De férias com minha esposa (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 3593 palavras
Data: 08/08/2015 10:41:53

De férias com minha esposa (an american tale)

Todos os anos, minha esposa e eu viajamos por uma semana para um festival de trajes de época, onde há todos os tipos de paqueras. Mas este ano seria especial.

A maioria dos turistas haviam deixado a cidade no sábado, após o desfile principal, para voltarem para suas vidas rotineiras. Minha esposa e eu sempre passávamos uma semana a mais, para que pudéssemos desfrutar da cidade, agora que os turistas tinham ido embora. Tomamos nosso café no saguão, assistindo as pessoas pegando táxis ou arrastando suas bagagens de rodas para seus próprios carros. Eu estava um pouco triste porque este seria nosso último festival, pelo menos por um bom tempo, pois minha esposa queria começar uma família e este é o último lugar onde você quer estar com crianças pequenas.

Como se estivesse lendo minha mente, minha esposa colocou as mãos em cima das minhas e disse: “não se preocupe, vamos estar de volta. Daqui a três ou quatro anos, podemos deixar o Jr. com minha mãe e voltar aqui”. Eu disse-lhe que entendia, mas eu realmente temia que este lugar pudesse tornar-se super desenvolvido, a ponto deles cancelarem o festival. Minha esposa me disse que tinha uma surpresa para mim, na volta ao quarto. Essa era a sua nossa senha para uma boa transa. Aos trinta e cinco anos, ela ainda tinha tudo em cima, ruiva, seios grandes, uma bunda redonda e agradável, e uma cintura apertada. Graças a ioga e aeróbica, ela estava tão flexível e desejável como quando a conheci.

Então subimos de volta para o nosso quarto. Minha esposa foi para a ante-sala e ouvi sacos sendo abertos e pacotes rasgando. Eu sabia que ela tinha planejado algum tipo de vestimenta especial, o quão especial é que eu não sabia. Mais ou menos vinte minutos depois ela voltou, usando uma roupa de renda muito sensual, com um decote que mal segurava seus seios. Ela tinha saltos altos, e o cabelo puxado para trás e amarrado num rabo de cavalo. Ela puxou os peitos por cima do decote e balançou-os na frente do meu rosto, mas quando eu me movi para beijar seus mamilos duros, ela puxou-os de volta com uma risadinha perversa. “ Você gosta ?” ela disse provocando e balançando-os de volta na minha cara novamente, para depois puxá-los para longe quando eu tentava chupá-los. “ Bem, eles não são para você hoje, querido”. Eu perguntei o que ela queria dizer. “ Bem, você sabe, em poucos meses eu vou estar no modo mamãe, então eu decidi realizar a sua maior fantasia”. Fiquei louco. Eu não acreditei no que ela tinha dito. “ Hoje à noite, e hoje à noite somente, meus seios, boca e vagina vão pertencer a outra pessoa, alguém que seja grande”. Ela disse,” e musculoso...” ela disse aumentando o suspense, “ e muito, muito preto”. Eu quase desmaiei. Ela riu e disse: “ E as regras são simples, você deve ficar nessa cadeira, e fazer o que eu disser para você fazer. Você não deve se masturbar até que eu te diga isso. Você entendeu?” Eu disse sim a tudo. O que mais eu poderia fazer? Ela tinha levado um longo tempo para decidir fazer isso. E me disse que tinha procurado em revistas swingers pelo homem certo, um homem que iria lhe mostrar seus exames de saúde, prometer usar um preservativo, respeitar seus limites, e, claro, ter um pau enorme. “ Ainda há tempo de voltar atrás, se você quiser... ” Minha esposa me disse. Eu respondi que não.

Alguém bateu na porta, e ela foi atender. Imediatamente me senti intimidado. Ele tinha 2,10 m de altura, com enormes músculos, era careca e, a julgar pela enorme protuberância em sua bermuda, bem dotado como um jegue. Ele disse "Olá" para mim.

Minha esposa se virou para mim e disse: “ Última chance”. Novamente eu disse não. Ela foi e tirou seu anel de casamento e entregou-me. "Eu sou dele por hoje, essa noite inteira, então." Então ele tirou um anel do bolso e colocou no dedo dela. Em seguida, eles se beijaram na minha frente, profunda e demoradamente. Pendurada no pescoço dele, ronronando e na pontinha dos pés, minha esposa fez questão que eu visse a sua língua na boca dele enquanto se exploravam, e as mãos dele apertavam os seios e bunda dela. Apesar do choque inicial e do coração disparado, eu pensei que iria gozar ali mesmo, apenas observando-lhes.

Ela entusiasticamente tirou a camisa dele, revelando um corpo de músculos rígidos, esculpido em academias. Ela beijou-o segurando-o firmemente de forma que seus seios se achataram contra o peito dele. Ele tirou os tênis, deixando-a a vontade para a próxima grande revelação. Ela puxou o cós elástico da cueca dele para a frente e espiou. Seus olhos se arregalaram. "Oh, wow!" Foi tudo que ela conseguiu dizer.

