minha prima virou puta,puta de raiva 2

Um conto erótico de under
Categoria: Grupal
Contém 808 palavras
Data: 11/08/2015 20:13:22
Última revisão: 14/08/2015 16:15:23
Assuntos: camera oculta, Grupal

quando o marido dela saiu da frente e deu lugar pro outro, ela olhou bem e disse ao seu marido(meu primo) _ voce quer mesmo me fazer de piranha , puta sem vergonha? logo eu que sou de familia de conceitos? então tá! depois diga que eu não lhe avisei...

e entrou de boca no pau do moreno... o moreno deveria ter uns 23 á 24 cm de pau, e muito grosso, porem a cabeça do pau era pequena e aumentava indo pra base do pau, ela chupou meio que sem vontade mas foi o suficiente pra deixa lo bem duro, o outro cara foi chamado pelo meu primo a entrar na brincadeira e foi dado o lugar pra ele sentir a boca da minha prima, esse tbm tinha o pau muito grosso e grande, ele era branco e alto tbm....

chupa daqui chupa da li, meu primo mandou ela ficar de quatro no sofá chupando ele enquanto os outros dois disputavam a xoxota dela...o moreno foi o primeiro a come la, e antes dele começar a penetrar, o meu primo o avisou que ela tinha a buceta raza de mais para eles pq eles tinham um pau mt grande e ele quando metia nela, ao colocar tudo, sentia o utero.. detalhe" o pau do meu primo deveria ter metade do pau dos caras... os caras riram e disseram: vamos tratar bem dessa belezinha...e começou a meter.. ela gemia e chorava na pica, e meu primo perguntava se ela tava gostando de sentir duas pirocas de uma só vez, e ela dizia que não, aí o cara moreno deu a vez pro branquelo meter tbm, e o branquelo olhou bem pra bundinha redondinha da minha prima, cuspiu no pau e pincelou bem devagar a enorme cabeça na xana dela, ela arrebitou a bunda e ele penetrou a bem devagar que ela parou de chupar meu primo e desbruxou sobre ele no sofá e disse que era muito grande pra xoxota dela...mas o branquelo puxou o quadril dela pra cima e voltou a penetra lá, e bem devagar até o ritimo ficar mais quente e frenetico..

depois de arrombar a bucetinha rosada da minha prima, o meu primo deitopu ela no colchão no chão e fez um papai e mamae, o pau dele entrou tão facil que parecia que tinha sabao na buceta dela, ele olhou pra eles e disse: _ voces acabaram com a buceta da minha mulher, ! como vou sentir ela piscar no meu pau novamente?? aí o branquelo disse: eu quero agora arregaçar o cuzinho dela.. e meu primo disse jamais .. e olhou pros dois e disse acabou a festa pessoal! bora dormir..!

e levou minha prima pro quarto deles... minha prima estava brava com ele... aí com mais adiantamento nas imagens, por volta das 2 horas da manhã, minha prima foi ate o quartinho onde estava o branquelo roludo , foi de pontinha de pé e o acordou beijando ele e dizendo algo no ouvido dele... ele se levantou e chamou o outro que estava na sala (moreno), e foram pro quartinho.. lá ela ja entrou mamando o pau do branquelo enquanto o moreno a chupava a xoxota... o moreno foi ao banheiro que fica perto da cozinha, quando ele voltou minha prima estava num papai e mamae bem gostoso com o branquelo,depois o branquelo saiu de cima e entrou o moreno no lugar e fez a msm posição, depois o branquelo deitou na cama e minha prima rebolava encima dele feito uma amazonas num cavalo selvagem,e assim eles revezaram , ate que eu ouvi ela dizer que queria que eles arrombassem o cuzinho dela pro marido dela largar de ser tão otário!, e ficou de quatro pro moreno que tinha a cabecinha fina pra abrir o caminho ... e ele fudeu aquele cuzinho rosado com muito tesão... pq minha prima é desejada onde ela passa.. e então fizeram uma DP maravilhosa na prima... ela então foi pro quarto com o cuzinho e a xoxotinha toda cheia de porra dos dois ... no outro dia os caras se levantaram cedinho e partiram, e minha prima ficou me ligando igual doida pra saber se gravou tudo da noite passada, pq ela queria que eu apagasse as imagens ainda sem ver se estava funcionando as cameras, então a noite depois de ver todas as imagens na qual relato veridicamente a vcs, eu disse á ela que o sistema pifou, e que não gravou nadica de nada kkkk e toda semana um deles vem a casa da minha prima enquanto o meu primo não esta em casa só pra dar aquela linda xoxota pra eles... mais contos reais nas proximas semanas.. mandem fotos e videos reais para underaker@outlook.com e eu responderei com videos e fotos editadas da prima e das demais que tenho guardado.. bjs!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive under a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esse conto é continuação do outo tchê

0 0
Este comentário não está disponível