Será que você ainda não entendeu? Eu te amo... 8

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2881 palavras
Data: 09/08/2015 00:13:53
Última revisão: 15/08/2015 19:15:49

Eu não sei como mas admito que inha saída da casa do meu Danilo me fez ganhar a parada...Posso dizer com toda propriedade que tivemos um mês de férias maravilhoso. A família do Danilo era e é simplesmente maravilhosa. Era comovente vê-los gravitando em torno dele assim que lá chegamos. Como ele passou o voo todo me preparando para o embate, tratei de assimilar o maior numero possível de informações sobre cada um para quando o momento de conhecê-los fosse uma verdade em nossa vida.

E eles foram mais do que eu esperava. A união entre eles era formidável e o amor pairava naquele amplo, arejado e feliz casarão no Bairro chamado Messejana.

Eles no início estavam cheios de formalidade comigo por ser o amigo do Rio Grande do Sul e no final do terceiro dia eu já era o Alemão... Ri muito disso tudo. Tá certo que o apelido não era novo, mas no sotaque deles eras maravilhoso de ouvir. Sua mãe me chamou num canto e foi super direta comigo e não tive escolha a não ser dizer o que realmente estava sentindo e do tamanho do meu sentimento, amor, pelo filho dela.

_ Só não magoa ele, ta certo? Você vai ver, Alemão, que ele é especial e único. É o filho que daria gosto em ter e criar. Se por acaso vocês resolverem seguir por caminhos diferentes, por favor manda ele de volta pra mim... Combinado, Alemão?

_ Sabe D. Gilda, eu não pretendo andar em outro caminho que ele não possa estar junto. Ele me ganhou no mesmo dia em que o conheci. Ele é especial sim, a senhora tem razão... E eu quero muito que ele seja feliz a meu lado e na vida... Eu prometo que a gente vai se amar pra sempre.

A partir desses primeiros dias até que eles todos acostumassem comigo como o namorado do Danilo Medina, tudo virou uma grande festa e aproveitamos as praias, o calçadão da Beira Mar, a feira de turistas que lá tem, o Mercado Central com seus Artesanatos maravilhosos, a Emcetur que é a empresa que fomenta o Turismo na Cidade, a água de coco gelada, o Centro de Eventos e o incrível Centro Dragão do mar de Arte e Cultura...

_ Pena que ta acabando né amor? peguntei a ele enquanto estávamos deitados numa enorme rede com varanda de choche armada entre dois coqueiros do jardim da casa da vovó numa tarde amena e com vento forte.

_ Concordo com você. Gostou de ter vindo?

_ Eu é que quero saber se fiz bem em ter insistido pra vir?

_ A resposta é sim, amor.

No dia de nossa volta houve um almoço de despedida e uma caravana nos acompanhou até o Aeroporto Pinto Martins. Na bagagem além de muitos presentes para minha família e seus amigos, a certeza de que eu agora tinha uma outra família que também me amava e se preocupava comigomeses haviam passado desde que voltara das férias que passara com Karl em Fortaleza. E infelizmente não fomos esquecidos por Roger e sua turma de amigos...

_ Você tem certeza que os viu, Guto? Perguntou Roger assim que o amigo se juntou aos demais no barzinho que sempre frequentaram.

_ Claro que tenho, cara. O garoto é uma delícia. O Karl deve fazer com ele muita putaria...

_ E pelo visto Guto, você ta louco pra fazer também, né mesmo?

_ E sou só eu, Roger? A gargalhada em torno da mesa foi sonora e totalmente inconveniente. Várias foram as pessoas que olharam na direção da mesa dez.

_ Agora sério meus amigos, falou Vinícius um outro dos convivas, o garoto que arrumei para nossas brincadeiras mesmo sem saber marcou comigo por volta das 20:30 h no Lago do Moinhos de Ventos...

_ Porra Vinícius, te pedi um lugar discreto e tu marca logo no Moinho de Ventos, cara. Vai dá merda...

_ Não preocupa não Léo, eu encontro com ele, o Roger ficará no banco detrás do carro. Você e o Guto seguem a gente e a festinha terá início...

_ Sendo assim, vamos a caça meus amigos porque hoje quero comemorar a volta do Karl von Dorff e do seu brinquedinho Danilo medina. Eles mal sabem o que os espera...

