Dominadora Virgem-parte 2

Um conto erótico de Domme Virgem
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1048 palavras
Data: 01/08/2015 23:28:13

Boa noite, súditos.

Continuação do conto anterior sobre o e- mail que enviei ao italiano que quer ser meu escravinho. Espero que gostem.

Iiiisso. Gostoso. Lambe os dedos. Um por vez. Agora todos de uma vez. Faço você repetir com o outro pé. Quando termina, os esfrego babados em seu rosto, e vou descendo devagar pelo seu peito, barriga, e chego no teu pau, que está duro. Quem deu permissão pra você ficar assim, hein? Não há motivo pra ficar animado. Falo isso enquanto dou uma levantadinha no seu pau com meu pé. Passo os dedos nas bolas, em toda extensão do teu pau, e o aliso devagar entre meus pés. Sinto você latejar e ficar ainda mais enrijecido.

- Ta gostoso, cachorro? Hein? Responda!

- Sim, Senhora. Muito

Paro imediatamente.

- Diz que você não merece ser tocado nem com meus pés. Fala, vai!

- Não mereço ser tocado nem pelos seus pés, minha Senhora, mas eu suplico sentí-la.

- Estava aqui pensando : Você realmente não é digno de receber um carinho meu. Nem com meus pés. Sinto dó de você, sabia? Olha pra mim, idiota. -Falo enquanto sorrio- Como sou uma boa Senhora, te darei a honra de desfrutar do prazer proporcionado por meus pés.

Uno meus pés em volta do teu pau, e vou masturbando seu cacete duro e melado. Ele é grande, e grosso. Adoro a sensação de poder que exerço sob você. Isso me deixa excitada. Sinto minha boceta pulsar enquanto te olho submisso, se sujeitando ao prazer que posso dar. Sempre a meus pés. Ouço seus gemidos, sinto suas veias, e teu pau cada vez mais teso. Paro de esfregar meus pés, e te solto das algemas. Você fica enlouquecido. Pede para gozar, mas não permito. -Você está aqui pra me servir, atender as minhas vontades. Meu animal, meu objeto, meu capacho.

Fique de 4, sua cadela. Subo um de meus pés até sua boca, que imediatamente começa a lamber. Acha que vou toca- lo novamente, mas sento na cadeira,e pego um mini vibrador. Posiciono sua cabeça entre minhas pernas. Minha calcinha está úmida. Mando que a tire com a boca, sem que encoste em mim, e cada vez que isso acontece, te dou um tapa, para que se sinta mais inútil. Ordeno que continue com o rosto bem próximo da minha bocetinha, e começo a esfrega -la com os dedos. Você avança para chupa-la, mas é impedido com um sinal meu. E como ela está molhada! -Você só vai olhar, escravo. Ligo o vibrador e o posiciono no meu grelinho, e começo a massageá-lo, gemendo com muito tesão. Vou me contorcendo de prazer na sua frente, segurando na sua cabeça, puxando seus cabelos. Rebolo bem gostoso na cadeira, enquanto você me olha, como um cachorro, louco pra me chupar.

Aumento meus movimentos a medida em que meu orgasmo vai se aproximando, e quando estou para gozar, aperto sua cabeça entre minhas pernas bem forte. Gozo feito uma louca, olhando pra você, tocando meus seios que estão com os biquinhos duros, tamanho o tesão que sinto. Esfrego todo meu gozo no seu focinho,e mando que lamba minha boceta,tomando todo mel que saiu dela. -Quero que deixe minha boceta limpinha. Sinto sua língua quente no meu clitóris, na portinha da minha boceta. E que delícia que ela é. Você me lambe com tanta vontade, e eu ainda continuo tão excitada. Mando que deite no chão. Sento com a boceta na sua cara, e começo a esfregar, segurando no seu cabelo. -Lambe com mais vontade! Isso!. Você mescla lambidas e chupadas, me deixando cada vez mais excitada. Agora quero que lamba meu cuzinho. Fico de frente pro teu pau, e me sento no seu rosto, para que sinta sua língua no meu cuzinho. Que sensação maravilhosa. Sinto meu corpo todo arrepiar a cada passada de sua língua ali. Esfrego minha bocetinha ao mesmo tempo, sentindo sua boca quente em mim. Aaaaaah, que delícia, capacho!

Seu pau continua duro na minha frente, então resolvo brincar com ele. -Que cacete mais safado, né capacho? Todo animado! Mas eu não dei permissão pra isso. Ele merece apanhar. Dou alguns tapinhas nele. Sinto você intensificar as chupadas no meu cu, como se quisesse penetrá-lo com a língua. Eu adoro. Como uma boa Rainha, cultivo unhas grandes. Começo a passá-las na cabeça do teu pau. Sinto suas reações. Empino mais minha bunda na sua cara, e dou uma chupadinha de leve nas suas bolas, e, então, as seguro com certa força. Passo a língua nelas, e começo a tocar seu pau bem de leve. Ele já está todo melado, tamanho o seu tesão. Você está adorando ser meu escravo. Minha mão desliza pelo teu cacete, num vai e vem lento e torturante. Alterno massagens leves, movimentos de vai e vem e circulares, com arranhões e apertões nas suas bolas. Quanto mais mesclo dor e prazer, mais você se empenha nas chupadas no meu cu. Não sabia que era tão gostoso assim. Logo gozo novamente, me esfregando toda na sua cara, sem pena alguma de você, afinal, está ali pra me satisfazer. Me levanto, e mando que fique de pé. Olho pro seu rosto, toda melado do meu gozo, passo a mão na minha boceta, e esfrego sua baba e meu mel na sua cara. Começo a te massagear, e ao mesmo tempo, aperto seu pau com força, bato nele. Depois, volto a fazer movimentos suaves. Em poucos minutos, você goza. Seguro o jato com a mão, junto com o que caiu no chão, e esfrego no teu rosto.

Você vem beijar meus pés, agradecendo. Te rejeito, dizendo que está sujo. -Prepare meu banho, dê um jeito na bagunça que você fez, fique decente, e faça a mesa do jantar. Me sirva somente com sua cueca preta e a coleira, como sempre exijo. Você faz tudo como ordeno. Aguarda que eu realize minha refeição em pé, ao lado da mesa, pronto para me atende, e para minha surpresa, sem deslize algum. Agora jante na sua tigela, cachorrinho. Vou me deitar. Hoje, quando terminar com a louça do jantar, poderá dormir aos pés de minha cama.

Nem preciso pedir, e você já puxa a cadeira para eu levantar. Dá um sorriso, agradecido, e beija minhas mãos carinhosamente. Descubro que tenho um cão fiel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pretah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente