quero somente você 10

Um conto erótico de miih
Categoria: Homossexual
Contém 594 palavras
Data: 12/08/2015 06:42:26
Última revisão: 03/09/2016 11:35:21

palida,magra,com o braço direito enfaixado,um cortizinho perto do olho,as mãos machucadas,respirando por ajuda de aparelhos,me doeu muito vê-la assim,leh sentou numa cadeira que tinha perto da cama segurando em sua mão.

LEH_ sai logo dessa Carla, vai amiga luta pra viver,oh si você sair dessa eu te pago um açaí ta, (nós trés adoramos açaí) prometo deixa você comer do meu também,a miih com certeza não vai deixa porque ela e gulosa.

EU_ não vou deixa mesmo não. - fui chegando perto delas.

LEH_ viu ela e gulosa de mais.

Ficamos "conversando" por um bom tempo,leticia me fiz prometer um monte de coisa,que eu estava rezando para que a Carla não ouvisse,as vezes eu ficava calada olhando leticia, o jeito que ela fala com a Carla, os olhos dela brilhando,um brilho que eu não via a 3 anos,percebi que leh ainda senti alguma coisa pela Carla,enquanto eu pensava nem percebi que eu estava rindo,leh perguntou do porque,sentei em sua perna esquerda olhei em seus olhos e perguntei.

EU_ você ainda ama a Carla?

LEH_ sim,ela e minha amiga,tenho que ama la.

EU_ humm sei

LeH_ pode tira isso da sua cabeça,e só amizade entre a gente.

EU_ para leticia, eu sei que você ainda a ama, seus olhos brilham quando fala dela,depois sou eu que fico fugindo do amor.

LEH_ ta Michele eu nunca esqueci a Carla, ninguém me fez esquece la,a amo mais que tudo,mas sei que não tem volta,a machuquei muito. - ela já tava chorando

EU_ amiga se você a ama,corri a trás pelo menos fala com ela,com certeza ela vai te ouvir.

LEH_ vou ver miih,vamos pra casa,Dona Camila vai fica com ela essa noite. - falou me tirando de sua perna

EU_ ta,eu só vou la ver a Fernanda. - já estava saindo do quarto.

LEH_ depois eu apareço lá.

Fui em direção ao quarto da Nanda,minhas pernas estavão tremulas,minhas mãos suavam,no quarto estava o pai,a mãe da Fernanda e o victor,ela tava do mesmo jeito que a Carla só muda o corte perto do olho. Não conhecia os pais dela ainda,os cumprimentei,o pai se chamava Fernando e a mãe Cristina,SEU Fernando (negro,1,79 de altura,corpo bem cuidado,olhos verdes,cerca de uns 43 anos) era mais reservado,Dona Cristina (branca,loira,olhos castanhos,1,72 de altura,um pelo corpo,cerca de 41 anos) era bem simpatica,ela falou que Fernanda já tinha falado sobre mim.conversamos muito,fiquei sabendo que eles já morarão aqui na cidade e que o seu Fernando era amigo do meu pai,não conhecia pessoalmente minha mãe e nem a mim, mas os meus irmãos e alguns tios e tias sim.perguntei pra onde a Nanda tava indo ou voltando com a Carla.

Cristina_ a Nanda tava voltando de um estúdio de tatuagem,a deixei la naquele dia pela manhã,iria busca-la mas ela ligou falando que encontrou uma colega e que essa colega a levaria em bora,ela foi fazer uma tattoo em cima da qual ela tinha com o nome da nathalia,essa aqui o - me mostrou a tatuagem,ela fez um coração com asas de cor preta - ela tinha escrito nathalia e com um coração do lado,era uma surpresa que a Nanda tinha feito quando elas completaram 3 anos de namoro,só que ela encontrou a nathalia na cama com outras ...

Vi_ outras?

.

.

.continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive miih *-* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acompanho seus contos já faz um tempinho... tô roendo as unhas de curiosidade!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mih continua certeza que a feh vai ficar boa, mega curiosa!!

0 0