E assim que acabaram o chopp saíram em direção. ao famoso Parque frequentado por muita gente bonita e de bem com a vidaAlexandre Camargo conhecido como Tande, saiu de casa um pouco apressado. Quando ia cruzando à porta sua mãe voltava do trabalho e perguntou ao filho onde ele iriam com tanta pressa...

_ Vou numa festa, mãe. Não preocupa que volto lá no começo da madrugada. Venho numa carona e juro que desço aqui em frente de casa. Amo você D. Nádia. Tchau, mãe.

Era um garoto ruivo, alto, forte, bonito e que acabara de prestar o serviço militar obrigatório. Contava com pouco mais de 19 anos de idade e havia conhecido o amigo Vinícius Risseck numa balada da cidade e a atração entre os dois fora avassaladora. Durante um mês saíram todos os finais de semana e no dia em que os amigos, Leo, Guto, Roger e o próprio Vinícius estavam numa casa de show da Cidade foram apresentados a ele e a camaradagem foi imediata. Foi nesse dia que Leo deu a ideia para que o garoto fosse o próximo a servir de brinquedo aos amigos e quando Vinícius deu o sinal verde o plano foi traçado e seria aposto em prática nessa noite.

Tande estava no local esperado quando ao longe viu Vinícius andar em sua direção. Sempre que o via, seu coração acelerava de alegria. Vinícius era lindo e ele era um sortudo por ter conseguido conquistar o cara.

_ Desculpa a demora, Tande. tava aqui numa ligação com um amigo que acaba de nos chamar para uma festinha na casa dele, que tal?

_ Se você faz questão de ir não tem problema... Apesar de preferir ficar a sós com você... Tô com saudade e cheio de tesão, entende?

_ Nesse caso não precisa se preocupar faremos tudo o que você quiser e prometo que você não se arrependerá.

_ Vamos então... Falou o garoto sem saber infelizmente no que estava se metendo.

_ Deixa só eu ligar avisando que vou te levar, beleza?

Vinícius fez a ligação para Roger que já estava em sua Hilux cabine dupla preta com proteção total nos vidros. E assim que viu os dois andando calmamente para o carro, encerrou a ligação que fizera para Guto no carro estacionado no outro lado da rua.

Vínícius abriu a porta após desativar o alarme e Tande entrou no lado do carona. Roger estava fora da visão do garoto e quando seu amigo puxou o garoto para um beijo, já que esse era o sinal para que ele agisse, ele rapidamente colocou um líquido num lenço e pressionou no nariz e boca de Tande que tentou lutar sem sucesso.

Rapidamente o garoto foi algemado e um pano foi colocado dentro de sua boca e varias voltas de fita adesiva o impediram de tentar qualquer forma de comunicação caso acordasse antes de chegarem a Alvorada, um Município da Região Metropolitana de Porto Alegre.

A casa que seria usada para a festinha particular pertencia a família de Guto que quase nunca vinha no lugar. Era bem afastada da área urbana da cidade e seria perfeita para os quatro porem em prática o plano que tinham com relação ao jovem Alexandre Camargo.

Quando o jovem finalmente acordou ainda meio zonzo e sentindo uma leve dor de cabeça, quatro homens usando apenas sunga de banho preta e tendo no rosto máscaras o fitavam ao mesmo tempo em que acariciavam os próprios membros já eretos formando um grande volume. Ele estava de pé com as mãos amarradas em cordas que pendiam do teto e os pés separados por uma vareta de madeira que também estavam amarrados por cordas nas paredes laterais. Ele então falou...

_ Por favor não me machuquem... E seu choro foi inevitável.

_ Não pretendemos lhe machucar, Tande... Vamos apenas te dar muito prazer... Um prazer tão grande que voc~e jamais vai esquecer dele enquanto viver.

_ Não, por favor não...

E ele começou a gritar pelo nome do Vinícius desesperadamente... Quando o garoto se acalmou mais, um dos quatro andou em sua direção com um chicote na mão e disse:

_ Chamou por mim, seu verme???...

Durante os próximos minutos, Tande teve o corpo marcado pela força de Vinícius. Ele pediu, gritou, implorou para que ele não fizesse aquilo com ele... Quanto mais ele pedia, mais apanhava. Os quatro se revesaram com o instrumento sádico do amigo e quando o garoto não mais suportou apanhar prometeu que faria tudo o que eles quisessem...

E foi aí que os quatro se revezaram em seu corpo até o dia amanhecer.

Tande foi levado até uma Avenida próxima a sua casa e jogado de dentro do carro de Vinícius enquanto a mesma permanecia deserta. Qualquer vestígio de digitais na roupa ou corpo do garoto haviam sido apagados pelos quatro amigos.

...

Quinze dias depois...

Danilo Medina estava no apartamento de Karl e os dois tomavam o café que o Alemão preparava pra eles sempre que o amado vinha pra sua casa quando o garoto disse:

_ Os casos de estupro registrado em Porto Alegre aumentaram em quase cinquenta por cento, amor. A última vítima foi um garoto ruivo de 19 anos de idade que tinha saído de casa para uma festa sozinho e que no Parque Moinho de Ventos encontrou com um homem jovem chamado Vinícius e que ele e outros três amigos o levaram para uma casa afastada numa Cidade da região metropolitana de Poa e o estupraram sem piedade nenhuma. Ele é a quinta vítima dessa gangue que esta aterrorizando a Cidade só neste mês.

_ E esse garoto não lembra de nada?

_ Ele disse em depoimento ontem no hospital, já que ainda esta se recuperando das agressões sofridas, que não lembra dos homens porque seus rostos eram cobertos por máscaras, só que um deles tem uma tatuagem nas costas como se fosse um texto, ou desenho chinês.

_ Pobre garoto. Se algo assim acontecesse com você, meu Danilo, eu seri capaz de matar quem te fizesse sofrer tal atrocidade...

_ Amor, o garoto só resolveu falar porque em um dos exames que fez no dia de ontem, o mesmo deu Positivo para HIV.

Karl, apenas o abraçou apertado e disse:

_ Pelo amor de Deus toma cuidado quando você estiver longe de mim, ok?

E como sempre acontecia, o caso do garoto entrou rapidamente no esquecimento e a vida de todos seguiu em frente. Roger e os amigos deixaram de atuar por um longo tempo.

Karl e Danilo finalmente foram morar juntos. O Mestrado de Danilo foi concluído com bastante êxito. A volta pra casa não aconteceu porque sua vida havia ganhado um novo sentido e ele finalmente começou a dar aulas na Faculdade como Professor Adjunto após passar num concurso público para preenchimento de vagas na UFRS.

Alguns meses haviam passado e no dia em que comemorava meus 26 anos de idade juntamente com a família que aprendera a amar como se fosse minha também, o destino quis que eu, Karl, Roger e seus amigos fossemos colocados novamente no mesmo local uma outra vez.

E dessa vez muita coisa aconteceria em nossas vidas... Só que nem eu e muito menos o homem que amava com todas as minhas forças, sabíamos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ALE.BLM meu querido obrigado pelas felicitações . Sou professor sim, em uma Universidade na disciplina de Matemática, tenho duas graduações em Mestrado, Matemática e História, Obrigado pelo carinho. Grande abraço.

BDSP meu querido amigo... Quando a gente ama, o grude faz parte... É bom. Já tô amando mas mesmo assim agradeço pelas felicitações. Grande abraço,

A&M minha querida, obrigado por todo esse carinho. Super beijo.

GEOMATEUS meu querido amigo só posso agradecer por esse carinho infinito. Grande abraço e obrigado por continuar a seguir na nossa estrada.

DRICA TELLES(VCMEDS) minha querida guerreira, só posso agradecer por tudo e dizer que quero continuar sim a escrever para que nós sempre estejamos em sintonia. Um grande beijo.

BARLI meru querido quanta emoção e alegria ler teu comentário. Ganhei um amigo muito especial em sua pessoa, rapazinho. Sou suspeito pra falar de mim mesmo, prefiro ser sempre seu amigo que escreve algumas coisas interessantes. Que tal fazer uma campanha para que nossa amizade nunca acabe? beijo nesse coração, rapaz. Obrigado por tudo.

LUCAS BH meu querido agradeço pelo carinho e por vc também seguir na estrada. Que a trama esteja boa a teus lhos... Grande abraço.

PLUTÃO meu querido amigo, obrigado pelo carinho e felicitações... Fico sem palavras, acho que terei que pegar teu dicionário emprestado pra tentar encontrar uma palavra cujo significado seja tipo assim: A RECÍPROCA É VERDADEIRA. Grande abraço garoto. Karl e Danilo já vão começar a sofrer...

