Será que você ainda não entendeu? Eu te amo... 3

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3389 palavras
Data: 01/08/2015 23:05:16
Última revisão: 24/08/2015 19:33:49

Depois que a porta fechou e eu ia começar a pensar na loucura momentânea que acabara de cometer, a campainha começou a tocar e quando abri a porta da sala rapidamente três dos cinco alunos sorriam pra mim e esperaram, após lhe dar um tímido boa tarde, que eu lhes mandasse entrar. Com certeza eles não entenderam a minha cara de decepção... mais ela ficou lá estampada no meu rosto por um bom tempo.

Dois alunos para o Português e um para a matemática. Pelo que os garotos disseram, as duas meninas não viriam porque ficaram no Colégio Anchieta por conta de um trabalho escolar.

O tempo passou rápido e quando essa primeira turma foi embora a outra já estava na minha sala esperando sua vez para tirarem suas dúvidas e quando meu relógio avisou o final do meu terceiro tempo de aulas pontualmente as 19:00 h eu agradeci a Deus ter finalizado mais um dia de trabalho.

Os últimos garotos me cumprimentaram após o pagamento das aulas e assim que fechei a porta corri pro quarto pois logo mais eu teria um encontro com um carinha simplesmente incrível.

...

KARL VON DORFF...

Assim que vi o Danilo Medina saindo do meu carro na maior pressa e me deixando praticamente sem ação nenhuma eu fiquei louco. O garoto era rápido e cruel ao mesmo tempo. Eu queria falar com ele pelo resto da minha vida, só que o cara deslizava e não me deixava nenhum ganchinho sequer para que pudesse me agarrar...

Ele me agradeceu a carona, mandou lembranças a minha mãe, lembro que tentei protestar sem muita expectativa e quando dei por mim estava falando sozinho dentro do carro enquanto ele sumia pelo portão azul da porcaria do prédio onde morava.

Fiquei lá pensando tudo e nada ao mesmo tempo, e saí do carro segurando uma pasta preta na mão. A mesma, além das outras cinco pastas pretas, fazia parte de um processo que eu teria que estudar para começar a montar uma defesa para um cliente muito importante do nosso escritório de Advocacia. Andei com passos rápidos pois o sol daquela tarde tava cruel demais e alcancei a portaria onde um senhor me abordou no momento em que eu abria o tal portão azul...

_ Com quem o Senhor deseja falar?

_ Ah, desculpa. Boa tarde senhor...?

_ Antero Antunes, o porteiro.

_ Então Senhor Antero Antunes, esses documentos tem que serem assinados pelo jovem que acabou de entrar no prédio.

_ O jovem em questão seria quem, Senhor? Perguntou o cara na maior calma.

Ou ele era louco, cego, sem noção nenhuma, ou estava brincando comigo... O Danilo havia acabado de entrar.

_ Danilo Medina. Será que o senhor o conhece?

_ Eu o conheço...

E o cara olhou pra mim querendo devolver a pergunta.

_ Então... Posso levar os documentos para que ele os assine?

_ Claro meu jovem. Só preciso que seu documento de identificação seja registrado na nossa portaria.

Entreguei a carteira de documentos pro cara dizendo que pegaria na volta porque estava com pressa e corri meio sem noção em direção às escadas sem saber onde aquele garoto no mínimo intrigante e divertido, além de marrento e chato morava...

Uma garotinha estava descendo a escada no mesmo momento em que eu ouvia n andar de cima uma porta ser fechada e perguntei...

_ Você sabe onde mora o Danilo?

_ O estudante do Ceará?

_ Ele mesmo...

_ Mora no 202 b, no começo da escada do segundo piso.

_ Obrigado minha jovem. Lhe dei o melhor sorriso de agradecimento e a ouvi dizer enquanto continuava sua descida...

_ Que homem lindo, meu Jesus...

Parei em frente a sua porta e toquei a campainha meio nervoso. Eu não tinha a menor ideia do que falaria pra ele... Se brigaria por ter me deixado lá no carro falando sozinho... Se argumentasse sobre sua falta de educação por sair sem se despedir... Se implorasse para que ele me ouvisse pelo menos mais um pouco e a porta foi abrindo devagar enquanto eu fiquei sem ação...

