Meu Ruivinho Perfeito Cap.9

Um conto erótico de Pêu e Biel
Categoria: Homossexual
Contém 3488 palavras
Data: 12/08/2015 01:54:16
Última revisão: 12/08/2015 02:12:46

Oi meus queridos, fiquei muito feliz em ver que vocês gostaram do Capitulo anterior, gente a Dri pediu pra agradecer a vocês pelas felicitações sobre o casamento dele e adivinha quem vai ser o Padrinho? quem pensou que ia ser eu acertou, deixa eu responder os comentários:

SSLeitor: Obrigado pelo elogio, seu conto é maravilhoso como já disse no meu comentário estou amando ele e o Biel também.

Monster: Como já disse vou de certeza pro show do Rock in Rio, o de são paulo não irei infelizmente o Biel acabou de confirmar isso :(.

Irish: Obrigado por gostar.

Guiiinhooo: Obrigado querido.

Martines: Ownt obrigado amado, abraços.

Cintia Centeno: Oi querida meu sobrinho vai completar um 1 ano no dia 15 de setembro. abraços.

Anjo Sedutora: Obrigado, sem sombra de duvidas o Rafinha me ajuda a superar cada ia a ausência do meu irmão, a Dri e o Ric pediram pra agradecer a você pelos parabéns, antes que eu me esqueça como anda sua vida? você ta feliz? já superou a perda do seu irmão? bjuuus e abraços.

Nick *-*: Obrigado seu fofo, a Dri também ta agradecendo, o Biel disse pra você não se preocupar que ele vai cuidar muito bem de mim, bjuuus querido.

Anjo Apaixonado: Eu sou fã do Darren, e eu coloquei somewhere only we know como tema de uma das partes do conto, em sua homenagem, bjus querido.

Helloo: Obrigado querida vi que você comentou os outros também e aí esta o cap.10. bjuuus.

GabsSparks: Obrigado pelos elogios querido, ganhei meu dia, abraços e continue acompanhando.

Lucas<3: Obrigado por gostar, meu sobrinho é a coisa mais gotoza do mundo ele e meu amor fazem meus dias os mais felizes possíveis, bjuuus e olha aí o Cap.10.

Belspie: Calma, olha aí o capitulo 10, obrigado pelo elogio e divirta-se.

hyan: Ow, fica bem logo, cara você é muito doido, estou feliz que esteja bem, e por favor quando ficar bom só leia sentado e olha por onde anda.

Jãozinho: Obrigado querido, continue acompanhando.

prireis822: Pri me desculpa pelo erro, foi tanto comentario pra responder que de vez de colocar "querida" acabei colocando "querido", meu sobrinho é a coisa mais gotoza do mundo inteiro, ele e o Biel são minha vida a Dri e o Ric agradecem os seus votos de felicidade, menina nem te conto o quão louco tá sendo ajudar a preparar tudo, a Dri só falta ficar doida e me deixar maluco também. mil desculpas pelo erro minha lindinha, bjuuus.

Geomateus : Obrigado querido.

MarVi: Tenho que dar uma de malvado né? kkkkk, obrigado pelo elogio e abraços meus e do Biel também.

Bom sem mais delongas:

Aconteceu em Meu Ruivinho Perfeito:

Rafael Cabral de Figueiredo Filho esse nome ficou se repetindo varias vezes até chegarmos em casa, quando entramos na garagem minha mãe sai de dentro da casa e veio correndo me abraçar:

Mãe: Seu filho desnaturado, não liga pra mim.

Eu: Deixa de drama coroa (eu chamo ela de coroa por que sei que ela odeia)

Mãe: Coroa é a sua avó. Disse me dando um tapinha de leve no braço.

Eu: Mãe esse é o Biel, Biel essa é minha mãe Claudia. Disse os apresentando.

