UMA NOITE COM OSMAR O PEDREIRO.PART.1

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1080 palavras
Data: 09/08/2015 02:13:08

Por volta das 22h Osmar entra na minha casa, e pela primeira vez o vejo todo vestido.

Ele usava uma camisa social, calça jeans e sapatos parecia até outra pessoa.

Peguei duas cervejas e ficamos bebendo na sala, sentei-me ao seu lado que passou o braço por trás de mim me puxando para perto dele.

_ Hoje te quero assim colado em mim o tempo todo Marcelo.

_ Que bom também quero ficar assim com você por toda a noite Osmar.

_ Vamos subir para o quarto?

_ Sim vamos.

Abraçados feito namorados subimos para o quarto, ainda abraçados deitamos na cama ficando um de frente para o outro, Osmar alisava meu rosto carinhosamente agindo totalmente da maneira que sempre ágil comigo estava carinhoso delicado.

_ Hoje você vai ter varias surpresas comigo Marcelo sei que vou te agradar e muito.

_ Posso saber quais são estas surpresas Osmar?

Ele nada respondeu continuou acariciando-me e aos poucos foi aproximando seu rosto do meu e começou me dar beijos no rosto, fechei os olhos para curtir aquele momento foi quando senti sua boca tocar a minha de leve por duas vezes na terceira vez veio a primeira surpresa, Osmar me abraça forte e enfia sua língua na minha boca e começa me beijar de maneira ardente com direito a mordidas nos lábios e chupões na língua.

Me entreguei ao seu beijo, nós nos acariciávamos enquanto nos beijávamos íamos abrindo a camisa um do outro, sem parar de me beijar ele me vira deitando-se sobre mim , enquanto aliso suas costas ele acaricia meus peitos, sua boca passeia por meu pescoço, orelha vai até meu peito onde ele chupa e da leves mordidas me deixando louco de tesão.

_ Osmar o que aconteceu com você onde esta aquele macho bruto de sempre?

_ Esta aqui Marcelo mas de outra maneira esta noite vou te tratar com carinho.

Osmar foi descendo lambendo meu corpo, tirou minha bermuda e voltou a lamber-me por toda a perna, virou-me de bruços e começou lamber minhas coxas até chegar na bunda que ele separou-as para em seguida começar chupar meu cu passando seu cavanhaque levemente.

Eu me contorcia todo, minha bunda contraia-se a cada vez que ele dava uma chupada, eu gemia e urrava as vezes chamava-o.

Vendo que eu estava louco de tesão Osmar foi subindo lambendo e mordendo minhas costas até me cobrir com seu corpo forte e cabeludo, com sua voz forte de macho no meu ouvido ele fala...

_ Vem Marcelo deixe eu entrar abre passagem para te penetrar bem gostoso.

Com seu cacete em minha entrada vou empurrando minha bunda ao encontro dele que aos poucos vai abrindo caminho, quando entra a cabeça Osmar solta o peso do seu corpo fazendo seu cacete entrar por inteiro, sou abraçado por ele que começa meter lentamente sem pressa alguma, viro o rosto para o espelho e fico vendo sua linda bunda subindo e descendo e sua boca mordendo minha nuca.

_ Esta gostando do que esta vendo no espelho Marcelo?

_ Sim e você também esta gostando de nos ver assim.

_ Estou gostando e muito foi ótima sua ideia de por o espelho assim

_ Pus para nos ver enquanto trepamos Osmar.

Ele me segurou forte e nos virou deixando-nos de lado, seguindo suas ordens comecei a foder seu cacete jogando minha bunda para trás e para frente de vagar sem pressa como ele estava fazendo comigo, ele vira meu rosto e começa me beijar e suas mãos acariciar meus peitos.

Ele sai de mim senta na cama com as costas apoiadas no encosto da cama e manda eu sentar de frente para ele, sento-me como ele pediu e começo a cavalgar lentamente indo até o final onde fico rebolando e travando seu cacete dentro de mim, nos abraçamos e nos beijamos, ele volta a lamber meu pescoço e vai descendo até meu peito onde ele chupa e morde fazendo-me delirar chega perder o controle ao ponto de puxar seus cabelos mas ele não para continua me torturando deliciosamente, paro por um instante de cavalgar deixando seu cacete todo dentro de mim e ficamos nos beijando e nos acariciando.

_ Pelo seu jeito tu esta adorando minha maneira de penetrar em você né Marcelo?

_ Estou amando Osmar, não que eu não goste do seu lado bruto mas no momento é isso que estou querendo um momento de carinho.

_ Da maneira que você me pediu para vim ficar com você esta noite eu percebi isso.

_ Que bom que você me entendeu Osmar

_ Posso ser bruto mas sei quando alguém quer amor e carinho Marcelo.

Voltei a cavalga-lo e ele a me chupar os peitos, após um certo tempo Osmar mandou que eu cruzasse minhas pernas em sua cintura e foi me deitando até eu ficar de frango, ajoelhado em minha frente ele me fodia deliciosamente de vagar enquanto eu o admirava vendo seu corpo suado se mexendo entrando e saindo de mim.

Osmar deitou-se em meu corpo voltando a me beijar, abracei seu corpo para acariciar suas costas tendo que me controlar para não arranha-la, durante estas metidas ele começou a sussurrar..

_ Não aguento mais Marcelo.

_ Vai gozar meu querido.

_ Não consigo mais me segurar porra, não quero gozar agora mas estou morrendo de tesão caralho.

_ Goza Osmar deixa sair todo este tesão cara me enche de porra,

_ Porra não consigo mais puta que pariu vou...

Osmar meteu fundo soltou um gemido alto e eu senti os jatos de porra dentro de mim, enquanto ele gozava comecei me masturbar e antes dele sair de mim também gozei trocando beijos com ele com direito a mordidas labiais de tanto tesão.

_ Marcelo de todas esta foi nossa melhor trepada cara que delicia, nunca segurei tanto para gozar.

_ Também adorei Osmar como você me surpreendeu desta vez tanto pelo sexo como pelo beijo nunca imaginei um dia você me beijando e como você beija bem cara.

_ Sabia que tu ia gostas cabra.

_ Vamos tomar banho e descer para jantar, tenho certeza que vai te dar fome depois desta maratona.

_ Vamos sim mas depois voltaremos para cá quero fazer tudo outra vez isso é se você quiser repetir.

_ Ainda tem duvida se eu quero Osmar?

Tomamos um banho, claro que fiz questão de lavar aquele corpo todinho, depois fomos jantar recuperar as energias e voltarmos para o quarto para outra maratona de sexo gostoso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acompanho teus relatos e gosto muito. Será que acontecerá um romance entre estes dois? Seria legal encontrares umparceiro que te compreenda e te complemente. Infelizmente, os anteriores somente te deixaram um vazio no peito por seguirem o caminho deles. Desejo-te muitas felicidades. A propósito, tenho apenas uma pequena restrição: seres casado e traíres tua família. Seria muito libertador para ti poderes contar a verdade e seres tu mesmo. Um beijo carinhoso,

Plutão

0 0