Eles se aproximaram de mim, e então ela puxou para baixo sua bermuda, deixando seu pau pular para fora. Mesmo ainda semi-duro, eu podia ver que era monstruoso. Enorme, de cabeça roxa, e com quase o dobro do tamanho do meu. Minha esposa me olhou diretamente nos olhos e pisando no meu orgulho disse: "Se eu soubesse que eles eram assim, eu não teria feito você esperar tanto tempo..." O tempo pareceu parar quando ela estendeu a mão e agarrou seu pênis, embora seus dedinhos não se encontrassem do outro lado. "É tão duro..." Ela disse, enquanto dava-lhe um leve puxão. "e grande..." Ela completou, acariciando seu pênis por toda sua extensão. "Mas me entregar a outro homem é uma decisão que eu ainda não tomei... então, eu vou ter que comparar os dois."

Então, ela disse para eu me levantar. E em seguida, para me despir. "Faça isso, como um bom menino." Ela disse. Em seguida, ela me fez ficar lado a lado com seu garanhão. “ Hmmm.... há um pouco de pança por aqui”. Ela disse, dando um beliscão na minha barriga. “ Todos os músculos em cima e seis gominhos aqui, embora. Ela disse, virando sua atenção para ele. “Agora vamos para a grande medida...” Ela disse, dando um puxão no meu pau. “ Um pouco pequeno, na verdade...” Então, ela deu um puxão no pênis dele, depois olhou-o diretamente nos olhos e disse: “ Você tem que ter cuidado, você pode machucar alguém com isto, senhor.” Ela disse, fazendo-o rir. “ Agora, a decisão mais importante... querem saber? É melhor eu fazer como nos comerciais de refrigerante, e fazer um teste do gosto...”. Ela disse, ficando de joelhos. Eu não podia acreditar que era a minha esposa a fazer isso.

Então, senti sua boca quente cercando meu pau. E me chupou durante cerca de meio minuto. “ Hmmm, tudo bem, em sua moda antiga. Agora vamos tentar esse garotão aqui?” Ela segurou seu pênis em sua mão e beijou a cabeçorra antes de tomá-lo em sua boca. A lembrança da minha esposa com aquele monstruoso pau preto na boca ali perto de mim, ainda queima em minha mente. Com cada prumo da sua cabeça, aquilo crescia ainda mais, até que ficou visível que ela estava tendo problemas para encaixá-lo em sua boca, mas isso não a impedia de tentar. Ela segurou o pênis dele coberto de saliva em suas mãos, e disse: “ Bem, eu acho que temos um vencedor aqui. Você pode sentar-se, querido. Vou chamá-lo quando eu precisar de você.”

Sentei-me na cadeira, e assisti minha esposa chupar a ferramenta do homem. Ela esfregou-a em seu rosto, e beijou-a. “ Mmmm! Tem um gosto bom... E tão viril....” Ela disse enquanto cuidava de seu membro enorme. “ Eu acho que eu vou deixá-lo gozar em minha boca. Você vai me beijar depois?” Eu disse a ela que eu iria, sem perceber o que ela queria dizer.

Ela chupou e punhetou aquele eixo gigante, puxando os seios por cima do decote para que ele pudesse brincar com eles. Ela pegou o ritmo até que os olhos dele começaram a rolar, então sem aviso ele disparou uma carga generosa de porra na boca da minha esposa. “Mmm! Gostoso !” ela disse vindo até mim. Então, ela enfiou a língua na minha boca. Eu pensei que ela tinha engolido tudo, mas acabei colhendo um pouco dele na minha boca. E era apenas uma pequena parte. Ela olhou para mim e disse-me para engoli-lo, ou sair. Fiz o que ela me disse para fazer. "Bom!" ela disse, indo até seu macho, onde beijaram-se um pouco mais enquanto ela brincava com seu pau. Ele levou-a até a cama e lambeu sua vagina até que ela fosse desmaiar. Então minha esposa me disse para ir até sua bolsa e tirar uma caixa. Eu me perguntava que tipo de caixa, até que eu olhei para dentro e encontrei uma caixa de camisinhas, de uma marca feita para homens bem dotados.

Eu os trouxe até ela, e ela disse-me para abrir a caixa, o que fiz. Eu retirou uma camisinha e me disse para abrir a embalagem. Fiz isso lutando contra a minha excitação. Então ela me disse para colocá-lo nele. Eu estava a segundos de distância de realizar o meu sonho de ver a minha esposa sendo fodida por um garanhão negro. O que você faria?

Eu segurei o eixo quente e pulsante com uma mão, enquanto rolava a camisinha nele com a outra. Eu mesmo não podia acreditar o quanto era maior que o meu, ou o quanto eu estava gostando de ver a minha esposa me corneando. "Ele é bom, não é? Agora dê-lhe um beijinho de boa sorte." Eu não podia acreditar no que ela havia dito. Mas ela estava falando sério. “ Faça isso, agora!” ela disse. Eu sabia que era melhor não contestar, e sendo assim eu satisfiz sua vontade. Tendo passado no teste, ela abriu o seu vestido, e abriu as pernas sobre a cama. Foi-me dito para alinhar o pênis dele com a vagina dela. Quando fiz isso, ele me disse para sentar-me, que ele iria “ cuidar dela”. Então eu o vi empurrar seu pênis lentamente para dentro dela, foi quando minha esposa gemeu, e ele empurrou de novo até que seu pênis desapareceu. Por toda a nossa vida juntos, meu pau era o único que ela já tinha conhecido, e agora um enorme pau preto estava deslizando para dentro dela. Ele parou por um momento, em seguida, puxou o seu eixo para fora. Com outra estocada, e outro gemido, a cabeçorra deslizou novamente para dentro. Mesmo com apenas a metade dentro dela, minha esposa tinha mais pau dentro dela do que ela jamais tivera em sua vida.

Ele começou a estocar dentro dela, sua vagina se ajustando a cada novo golpe do mamute dentro dela. “ Bem, você queria que eu experimentasse um pau preto, o que você acha?” Eu disse que ela parecia muito sexy. Em resposta, ela beijou seu amante enquanto ele a fodia. “ Isso é muito bom... Eu deveria ter feito isso anos atrás. Eu só desejo que ele possa fazer isso sem camisinha. Você gostaria disso, querido? Ver minha boceta cheia de esperma... talvez prenha por este garanhão? Hã??” Faltou pouco para eu não rasgar a camisinha fora dele eu mesmo. Ele chupava os peitos dela, e em seguida ela beijou-o profundamente. Os olhos dele a acompanhavam enquanto ela tinha orgasmo após orgasmo. E em seguida ele gozou, um gozo gritado que ainda ecoa nas paredes da minha mente até hoje. Quando ele saiu dela, ele arrancou a camisinha, jogando-a no chão, cheia a ponto de estourar. Ela relaxou em seus braços, beijando-o e acariciando seu eixo molhado, que em poucos minutos estava duro novamente.

Depois de eu colocar outro preservativo nele, ele a colocou no chão e entrou nela por trás. Ela disse o quanto ela amava o seu grande pau preto e como o meu era minúsculo. Os seios dela balançavam para frente e para trás, no ritmo dos golpes dele. Depois dele gozar novamente, eles descansaram juntos. Ela me disse para ir buscar-lhes alguma bebida. Quando eu vim com duas cervejas, para minha surpresa eles estavam totalmente vestidos. “ Onde estamos indo??” Eu perguntei receoso, enquanto eles bebiam suas cervejas. Ela me disse que eu ficaria hospedado ali, que ela tinha outra surpresa para fazer para mim. Enquanto se dirigiam para a porta, ela me disse para ligar o laptop e abrir meu e-mail. Assim que eles saíram, puxei o meu shorts para baixo e ejaculei uma carga de porra que teria deixado um cavalo orgulhoso. Então ouvi o bip de um e-mail chegando. Era uma foto da minha esposa e seu amante se beijando na esquina, em público. Isso fez o meu pau vibrar. Então veio uma mensagem de texto dizendo para eu não me masturbar, pois eu iria precisar fazer isso mais tarde.

Dez minutos depois, eles estavam no bonde turístico que levava as pessoas por toda a cidade. Então veio outra foto dele apertando seu seio esquerdo enquanto andavam no bonde. Oh merda, eu estava mais excitado do que eu jamais estivera na minha vida.

Dez, quinze, vinte minutos se passaram. Em seguida, meia hora depois eu tinha outra imagem. Minha esposa estava em algum tipo de boate. Eu não danço, então eu não sei qual era. Ela estava dançando com um rapaz negro. Em seguida, outro, e outro. Cada foto fazia meu pau pulsar mais. Finalmente, ela estava dançando com seu garanhão. O pensamento da minha esposa dançando em público com esses homens foi tão excitante quanto observá-la ser fodida.

Em seguida, recebi outra foto dela, voltando para o hotel. Em seguida outra em um quarto, provavelmente o dele. Completamente vestida, ela estava de joelhos chupando seu pênis. Ela me ligou no celular. “ Ouça isso”, ela disse, e ouvi claramente os sons dela chupando e lambendo seu pênis, e em seguida um gemido dela. Ela interrompeu sua tarefa apenas para dizer-me que estava prestes a deixá-lo gozar em sua blusa. Um minuto mais tarde, e recebi outra foto da sua blusa verde, com uma enorme mancha nela.

O telefone tocou novamente. “ Querido... eu sei que esta fantasia era sua, mas se transformou em minha também. Eu queria... err... eu quero que ele goze dentro de mim. Eu posso engravidar com isso. Mas eu não me importo. Eu quero muito que ele goze dentro de mim. