BIG BOSS 20

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 2694 palavras
Data: 10/08/2015 22:35:45
Última revisão: 10/08/2015 22:46:35

Eu estava sonhando com BIG BOSS, foi um sonho de quando estava dormindo na banheira e ele se aproximava lentamente. Mas não era possível enxergar as paredes, ou o teto, nem mesmo a porta do banheiro, nada naquele espaço pequeno parecia visível. Tudo o que via era BIG BOSS e sua luz incandescente, intensa e ofuscante. Era muito forte, como se ele fosse feito de luz. Ele brilhava tão forte que chegava ser difícil de manter os olhos abertos e tinha de cerrar as pestanas para continuar observando a forma como a silhueta de seus músculos era apresentada em meio aquele clarão. Eram apenas detalhes quase invisíveis, mas ainda assim, conseguia ver, como se a imagem de seu corpo estivesse desenhada em meu cérebro.

Ele ajoelhou-se em uma perna e me ergueu no ar. Mas foi uma facilidade tão grande, que eu me senti como se fosse peso pena. Aconchegou-me em seu peito e foi no mesmo instante, como um reflexo involuntário, que me segurei em seu pescoço. Abracei-o, mesmo me sentindo envergonhado por ser carregado por um homem. Céus. Eu podia andar, era só ele pedir. Mas ele foi tão carinhoso que eu me senti estranho por dentro.

Seu calor me deixava entorpecido e fazia meu corpo ficar mole e uma quentura parecia se acender dentro de mim de uma forma que nunca havia sentido antes.

Senti-me mais estranho ainda.

BIG BOSS ficou um tempo parado me observando, não o vi é claro, mas de alguma forma estranha podia sentir seu olhar no topo da minha cabeça e ficou um tempo assim, sem mover-se, como se tivesse todo o tempo do mundo. Como se tivesse gostando de tudo aquilo.

Ergui um pouco a cabeça e lá estava seu olhar caloroso, um olhar que nunca havia visto antes, seus olhos azuis pareciam ainda mais claros, e tinham aqueles círculos de luz, bem fraquinhos que circulavam as suas pupilas e quando percebeu que nossos olhares finalmente se cruzaram, sua luz pareceu se intensificar e um aroma estranho subiu no ar.

Fiquei ainda mais mole.

Seus lábios se curvaram pra cima num sorriso que muito se assemelhava a satisfação que estava sentindo, porque de alguma forma, ele parecia enxergar dentro de mim e saber o efeito que estava me causando. Tanto, que senti seu coração palpitar acelerado e a sua luz começou a acompanhar o ritmo.

Mas havia algo errado.

Seu ritmo começou a acelerar e seu coração começou a palpitar ainda mais rápido. Sabia que ele estava a ponto de fazer algo, sentia isso em cada fibra do meu corpo, em cada parte que estava conectada a ele e por um momento, fiquei com medo, mas ele só aproximou seu rosto do meu, ai, já sabia o que faria. Porque ele já havia feito isso. Sabia que me daria um beijo na testa, desses que fazem me sentir querido. Como ele fez uma vez.

Mas não foi isso, fiquei assustado quando passou da altura da testa, e foi guiando seus lábios para outro lugar e imóvel como eu estava, assustado como eu estava, ansioso como eu estava, não conseguia dizer nada.

Não conseguia fazer nada.

Ele me beijou e me beijou na boca. Me beijou na boca, nossos lábios estavam colocados uns nos outros. Não esperava por isso, meus olhos estavam esbugalhados pela surpresa, meu coração estava desgovernado, mais ainda, seu coração também estava, como o meu.

Mas não parou por ai.

Se eu achava estranho esse beijo, quando senti sua língua úmida tentando abrir minha boca, sondando o caminho fechado, não pude entender direito o que queria. Mas ele deu uma bufada que fez sua respiração bater em meu rosto, me causando um susto e me fazendo abrir a boca e foi nessa oportunidade que ele avançou com sua língua dentro da minha boca e se apossou de seu interior.

Sua língua era quente e desejosa e procurou a minha estimulando-a a se unir a ela e foi no instinto que conseguiu o que queria, porque antes que notasse, minha língua estava enroscada a dele, nesses movimentos que me faziam gemer com esse prazer enlouquecedor que é receber um pedaço de BIG BOSS dentro de minha boca.

Eu estava de gemendo de satisfação, estava gemendo e completamente entregue a essa sensação. Foi nesse momento que pude sentir como seu corpo vibrava vitorioso. Como se tivesse se apossando de algo muito desejado...

...algo muito desejado?

Eu?...algo muito desejado?...

...era estranho...

Senti essa eletricidade percorrer todo o meu corpo enquanto ele aprofundava seu beijo como se estivesse com fome latejante e sentia todo o meu corpo ser pressionado contra o seu com muita força, seus braços em torno de mim eram tão fortes, era seu abraço...

...muito forte mesmo...

...senti um bafo quente no topo da minha cabeça, sobre meus cabelos. O que era estranho, porque BIG BOSS estava me beijando e sua respiração deveria estar sobre meu rosto. Mas não estava.

Ouvi um gemido, mas não era de algo bom, parecia um gemido de dor e a partir disso a imagem desse BIG BOSS forte e cheio de luz foi se desfazendo, me deixando numa escuridão perpétua e só então pude realmente sentir esse calor nas minhas costas e o aperto em todo meu corpo.

Fui abrindo os olhos e a visão do travesseiro onde minha cabeça estava foi ficando nítida. Dei uma olhada para baixo e pude ver os brações de BIG BOSS contornando meu corpo, senti o peso de sua perna sobre as minhas. Estava completamente imobilizado.

Senti-me quentinho e protegido por ele, seu peito cabeludo em minhas costas e todo o seu calor me davam conforto. Era muito bom. Até finalmente me lembrar que eu fiz xixi em BIG BOSS.

Que merda.

Que merda.

Censurei-me, não devia estar ali, tinha de sumir antes que ele acordasse. Como ia encarar ele depois do que eu fiz? Comecei a me contorcer para escapar de seu aperto. Mas tudo o que consegui, foi fazer ele se apertar ainda mais em mim, fazendo qualquer espaço vago que houvesse entre a gente sumisse. Até sentir algo duro sendo pressionado em meu bumbum.

Não ficou por ai.

Ele começou a se esfregar em meu bumbum. Tentei fazer mais força pra tentar me liberar de seu abraço e quando seu aperto cedeu um pouco, ele pressionou sua mãozona na minha barriga, a outra no meu peito e fez-me encostar-se a ele de novo.

Tinha de sair dali, estava morrendo de vergonha. Comecei de novo, ame contorcer feito uma minhoca da terra e aos poucos cedendo. Mas ele era forte e veio de novo com esse aperto.

- Aonde pensa que vai? – Ele perguntou coma voz meio arrastada. Quando ouvi sua voz e percebi que havia finalmente acordado, senti a quentura no meu rosto se espalhar furiosamente.

- Eu...eu...preciso ir no banhei... – Eu ia dizer, mas ele bufou na minha cabeça. – Pra lá você não volta. – Ele disse, como um decreto, sua voz já estava mais desperta.

- Mas eu tenh... – Eu dizer, mas ele bufou de novo e me apertou ainda mais forte contra seu corpo.

- Você não vai se trancar de novo. – Ele disse. Como podia saber o que eu ia fazer? Ele é muito inteligente. – Pensei.

- Mas..

- Sem “mas”.

- Eu fiz xixi em você. – Eu sussurrei envergonhado.

- HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! – Ele gargalhou.

- Para de rir! – Ele é um chato, o pior é que não estou com raiva dele. Não desta vez, porque a culpa foi minha.

- Desculpa filhotinho! – BIG BOSS pediu. Não pude controlar minhas emoções. Porque até para se desculpar, ele consegue ser carinhoso e eu nem sequer pude dizer algo pelo meu acidente, tudo o que fiz foi me trancar no banheiro envergonhado, sem ter coragem de encara-lo. Minha visão já estava ficando turva com as lagrimas que foram se formando.

- Se você não se trancar no banheiro, te compro mais Mac Donald’s hoje. – Ele disse. O que me acendeu no mesmo instante. Minha boca começou a salivar com a memória do lanche de ontem. Nunca em minha vida havia experimentado algo tão gostoso.

- Mais dois hambúrgueres?

- Sim! Mais dois.

- Mas eu quero mais batata frita dessa vez.

- Você manda. – BIG BOSS disse, e sua voz parecia estar se divertindo com a negociação.

- Na verdade, esquece o hambúrguer, quero só batata frita.

- Tudo bem!

- Não! Eu vou querer o hambúrguer também, só que com mais batata frita.

- Tá certo, mas não pode mais se trancar no banheiro. – BIG BOSS disse, mas havia mais na voz dele do que uma advertência em nossa negociação, havia necessidade em sua voz, como se ele realmente estivesse com receio.

- Por que? Por que você não quer que eu me tranque no banheiro?

- Pergunta boba Leosinho! – Ele disse e bufou na minha cabeça. Parecia realmente que tinha lhe perguntado algo idiota. Comecei a mexer-me tentando virar meu corpo pra ficar de frente a ele, que foi afrouxando o abraço. Mas tudo o que consegui foi ficar cara a cara ao seu peito cabeludo. Comecei a me contorcer de novo para subir mais e compartilhar de seu próprio travesseiro. Olhei em seus olhos.

- Por que? – Tornei a perguntar. Era estranho pra mim, porque quando fazia pirraça em casa e me trancava no quarto, ou no banheiro, meus pais não pareciam se importar tanto. Na verdade, podia ficar o dia inteiro que eles nem chegavam perto e no final das contas acabava saindo quando a fome apertava.

BIG BOSS me olhou profundamente. Parecia estar me estudando enquanto avaliava o que iria dizer. Até que eu vi aquela linha em sua testa se formar, indicando tensão. Não, não era tensão, era outra coisa e eu não sabia o que.

- Porque eu fiquei preocupado, Leosinho. – Ele disse. Era isso? Essa linha de expressão em sua testa? Era preocupação? Nunca vi isso em meus pais.

Ele se preocupa comigo? Mas por que?

- Por que? – Nem pensei em fazer realmente a pergunta, ela só saiu de forma curiosa. BIG BOSS bufou e seu vapor morno veio em meu rosto. Parecia um tanto irritado com a pergunta. Mas não disse nada e me abraçou forte fazendo minha cabeça descansar sobre a curva de seu pescoço e todo meu corpo se colar ao seu. – Essa é uma pergunta difícil, Leosinho. – Ele disse, e pude sentir como seu coração pulsava no peito, acelerado...

...como no sonho. A lembrança veio nítida na minha cabeça, como se não tivesse sido sonho, o que era estranho, porque eu sabia que tinha sido. Mas era parecido, como nessa vez, seu coração havia acelerado momentos antes de me beijar na boca. Ainda mais como ele beijou, nos desenhos ninguém enfia a língua dentro da boca da outra pessoa, por isso foi tão estranho.

Mas ele beijou e isso me deixa confuso.

- É porque você quer me beijar na boca?

+

+

+

+

+

+

+

CONTINUA...

+

+

+

+

+

elioph - É um dos meus problemas com passagem de tempo, as vezes não sei como fazer essas passagens, mais acho que mais cedo ou mais tarde vou ser obrigado afazer isso. Porque essa viagem deve durar ao todo uma semana, por causa das paradas que BIG BOSS precisa fazer, e se fizer as contas, se apenas passaram 24 horas, imagina quantos capítulos mais isso levaria até que a viagem acabasse. srsrsrsrsrs. A Bussola de ouro, eu devorei os 3 livros em 3 dias srsrsrsrs. Amo essa história. Embora eu pudesse ter me inspirado ai, não foi, acho que apenas pensei um dia em como seria legal se pudêssemos conversar com o nosso próprio subconsciente. Como se ele fosse uma consciência própria. Dai acho que saiu o que eu tenho escrito. Sei que não é nada original e que muita gente já deve ter usado isso. Mas na história, eles não tem uma linguagem completa, eles por enquanto, sentem mais as emoções de suas bestas, ainda não decidi se eles vão ter um diálogo mais profundo. Mas acredito que haverá, momento em que vou ter que desenvolver isso melhor. Finalizando...Muito obrigado por continuar acompanhando e mais ainda pelos comentários. ^^

+

gong minji - Não dá pra dizer ainda o que eles são, talvez nem tenha como, poque só ia ficar enrolando com definições, mas não criei um nome específico para o que eles são entende? Mas de acordo com o progresso da história essa definição vai acabar aparecendo. Eu sei o que eles são, mas sõ não dei nome a isso ainda...srsrsrs - Desde já obrigado por continuar acompanhando e mais ainda por continuar comentando. bjos até a próxima.

+

NinhoSilva - Você é garoto tinhoso. srsrsrsrsrs...Não devo criar a casa das serpentes, mas isso não me impede de usar as serpentes...srsrsrsrs. bem fica a dica. Até porque a sua cabeça voa tão longe, que as vezes tomo cuida do com o que vou dizer contigo para não lhe direcionar no caminho certo. srsrsrsrs.- Você é terrível. Mas errou em muita coisa ai, Leosinho não é príncipe nenhum, e só pra baixar seu faxo, ele não é dos Leões de Valiance. heheheheehehe. Então só por dizer isso já deve dar mais manga pra você pensar. Desde já agradeço por continuar acompanhando e mais ainda pelos comentário, é muito gostoso e divertido ler as suas especulações. bjos e até a próxima.

+

Haryan - Errado, erradíssimo. srsrsrsrsrs. Mas eu chego lá a mato a curiosidade de todos. Fica tranquilo.

+

Ru/Ruanito- Adoro beijos molhados, hauhauahaua.. são os melhores. Desde já obrigado por continuar acompanhando e mais ainda pelo comentário. bjão e até a próxima. ^^

+

Danny Sckivel - O que é "Mpreg" - Poderia me esclarecer isso? Fiquei curioso. Desde já, agradeço por continuar acompanhando e mais ainda pelos comentários. ^^

+

Cintia Centeno - Esse é o "X" da questão no conto Cintia. Ninho aqui tem sua teoria, assim como alguns dos outros meninos estão convencidos de que Leozinho pertence a alguma casa. Mas isso vamos ter que esperar o avanço da história para descobrir. Desde já obrigado por continuar a acompanhar a história e mais ainda pelo comentário. Convido desde já a continuar a comentar nos próximos que virão heheeheheehe. bjos e até a próxima lindona. ^^

+

ale.blm - Errado. Disse isso acima, ele não é um dos Leões de Valiance. heheehehhehe. Vamos aguardar para saber sobre Leozinho hehehehehe. Desde já, obrigado por continuar acompanhando e mais ainda pelo comentário. bjos e até a próxima.^^

+

kle f. - Boa, mais uma teoria, heheheeheh. Adorei, dá pano pra manga. Vamos aguardar para descobrir, alias, gostaria de saber! Seu nick vem doguru klef - das guerreiras magicas? huahauahaua. Desde já agradeço por continuar acompanhando a história e mais ainda pelo comentário, adoro muito. hehehe ^^

+

Vini_Sp - Eu tenho soltado a história em pedaços pequenos, para restringir a informação e não entregar todo o enredo de uma vez, mas vou aprofundar nesse lance de kanda. Até porque, eu só soltei uma parcella do que é essencial realmente saber. Huahauahuahaua, Kevin é o meu sonho de consumo, embora não me assemelhe com o Leozinho, huahauahaua. Mas tipo, Kevin representa como sempre tratei meu ex saca? Sempre fui meio bruto e extremamente carinhoso para compensar hehehehehe. Acho que acabei equilibrando, mas o kevin não só representa esse meu lado, mas tb tem partes de como gosto de ser tratado. Vai a dica de como kevin pode ser humano. heheheheh.

Desde já fico grato por continuar acompanhando e mais ainda pelo comentário. bjos e até a próxima.

+

holli - Tá ai mais um capítulo. Espero que goste. ^^ Desde já agradeço por continuar acompanhando a história e mais ainda pelo comentário. bjos e até a próxima.

+

+

+

ESSE SABADO E DOMINGO NÃO DEU PRA POSTAR - ESTIVE LONGE DO PC E TODAS AS MINHAS ANOTAÇÕES. POR ISSO, FOI MAL GALERA. ESTOU POSTANDO TARDE, PORQUE SÓ DEU PRA ESCREVER AGORA.