ALVORADA minha querida amiga... Muito bom saber que continuo a fazer algo que prenda tua atenção. Esses dois começarão a passar por grandes dificuldades. Devo também agradecer pelas felicitações e por todo o carinho. Um beijo grande nesse coração.

GUIIINHOOO meu querido pernambucano... Obrigaduuuuuuuu por tudo. As coisas agora começarão a ficar tensas. Vai lendo... Grande abraço meu querido amigo.

DANNY FIORANZZA meu querido amigo... essa idade já vai bem longe, hehehehehe... É como Sonia von Dorff falou, ele mudou muito por conta do Danilo e uma coisa chamada amor... Aguarda aí que esse amor será colocado a prova. Grande abraço querido e obrigado não só pelo carinho, obrigado também pelas felicitações.

EDU 19/15 meu querido amigo concordo com vc. Ele vai mudar... Será? A tempestade se aproxima e com ela toda uma devastações. Grande abraço meu amigo.

PEQUERRUCHA minha querida amiga... Concordo com suas palavras por amor, tudo vale a pena... Obrigado pelo carinho e as felicitações... Ah, ia esquecendo, e por vc e os demais amigos seguirem juntinho a nossa estrada.

ESPERANÇA meu lindo e rico Talismã... Só posso agradecer por todas as coisas boas que dia após dia vc sempre me manda... Acredite que as recebo cheio de alegria. Que vc tb possa ser tão abençoada com amigos, assim como estou sendo. Grande beijo nesse coração lindo, garota.

MARIIZA minha querida ao bom mesmo é poder vê-la perto de nós nessa louca estrada. Obrigado pelo carinho. beijo no coração.

ENAILIL minha linda obrigado pelas felicitações e todo o carinho de sempre. Karl esta amando, é intenso e isso nos faz perder um pouco da sensatez. Tudo é complicado quando não há a mesma correspondência. Ele mudou muito. E claro que o Danilo vai mudar aos poucos... Aguarda... beijo nesse coração.

RU/RUANITO meu querido amigo de sempre... Adoraria receber o beijo no rosto e o abraço. Quanto o restante, bem... Aí são outros quinhentos. valeu meu querido. Grande abraço.

PRIREIS822 minha querida só posso louvar a Deus e agradecer a vc por tanto carinho. Que tudo de melhor nos aconteça sempre e que Deus abençoe tudo isso. Show de bola vê-la na estrada juntinho. Grande beijo minha querida nesse gigante coração.

ROSE VITAL minha doce e querida Mama... Aquela boa e velha coisa dos opostos. Karl caiu de quatro pelo garoto e hj sofre por não ter a mesma intensidade em Danilo que é muito pé no chão. Amar é o melhor e mais bonito verbo da nossa conjugação. Obrigado pelas felicitações e por todo esse carinho gigantesco desde nossa primeira vez juntos na estrada. beijo minha doce Mama.

ISABELLA^^ minha querida amiga, não houve atraso e sim um adiar nas felicitações. Sou meio reservado e quando algumas pessoas lembraram a data foi uma avalanche... Emocionei muito. Obrigado por vc estar sempre em nossa estrada e também por todo esse carinho. Vamos nos ver sim e falar muito sobre o que vc quiser... prometo. beijo no coração.

NINHA M minha querida... Que bom poder ter todo esse incentivo, sabia? Só posso agradecer e tentar cada vez mais fazer o melhor que puder. Muito obrigado por tudo. Grande beijos nas cariocas mais linda da minha vida.

MONSTER meu querido e caro amigo, obrigado pelas felicitações e pela ajuda nessa estrada. Concordo com vc sobre o conto e suas observações... Li todas. Por tudo isso é que vale sempre a pena voltar aqui. Abraço amigo.

DIGOS2 meu querido amigo os dois estão na mesma moeda e em lados opostos. É evidente a atração e o domínio do Danilo sobre o Karl... O cara tá só assim... de quatro. Obrigado por todo o carinho amigo. Grande abraço.

GHIAR minha querida tava saudoso de vc... Obrigado por suas palavras e pelo carinho que já é uma constante de sua parte para mim e acredito que vice versa também. Um grande beijo.

FASPAN meu querido só posso dizer Amém a tudo o que vc me falou. Muito obrigado por ser essa pessoa de luz que tão bem sabe como fazer para me ter em sua órbita. UM grande abraço amigo.