Ele estava parado lá olhando meio surpreso pra mim... Acho que deu tempo para que ele visse que era eu a lhe importunar naquele momento... E então Deus me iluminou e eu avancei pra cima dele e o beijei. Ele no começo ficou meio sem ação e com certeza cheio de interrogações na cabeça, só que eu não estava muito afim de saber o que ele estava pensando naquele momento porque ao tocar seus lábios um escarga elétrica percorreu meu corpo e eu o segurei e intensifiquei mais o beijo até senti-lo corresponder...

Seu peito tava acelerado, disso eu tinha certeza, porque o meu estava a ponto de explodir. Mordi seu lábio inferior e lhe fiz uma pergunta... Ele respondeu, só que não era a resposta que eu queria obter dele e voltei a lhe deixar tonto... Na verdade eu queria voltar a ficar tonto por causa dele. Ele era doce e forte ao mesmo tempo. Sua língua era movida com toda malícia dentro de minha boca e voltar a lhe chupar a boca tava me deixando maluco... Aí ele respondeu que aceitava o meu convite.

_ Combinado Estudante... Foi tudo o que pude dizer enquanto me afastava dele, mesmo sem querer. Olhei pra trás e a porta estava fechando novamente e quando cheguei à portaria do prédio, o meu velho amigo Antero Antunes devolveu minha carteira de documento, eu sorri em sua direção, acenei um rápido tchau e saí muito feliz.

Aquele garoto moreno de cabelos pretos revoltos e olhar penetrante me fez sentir algo forte com certeza. Ele era mais baixo que eu, devia ter por volta de 1.72 m e pesava bem menos que eu apesar de ser todo proporcional. Seu riso era fácil e sua raiva aflorava mais facilmente ainda. Ele tinha sempre respostas pra tudo e quando queria, sabia ser cruel. Ele era lindo, seu riso era perfeito, e seu jeito de garoto era o que mais cativava quem o conhecesse. Era educado e um batalhador. Admirava muito isso em alguém, vencer pelos próprios méritos, e apostaria tudo o que eu tivesse na vida que uma dia aquele menino ia longe... E se eu não estivesse fantasiando muito, faria questão de ir junto com ele.

Eu morava um pouco distante dele no Moinhos de Vento, considerado um dos bairros mais nobres da Cidade e assim que cheguei em casa meus dois queridos irmão voltavam da quadra de tênis com minhas futuras cunhadas, Gina que estava noiva de Edsel e Mila que casaria com Olaf no final de setembro...

_ Ei sumido, onde estavas até a essa hora? Mamãe ficou louca porque você não foi pegá-la na Faculdade... Falou Edsel.

_ Ela tá muito brava? Perguntei fazendo cara de medo... Todos rimos.

_ Relaxa, Karl. Você sabe que D. Sonia vai continuar a amá-lo do mesmo jeito. Disse Olaf me dando um abraço confortador.

_ Perderam novamente pras meninas, não foi irmãozinhos?

_ Claro cunhado, Edsel e Olaf jamais serão páreo pra nós, não é, Mila? Disse Gina beijando o rosto do seu amado Edsel.

_ Vocês nunca tomam jeito, garotos.

_ Ah, não karl... Garotos? Protestou Olaf que já queria ser considerado um respeitável senhor.

_ Não importa o tempo, ou mesmo a nossa idade... Pra mim serão sempre meus irmãozinhos e os chamarei de garotos até o fim. Acostumem-se. Agora sejam felizes que vou ver D. Lucia agora mesmo.

Subi as escadas e bati na porta do quarto de meus pais quase suavemente...

_ Boa tarde mamãe.

_ Boa tarde, mamãe? Só isso? Karl, eu marco com você um determinado horário e só agora o vejo. Filho quase perco um almoço importante com o Reitor.

_ A Senhora pode aceitar minhas desculpas? E me aproximei já lhe dando um abraço.

Desde que assumira minha opção e saíra de casa, mamãe era a pessoa que mais me fazia falta durante longas partes do meu dia. Sempre tive uma ótima relação com meu pai Franz, mas D. Lucia era simplesmente magnifica.

_ Claro que estão aceitas rapazinho...

_ Rapazinho, mãe?

_ Não adianta a idade, ou mesmo o tempo que passarei a seu lado... Você e seus irmãos sempre serão meus queridos, e amados rapazinhos.

Contei a ela o episódio com os manos lá embaixo e rimos juntos por conta de nossa semelhança...

_ Mãe, preciso te contar algo.

_ Você esta bem, certo? E ela separou de mim pra poder me olhar.

_ Tô bem sim D. Lucia. E algo muito pessoal...

_ Você nunca foi um homem de rodeios, Karl. Quer então fazer o favor de me contar o que esta havendo.

Eu me sentei na ampla poltrona que ficava na parede oposta a sua cama e lhe pedi para que me fizesse companhia...

_ Eu fui buscá-la, mesmo estando totalmente fora do horário. O Caso Hoffman esta absorvendo mais tempo e mais pessoal do Escritório que até mesmo papai pensava. Cheguei com um atraso gigantesco lá na Faculdade. Por sorte um garoto tava de saída e o chamei. Ele se aproximou meio temeroso e quando perguntei pela senhora ele relaxou mais e me disse que a senhora havia saído desde as 11:00 h. Se não me engano, D. Sonia, iríamos nos encontrar apenas por volta do meio-dia.

_ Só que nem eu sabia que iria terminar tão cedo, meu querido.

_ Então não houve culpados nesse nosso caso, né mesmo mamãe? Sorrimos juntos mais uma vez...

_ Então eu ofereci carona a esse garoto e o levei até o Cidade Baixa, precisamente na rua da Republica, e...

_ E... Ela me encorajou porque eu fiz uma longa pausa.

_ O achei o garoto mais incrível do mundo. Correto, integro, estudioso, lindo e que é seu aluno.

_ Meu filho... Ela disse essas palavras com uma certa surpresa que até a mim causou espanto.

_ O que foi mãe?

_ Um aluno meu? Você enlouqueceu de vez?

_ Essa sua preocupação mãe é por que ele é seu aluno ou tem uma outra razão?

_ Não me entenda mal, meu querido. Só fico imaginando o que um garoto ainda em formação pode acrescentar a você... Um homem tão cheio de si, tão duro consigo mesmo, tão incisivo... Sem falar o quanto que você é exigente...

_ Isso tudo foi quebrado hoje, mãe. E o garoto não esta e formação, ele esta na sua turma de Mestrado.

Era visível os rostos e nomes de todos os alunos do Curso de Mestrado passarem rapidamente pelo rosto de minha mãe até que ela disse três nomes...

_ Igor Peçanha, Marcos Gradvohl ou Danilo Medina...

_ O quê? Como assim, mãe?

_ Esses três são os rapazes do meu Mestrado que mais chance teriam com você. Qual deles, Karl?

_ Você é terrível D. Lucia... Danilo Medina. Me levantei, beijei seu rosto e ao sair do quarto a ouvi dizer...

_ Ele é no mínimo adorável. Tô na torcida, Karl. E por favor meu querido, não estrague tudo, ok?

Desci as escadas e os quatro estavam em trajes de banho...

_ Ninguém trabalha mais nessa casa não? Perguntei aos meus irmão.

_ Nós só entraremos em plantão logo mais à noite, mais velho. Era assim que os dois me chamavam desde pequenininhos. E os quatro faziam Medicina na Federal.

_ Então minha querida e amada família, aproveitem suas vidas. beijos e abraços a todos.

_ Não se junta a nós, cunhado? Falou GIna.

_ Infelizmente tenho trabalho a fazer no Escritório. Na próxima vamos marcar uma partida de t~enis e depois um bom banho de piscina... Talvez traga alguém.

_ Eu sabia que você estava diferente desde a manhã quando veio para o café... Falou Edsel.

_ Quem é o sortudo da vez cunhado? Perguntou Mila.

_ Eu sou o sortudo se for aceito. Torçam por mim. Adeus...

Fiquei no Escritório até as 18:30 h. Teria pouco tempo pra me arrumar, foi o que pensei enquanto dirigia pra casa no bairro Bela Vista.

Faltando dez minutos para o meu encontro com o intrigante Danilo estacionei meu carro em frente ao seu prédio. Me dirigi até a portaria novamente, me identifiquei a um outro porteiro e subi calmamente as escadas. Toquei a campainha e quando a porta abriu, procurei dar o meu melhor sorriso ao garoto lindo que disse...

_ Pontual você, não? E seu sorriso me desarmou por completo.

_ Estou aprendendo a ser. Acho que você é o grande responsável por isso...

Ele me deu passagem e assim que fechou a porta novamente, falou:

_ Quanto a isso nem sei o que dizer.

_ Não precisa dizer nada...

Voltei a me aproximar dele e senti o cheiro do seu perfume em cima da pele do pescoço... Era seco e forte. Meus braços fizeram o mesmo caminho do início da tarde e me senti mais calmo ao tocar um local conhecido... Olhei em seus olhos pretos e vi que aquele brilho que estava ali estava em meus olhos também e quando senti o seu hálito natural não mais pude me controlar e fiz seus lábios sumirem sob os meus num beijo pra lá de delicioso.

Seus braços me envolveram com precisão e me senti confortável quando meu corpo colou no seu. Ele se esforçava para ficar na mesma altura que eu, só que era muito mais baixo do que eu pensava e me curvei o mais que pude para poder lhe deixar numa melhor posição e após pensar tudo isso em fração de segundos, viajei juntamente com o jovem Danilo Medina ao mundo dos sonhosDANILO MEDINA...

Ele tava lindo com aquela calça preta colada ao belo corpo e sua camiseta branca moldou mais ainda o seu peitoral largo e sarado. Karl era um homem realmente lindo e após esse apaixonado beijo ele disse...

_ A sorveteria foi só um pretexto pra que você pudesse deixar eu te ver novamente.

_ Devo apenas confessar que adorei esse pretexto. A gente pode sair pra jantar, ou...

_ Apesar de me odiar por não querer saber o que seria esse OU... Quero conversar com você, quero saber tudo sobre você... Não quero que essa noite termine...

Saímos antes do desejo ficar insuportável e fomos ao Centro Histórico jantar no Atelier de Massas. Eu nunca havia estado ali antes e foi simplesmente maravilhoso. Karl me apresentou a alguns amigos que lá estavam e como ele havia me dito na sala de casa, tive que contar tudo sobre mim e minha vida.

Ele era um ouvinte maravilhoso e um perguntador hábil, não era a toa que se tornara um brilhante Advogado. Antes da meia-noite ele subiu comigo...

_ Não sei como farei a partir de agora, Danilo... Confesso que não quero ir pra casa e sei que não devo apressar as coisas...

_ Olha só Dr. Karl Almada von Dorff... Não precisa se martirizar desse jeito. Acho que algo aconteceu com você e comigo desde o momento em que nos vimos no portão da Faculdade no início da tarde. Eu não sei onde tudo isso vai nos levar... Só sei que não sou de desistir e se não for tão ofensivo...

_ Eu quero você, Danilo... Não só hoje, não como uma aventura... Eu quero você... Me deixa te mostrar o quanto eu te quero, garoto...

E a porta foi fechada e ninguém desceu as escadas do segundo andar...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

BARLI meu querido Gaucho fico meio sem jeito com esse tiopo de demonstração... É carinho demais. Legal vc estar sintonizado com a trama e ao falar dos lugares que vc reconhece me dá um grande prazer. Valeu garoto. Vamos junto... Grande abraço.

PRIREIS822 minha querida aos poucos vamos descobrir juntos o que isso tudo vai dá... Um grande beijo.

JAMESBLACk meu querido amigo a saudade é algo que temos em comum pois também a senti. Espero que seja uma boa trama pra vc também. Obrigado pelo carinho garoto. Grande abraço.

ALVORADA minha querida amiga, confesso que tô fazendo o Karl como um certo escritor na sua juventude... Modestia à parte, que bom te fazer seguir junto novamente. Um beijo nesse coração.

DAVID_ROSS meu querido que bom saber tudo isso... Bem vindo seja vc sempre a nossa companhia. Pode estar certo de que uma vez começada uma trama vou até o fim. Grande abraço garoto.

CHELE minha querida ao seu entusiasmo é simplesmente contagiante. Obrigado garota por tudo. Vou postar sempre sim... Beijo no coração.

NINHA M minha querida amiga os dois juntos sempre se completarão. A cabeça ferve de ideias e vou soltando aos poucos... Aguarda aí que vai pegar fogo, garota. Que vc tenha um excelente m~es de férias tb. Beijos minhas lindas.

ROSE VITAL minha querida Mama, o pacote completo foi ser tipo erupção vulcânica. Tô adorado escrever essa trama. Aguarda que logo logo haverá a primeira explosão. Beijo grande Mama.

KADUNASCIMENTO meu querido amigo, vc ta muito sumido... Sinto sua falta, não posso mais ficar tanto tempo sem saber de vc, rapaz. Amanhã estarei na Praia do Futuro, apareça por lá por favor. Abração, garoto.

NEGUINHA_EVANGÉLICA* minha querida pernambucana... Saudade mata, sabia disso/ Conte-me tudo o que tens feito nessa vida... Obrigado pelo carinho de sempre minha doce e querida amiga. beijão no coração. O meu com sua vinda esta em festa...

A&M, que bom pode ter vc novamente em nossa estrada. Confesso que já estava sentindo mais ainda sua falta. Já vou concordando com o LINDOS, eles são mesmo. Grande abraço e aceite o meu agradecimento por tudo...

BRUCE W. meu querido amigo, não importa esse negócio de nota... Preciso é que vc e os demais amigos leiam a trama e de certa forma se emocionem e vibrem como eu ao escrevê-la. Obrigado mais uma vez pelo carinho e vamos em frente, blz? Um abraço bem grande e bem apertado.

P.S. O BEM GRANDE FOI DE PROPÓSITO.

GHIAR minha querida amiga, acho que quando a coisa acontece de forma natural não dá pra ser calmo e metódico, entende? Você ainda não leu nada... Aguarda aí... Beijo grande e obrigado por tudo.

ALISSON PONTES meu querido amigo, vc falando assim vai me deixar pensar que já és um velho que nem eu... Use e abuse de sua juventude garoto, ela logo se vai e a gente nem percebe. Concordo que o beijo foi algo FODASTICO, né? Segue e lerás muito mais... Abração meu querido.

RU/RUANITO meu querido... Adoro poder vê-lo na nossa estrada. Se vc achou interessante imagina o meu prazer em poder fazer vc ficar interessado... Imaginou? Um grande abraço, garoto.

DIGOS2 meu querido perdão por tão grande falha... Só que gosto de causar essa surpresa em vcs. Agora vc já pode imaginar qual a minha angustia em esperar após a postagem... Obrigado pelo carinho e amizade de sempre meu amigo. Grande abraço e que eu consiga te deixar ligado nessa trama do Danilo e do Karl.

BORNTODIE meu querido começo com boas vindas a vc em nossa estrada. Que possa realmente fazer um bom conto para nosso deleite. Valeu garoto. Grande abraço.

MONSTER meu querido amigo que bom poder v~e-lo tão perto de nós. Devo lhe dizer que haverá sim um grande empecilho... Lá na frente vc poderá conhecê-lo, por enquanto é apenas uma ideia em desenvolvimento. Obrigado pelo carinho, garoto. grande abraço.

BDSP meu querido amigo, que eu possa corresponder a altura não só pelo teu entusiasmo mais também pelo teu envolvimento com essa trama. Um grande abraço, garoto.

GUIIINHOOO meu querido e adorado pernambucano... Saudade imensa de vc garoto. Estamos longe e perto ao mesmo tempo, pois toda vez que o ver na nossa estrada ficarei sempre muito feliz. UM grande abraço garoto e o meu obrigado pelo carinho.

FASPAN meu querido amigo que maravilha esse seu entusiasmo... Pode deixar que vou. Abraço garoto.

EDU19/15 meu querido amigo devo confessar que é muito estimulante o teu entusiasmo e prazer em acompanhar nossa trama. valeu garoto. Vou continuar sim, grande abraço.

AOS DEMAIS AMIGOS O MEU OBRIGADO PELO CARINHO QUE SEMPRE DEMONSTRAM EM CADA TRAMA QUE ESCREVO E A CERTEZA DE QUE SEM VCS NÃO PODERIA JAMAIS HAVER UMA CONTINUAÇÃO. GRANDE ABRAÇO EM CADA UM... E DEVO CONFESSAR SENTIR SAUDADE DE ALGUNS QUE NÃO MAIS VI... UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS. NANDO MOTA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que esses dois se entregam a sua paixão, mas... bem deixa rolar né? vou torcer por eles, e o conto está ótimo, você se supera a cada capitulo, eu e Alisson estamos agora alternando nos comentários, apenas um dos dois kkk's

0 0
Foto de perfil genérica

Cara to amando o seu conto, essa família do Karl é bem unida isso é bom, seu conto tem toque de realidade me senti o Danilo kkkkk invejo ele por ta beijando essa boquinha maravilha (estou tentando imaginando como vc deve imaginar) proprietária de um Homem maravilhosamente gostoso. Beijos novo amigo, espero ansioso pelo próximo cap!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo bem vindo e pode ficar certo que acompanharei seus contos a partir de agora... Já ate comecei e me apaixonei pela história do Ric e do Kardel <3 Seu jeito de escrever expressa uma naturalidade incrível, deixa muito a desejar mas é na nossa vida real mesmo kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nando Desculpe se te deixei constrangido, pois sou muito espontâneo e não consigo disfarçar o que sinto ,mas prometo que serei mais comedido. Estou amando tua historia em primeiro lugar por ser muito romântico e textos admiráveis e segundo por ser passada na minha cidade querida com lugares que muito andei :cidade baixa republica, moinhos de ventos e o parcão com o moinho e o lago que alguns rapazes mais atrevidos se atiravam pelados por farra srsrssr.

Nando tu já se sentiu assim como hoje me senti ansioso contando as horas os minutos e procurando algo que o tempo e o espaço estava me separando liguei o celular para ver coisa que nunca faço ,pois é meu costume ligar o computador...Procurei e não encontrei o tempo e o espaço não se encontraram e nada mais fez sentido na minha vida e uma lacuna e um vazio se fez na minha alma... uma prostração tomou conta da minha alma e meu corpo, pior que não houve culpado há não ser meus sentimentos ...Após horas de sofrimento liguei o pc e vi que foi tudo um ledo engano! Tudo mudou o tempo e o espaço se encontraram e as forças voltaram e eu voltei a sorrir com a alma cheia de esperança. Um abraço carinhoso Nando

0 0
Foto de perfil genérica

Eta dupla porreta, tchê! kkk Gosto de personagens assim resolvidos. Porém, acredito que algo ocorrerá no desenrolar da estória para causar dúvidas e confusão (falo isso pelo que inferi do título). Quanto ao Mestrado de Danilo, espero que a área de concentração não seja a Idade Média, cheia de preconceitos, com sua queima de bruxas e de endemoniados (os homossexuais neste último grupo). Seria tão interessante se fosse a Idade Antiga, especialmente com foco na Grécia, com sua mentalidade aberta para o homossexualismo masculino. Um abraço carinhoso, Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

whats::: (Oito, cinco) nove, oito, nove, dois, nove, um, seis, nove, zero... me add la pra gente poder marcar... abraços!!!

obs::: so assim pra esse numero ser exibido

0 0
Foto de perfil genérica

rs... como eu iria ti encontrar naquela praia, nao conheço muito aqueles lados... me add no whats e a gente marca:: (85) 98929-1690Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Karl e Danilo, são tão resolvidos e seguros, sabendo o que querem, que deixam os seus medos e receios de lado para serem verdadeiro com eles mesmos, que este encontro seja maravilhoso e explosivo, chamem os bombeiros, pois eles irão abalar as estruturas. Nando meu querido vc está D+. Um cheiro e um superbeijo da sua sempre Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia querido....a cada capítulo que leio fico mais apaixonada por esses dois eles ficam tão bem junto, combinam de um maneira incrível. Quando eu encontra o amor quero que seja assim.. posso dizer maravilhoso. Bjos seu lindo.

0 0