Biel ergueu a mão em direção a minha mãe e disse:

Biel: è um prazer conhecer a senhora. O gesto da mão foi ignorado completamente pela minha mãe ela puxou ele e deu um abraço bem apertado no meu amor. Aparentemente eles gostaram dele.

Mãe: É um prazer te conhecer também Biel e por favor me chame de você, me sinto tão velha com você me chamando de senhora. (não falei que eles se acham jovens)

Fomos pra sala e sentamos pra conversar, minha mãe me contou o quanto estava feliz por que ia ser avó e meu pai disse que iria ensinar o Rafinha a jogar futebol e tudo mais, no meio daquela felicidade decidi, falar logo:

Eu: Mãe, Pai eu preciso falar uma coisa muito seria com vocês

Mãe: Pode dizer filho.

Continuação:

Eu parei, respirei fundo e disse calmamente:

Eu: Eu sou gay.

Eu fechei os olhos esperando a reação dos meus pais.

Mãe: Pedrinho, olha pra mim, meu amorzinho, eu sempre soube que você era gay, desde que você era pequeno, por que você acha que eu e seu pai somos tão liberais? Aprendemos a ser liberais quando percebemos que você era “diferente” (ela fez aspas com os dedos) dos outros garotos, a partir disso decidimos dar liberdade a você e seu irmão para que você sentisse confiança para nos contar quando estivesse pronto, meu amor (disse sentando do meu lado) você poderia ser um terrorista, eu ainda assim te amaria mais que a mim mesma, não me importa se você é gay, você é e sempre será o meu caçula. Disse me dando um beijo na bochecha e limpando as lagrimas que corriam pela minha face.

Pai: Filho, eu lembro como se fosse hoje o dia que você nasceu, você foi o meu resente de ano novo (eu nasci no dia 31 de dezembro), você era tão frágil, tão pequeno, senti uma coisa diferente do que senti quando seu irmão nasceu, não que eu não ame ele do mesmo jeito que amo você, não é isso, o que eu quero dizer é que com você, eu senti uma vontade absurda de te proteger, acho que pelo fato da gravidez de risco da sua mãe e todos os desafios que você passou pra nascer (eu nasci de 7 meses e fiquei internado durante duas semanas) mas eu prometi a mim mesmo te apoiar em qualquer coisa que você escolhesse, quando sua mãe me contou que achava que você era gay, eu não fiquei com raiva, fiquei triste não vou negar, mas lembrei da minha promessa de sempre te apoiar,é por isso que eu te aceito do jeito que você é, que tipo de pai seria eu se te rejeitasse por uma coisa que você não escolheu, eu te amo meu filho (ele olhou pra minha mãe) nós te amamos.

Disse isso e me abraçou junto com a minha mãe eu já chorava muito, Biel observava tudo visivelmente emocionado, quando nos separamos enxuguei minhas lagrimas e disse:

Eu: Eu tenho mais uma coisa pra dizer. Disse sorrindo pro Biel que me devolveu o sorriso.

Mãe: Ainda tem mais? (minha mãe disse, sendo abraçada por trás pelo meu pai)

Eu levantei e puxei o Biel que levantou e me abraçou por trás e eu mostrei a aliança no meu dedo.

Eu: Mãe, pai, o Biel é meu amigo, mas também é meu namorado.

Minha mãe olhou pro meu pai e sorriu.

Mãe: Eu tenho um genro? EU TENHO UM GENROOOOOOOOOO. Disse minha mãe gritando e correndo para dar um abraço em nós dois, minha mãe sem sombra de dúvidas é uma peça, meu pai ficou parado e por fim disse:

Pai: Gabriel (chamou pelo nome) será que você poderia vir comigo ali no escritório?

Pronto tava demorando.

Eu: O que você quer com ele pai?

Pai: Só conversar com ele, vamos Gabriel?

Biel: Vamos senhor.

Os dois foram pro escritório e minha mãe e eu sentamos para conversar.

Mãe: Não se preocupe bebê, ele não vai fazer nada com ele, agora me conta como vocês se conheceram. Disse ela toda animada.

Eu contei tudo a ela claro sem as partes picantes, não preciso nem dizer que ela queria matar a vaca da Luana né? Mãe é mãe, ficamos conversando e ela me contou mais um pouco sobre a gravidez da Aline:

Eu: Mãe e como é que tá a Aline?

Mãe: Ah filho, tá bem na medida do possível, a gravidez dela é de risco, mas até agora não teve tantas complicações, mas o medico tem medo das complicações do parto, mas se Deus quiser nada de ruim vai acontecer com os dois.

Eu: Amém.

Ficamos conversando mais um pouco, até que meu pai e Biel saem rindo do escritório, se saíram rindo quer dizer que está tudo bem.

Pai: Amor você sabia que o Biel, vai ser juiz?

Mãe: Serio amor? Que legal. Disse minha mãe feliz em ver que meu pai gostou do Biel.

Pai: Ele vai ser um grande juiz, meu filho escolheu direitinho. Disse meu pai muito animado, eu sabia que se Biel falasse do sonho dele pro meu pai, o Biel iria se tornar o queridinho dele, meu pai era louco pra que alguns dos filhos seguissem a carreira dele, nenhum dos dois quis, Rafa fazia Engenharia Civil e eu Medicina.

Ficamos conversando coisas diversas até que minha mãe vai na cozinha colocar a lasanha do forno, logo fomos jantar na mesa estava um clima muito divertido, meu pai paparicando o Biel, falando sobre processos e tlas, enquanto minha mãe conversava comigo sobre a vovó que não andava muito bem de saúde, depois do jantar meus pais nos chamaram para jogar poker, gente é inacreditável meu pai ganhou todas as nossas fichas, quando terminamos já eram duas da manhã.

Eu: Biel? Vamos dormir?

Biel: Vamos amor. Disse ele levantando e me ajudando a levantar.

Eu: Boa noite mãe (disse beijando sua bochecha), boa noite pai (disse abraçando ele).

Biel: Boa noite Claudia, Boa noite Otavio.

Pai: Boa noite meninos.

Mãe: Boa noite e juízo viu, não façam nada que eu não faria. Disse ela sorrindo, gente eu acho que ela não precisava dizer essa ultima frase.

Eu: Pode deixar e juízo vocês dois também. Disse subindo as escadas.

Quando chegamos ao quarto eu fui pegar uma roupa e minha toalha pra ir pro banho.

Biel: Amor posso ir tomar banho com você?

Eu: Nem vem toda vez que você vem com essa historia de tomar banho comigo, nós acabamos transando no banheiro. Disse eu já prevendo o que ele queria (gente é serio até hoje é isso, eu vou pro banho ele pede pra entrar eu deixo e a gente transa, o que não é nada ruim kkkkkk, mas ali era a casa dos meus pais né).

Biel: Deixa amor eu juro que me comporto. Disse ele fazendo cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança, eu acabei deixando.

Ajustei o chuveiro o chuveiro pro morno por que tava meio frio naquela noite, não demorou nem um minuto e Biel entrou (gente imagina só você tomando banho, aí aparece um ruivo de 1,85, todo malhado, lindo e gostoso, nú com o pau meia bomba e uma cara de safado, um verdadeira tentação né)

Ele entrou e me agarrou por trás e ficamos embaixo do chuveiro, ele me virou de frente pra ele e me deu um beijo calmo, cheio de sentimento, e disse:

Biel: Adorei seus pais amor. Disse todo feliz.

Eu: Que bom que você gostou deles, eles também amaram. Disse e dei um beijo nele, o beijo começou a esquentar e quando vimos, já estávamos de pau duro.

Biel: Amor, eu to com muito tesão. Disse Biel ofegante.

Eu: Amor aqui não, meus podem nos ouvir. Disse sussurrando.

