Meu Ruivinho Perfeito Cap.10

Um conto erótico de Pêu e Biel
Categoria: Homossexual
Contém 3092 palavras
Data: 13/08/2015 02:48:24

Oi meus queridos, gostaria de agradecer a todos que comentaram, eu percebi que no conto passado algumas pessoa me pediram pra eu não fazer nada com a Aline, gente infelizmente eu não posso mudar a realidade, sim a Aline faleceu depois do parto do Rafinha, queria muito poder mudar isso, mas infelizmente não posso, vamos responder o comentários:

Guiiinhooo: Obrigado, infelizmente acontece que a Aline faleceu. abraços querido.

MarVi: Obrigado querido, eu queria postar mais de um capítulo por dia, mas como eu escrevo na hora fica difícil, mas aí esta mais um, aproveite.

prireis822: Obrigado querida, minha mãe é uma comedia isso sim kkkk, bjus e abraços.

Martines: Obrigado meu querido, você que é perfeito. bjus e abraços.

hyan: Obrigado querido e bote mesmo um radar viu? kkkk fica bem logo. bjus e abraços.

MattCahil: Infelizmente a Aline falece após o parto e o Rafinha sobrevive, bjus querido e possa ir guardando essas armas viu kkk.

Anjo Apaixonado: De nada meu querido, não se preocupe ela está em um bom lugar.

Pyetro_Weyneth: Obrigado querido e infelizmente você acertou, bjus.

Geomateus: Fofo é você *-*, obrigado. Bjus

SSLeitor: São muito fodas kkkkk, obrigado, bjuus.

Gusttavo: Obrigado querido e não tem problema Guga, o importante é acompanhar. bjus,

Monster: Ownt, obrigado e graças a Deus o Rafinha tá bem.

Jubileu: Obrigado e infelizmente não posso mudar algo que já aconteceu, bjuus.

Lucas<3: Obrigado, meu pai é muito sem noção, infelizente aconteceu sim, mas tenho certeza que ela está em um bom lugar, o conto do SSLeitor tá muito perfeito.

Belspie: Ownt querido, obrigado viu. bjuuus.

Sem mais delongas:

Aconteceu em Meu Ruivinho Perfeito:

Quando ela me soltou, senti uma sensação de que não a veria mais, ela nos levou até a porta e acenou pra gente, eu ainda continuava com aquela sensação, agora iríamos para o nosso ultimo destino em BH, o cemitério, no caminho paramos eu uma floricultura e eu comprei um buque de roas brancas, as preferidas do Rafa, chegamos no cemitério, entramos e fomos indo em direção ao tumulo do Rafa, lembranças do dia do enterro vieram na minha cabeça, paramos em frente ao tumulo onde esta escrito: RAFAEL CABRAL DE FIGUEIREDO, coloquei o buque de rosas ao lado da foto dele.

Eu: É Rafa, hoje me sinto feliz novamente, ainda sinto a sua falta e sempre sentirei, agora vem vindo uma nova vida, a sementinha que você deixou, espero poder passar pra ele tudo o que você me ensinou, vou contar pra ele o homem maravilhoso que foi o pai dele, contar as coisas que fizemos juntos, as vezes que você me defendeu e não pense que não contarei as vezes que aprontamos juntos não, sinto tanto a sua falta, tenho saudade do teu abraço, do teu sorriso e por incrível que pareça tenho saudade de brigar contigo, te amo muito meu irmão, descanse em paz que eu vou cuidar do teu filho.

Depois desse momento, me senti bem mais leve, saímos do cemitério, me despedi do meu pai claro teve choro, o taxi que no levaria até Ouro Preto já estava nos esperando colocamos as malas no carro e partimos, agora era a hora de conhecer meu sogros.

Continuação:

Musica: Last Friday Night (T.G.I.F)– Katy Perry.

A viagem foi tranquila, o taxista era muito legal, não tinha preconceito nem nada (depois que fui descobrir que ele era gay) por tanto eu e Biel podemos ficar mais a vontade, saímos de Bh mais ou menos umas 16:30 e chegamos em Ouro Preto umas 18:00, fomos pra casa dos pais do Biel, quando o carro parou em frente aquela casa, meu coração acelerou (é meus queridos eu fiquei nervoso, eu iria conhecer meu sogros), mas não deixei transparecer meu nervosismo, descemos do taxi, pagamos o mesmo(pagamos bem mais que o valor da corrida, o taxista mereceu gente, ele foi muito simpático conosco), pegamos nossa mala e Biel tocou a campainha, não demorou muito pro portão ser aberto por uma mulher ruiva, mais ou menos da minha altura, olhos azuis, deduzi que era a mãe dele, eles se abraçaram e ele a levantou do chão.

Biel: Mãezinha, que saudade. Disse colocando ela no chão novamente e dando um beijo em sua bochecha.

Estela: Deixa de ser mentiroso, se tivesse saudades de mim me visitaria mais vezes. Disse dando uma tapinha no braço dele.

Biel: Mãe a senhora sabe que não ando com muito tempo pra isso. Disse ele argumentando.

Eu observava a situação, sorrindo, foi quando a mãe dele olhou pra trás dele e me viu.

Estela: Esse é o Pedro? (perguntou apontando pra mim).

Biel: É sim mãe.

Ela caminhou até mim totalmente séria (gente por um momento achei que ela ia me bater) e parou na minha frente, olhou nos meus olhos sorriu e me abraçou.

Estela: Muito prazer meu querido (me deu um beijo na bochecha), filho ele é muito lindo.

Biel: Eu não disse?

Estela: Meu querido me responda uma coisa, o que diabos tu viu no meu filho? (perguntou sorrindo e me fazendo cair na gargalhada)

Eu: Nem eu sei. Disse em tom de brincadeira, o que aconteceu com o meu nervosismo? Sumiu.

Biel: É amor? Não sabe o que viu em mim? (disse ele todo manhoso).

Eu: Eu to brincando amor, eu vi o homem maravilho, lindo e inteligente que você é. Ele veio até onde eu e D. Estela estávamos e me deu um selinho.

Estela: Aí meu Deus, você são muito fofos, (disse abraçando nós dois ao mesmo tempo), vamos entrar. Disse e foi me puxando deixando o Biel pra trás trazendo nossas malas.

A casa era linda, tudo de muito bom gosto, ela me levou até a sala e me fez sentar no sofé.

Estela: Então Pedro, você tá fazendo faculdade de que?

Eu: Bom D. Estela eu...

Biel: Pedro Por favor, meu querido me chame apenas de Estela. Disse ela me interrompendo.

Eu: Tudo bem Estela, e pode me chamar de Pêu e eu faço faculdade de medicina.

Estela: Aí que maravilha, meu sonho era que um dos meus filhos fizessem medicina, mas nenhum dos cabeças duras quiseram. Disse ela meia brava.

Biel entrou na sala nesse exato momento.

Biel: Mãe a senhora sabe muito bem que nenhum de nos temos vocação pra medicina.

Estela: Mas eu queria, não posso mais sonhar? (disse ela meia triste agora).

Biel: Mãe não fica assim.

Estela: Tudo bem, mas vai levar logo essas malas pro quarto e deixa eu terminar de conhecer meu genro.

Biel: Nós vamos ficar no meu quarto?

Estela: Sim filho, já esta tudo pronto.

Musica: I told you so - Kathryn Dean

Biel pegou nossas malas e subiu as escadas.

Estela: Quantos anos você tem mesmo querido?

Eu: tenho 21 anos Estela.

Estela: Nossa um ano mais novo que o Biel, meu filho não me leve a mal, ma eu preciso te perguntar isso, o que você sente pelo meu filho?

Eu parei e comecei a lembrar de cada momento nosso e disse:

Eu: Estela, o que eu sinto pelo Biel, não tem palavra no mundo capaz de definir, eu sinto vontade de proteger ele de tudo, eu quero dormir e acordar ao lado dele pro resto da minha vida, quero formar uma família com ele, sei que iremos passar por muita coisa, mas se ele estiver do meu lado eu vou enfrentar o mundo se for preciso, seu filho foi o sol que apareceu finalmente pra alegrar os meus dias, eu sou perdidamente apaixonado por ele e a cada dia me apaixono mais e mais por ele.

Quando terminei de dizer percebi que Estela estava com os olhos cheio de lagrimas, eu também estava, quando olhei pra escada Biel estava com um sorriso enorme no rosto e as lagrimas escorrendo pelo seu rosto, ele desceu e veio até mim, se ajoelhou entre minhas pernas e me beijou ali na frente da mãe dele mesmo, quando separamos nossos lábios ele disse:

Biel: Eu te amo.

Eu olhei pra Estela e as lagrimas já rolavam por sua face.

Estela: Meu querido, eu vejo nos seus olhos que todas as suas palavras são verdadeiras, vejo no olhar de vocês dois o mesmo olhar que eu tinha quando conheci Conrado (pai do Biel), eu aprovo o namoro de vocês dois e desejo toda a felicidade do mundo pra vocês, e você mocinho (disse apontando pro Biel) cuide muito bem do meu genro, se você o fizer sofrer você vai ver só uma coisa.

Biel: Mais uma. Disse fazendo eu chorar de rir, Estela ficou sem entender.

Estela: Como assim: Mais uma? (disse ela confusa)

Biel: É que todo mundo diz que se eu fizer o Pêu sofrer, vai me pegar. Disse ele sorrindo.

Estela: Por que acredito eu que todo mundo saiba que ele é realmente maravilhoso. Disse ela pegando minha mão, gente minha sogra me ama.

Biel: Mãe cadê o papai, a Paulinha e o Fred?

Estela: Seu pai foi pegar a Paulinha no balé e seu irmão viajou com alguns amigos.

Biel: Que droga mãe, eu queria apresentar o Pêu a ele, mas pelo visto só da próxima vez, Como tá o Rodolfo?

Estela: Feliz meu filho, mas ainda não fui com a cara da mulher dele, não gosto de pessoas esnobes e metidas. Disse ela fazendo cara de nojo.

Biel: Dê uma chance pra ela mãe. Disse ele sorrindo.

Estela: Eu tento meu amor, mas não consigo, mas pelo menos meu genro é lindo, fofo e principalmente humilde, amei ele a primeira vista. Disse rindo.

Eu: Obrigado, também gostei muito da minha sogra. Disse abraçando ela, que me correspondeu.

Ficamos conversando sobre varias coisas, descobri por exemplo que quando o bel era pequeno se escondeu em um baú e acabou dormindo lá dentro deixando todo mundo louco, mas o mais engraçado foi o motivo dele se esconder, ele não queria tomar banho (porquinho), não preciso nem dizer que ele ficou morrendo de vergonha e pediu pra ela parar, mas o melhor de tudo foi quando ela pegou o álbum de quando o Biel era um bebê (gente o Biel era a coisa mais gotoza de todas) ele só faltou abrir um buraco no chão e se esconde, foi quando escutamos o barulho do portão se abrindo e um carro entrando na garagem, meu sogro tinha chegado, depois de um tempo vimos a porta abrir e por ela passa uma menina loira, podia ser a Paulinha e logo atrás um homem loiro alto, só pode ser o Seu Conrado, quando Paulinha viu Biel ela correu em nossa direção.

Paulinha: Bieeeeeeeeeeeeeel. Disse pulando nos braços dele.

Biel: Oi minha princesa. Disse dando um beijo na bochecha dela.

Paulinha: Você chegou que horas?

Biel: Faz pouco tempo.

Seu Conrado se aproximou do filho e também deu um abraço nele.

Conrado: Que saudade meu filho.

Biel: Também tava com saudades do senhor pai.

Paulinha: E de minha Biel você tava com saudades?

Biel: Claro minha princesa eu estava morrendo de saudades de você.

O seu Conrado veio em minha direção.

Conrado: Você deve ser o Pedro, certo? (disse me dando a mão)

Eu: Sim sou eu, prazer. Disse apertando a mão dele

Conrado: O prazer é todo meu em conhecer o famoso Pedro. Disse ele rindo.

Pera aí, famoso? Eu? Mais tarde o Biel ia me explicar direitinho essa historia.

Estela: Ele não é lindo amor?

Conrado: É sim amor. Disse abraçando ela por trás.

Estela: Amor você sabia que ele faz medicina?

Conrado: Sério amor? Seu sonho era ter um filho que fizesse medicina, olha aí ganhou um.

Estela: Não tinha pensado por esse lado. Disse ela abrindo um sorriso lindo.

Gente eles são muito fofos mas cá entre nós minha sogra é perfeita (confesso tive sorte nesse lado família, mas nem todo mundo tem, infelizmente), estava tão intertido conversando com os meus sogros que até me esqueci de falar com a Paulinha, mas também ela nem fez questão estava tão intertida com o bel, depois de um tempo Biel vem até mim e para na minha frente abraçando a Paulinha por trás:

Biel: Amor?

Eu: Oi.

Biel: Essa é a minha princesa (disse olhando pra Paulinha) princesa esse é o meu namorado Pêu.

Eu: Oi Paulinha, tudo bem?

Paulinha: Oi (disse timidamente) tudo sim e você?

Eu: Estou bem, obrigado por perguntar.

Paulinha simplesmente me abraçou, gente aquele foi o melhor abraço da minha vida, Paulinha realmente é muito especial, ela é um anjo.

Paulinha: Você quer brincar comigo?

Eu: Quero sim. Disse sorrindo, ela olhou pro Biel e sorriu.

Paulinho: Vamos. Quando ela ia me puxando Estela disse:

Estela: Nem pensar mocinha, passa já pro banho, depois do jantar vocês brincam.

Paulinha fez biquinho mas não adiantou, subiu e foi pro banho.

Biel: Ela gostou de você amor. Disse Biel me abraçando por trás

Eu: Ela é muito fofa amor.

Estela: Meninos, daqui a pouco vou servir o jantar vocês vão tomar banho?

Eu: Eu vou sim Estela, Amor me leva no quarto?. Disse olhando pro Biel.

Biel: Claro amor, também vou tomar banho, vamos. Disse me puxando.

Eu: Colicença. Disse me deixando quiar pelo Biel.

Subimos as escadas e seguimos pelo corredo até o quarto dele, entramos e eu já fui abrindo a mala.

Biel: Amor eu posso tomar banho com você?

Eu: Se for só banho, sim você pode, mas se tiver pensando em outra coisa, pode e tirando o cavalinho da chuva. Disse enquanto escolhia minha roupa.

Biel: É só banho mesmo.

Eu: Então pode sim, to te esperando.

Entrei no banho e pouco tempo depois ele entrou, o maximo que rolou ali foram beijos e caricias, sai primeiro e fui me arrumar, quando estava quase pronto ele saiu do banho se vestiu e quando eu estava dando um ultima olhada no espelho ele veio e me abraçou por trás.

Biel: Eu estou muito feliz que minha familia gostou de você. Disse ele dando um beijo no meu pescoço.

Eu: Eu também estou muito feliz amor. Disse sorrindo.

Biel: As vezes eu pergunto a Deus o que eu fiz pra ser tão feliz. Disse me virando de frente pra ele.

Eu: E a algum tempo atrás eu perguntava a Deus por que eu tinha que sofrer tanto. Disse olhando nos olhos dele.

Biel: Você tinha que sofrer, pra depois transformar essa tristeza em alegria. Disse sorrindo.

Eu: E a minha alegria é você. Disse beijando ele.

Biel: E a minha resposta é você, eu tenho que ser feliz pra poder te fazer feliz. Disse ele sorrindo.

Eu: Te amo.

Biel: Eu também te amo.

Depois desse momento descemos e fomos jantar, paulinha já estava lá embaixo, quando eu desci ela me puxou pela mão e me fez sentar ao lado dela na mesa, Biel sentou a minha frente, o jantar foi perfeito, minha sogra cozinha maravilhosamente (é serio gente não to puxando saco não, ela fez curso de culinaria) ela fez um espaguete delicioso, depois do jantar paulinha me levou pro quarto dela (o quarto dela é a coisa mais linda do mundo tudo rosa) ela pegou uma barbie e o Ken, e começamos a brincar, depois de u tempo enjoamos e fomos assistir um filme (Malevola) e deitei na cama e ela deitou no meu peito, quando o filme finalmente acabou, Paulinha estava dormindo serenamente, me levantei, liguei o arcondicionado, cobri ela e desci, estavam todos na sala, eu sentei ao lado do Biel, na mesa tinha uma tabua de frios, Biel me serviu uma taça de vinho e ficamos todos conversando até mais ou menos 3:00 da manhã, fomos deitar.

Acordei primeiro que o Biel, mas naquele dia decidi ficar deitado até ele acordar, acabei dormindo novamente e acordo novamente com Biel me dando um selinho, abri os olhos lentamente.

Biel: Acorda dorminhoco. Disse me dando um lindo sorriso.

Eu: Tava com saudades de acordar assim. Disse dando outro selinho nele.

Biel: Amor, vai se ajeitar. Disse ele levantando.

Eu: Pra onde vamos?

Biel: Dar um passei pela cidade.

Levantei fiz minha higiene pessoal, tomei um banho, troquei de roupa e desci pro café da manhã, Biel já estava pronto.

Eu: Bom dia. Dissesentando á mesa .

Todos reponderam bom dia.

Estela: Vocês vão sair?

Biel: Sim, eu vou levar o Pêu pra dar um passeio pela cidade.

Estela: Ok, mas voltem cedo, convidei seu irmão e a enjoada dele, quer dizer esposa dele para almoçaem conosco.

Eu: Não se preocupe Estela estaremos aqui na hora certa.

Paulinha: Pêu, eu posso ir com vocês?

Eu: Claro Paulinha.

Paulinha: Eba, vou passar maquiagem, vai que eu arrumo um namorado. Disse levantando da mesa e subindo pro quarto dela.

Saimos de casa as 10:00 da manhã, Biel me levou em muitos lugares, a pedido da paulinha paramos pra tomar sorvete e depois fomos pra igreja de São Francisco de Assis, gente é muito linda, tiramos muitas fotos, quando eram 13:00 voltamos pra casa, quando chegamos o Rodolfo e a Camila já estavam lá, o irmão do Biel é muito legam, me tratou super bem, a Camila realmente era como Estela falou, esnobe e metida, o almoço foi muito bom, depois do almoço subi pra arrumar nossa mala, o nosso vôo sairia as 18:00, nós iriamos de taxi mas os pais do Biel se ofereceram para nos levar, quando deu 16:00 saimos rumo ao aeroporto, Seu Conrado foi dirigindo e Biel foi no banco do carona, eu, Estela e Paulinha, fomos conversando no banco de trás, chegamos no aeroporto mais ou menos 17:40, fizemos o nosso check in e fomos nos despedir da familia do Biel:

Estela: Adorei te conhecer querido e por favor venha nos visitar o mais rapido possível. Disse me abraçando.

Eu: Pode deixar eu volto.

Conrado: Adorei conhecer você meu rapaz e antes que eu me esqueça eu apoio o namoro de vocês. Disse apertando minha mão.

Eu: Obrigado e também adorei conhecer o senhor.

Paulinha: Promete que vem me visitar? (disse ela com cara de choro)

Eu: Eu pequena, não chora, eu prometo que venho te visitar sim e nas férias você vai lá pro Rio me visitar, combinado?

Paulinha: É serio? Eu vou poder ir te visitar?

Eu: Sempre que você quiser. Ele me abroçou bem forte.

Paulinha: combinado.

Biel se despediu deles claro que Estela chorou (mãe é mãe meus amigos), acenamos pela ultima vez pra ele e entramos no avião, era hora de voltar pra casa.

Continua...

Boa madrugada pra vocês meus queridos e até o próximo.

Gostou???? Comenta aí...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maluco Apaixonado2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse foi um dos caps q li com os olhos cheios de agua,me emocionei mt com suas familias

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre, aumento a glicerina no meu sangue lendo seu conto, só poderia ser um katycat mesmo -n. Cara, cada capitulo me surpreendo com sua história e me faz ter fé em uma amor futuro, o Gabriel é um namorado perfeito (Não me xingue amigo rs). Adorei a trilha sonora de hoje, Las Friday Night é minha música preferida da Katy, abracos ma...

0 0
Foto de perfil genérica

É Muito fofa. Isso sim que é amor verdadeiro. Pq pais que amam de verdade aceitam seus filhos como eles sao. Vcs tem sorte pq tem muitos lares onde o preconceito é maior que o amor pelos filhos. A paulinha tem quantos anos? Ouro preto é uma cidade linda. Sou mineira tbm e moro em Itabira vc ja ouviu falar? Aqui na cidade nasceu o poeta Carlos Drummond de Andrade. Minha cidade fica a 107 km de bh ja morei la 6 meses mas nao me adaptei a poluiçao e agitaçao da cidade. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Peu e biel. Boa noite. Que bom que deu tudo certo com as suas familias. A Estelar e

0 0
Foto de perfil genérica

que capitulo linda meu deus (fofo ao extremo) adorei NOTA 10

MANO CONTINUA ASSIM QUE TA LINDO

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa família perfeita, meu sonho ter uma mãe e uns sogros assim kkkk, tenho alguns problemas com isso, infelizmente, mas sua história tá de arrancar muitas emoções, risos, lágrimas e tudo de bom...

0 0
Foto de perfil genérica

olha amei sua historia .voce me parece ser um otimo ser humano.deu pra ver no seu relato que voce é uma pessoa trasparente rs isso é muito bom pois pessoas assim não conseguem ser falsas .e o gabriel. então bem reolvido e não tem medo de assumir seus sentimentos.voces com certeza fazem um casal perfeito.fiquei encantada a cada paragrafo que eu li rs. alem de sentir orgulho por voces serem mineiros assim como eu.beijo na bochecha dos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk eu adoro esse conto e adorei a família do biel bjs para vocês dois

0 0
Foto de perfil genérica

Own muito lindo esse capítulo, que bom que deu tudo certo entre as famílias de vcs, estou esperando ansioso para o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito fofos *-* Ta lindo seu conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

q pais incriveis q vcs tem, principalmente as maes, pessoas admiraveis. Bom, respondendo sua pergunta querido. Eu tenho momento de alegria em minha vida, eu surperei a morte do meu irmao, devez enquanto bate a saudade. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Aí cara que triste iss o que aconteceu com tua cunhada. Abraços e o conto está maravilhoso. Bjus.

0 0