URL.01

Um conto erótico de DodgyCan
Categoria: Homossexual
Contém 926 palavras
Data: 09/08/2015 13:09:31

Estou de volta com um novo conto acho que esse título será provisório não gostei muito dele e queria pedir desde já,me desculpem se tiver falhas sobre o assunto,não sou um especialista achei que seria interessante abordar a anorexia já que na maioria dos contos são abordados cegueira,câncer paraplegia etc.... eu quis mudar um pouco,espero que gostem.

PS: bom,pra quem quiser esta aqui o meu email cdoliv17@gmail.com

PSII: Boa Leitura :-)

ENFERMEIRA:o paciente faleceu.

MÉDICO:pobre da mãe que tinha esperanças.

ENFEREMEIRA: o mais curioso é que o jovem esta com um semblante feliz em seu rosto parecia que ele não estava enfrentando um problema.

MÉDICO:nunca saberemos o que aconteceu para ele ficar feliz antes de morrer mas acho que isso confortara a mãe.

4 MESES ANTES....

Kevin,deixa eu te ajudar com seus lanches

EU:obrigado,são para uns colegas(sorrindo)

Eric:ah...claro,bom eu vou ali,falou Kevin

Como eu sou burro "são para uns colegas" desde quando um gordo com comida vai levar para os amigos?.Me sento em uma mesa próximo do pátio da escola onde estavam Alissa e seus amigos

ALISSA: André.....e comendo,olha fofo lembra quando eu te falei que para ser visto conosco você teria que ser apresentável?desse jeito não dá meu querido.

EU:o lanche é natural,esses outros eu comprei para comer durante a semana e não hoje eles só vendem hoje por isso que eu comprei esses cinco.

ALISSA: ta bom querido,eu acredito em você,mas só um recadinho nós somos jovens,ricos,bonitos e mimados e não podemos ter a reputação manchada com você andando conosco do jeito que você esta,você entende né?não quero que se zangue comigo só estou querendo seu bem.

EU:imagina,está tudo bem,prometo que vou fazer de tudo para ter uma boa aparência.

ALISSA: gosto assim,tchauzinho《saindo》

EU:e vai começar agora-em um primeiro pensamento me ocorre jogar os lanches fora mas com tanta gente passando fome resolvo dividir com Miranda uma colega de classe com quem eu não sou próximo,ela é uma garota de bem com a vida que nem parece ter problemas,me aproximo do banco em que ela estava sentada e digo:

EU:oi Miranda-com um leve sorriso no rosto ela me responde.

MIRANDA:Olá Kevin.

EU:posso te fazer uma pergunta?

MIRANDA:claro.

EU:quer dividir os lanches comigo?eu exagerei um pouco na hora de comprar.

MIRANDA:obrigado mas não,estou sem fome-percebi sua vergonha em aceitar.

EU:não faz desfeita,é de coração《sorrindo》e eu preciso perder alguns quilinhos,me ajuda?

MIRANDA:estou com vergonha em aceitar.

EU:vamos fazer assim,eu divido meu lanche com você e você divide a sua maça comigo,fechado?

MIRANDA:tudo bem《sorrindo》-naquele momento o lanche parecia estar mais saboroso,simplesmente eu não comi saboreei,pode parecer uma idiotice mas fazer o bem sem pedir algo em troca é a coisa mais gratificante,além de deixar uma pessoa feliz ela estava me fazendo um bem também com sua conversa agradável que por um instante é interrompida com o aceno do Eric para ela,confesso que senti uma ponta de decepção por eles serem namorados.

EU:vocês formam um lindo casal-de repente ela começa a rir-disse algo errado?

MIRANDA:sim,não somos um casal de namorados,somos primos,nós somos grudados desde a infância e essa relação continuou《sorrindo》-aquilo me deixou feliz se ele for hétero pelo menos não vai ter um relacionamento com a Miranda,seria muito ruim pra mim conviver com isso,sentimentos ocultos são muito ruins de se ter e mante-los guardados é mais ainda.

MIRANDA:o lanche estava uma delícia,obrigado.

EU:a maça também estava《sorrindo》,vou ali beber água,até depois-Sigo para o bebedouro e dou sorte não tem fila,ao terminar de beber água escuto uma conversa entre duas garotas.

GAROTA1:é serio amiga,minha tia foi modelo e ela disse que quando modelava existia algumas técnicas para se manter magra e sem fome.

que as garotas usavam.

GAROTA2:e que técnicas são essas?

GAROTA1: ah são varias como por exemplo,comer algodão,tomar alguns remédios aí que tiram seu apetite e você fica sem fome por algumas horinhas e até fumar ajuda.

GAROTA2: ouvi dizer que vomitar depois da refeição emagrece só que é perigoso.

GAROTA1: só é perigoso se você não controlar,eu estou experimentando a técnica do algodão e esta dando resultado,você deveria experimentar.

GAROTA2: ai amiga não sei não,essas coisas são perigosas.

GAROTA1: deixa de ser boba,vamos para sala que já vai bater o sinal-Fico pensando no que elas disseram sera que funciona e se faz mal?

-melhor eu esquecer essa história...

À NOITE.

No jantar,eu e meus pais discutíamos sobre como tinha sido o dia e tal,termino de comer e agradeço pela comida e subo para escovar os dentes.No banheiro,pego a escova e o creme dental e por um instante fico observando a privada e pensando no que as garotas disseram:

"OUVI DIZER QUE VOMITAR DEPOIS DA REFEIÇÃO EMAGRECE, SÓ QUE É PERIGOSO".

"SÓ É PERIGOSO SE VOCÊ NÃO CONTROLAR"-Aquilo ecoava em minha cabeça sem parar,me aproximo lentamente da privada e me ajoelho.

-acho que só uma vez não vai fazer mau-com os dedos médio e indicador aproximo da minha garganta e empurro até que vômito tudo o que comi a instantes atrás-que alívio....bom,não fez mau algum acho que vou tentar de novo amanhã.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DodgyCan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Talvez sairá alguma coisa hoje ou amanhã,não prometo nada ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

Pronto... Outro conto na mesma semana sobre anorexia bulimia e distúrbios alimentares ... Legal até

0 0