TEM FICADO MEIO COMPLICADO MANTER A REGULARIDADE, POIS ESTOU ESCREVENDO OUTRAS DUAS HISTÓRIAS EM PARALELO, por isso tenho pensado em postar dia sim e dia não, pra poder ficar mais atento ao que eu posto. O que acham?só mais uma coisa, gostaria que as leitoras se apresentassem, já que tem alguns nicks que são meio ambíguo hehehehehe....só pra saber mesmo. hehehhe.

Agradeço a todos que estão acompanhando, mesmo que não comentem, por isso obrigado do fundo do meu coração.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Leo tá crescendo e passando a entender melhor a vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi querido! Queria muito que a teoria do Ninho estivesse certa porque gostei muito da ideia do Leo ser um leãozinho. Seu conto e meu preferido fico agrardando anciosa o capitulo do dia. Beijinho

0 0
Foto de perfil genérica

guerra eu li sua historia.

E adorei a sua escrita,adorei o inredo, ea delicadeza dos personagens.

gostei muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é realmente o meu favorito e o melhor da CDC entre 2014-2015 (pois não lembro bem os de 2013, mas acho que HELLAS foi lançado em 2013, então não posso falar nada sobre essa época). Por hoje não darei meus palpites, nem nada do tipo, apenas uma obs.: Nunca disse que Leo era da casa Valiance, mas se nos planetas dos Leões só houver essa família, eu errei feio kkkkkk.

Hoje só tenho elogios ao desenrolar da história. Leo é muito inocente, mas vejo que a cada vez mais ele sucumbe aos desejos da carne. Ele é muito inocente, mas não acho que seja alguém frágil. Uma pessoa frágil não largaria o caminho mais fácil de chegar em casa por uma aventura. Bem... o que estou curioso mesmo é saber quando o tubarão entrará na história (por favor, diz que ele é careca *-* Tenho uma queda por carecas altos e definidos, não precisa nem ser musculoso).

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Mpreg é gravidez masculina!!! Muito usado em Fanfic Yaoi Sobrenatural como a sua, já li diversas fics com esse tema. Estou amando sua fanfic, realmente muito boa. Acho a inocência do Leosinho extremamente adorável <3 <3

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um capítulo sexy e sensual! Ahahahaahha Essa relação dos dois está sensacional. Quanto ao Leozinho, gosto de pensar que ele seja realmente só um humano, acho que pode ser muito clichê ele ser algo "especial". Afinal, não somos todos especiais a nossa maneira? Ahahahaahha que brega! Enfim, espero você no próximo capítulo, não precisa se desculpar pela falta no fim de semana, aliás achei até que você merecia um descanso! Ahaha Um abraço bem apertado! :D

0 0
Foto de perfil genérica

Entendo q vc n pôde postar antes........MAS QUANDO VOCÊ VAI POSTAR VOCÊ SÓ POSTA ISSO!!!!! ESTOU INDIGNADO!!! FULO DA VIDA!! PRATICAMENTE EU FIQUEI ESSES DIAS SEM DORMIR E VOCÊ SÓ ME VEM COM ESSA POUCA QUANTIDADE?!?! ESTOU PRETÉRITO GATO!!!!! Mas estou amando msm assim..... então vai ser difícil arrumar um nome pra esse "pessoal" né?!? Mas posso me contender com "seres de outro planeta" rsrsrs.......aiai bjs bjs e muitos bjs PR você Gael meu escritor favorito!!!!!!♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥!!

0 0
Foto de perfil genérica

Você voltooou, ebaa 🎉🎉, obrigado por responder meu comentário (agora vou comentar em todos u.u), então, você que decide como postar, postando o capítulo novo é o que importa 😁💜, saiba que o senhor me mata quando interrompe os negócio assim, quando ta bom 😂😂😂😒, a história ta ótima e eu adoro cada vez mais porque sei que ela vai durar por Muuuuito tempo 😍😍 (pq tipo, só se passaram dois dias/ ou três, na história deles, então to só no love aqui 💜💚. E você já namorou, que legal, eu aqui só pegando gripe 😒👌. Assim como Vc pediu pra que o povo dos nick malucos se identificassem, posso pedir qual o teu nome? Beijão 😘

0 0