Biel: Eu prometo não gemer alto, mas por fazer vamos fazer amor. Disse todo manhoso

Não preciso nem dizer o que aconteceu né (mentira claro que preciso vocês merecem), Biel me beijou ferozmente, enquanto a água quente caia sobre nossos corpos, parei de beijar Biel e fui descendo dando beijos do seu pescoço até chegar no seu pau que já estava duro feito pedra, quando botei na boca Biel suspirou profundamente contendo um gemido, chupei durante uns cinco minutos por que Biel disse que iria gozar se eu continuasse, ele me virou de costas e foi descendo dando beijinho até chegar na minha bunda, ele mordeu de leve os dois lados e abriu minha bunda passando a língua no meu rego, ele enfiou a cara na minha bunda e enquanto ele lambia meu cuzinho sua barba por fazer esfregava na minha bunda me causando arrepios, Biel então levantou me pegou nos braços enquanto eu enlaçava minhas pernas na sua cintura, colocou seu pau na portinha do meu cuzinho e me beijou enquanto ia introduzindo seu pau em mim (gente façam sexo seguro usem camisinha, eu uso com o Biel sim só que eu confio nele, pelo amor de Deus se vocês não confiam no seu parceiro usem camisinha, hoje eu uso mais frequentemente com o Biel, mas não por desconfiança e sim por segurança, as DST’s estão aí, cuidado) quando o pau dele estava todo dentro de mim, ele me encostou na parede do banheiro e começou a se movimentar, eu comecei a gemer baixinho ele ficava dizendo coisas no meu ouvido, não demorou muito pro Biel ficar cansado ele sentou no chão sem tirar o pau de dentro de mim e eu comecei a cavalgar, Biel gemia baixinho, não demorou muito pra chegarmos ao ápice juntos, eu gozei primeiro sem me tocar, fazendo meu cusinho apertar o pau do bel e ele gozando logo em seguida dentro de mim, ficamos ali nos recuperando, levante e senti o esperma escorrer pelas minha pernas Biel também levantou e começou a me ensaboar, e eu ensaboava ele, ficamos trocando caricias embaixo do chuveiro até eu sair, troquei de roupa e depois de 2min Biel saiu do banheiro se vestiu e deitou, eu me aninhei no seu peito e ele ficou fazendo carinho.

Musica: somewhere only we know - Darren Criss (Glee Cast)

Biel: Amor o que vamos fazer a tarde? (já eram 3:00 da manhã)

Eu: Quero ir visitar a Aline e depois dar uma passada no cemitério pra levar uma flores pro tumulo do Rafa.

Biel: Tá certo amor, agora vamos dormir.

A madrugada passou rápido e quando acordei já eram 11:00, o Biel ainda estava dormindo e como sempre foi aquele sacrifício pra conseguir me soltar dele, com muito esforço consegui, fui no banheiro fiz minha higiene, troquei de roupa e fui pra cozinha, minha mãe estava lá com a Dona Neide (Dona Neide trabalha na casa dos meus pais desde a minha adolescência)

Eu: Bom dia. Disse sorrindo pras duas e sentando na mesa.

Mãe: Bom dia meu amor, cadê seu namorado?

Eu: Dormindo mãe.

Neide: Bom dia Pedro, vai querer comer alguma coisa?

Eu: Vou sim Neide, mas vou comer frutas mesmo. Disse pegando algumas uvas.

Fiquei conversando minha mãe e Neide até que Biel aparece.

Biel: Bom dia amor. Disse me dando um selinho.

Eu: Bom dia amor. Disse sorrindo.

Biel: Bom dia Claudia. Disse dando um sorriso lindo pra minha mãe.

Mãe: Bom dia meu genro lindo. Disse ela mandando um beijo pra ele.

Eu: Amor, deixa eu te apresentar, essa é a Neide ela trabalha aqui desde que eu era adolescente, Neide esse é o Gabriel, ele é meu namorado, pode chamar ele de Biel.

Biel foi até Neide e ambos se abraçaram,

Biel: Prazer.

