"Entre amigos" prólogo

Um conto erótico de LF10
Categoria: Homossexual
Contém 572 palavras
Data: 13/08/2015 15:13:30

"Entre amigos" prólogo.

Belém do Pará, 16 de Março de 2015.

Eu sonhava que estava no Camp Nou assistindo ao jogo do Barcelona, tudo era muito bonito e maravilhoso. A casa estava cheia e barulhenta, ia saindo um gol de Messi quando começo a escutar uma música familiar, "One way or another" do One Direction. É quando desperto assustado do meu sonho, e meu celular tocava insistentemente até que o desligo, olho a hora, 6h 15. "É, lá vamos nós! Faculdade me aguarde."

Levantei, peguei minha Bíblia e li um pouco, depois fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e tomei banho. Saí, troquei de roupa, estava com uma cueca boxer preta, vesti uma calça jeans e uma camisa pólo vermelha, calcei meu allstar azul e arrumei meu cabelo. Fui à cozinha, tomei café e depois escovei os dentes. Passei perfume, peguei minha mochila e segui ao ponto de ônibus. Em cinco minutos ele chegou e eu subi, agora seria apenas pouco mais de meia hora até o campus da Universidade.

Enquanto isso irei me apresentar, me chamo Luiz Felipe, tenho 17 anos, devo ter 1,73 m de altura, sou pardo e possuo um porte físico normal, um pouco sarado. Tenho cabelos castanho-escuros curtos e lisos, meus olhos têm a mesma cor. Recentemente, passei no vestibular para cursar Física na Universidade Federal e agora estava indo para o primeiro dia de aula. Sou um cara legal e sincero, não gosto de mentiras e valorizo muito uma amizade. Estou solteiro e nunca namorei, mas já tive minhas ficantes. Enfim, acho que é tudo por enquanto.

Em pouco tempo cheguei ao campus, que por sinal era muito grande. Desci do ônibus, passei pelo portão e fui para minha sala; uma semana antes eu havia vindo conhecer o lugar e a sala onde teria minhas aulas, e logo a encontrei. A aula passou normalmente, tive aula de Cálculo e Química Geral, conheci meus colegas de classe e logo fiz novas amizades. Depois fomos para o R.U. (restaurante universitário), almoçamos e após isso cada um tomou seu rumo.

Eu seguia em direção ao terminar de ônibus, andava tão distraído escutando minhas músicas e apreciando a paisagem que não prestei atenção e acabei batendo de frente com alguém que vinha no sentido oposto. O garoto caiu no chão e seus livros também.

_Sim garoto, tu é cego é? -berrou ele enquanto juntava seus livros, eu tentei ajudá-lo a levantar, mas ele recusou.

_Desculpe. -falei.-Mas não precisa sair xingando assim, eu tava distraído.

_Tanto faz, agora licença por favor porque estou atrasado. -e ele seguiu em frente andando bem rápido.

"Senhor, me aparece cada um", pensei rindo da situação. Quando olhei para o chão havia um pequeno cartão, juntei e analisei bem. Nele estava uma foto do garoto e outras coisas. "Owen Arthur, nome bem legal", pensei enquanto lia o que mais havia escrito. Saí de meus pensamentos e segui meu caminho, imaginei que com certeza ele viria atrás de mim pra saber se vi o cartão dele, isso se ele percebesse que o perdeu. Peguei o ônibus e voltei pra casa, quando cheguei escutei umas risadas vindas da sala e com umas malas no corredor, quando entrei tive uma grande surpresa.

_Você?!

Continua...

*-*-*-*-*

E aí pessoal! Tudo bem? Aí está o início do meu novo conto. Espero que gostem!

Geomateus;

Prireis822;

Danny Fioranzza;

Obrigado pelos comentários!

Até amanhã galera. Abraços!

LF10.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LF10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta quatro coisas! Primeiro vocé chato! Segundo você é muito chato! Terceiro você é chato elevado a duodecima potencia! Quarto liga não sou meio doido, e to amando esse conto se passar em Belém e R. U é um sonho na minha faculdade, e volte e conte mais se não vou dar nas suas faces se contar só de tiquinho!

0 0
Este comentário não está disponível