta alegria e me proporcionou tantos momentos bons que me fez ver o mundo de uma maneira diferente outra vez e eu gostaria que esses momentos ao seu lado durem para sempre e então senhor Vinícius gostaria de namorar comigo? - Abri a caixinha e fiquei esperando por sua resposta que demorou chegar, acho que foi muita pressão para ele, uma ou duas lágrimas escorreram dos seus olhos até ele conseguir falar.

- Sim! Sim! Eu aceito ser seu namorado - Peguei um dos anéis e coloquei em seu dedo e ele fez o mesmo com o outro, me levantei e dei um selinho nele, voltei para meu lugar e o garçom trouxe nosso almoço. Ficamos conversando sobre como seria dali para frente, quando eu conheceria seus pais e chegamos a um assunto bastante delicado.

- Lucas? - Nós já havíamos terminado de comer e agora estávamos agarradinhos sentados em um banquinho de frente para o lago, ele estava com o braço por cima do meu pescoço e com uma mão na sua perna.

- Oi! - Virei meu rosto olhando em seus olhos.

- Quando a gente vai fazer aquilo? - Ele perguntou inseguro, mas foi o bastante para fazer todo meu corpo tremer.

- Aquilo? Não sei, acho que não estou preparado para você sabe o quê - Minhas bochechas já estavam para lá de vermelhas essa hora - Me disseram que dói muito no começo.

- Mas... Você não precisa dar por enquanto se não quiser, você pode me comer - Ele também estava com as bochechas vermelhas.

- Vai ser nossa primeira vez então tem que ser especial

- Vai ser, deixe comigo!

Deixei Vinícius em casa e fui para a minha, Sofia estava assistindo TV e tomando sorvete, me sentei ao seu lado.

- Como foi? - Ela estava com a boca cheia de sorvete.

- Foi perfeito, saiu tudo como o planejado - Ocultei é claro a conversa sobre sexo.

- E como você está se sentindo?

- Estranhamente feliz.

- Isso é bom, agora segura aqui o sorvete que preciso ir ao banheiro - Sofia me entregou o pote e levantou-se, ela saiu a passos largos quase correndo.

- Sofia, está tudo bem? - Ela não respondeu, fui até o banheiro e a encontrei vomitando no vaso - Sofia!!! - Corri até ela e coloquei uma mão nas suas costas massageando - O que aconteceu?

- Acho que o sorvete estava estragado - Ela se levantou, deu descarga e foi até a pia lavar a boca.

- Amanhã você vai ao médico! - Me encostei-me à porta do banheiro.

- Não precisa, foi só um mal-estar, já estou bem.

- Você vai do mesmo jeito! - Perdi minha paciência.

- Tudo bem então, amanhã depois que te deixar na escola vou marcar uma consulta - Ela saiu do banheiro e foi para seu quarto.

Ainda era cedo, mas como não tinha nada para fazer resolvi ir dormir e naquela noite depois de muito tempo eu tive um sono leve e tranquilo sabendo que existia alguém que gostava de mim assim como eu gostava dele.

Acordei como de costume às 06 horas, peguei meu celular e havia uma mensagem do meu Amor S2.

"Hey fiquei sabendo que quinta é aniversário da cidade e vai ser feriado, vão emendar logo com sexta e o fim de semana ^_~"

Aquilo me pegou de surpresa, sabia o que ele queria fazer nesse feriado, respirei fundo e respondi.

"Vai ser ótimo ;-)"

Não demorou muito e ele respondeu.

"Te encontro na escola no mesmo local de sempre"

"Com certeza" respondi e fui para meu banho.

Já estou com o capítulo 05 pronto, mas só vou postar amanhã hahaha, mas o que eu posso dizer que será bem interessante se é que me entendem

Continuo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SSLeitor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tbm tou amando a Sófia kkkk ela é divertida, e concordo com o leitor mais maldoso do site kkk Ru\Ruanito. Enquanto os dois estão perfeitos juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha o conto está ótimo, estou gostando muito e sobre Sofia... Bem eu já sei oque ela tem kkkkk e vai ser muito bom Hehehe 😝

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, amei esse capítulo... Tão fofos, Sofia será que estar doente >< ? . Amando esses dois, preso no conto, ansioso !! E não pergunte se continua bonito, pois você deve !!! Rruum dever de autor bichim

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, errei feio ne?kkkkkkkk. Conto ótimo, vai ter quantos capítulos?... Se tiver poucos fala logo pra eu me preparar pra mais uma perda... :/

0 0
Foto de perfil genérica

Imagina cara. É um prazer ler o seu conto. Estou gostando bastante. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Deve continuar e obrigado por gostar da minha historia com o Biel, ele pediu pra dizer que gosta muito do seu conto... Abraços querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Com certezaaaa! Estou amando!!! Meu Deus que foda esse conto... Queria algum dia ter alguém assim como um tem ao outro!

0 0