AOS DEMAIS AMIGOS O MEU AGRADECIMENTO POR TUDO E A CERTEZA DE QUE SEGUIREMOS NESSA ESTRADA POR MUITO TEMPO... QUE DEUS NOS ABENÇOE. GRANDE ABRAÇO MEU QUERIDO POVO DO LADO ESQUERDO. NANDO MOTA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso e horrível, maravilho o conto mais isso vc ja sabe, e horrível foi o acontecimento com o ruivinho e os outros, esse Roger e os amigos passando essa doença pros outros aaahhhh isso não é legal!

0 0
Foto de perfil genérica

Ufa finalmente ! Estou desde sábado 08/08 tentando abrir os contos, não li o sete, pois esse não abre de forma alguma, a contra gosto saltei para o oito e agora vou tentar o nove. Muito chateado, por que ver que foi publicado e não consegui ler é horrível.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando anjo ..gostaria de te pedir um favor, (não sei se é possível ),de arrumar o capitulo 07 se causo não der poderia me mandar por e-mail : lineujo@yahoo.com.br . Sei que não tem tempo se tb não mandares não tem importância já mesmo é que gosto de reler srrsrsrrs, mas guarda meu e-mail para uma emergência se precisares falar comigo...Obrigado anjo beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando boa noite. Esse conto ta a cada dia melhor. Nossa esses caras sao.uns monstros tenho ate medo do.que eles tao planejando pro danilo e o karl. Espero que eles saiam dessa bem. Vou aguardar pra saber. Nando meu carinho é.de coraçao. Eu que agradeço todo o seu carinho e atençao conosco. bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nando!!! Te acompanho deste "No outro lado da moeda existe amor..." mas so tive coragem de comentar agora... amo todas suas histórias!!! continue assim sendo esse ótimo escritor!!! Bjs 😘

0 0
Foto de perfil genérica

estupro é uma coisa hedionda que merece ser punida com a morte pra muitos posso estar sndo muito radical mas sô suem teve o corpo violado sabe o que é passar por isso.meu nandito eu não consegui lêr o capitulo anterior.beijo meu lindo .

0 0
Foto de perfil genérica

Bem tenso! Tenho certeza que estaremos juntos por muito tempo e me alegro demais com isso. Beijos querido.

0 0
Foto de perfil genérica

esqueci de dizer que te amo...Posta logo anjo

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde meu querido... tenha certeza que a saudade é recíproca...Espero que nosso Danilo não seja uma vítima dessa gangue maldita, espero que todos sejam logo descobertos e presos e que justifica seja jeito. Bjos seu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, como sempre. Aparentemente, a gangue sabe que tem HIV e se diverte disseminando o vírus. Não gostaria de que Danilo caísse nas mãos deles, ou pelo menos, que o infectado não estivesse presene na ocasião. Adoraria ver o ex-namorado de Karl parar na cadeia e ser lançado aos presos como "garotinha" deles. Um beijo carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia meu amado, sabes a cada dia que passa meu amor por vc tende a crescer mais e mais, vc nos conquista com o seu carinho e atenção, a cada conto vc vai se superando mais e mais, torço para que estes crápulas do Roger, do Leo e do Vinícius, paguem por todo este crime hediondo, além de destruirem a confiança das pessoas que eles iludem as tratando como um, me desculpe a palavra, lixo, ainda por querer ou sem querer, transmite este vírus maldito para os inocentes. Que Karl e Danilo não sofram tb nas mãos destes lunáticos. Um cheiro e um superbeijo da sua eterna Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando! Estou com medo, mas não vou interferir dar opinião, (mesmo porque tens que seguir a gestação normal da tua criação)... Neste mundo sempre tem alguém para fazer maldade, mas este amor tão lindo não pode ser maculado por estes vermes...

Mando não sou rapazinho tão novinho assim, mas adoro ser chamado assim por ti me sinto protegido srsrsrr...

Quanto a campanha tu nem viu nada, pois coloquei no meu face propaganda das tuas historias, mas quanto a nossa amizade nunca jamais terminará mesmo não te conheça na matéria eu conheço tua alma e por ela que me apaixonei... Creio que já percebeste nas entre linhas meu carinho sincero. Um abraço apertado te protegendo de todo o mal a tua volta... beijo anjo querido

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus não deixe que nada de ruim aconteça com esses 2 por favor hein :) Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Juro que se não apertar bem o cinto agora posso dar de encontro com o vidro desse carro em que estamos, vou seguir junto até o fim, mas já sinto as dores dessa historia!

0 0