Meus sobrinhos gemeos comeram minha esposa

Um conto erótico de carllos
Categoria: Heterossexual
Contém 798 palavras
Data: 08/08/2015 12:02:55

Olá, meu nome é carlos tenho 35 anos, sou casado ha 8 anos com Vanessa, uma mulher incrivel, loira, bundao, um belo par de peitos, bem fogosa na cama. Nosso casamento sempre foi normal, somos brm de vida, levamos uma vida tranquila,

Depois que meu irmao e minha cunhada faleceram num acidente de carro chamei meus sobrinhos gemeos pra morarem comigo, na epoca eles tinham 16 anos, acabaram aceitando, nocomeço foi bem dificil, mas eu e minha esposa sempre demos maior apoio, carinho e cuidado como se fosse nossos filhos. Nos nao temos filhos, e ter mais duas pessoas na casa foi uma alegria imensa.

Meus sobrinhos sempre foram muito bonitos, dois rapazes morenos, fortes por fazerem academia, mulherengos, e aquela coisa toda de dois jovens de 16 anos. Minha mulher tratava eles muito bem, ate demais pro meu gosto. Aí que começa a safadeza... Passado dois anos, eles bem maiores, bem mais homens, mais formados, com barba, percebia que o fogo da minha esposa tinha aumentado nos últimos meses mas achei normal.

Teve uma semana que a empregada nao pode ir por um problema de saude, e minha esposa que estava cuidando da casa, teve um dia que fui ate a lavanderia levar um calçado sujo meu, e vi uma calcinha da minha esposa em cima da maquina toda gozada, na hora me veio a cabeça que algum dos sobrinhos podia ter gozado na calcinha da minha esposa e queria que ela visse. Fiquei nervoso mas acabei me excitando e fiquei surpreso comigo mesmo com aquela ereção.

Queria ver aonde estava indo a brincadeira, minha esposa tava usando umas roupas mais ousadas. Um dia estavamos todos assistindo filme na sala, quando um de meus sobrinhos tava com sono e foi dormir, eu tb peguei e fui pro quarto, minha esposa tava so com um pijaminha curto com umamanta 'cobrindo' seu corpao, fiquei espiando pelo corredor, e entao minha esposa dormiu no sofa, meu sobrinho levantou, puxou a manta, e foi erguendo devagarinho sua camisola, minha esposa sempre teve sono pesado, ele viu os peitos dela e tirou o pau pra fora, e que pau gigante e grosso era aquele, o garoto era dotado, ele começou a bater uma na frente dela,eu tb comecei a bater uma pelo corredor, ele gozou em cima do peito dela, cobriu ela e foi dormir, eu me escondi rapidamente, esperei ele entrar no quarto e fui ate minha esposa, e comecei a lamberea chuṕar os peitos dela onde ele havia gozado, minha esposa acordou, ela surpresa achando que era que eu tinha gozado, fomos pro quarto e transamos a noite toda.

Eu achando que minha esposa nao sabia de nada ainda... no outro dia o bruno, o sobrinho que tinha ido dormir primeiro na noite anterior, foi passar o dia na casa de um amigo, minha esposa e meu sobrinho acordaram cedo e foram direito pra piscina, quando acordei e vi pela janela os dois, vi a safadeza explicita, eles estavam brincando de mergulhar por de baixo da perna do outro, quando meu sobrinho passava por de baixo da perna de vanessa via a cara de felicidade dela, ele parava e com ctz ficava pegando na buceta dela, ela quando ia passar por debaixo da dele passava rapido, ele tentava segurar ela mas ela passava rapido, quando ela voltou pra cima, aparte de cima do biquina tinha baixado, ela demorou a erguer e o paulo ficou admirando e ela com a cara de safada... eles sairam e ela pediu pra ele passar protetor nela, ele claro aceitou na hora, e foi passando nas costas, foi descendo e apertando os dedos na virilha dela enfiando na buceta, resolvi descer e como fiz barulho na cozinha eles pararam rapidamente.

Os dias foram se passando, e eu tive que fazer uma viagem a trabalho, mas antes disso coloquei mini cameras em alguns comodas da casa, pra eu poder acompanhar tudo pelo tablet enquanto viajava. hahahaha. No primeiro dia de viagem, achei que ia ser tranquilo, mas meus dois sobrinhos pediram pra dormir com minha esposa em sua cama, ela relutou mas acabou aceitando. Ela se deitou no meio com um pijaminha transparente e eles dois de samba canção nas pontas, minha esposa cochilou e os dois puxaram o pijama delae falara:

- que tia gostosa cara, vamos chupar ela

os dois chupavam ela, ate que ela acordou e serevelou a puta que é, ela pegou nos cacetoes deles e ficou assustada com o tamanho,começou a chupar, ora um, ora outro. Eles tambem chuparam ela inteira, fizeram dp nela, e ela nunca deixava eu meter no cozinho dela... esses dias da minha viagem foram de pura putaria na minha casa, minha esposa ate dispensava a empregada mais cedo pra putaria rolar solta.

Continua ou nao?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carlloss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível