BIG BOSS 22 - OS GAROTOS DO BIG BOSS - 04

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 3514 palavras
Data: 12/08/2015 22:33:57

Havíamos acabado de sair do motel em nossa Troller T4, um jipe branco que nós adorávamos pela liberdade que nos permitia sentir a velocidade e o vento sobre nossas cabeças. Uma coisa tinha de reconhecer, os humanos sabiam andar com estilo e quando vimos esse modelo, não pensamos duas vezes, nossos olhos brilharam e sabíamos que seria o nosso meio de transporte na terra. Contudo, Nunca havia visto Kane tão preocupado, nem mesmo quando nosso círculo pessoal fora quebrado por BIG BOSS. E isso era visível em como sua tensão se tornava palpável pela forma como parecia querer esmagar o volante sobre suas mãos.

- Conseguiu alguma coisa? – Kane perguntou-me automaticamente me tirando de meus pensamentos e voltando a olhar para a tela do localizador.

- Ele ainda não ligou o celular. – Respondi. Não era possível que isso estivesse acontecendo. BIG BOSS tinha que resolver sincronizar no exato momento em que um tubarão dá as caras na terra? Deixei o localizador de lado. Havia outras formas de encontra-lo sem precisar ficar verificando o momento exato em que ele fosse acessar seu celular. Retirei meu mac book da pasta e comecei a vasculhar a receita de seus cartões de crédito. Era um processo simples hackear o sistema para ter acesso ao histórico de suas transações bancárias. Se ele precisou em algum momento fazer alguma retirada, ou mesmo passar o cartão, saberia exatamente de onde ele o teria feito.

BINGO!

- Ele está em Fort Lauderdale. – Disse a Kane que pareceu deixar um pouco da tensão escapar em uma bufada de ar e relaxar o aperto sobre o volante. – Mas não se anime. – continuei. – Ele fechou uma conta num motel da cidade há alguns minutos atrás. Deve estar seguindo seu caminho.

- Cameron ainda está dormindo? – Olhei para o banco de trás e vi como o nosso caçula estava detonado, cheio das marcas que deixamos nele da nossa última foda antes de deixar o motel.

- Feito um bebê! A gente precisa maneirar com ele Kane.

- Ele aguenta! – Kane sorriu malicioso e fitar-me nos olhos. – Fort Lauderdale é a área de Carson, ligue para ele e descubra se ele sabe de algo.

Saquei o celular do bolso e disquei o número, enquanto aguardava o sinal da chamada olhei para Kane e vi como ele é quente, se ele desse uma chancezinha sequer, não pensaria duas vezes em traçar sua bundinha gostosa. Ri com a imagem de ver Kane de quatro e de alguma forma ele pareceu ter reparado minhas intenções, porque virou um breve olhar mal humorado em minha direção e disse:

- Vai sonhando!

- Tudo na paz, chefinho? Fiquei imaginando quando você ia me ligar! – Carson disse ao atender a chamada. Era comum seu senso de humor estar sempre pra cima e isso deixava qualquer um confortável em manter uma conversa amigável.

- Estou com pressa Carson, só preciso saber se você tem alguma notícia sobre BIG BOSS. – Fui direto ao assunto, porque sei que meu irmão não está muito bem dos humores e se ficasse dando muita corda a Luke, essa conversa poderia se estender mais que o necessário. Não que eu não apreciasse isso, mas Kane não é dado a papo furado.

- Direto ao ponto como sempre! – Ele brincou.

- Bem! Agradeço se você também for.

- Uhm... Então a coisa é séria!

- Sim! A coisa é muito séria Luke! Preciso realmente saber se tem alguma notícia de BIG BOSS.

- Bem! Se esse é o caso. Tudo bem! Realmente tive um papo amistoso com Kevin. Na verdade estava mais para ordens. – Luke disse e deu sua sonora risada no telefone que até mesmo Kane ouviu. Ele bateu com o dedo na orelha, indicando que também queria ouvir. Por isso acionei o viva-voz do celular.

- Abre o bico Carson! Não estamos para brincadeira. – Disse Kane

- Mas que cara chato, Jordan! Como você o aguenta? – Tive vontade de rir, mas também sabia que não era momento para brincadeiras. Olhei Kane nos olhos e vi como seu olhar dizia o quanto estava cheio das enrolações de Carson. Ele sempre fora assim, mesmo no lugar de onde viemos.

- Desembucha Carson! – Fui direto e sério o que pareceu deixar Kane satisfeito.

- Tudo bem! Tudo bem! Vamos ficar calmos! Ok? Tudo o que sei é que BIG BOSS ficou com a minha Lucinda e mandou-me levar seu caminhão para São Francisco.

- Ele o que? – Kane disse incrédulo. - BIG BOSS não deixa ninguém pilotar sua máquina!

- Por isso que achei estranho e foi por esse mesmo motivo que já aguardava sua chamada.

A tensão em Kane voltou a se manifestar ainda mais forte e via como ele apertava os punhos sobre o volante. Tanto que todo seu estado de nervo havia finalmente me alcançado.

- Só quero saber de uma coisa Carson! – Eu perguntei.

- Manda.

- Me diga que o seu carro pode ser rastreado!

- Não! Mas não é minha culpa! Avisei a BIG BOSS que a Lucinda ainda não estava pronta. – Kane revirou os olhos com a informação de Carson. Já era previsto que algo assim pudesse vir dele. Sempre fora dado a esse tipo de descuido. Mas não impediu de Kane ficar ainda mais irritado. Ele parou o carro no acostamento da rodovia em que estávamos e tomou o celular de minha mão.

- CARSON! Preste atenção! Pegue o primeiro retorno e volte para Fort Lauderdale. Reúna seus garotos. Quero todo mundo on-line em trinta minutos. Entendido? – Kane não estava para brincadeiras e se tratando de um tubarão, não podia sequer imaginar o real perigo do que isso significava.

Carson levou alguns segundos para voltar a dizer algo e quando o disse foi apenas um “Sim Senhor”. Sério e altivo. Como quem entende uma ordem dada em um momento em que não há espaço para brincadeiras.

Ver como meu irmão estava alterado só me fazia questionar o que realmente havia acontecido em Ciambará para deixa-lo tão alarmado. Houve um tempo em que foi decidido que iriamos numa missão ao planeta da casa tubarão. Mas quando estávamos nos preparando para embarcar, houve a ordem.

BIG BOSS e Kane seriam os únicos a sair em missão deixando Cameron e a mim. Não só surpresos como também inconformados. Já que naquela época, Nosso irmão ainda não havia se submetido a BIG BOSS e isso era o mais estranho. Quando tentamos descobrir a razão disso tudo, a única informação que obtivemos é que a ordem havia vindo diretamente de Garuda.

Me pergunto até hoje!

O que de fato aconteceu em Ciambará para que essa mudança fosse tão profunda em Kane? Ele voltara mudado, mais que isso, não só passou a respeitar BIG BOSS, como de uma forma estranha, estava completamente submetido a sua vontade. A partir dessa missão, ele nunca mais questionou nenhuma ordem de nosso Leão.

Mais que isso.

Porque não apenas a questão de seguir suas ordens. É mais profundo, é quase como um reconhecimento cego. Kane não só submeteu-se a BIG BOSS como passou e vê-lo como um amigo, não, não como um amigo, como um irmão e é ai que fica mais estranho ainda.

No dia seguinte, depois de BIG BOSS ter submetido Cameron. Estava começando a despertar do nocaute que havia me feito perder a consciência. Minha cabeça latejava de dor, mas meus instintos vieram à tona com um único ruído. Era por causa do meu caçula e a sua dificuldade de respirar. Isso, porque Kane estava cego de ódio e suas mãos estavam esmagando o pescoço de Cameron que não conseguia se livrar de jeito nenhum.

Fiquei paralisado com o que via, era impossível que aquilo estivesse realmente acontecendo. Sempre soubemos o quanto nosso vinculo era fora do normal. Mas realmente visualizar o quanto estávamos quebrados, era realmente doloroso. Só consegui sair dessa paralisia, quando olhei nos olhos de Cameron e ele praticamente implorava por ajuda.

Entende?

Com apenas um olhar.

Ainda cheguei a hesitar. Mas infernos! Ele ainda era meu irmão. Mesmo que o circulo pessoal estivesse desfeito, ainda era meu irmão e não poderia deixar Kane mata-lo, porque no fim, seria ainda pior para ele quando finalmente recobrasse a sua consciência.

Em um movimento rápido, acertei um chute tão forte no estômago de Kane, que ele liberou o pescoço de nosso irmão no mesmo instante em que caia no chão. Olhou-me com ódio. Ainda mais.

- TRAIDOR! – Ele berrou e saltou em minha direção, me dominou em questão de segundos fazendo com que eu apenas tentasse me defender de seus chutes insistentes. Repetidas vezes. Todo o meu corpo ardia de dor a cada investida e eu sentia que estava começando a perder as forças. Seus gritos eram repetidos diversas vezes com a mesma palavra de ódio saindo pela sua boca.

- TRAIDOR!

- TRAIDOR!

- TRAIDOR!

Até que um forte estrondo o calou e quando abri os olhos ainda embriagado de dor, vi BIG BOSS na minha frente e Kane jogado no chão contra a parede oposta.

CANALHA! – Eu pensei.

BASTARDO! – Eu pensei.

DESGRAÇADO! – Eu pensei. Era tudo o que conseguia fazer de tão fraco. Praguejava contra BIG BOSS. Ele poderia ter evitado o meu desfalecimento, mas isso não mudava o fato de que:

EU O ODEIO!

O ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.

BIG BOSS segurou na camisa de Kane e o jogou para fora do alojamento como se enxotasse um cachorro vira-lata.

- EU ODEIO VOCÊS! – Kane gritou lá de fora.

– EU ODEIO VOCÊS! – Ele repetiu. Tentei me arrastar um pouco, para ver Kane e foi quando o vi se levantando do chão e pronto para encarar BIG BOSS de novo.

Só então pude ver como ele estava sofrendo com tudo aquilo. Porque podíamos ter nos amado com ardência. Mas senti como Kane nos amava com violência, com desespero, só então pude perceber a extensão desenfreada de seus sentimentos turbulentos. Ele estava desequilibrado.

Já havia visto pessoas magoadas de várias formas, mas nunca como Kane.

Ele havia depositado toda a sua dor em seu ódio e por isso o vi quando ele se aproximou gritando a plenos pulmões com BIG BOSS, bem ali, na soleira da porta do alojamento. Depois de ter me dado uma surra com toda sua fúria.

- VOCÊ NOS DESTRUIU! – Ele gritou.

- VOCÊ NOS DESTRUIU! – Ele repetiu ainda mais alto.

- VOCÊ NOS DESTRUIU! – Ele novamente gritou tão alto quanto as outras vezes e não parou, até que BIG BOSS enfiou a mão na sua cara, para calar suas palavras. Kane sabia que nunca poderia enfrenta-lo de igual para igual. A diferença de força era monstruosa e ainda éramos apenas garotos impulsivos e inexperientes.

Quando Kane ia voltar a gritar, sentiu a mão pesada de BIG BOSS novamente no rosto. Não era um soco. Não, porque não era um suco, a pancada era feita para humilhar. A pancada vinha com as costas das mãos, um tapa certeiro e pesado e que fazia a cabeça de Kane virar para o lado pelo impacto causado.

Ouvi o barulho que ressoou em meus ouvidos e era tão duro que comecei a ficar com o estômago embrulhado. Cameron não conseguia dizer ou fazer nada, tudo o que vi, foi como ele escondia o rosto e chorava copiosamente.

Pior ainda...

...vi como Kane estava prestes a chorar, estava prestes a desmoronar, seus olhos estavam se enchendo de lágrimas, mas sabia que ele era orgulhoso demais para deixa-lo presenciar essa cena que o faria sentir-se ainda mais humilhado.

Por isso. Ele correu para a floresta. Vi como ele corria o mais rápido que podia até seu corpo sumir em meio às árvores.

Ainda não conseguia me levantar, mas não ficaria perto de Cameron e a lembrança do que teria acontecido, a lembrança de vê-lo na cama de BIG BOSS e não na sua onde deveria ser o seu lugar. Comecei a me arrastar pelo alojamento. Kane havia me arrasado, literalmente a ponto de sequer conseguir-me por de pé. A ponto de ter que engolir meu orgulho e sair dali mesmo que me arrastando.

Não olhei para BIG BOSS, só percebi quando ele deu um passo ao lado para me dar passagem e lentamente continuei meu percurso para fora, para longe daquele lugar imundo, estava impregnando com os odores da cópula da noite anterior.

Todas as vezes que pensava nisso, todas as vezes que a ideia do que aconteceu voltava a minha mente, a amargura tomava meu corpo e queria que apenas um pouquinho, fosse tão forte quanto Kane para me impor a BIG BOSS, mas a dor e a tristeza estavam me consumindo por dentro a cada segundo, a cada minuto, a cada hora.

Depois de ter saído do alojamento me arrastando, segui para um tronco de árvore próximo onde escorei as costas com todo esforço que poderia exigir de um garoto completamente quebrado, tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Não suportei.

Chorei e nunca havia chorado na vida. Mas muito mesmo. Chorava com vontade, como vi ou ouvi nenhum homem chorar, porque eu me sentia destruído. A coisa mais importante na minha vida que era a minha ligação com meus irmãos estava acabada, e eu não sabia o que fazer.

Não sabia o que fazer!

O que eu devia fazer?

Aquilo que me tornava – EU – não existia mais.

Eu não era mais nada.

Sem os meus irmãos eu não era mais nada.

Eu não era mais nada.

E tudo só piorava.

Kane não voltou no primeiro dia e eu não saí de onde estava.

Kane não voltou no segundo dia e eu não saí de onde estava. Minhas forças já estavam começando a me deixar.

Kane não voltou no terceiro dia, nem no quarto, nem no resto da semana.

Eu não saí de onde estava.

Me sentia vazio por dentro, olhava para o mesmo ponto no chão, por horas seguidas e sem perceber que de tempos em tempos, alguém se aproximava e deixava uma tigela com carne, mas eu me sentia vazio e não tinha motivação para nada.

Eu não era ninguém mesmo!

+

+

+

+

+

+

+

CONTINUA

+

+

+

+

+

+

holli - huahauahauhaua....puts que foda, muito bom saber disso, não sabe como fico feliz holli, fico muito feliz mesmo, espero realmente que continue a acompanhar a história, porque daqui pra frente pretendo aprofundar mais na história, não sei ainda como vou fazer, mas devo dar um jeitinho heheheh. Desde já obrigado por continuar acompanhando e mais ainda pelo comentário. Significa muito pra mim. Bjos e até a próxima.

+

gong minji - A versão do Kevin ainda vai demorar um pouco, heheehhe. porque nos próximos caps, eu continuo com: OS GAROTOS DE BIG BOSS. Até porque tem mais coisas no relacionamento deles com BOSS que eu acho importante escrever. Fico realmente feliz por não ter ficado chateado, até porque seu comentário no cap retrasado havia me pego de surpresa srsrsrsrsrs. mas agora está tudo bem...hehehehe. desde já obrigado por continuar acompanhando a história e mais ainda por continuar comentando fofuxo. hauhauahaua.. bjos e até a próxima.

+

NinhoSilva - Opa, fiquei pasmo com tantos comentários seus em um só capítulo ninho. heheheehehee. obrigadão, adoro ler o que tem a me dizer. Vamos lá: Realmente pensei em fazer em temporadas, mas decidi apenas um colocando um capítulo atrás do outro até a história chegar ao fim heheheeheh..Digamos que a segunda temporada vai ser quando essa terminar e eu começar a história que vou continuar contando sobre as casas e acredite, tem muita história ainda, então te prepara que o caminho é longo, só acho que está saindo meio longa a história, porque realmente estou fazendo as passagens de tempo demorarem se levar em consideração que ainda estou contando com os flashbacks das histórias dos personagens. Até porque é como venho querendo fazer, ainda mais quando se refere ao Kevin e Leo, tentando desenvolver a relação deles com calma.

Adorei seus dados sobre o desenvolvimento do corpo de acordo com o ambiente em que cresce, de fato era isso que me referi a estatura dos trigêmeos, mas isso se dá mais as condições do planeta natal deles. Essencialmente. Fico ainda mais feliz em saber que isso serve de estímulo para aplicar suas aptidões para desenvolver suas teorias que são sempre bem vindas. Adoro esse povo de educação física. Mais porque geralmente são mais adeptos de correr, fazer trilha, acampar e tal não necessáriamente tudo isso, mas geralmente costumam levar uma vida esportiva mais na ativa e acho isso legal, já que eu mesmo, tento manter a forma, com as minhas corridas diárias e algumas séries de exercícios que pratico no meu quarto todos os dias quando acordo, já que é a primeira coisa que faço quando levanto, já que não sou mais um garotinho e tenho que cuidar da saúde. entenda bem, passo praticamente entre 06 a 16 horas por dia, ai se não fizer isso já viu, aparece dores por tudo quanto é lugar hauhauahauahau. vish to falando demais...srsrsr - Pode puxar a orelha sim, terei o maior prazer em fazer as devidas correções. heheehehehe....desde já obrigado por continuar acompanhando a história e mais ainda por continuar comentando. Adoro muito quando comenta...heheheehe...bjos e até a próxima...

+

ale.blm - Mai pra frente. talvez, hehehehhe...até porque eu realmente faço o que disse, mas claro que não ao mesmo tempo srsrsrsrs. tento dividir minhas horas para por fazer de tudo....hehehehe - Contudo, se tem uma coisa que gosto de fazer é escrever, então tipo, gasto mesmo muito tempo fazendo isso, até porque eu posso adiantar meu trabalho na maior parte das vezes o que me deixa com algum tempo. heheeheheehe....a fiquei feliz por saber que meu conto é a sua preferencia. heheehehe. não quero parecer egocentrico, mas quem não gosta de saber que o que escreve é o motivo de alguém entrar na CDC para ler. Por isso, o mínimo que posso fazer e um muito obrigado mesmo ale. realmente seu carinho tem sido muito importante. saiba que vai sempre ter um resposta minha aqui direcionada a você. Desde já muito obrigado por acompanhar a história e mais ainda por continuar a comentar. bjos e até a próxima.

+

Vini_Sp - Meu paulista favorito huahauahauhau. Bem, é como disse em algum lugar aqui dos comentários...srsrsrs..já que as vezes acho que levo mais tempo respondendo a vocês do que propriamente escrevendo o conto...srsrsrs..mas BIG BOSS só volta agora depois de 3 caps. heheheehe. quem não é safado? srsrsrsrsrs.....só assumi isso pra mim mesmo...heheheeh...adoro uma safadeza...adoro mesmo...só acho que devia praticar mais....srsrsrs Não vejo porque não possa saber a minha idade. Sou um senhor 33 anos e com uma cabeça de 17 anos...huahauahauhaua...Então já viu. Me respeite viu? huahauahauahu...zuera... Vini desde já obrigado por continuar acompanhando e mais ainda por continuar comentando....bjos e até a próxima.

+

kle f. - Sabia! sabia! sabia! huahauahauhaua. Adoro o guru klefe hauahuahauhau.....por isso me peguei pensando esses dias....hehehe...existe sim. srsrsrsrs...essas coisas podem ser ensinadas...srsrsrs...então quando estiver namorando, trate de ensinar ao seu namorado para leva-lo a praia e te dar batatas fritas, mas não coma demais pra não ficar pançudinho hauhauahaua - Brincadeira, viva as diferenças...srsrsrsrs...Filhote, desde já obrigado por continuar acompanhando a história e mais ainda por continuar comentando. bjos e até a próxima.

+

elioph - Sae que quando li seu comentário, realmente estudei a possibilidade, até porque a casa tubarão veio da necessidade, então ou seja, é um lado da história que é cheio de possibilidades. Mas de fato, se eu fizer isso, vou acabar me sentindo sendo levado a ter que explicar algumas coisas que não é legal eu fazer isso agora, e quero segurar o suspense um pouquinho mais até nós vermos um leozinho mais rendido a BIG BOSS. o ponto principal e chegar num nivel de relacionamento em que eles estejam realmente apaixonado, porque até então leozinho está aprendendo as coisas e BIG BOSS tá com tesão e ainda tem esse leão maldito azucrinando ele. heheheehehee. Mas vamos ver e´como venho dizendo, por fora, venho lambendo as bordas para preparar o terreno para o embate. - FICO POR AQUI. desde já obrigado por continuar acompanhando a história e mais ainda por continuar comentando. bjos e até a próxima.

+

Ru/Ruanito - :p

+

Drikitita - Já nos conhecemos a longa data e vai saber quem sou se olhar no seu celular, sei que tenho andado meio ausente, mas só abandonei meu antigo nick, porque ele é para o meu perfil de artista digital. Para qualquer atividade voltado para o ambiente gay, resolvi usar Gael Guerra, PS: minha irmã quem me batizou então não ria de mim...srsrsrsrsrs - a sim, quando olhar no seu celular, é só procurar - vai saber quem sou quando se lembrar de --- ICA ---

+

prireis822 - Olá moça, adoro saber que mesmo o conto sendo sobre meninos, ainda assim ele alcance o publico feminino, fico ainda mais feliz. heheheehehee. Só assim vejo como o mundo é realmente diversificado em relação as coisas que gostamos e as divisões só servem na palavra. divisões está ai, apenas se a aceitar-mos. hehehehehe. desde já muitíssimo obrigado por estar acompanhando e mais ainda pelo comentário. BJOS E ATÉ A PRÓXIMA.

+

+

+

+

GENTE! obrigado pela atenção que venho recebendo de vocês, isso é muito gratificante.

BJOS - ATÉ A PROXIMA GENTE MUITA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gael foi perfeita a escrita! Meu bem eu consegui sentir a angustia, principalmente kane e olha q não é nem ele narrando. Estou em agonia para saber como Cameron ficou, tadinho do filhote.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Oi Gael. Sou uma leitora que gosta de.apreciar boas historias e a sua é excelente. Esse cap foi meio tenso dá pra sentir a tensao que teve na briga a raiva do Kane e a tristeza do jordan. O cameron nao teve culpa ele agiu por instinto. O kane nao pode culpa-lo. De nada querido. Ja to ansiosa pelo proximo. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que da mesma forma q big boss destruiu a ligação dos trigemios ele irá restaura-la pq se não, ele não teria se tornado esse lider q é hoje, os lobos apenas o veria como um idiota babaca que acabou com a ligação deles.

Sobre oq aconteceu na missão que apenas Kane e Big Boss fizeram meus paupites são:

1. Eles transaram

2. Big Boss salvou a vida dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que capítulo tenso, lendo eu me senti triste pelo que os três passaram, o Kane parece não suportar os seus sentimentos, é como se eles fossem maiores que o próprio corpo, talvez por isso ele haja com tanta "voracidade" (pra não dizer violência) e orgulho demais, não acho muito saudável, gente muito orgulhosa não aceita estar errada ou perder... Sei lá! Ahahahaahha Foi uma situação muito difícil pros três, quero saber como eles superaram isso e se tornaram tão fiéis ao BBOSS! Até o próximo capítulo!!! :D

0 0
Foto de perfil genérica

Nousfa, garotão 😂😂😂 ta inteiro ainda u.u,e eu discordo, eu não sou safado não, sou puro 👼👼 não imagino e nem faço nada dessas coisas aí 🌝🌝, eu posso imaginar o tempo que Vc gasta pra responder, ahushsshsh, e sobre o "paulista favorito", então, o SP do meu nick significa Spine, 😂😂😂, Vini Spine, prazer 😁👐, e eu sou do RS, sou Gaúcho tchê 💪💪. E você não perguntou, mas eu tenho 17 👦👦. A história tá ótima (como sempre). E o senhor ainda não disse qual o nome da outra história lá (eu quero ler 🙏). Parabéns e um Beijão 😘😘💜

0 0
Foto de perfil genérica

sabe eu leio,sempre com muito carinho.

e nao cabe a mim,palavras de criticas.

e nem julgar sua obra.

estou gostando de verdade.

at

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza o Kevin já deu uns pegas no Kane (eu acho), pelo o q eu desenvolvi na minha cabeça foi oq saiu.......meu deus como Jordan ficou uma semana se comer?!?! Ce é loko meu!!!! Meu metabolismo é rápido, ou seja, eu tenho q comer a cada 3hs senão é capaz d eu perder meio quilo por dia, então se fosse eu no lugar do Jordan já estaria o pó da rabiola rsrsrs.....era só soprar q eu sumia rsrsrs......aiaiai vou esperar ansioso pelo Kevin e o Leozinho......mas por enquanto quero saber mtu mais só esses irmãos Ganupi (que são TUDO DE BOM rsrsrs)....milhares de bjos do seu filhotinho ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

0 0
Foto de perfil genérica

Oi lindo! Estou amando anjo mas preferia que o Leosinho fosse um leão não um tubarão. Aguardando anciosa! Beijinhuuuu

0 0
Foto de perfil genérica

olha se puder me mandar uma msgm .rs confesso que fiquei intrigada agora estou com a memoria fraca.rsrs deve ser a idade chegando..vou deixar meu numero caso voce não o tenha mas, eu estou amando essa historia .e esses garotos são tudo de bom rsrs eu queria um kane pra mim, rs espero que eles consigam achar o mas rapido possivel esse. tubarão . aqui esta meu numero ddd trinta e um,nove meia qutro um meia dois cinco um.beijo meu fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

Li uma parte de ICA ontem, mas parei assim que percebi que estava me apegando ao conto. Respirei, contei até dez e foquei na minha meta: Acompanhar tei conto Big Boss até o final e depois seguir para outro, que, já decidi, será Ica. Hoje o conto foi bastante forte. Não sabia que a relação iria ficar tão abalada assim, mas claro também não esperava uma receptividade amigável dos gêmeos para com Big Boss. Acredito que ainda tenha uns dois ou três capítulos com a narração deles. Ansioso demais para ver. E que coisa, eles receberam uma ordem de Garuda... Mais uma vez Garuda. E eu tô louco pra saber o papel dele nessa história. Quanto ao surfista, o BBoss e o Leo estão na praia, acredito que ele irá aparecer - e espero que ele seja um carinha *-* e se não for o irei fantasiar careca. Desculpa, Gael. Kkkkkkk. Acredito que o tempo que você dará nessa narração dos Ganupis é o sificiente para Leosinho digerir o que aconteceu entre ele e Kevin. Kkkkkk nota 10.

0 0