Enquanto meu marido morria (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 839 palavras
Data: 11/08/2015 12:04:12

Enquanto meu marido morria (an american tale)

Após seis anos de fidelidade (e celibato forçado) pelo meu marido morto, Howard, eu cruzei a linha. Meu arrogante vizinho do lado, Tony, que Howard sempre odiou, estava me ajudando a carregar minhas sacolas. Ele sempre faz o que pode para ficar sozinho comigo, e conversávamos sobre meus planos futuros. Ele perguntou se eu tinha algum possível parceiro em mente, e eu lhe disse que tinha, o ex-patrão do meu marido, que constantemente me convidava para sair e eu provavelmente iria sair com ele quando Howard (que estava dormindo no momento) morresse. Ele ficou furioso (como eu esperava) e disse que me amava e me queria a anos, ele me amava mais do que ele amava sua esposa - que eu particularmente não gostava - e disse que se ele pegasse o ex-patrão do meu marido perto de mim, ele iria matá-lo – o que ele certamente poderia fazer. Tudo o que eu consegui pensar foi oooooooo-la-la... Minha xaninha estava ficando úmida.

Eu disse a ele que não estava gostando desse tipo de conversa, e continuei a arrumar as compras, expondo meu melado traseiro de 47 anos de idade, e enviando mensagens telepáticas para ele: "você quer minha bunda sexy, não é Tony? Você quer cheirar ele, não quer, baby? Você quer transar comigo aqui e agora, hun?" E eu acho que de alguma forma ele me ouviu, ou me percebeu arqueando as costas sem nenhuma razão, dando-lhe o velho sinal, porque logo em seguida, pela primeira vez na minha vida, eu sentia um homem de verdade agarrando minha bunda, beliscando meus mamilos, lambendo meus ouvidos, meu pescoço, enquanto eu fazia tudo para empurrá-lo para longe de mim, mas com a minha bunda!

Eu dizia para ele "meu marido está morrendo, você não pode agir desta maneira" - Devo ter dito isso umas vinte e cinco vezes naquela manhã incrível... e a cada vez ele ficou mais irritado, e excitado, mais dominador, enquanto aquela coisa ENORME e dura continuou tentando tomar posse da minha bunda através das nossas roupas. Ele forçou minha cabeça para ele e me deu os beijos que eu fantasiava receber, enquanto eu ficava dizendo aquelas frases, tentando fazê-lo gozar apenas com as minhas palavras e meus beijos de língua! Mas o problema foi que eu gozei! Ele estava lambendo meu rosto, mordendo meus mamilos por cima do vestido, me comendo através do meu vestido, e dizendo que me amava e que mataria qualquer homem que me tocasse! Eu disse que era melhor parar ou o Howard iria acordar, ele disse que ia matar o Howard e continuar comendo minha buceta deliciosa todos os dias! Gozei de novo!

Eu parei, minha respiração estava ofegante, e lhe disse que tinha de retocar o batom. Meus olhos estavam focados em seu colo, que exibia uma furiosa ereção - duas vezes maior que a do pobre Howard - pelo menos. Eu estava sobrecarregadamente carente, e faria o que fosse preciso para Tony gozar em minha boca. Eu estava morrendo de vontade de sentir seu esperma, e estava determinada a lhe dar o meu primeiro boquete! Eu fiz coisas malucas com os meus olhos, boca, lábios e língua, enquanto eu reaplicava o batom, meus olhos fixos em seu bojo gigantesco. Eu ficava repetindo: “ Howard está morrendo, você não pode me ter dessa forma ", em uma voz chorona de garotinha! Quando não agüentei mais disfarçar, eu só cai de joelhos! Ele era ENORME! Ele andou até mim e esfregou seu enorme membro gotejando por todo o meu rosto maquiado, eu havia esperado por este momento há anos – e eu sabia exatamente o que tinha que fazer.

Revirei os olhos para cima e cheirei-o profundamente, dando-lhe suaves golpes de língua, como as mulheres asiáticas fazem. Me rendi a ele, e ele colocou as mãos atrás da minha cabeça. Quando ele entrou na minha boca, eu não resisti. Tomei lentamente a cabeça lisa grande e aveludada, e tirando da boca com um sonoro POP molhado! Eu disse: "Howard está morrendo, você não pode ter-me desta maneira", e ele entrou na minha boca novamente. Eu protestei por esta violação dos meus votos matrimoniais, dando-lhe um segundo POP alto. No terceiro POP eu tive meu terceiro orgasmo! Perdi a conta dos meus POPs após trinta deles - até então ele estava dizendo que me amava, que eu era sua puta, que eu estava adorando seu grande pau duro, e eu era a melhor chupadora de pau que ele já teve, e ele mataria qualquer homem que tentasse se meter entre nós, incluindo o Howard! Eu estava ofegante, e gozando, e consegui o que eu precisava. Ele gozou em minha boca com rajadas fortes, forçando-me a engolir o seu suco de amor, e eu fiz isso de bom grado, embora com muita dificuldade. Se eu podia gozar apenas chupando seu pênis, eu imaginava o que me esperava nos eventos seguintes a partir de agora. Pobre Howard. Se ele soubesse!

P.S. Sinta-se livre para passar quaisquer pensamentos, fantasias sacanas ou realidades para mim: mhid55@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

li toda a sequencia amigo Guido ,,,e leio torcendo que nunca acabe ,,,vou lendo e curtindo cada palavra cada frase ,,que delicia seu conto que delicia ,,ler issso tudo que sua esposa faz com o negro fudedor ..eu sou corno manso tambem e adoro tanto ler sabendo que é a sua esposa linda sendo comida ,,,quanto leio tambem pensando e imaginando a minha esposa fazendo as mesmas coisas e eu no lugar do corno tambem adoro isso,,,queria saber seu email o meu é historinhaslegais@outlook.com ...tenho fotos daminha esposa adoraria que alguem soubesse escrever contos desse jeito para minha esposa fazer uma parceria com um mestre de contos como voce eu colocando as fotos daminha esposa e o autor contando as aventuras dela bem como essa sequencia maravilhosa ,,,tomara que chege ao capitulo de numero 50,,ou 70 adoro tudo parabens amigo que vc escreve

0 0
Foto de perfil genérica

ola amei seu conto, e adoraria estreitar amizade com vc,envia um e-mail valido,esse seu nao consigo le enviar nada. bjs

0 0
Este comentário não está disponível