Neide: O prazer é todo meu.

Biel voltou pra mesa e sentou do meu lado.

Biel: Amor eu acordei e você já tinha levantado. Disse enquanto pegava um copo de suco de maracujá.

Eu: Você tava tão lindo dormindo que não quis te acordar. Disse dando um selinho nele.

Biel: Tá certo. Disse sorrindo.

Eu: Você quer comer o que amor?

Biel: pão, presunto e queijo.

Eu: Só?

Biel: ahãm.

Fiz o que ele pediu e enquanto ele comia peguei minha mãe e Neide nos olhando com os olhos brilhando, depois do Biel terminar subimos pro quarto novamente.

Eu: Amor que tal agente ir pra Ouro Preto hoje?

Biel: Mas você não quer ficar mais?

Eu: Quero sim amor, mas hoje já é sábado, nos temos que voltar pro rio domingo, por que é aniversario da Dri e nos temos que ajudar nos preparativos da festa.

Biel: Você tem certeza?

Eu: Tenho sim amor, então fazemos assim, depois do almoço nós vamos na casa da Aline, depois vamos no cemitério e vamos de taxi pra Ouro Preto, combinado?

Biel: Combinado. Disse me beijando.

Arrumei nossas malas novamente e descemos, fomos até uma pracinha que tem próximo a nossa casa eu queria mostrar uma coisa que eu e Rafa fizemos em um arvore.

Eu: É essa amor. Disse apontando pra uma arvore próxima a um balanço.

No tronco da arvore estava gravada a seguinte frase: “Não importo a distancia, nós sempre estaremos juntos, para nós não existe distancia sempre estaremos presente no coração um do outro. Pêu & Rafa”, aquela frase me trouxe tantas lembranças, não ruins, mas lembranças boas, eu não chorei muito ao contrario, eu sorri lembrando dos nossos momentos juntos.

Voltamos pra casa bem na hora do almoço, Neide tinha feito estrogonofe de frango, macarronada, arroz de forno e salada, sentamos todos a mesa e no meio do almoço eu disse:

Eu: Mãe, pai , eu e Biel decidimos ir hoje pra Ouro Preto.

Mãe: Mas por que meu filho, você chegou ontem e já quer ir hoje?

Eu: Mãe eu e Biel ainda temos que ir na casa dos pais dele, eu também tenho que conhecer os meus sogros.

Mãe: Mas foi tão rápido, nem deu pra aproveitar meu genro. Disse ela meia chateada.

Eu: Mãe, não fica assim eu prometo que vamos vim passar uma semana aqui durante as férias, não amor?

Biel: É Claudia eu prometo que venho.

Minha mãe se deu por vencida, depois do almoço subimos pra pegar as malas, me despedi da minha mãe e meu pai nos levou até a casa da Aline, bati na porta e quem atendeu foi a mãe dela:

Eu: Oi D. Alana, a Aline tá em casa?

Alana: Pedro meu filho, você sumiu, entra vou chamar a Aline.

Eu, Biel e meu pai ficamos esperando a Aline descer e quando ela desceu, pude ver o quão linda ela estava, a gravidez fez muito bem a ela, corri e dei um abraço nela.

Eu: Alineee, que saudade de você. Disse dando um beijo na bochecha dela.

Aline: Pêu, também estava com saudades.

Eu: Aline esse é o Biel meu namorado, Biel essa é a Aline.

Aline: Como assim namorado? Você se assumiu?

Ela sabia que eu era gay, Aline e Rafa foram as primeiras pessoas que eu contei que era gay, ambos me apoiaram.

Eu: Sim, vim pra cá só pra isso e quando chego aqui recebo a noticia que vou ser tio. Disse sorrindo.

Aline: Você não sabia?

Eu: Não, meus pais não me contaram eles queriam ,e contar pessoalmente e eu só vim pra cá agora.

Aline: Bem que eu desconfiei, nesses quase nove meses você não me procurou.

Eu: Eu não sabia, se eu soubesse eu me mudava pra cá novamente.

Aline: Eu não duvido nada.

Ela me contou que descobriu que estava grávida em um enxame de rotina uma semana depois que eu voltei pro Rio, e que ficou surpresa e feliz por que ia ter um filho do homem que ela tanto amou e ainda ama.

Aline: E foi isso que aconteceu. Disse depois de contar a historia.

Eu: Eu to muito feliz, Aline eu vou ter que ir pra Ouro Preto, quando o Rafinha nascer eu dou um jeito de vim pra cá e durante as férias venho passar uma semana aqui, mas agora enho que ir, foi bom te ver novamente.

Aline: Também foi bom te rever, boa viagem e até um dia. Disse me abraçando

Quando ela me soltou, senti uma sensação de que não a veria mais, ela nos levou até a porta e acenou pra gente, eu ainda continuava com aquela sensação, agora iríamos para o nosso ultimo destino em BH, o cemitério, no caminho paramos eu uma floricultura e eu comprei um buque de roas brancas, as preferidas do Rafa, chegamos no cemitério, entramos e fomos indo em direção ao tumulo do Rafa, lembranças do dia do enterro vieram na minha cabeça, paramos em frente ao tumulo onde esta escrito: RAFAEL CABRAL DE FIGUEIREDO, coloquei o buque de rosas ao lado da foto dele.

Eu: É Rafa, hoje me sinto feliz novamente, ainda sinto a sua falta e sempre sentirei, agora vem vindo uma nova vida, a sementinha que você deixou, espero poder passar pra ele tudo o que você me ensinou, vou contar pra ele o homem maravilhoso que foi o pai dele, contar as coisas que fizemos juntos, as vezes que você me defendeu e não pense que não contarei as vezes que aprontamos juntos não, sinto tanto a sua falta, tenho saudade do teu abraço, do teu sorriso e por incrível que pareça tenho saudade de brigar contigo, te amo muito meu irmão, descanse em paz que eu vou cuidar do teu filho.

Depois desse momento, me senti bem mais leve, saímos do cemitério, me despedi do meu pai claro teve choro, o taxi que no levaria até Ouro Preto já estava nos esperando colocamos as malas no carro e partimos, agora era a hora de conhecer meu sogros.

Continua...

Boa madrugada meus querido espero que tenham gostado e até o próximo, bjuuus.

Gostou???? Comenta aí...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maluco Apaixonado2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu deus toda vez que e citado o rafa eu quase choro (e sou manteiga derretida mesmo ) entao mano NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

Omg mais que perfeito, tô me emocionando com a história, eu ri muito na parte que seu pai chamou o Biel pro Escritório kkkk e espero que nada de mal tenha acontecido com a Aline.... Bjs aguardando o próximo agora ler o conto do ssLeitor kkk que tá ótimo tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a parte do cimiterio " q tudo",mas n faz nada com a aline porfavor ate mas abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Capitulo de hoje novamente exalando um cheiro de baunilha haha, seus pais são otimos cara parabéns. Espero que seu sobrinho esteja bem, abracos man...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seus pais são fodas hahaha como sempre muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando da sua historia, parece que to ate vendo a Aline morrer no parto, espero que nao, no mais ta otima sua historia

0 0
Foto de perfil genérica

somewhere only know ^^ vlw

fiquei preocupado do que pode acontecer com aline :'(

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa bem emocionante esse capitulo ah e obrigado quando eu meljhorar vou por um radar pra avisar onde eu to pisando kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Oi Peu me emocionei com a parte do cemiterio. Tudo bem nao tem problema. Que bom que deu tudo certo com seus pais. Sua mae é uma graça. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom como sempre ;-; Mais bem q poderia já postar o outro né? Sou meio apressado :v Mais em fim nota 10 como sempre *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Espero que não tenha acontecido nada com a Aline. Abraços.

0 0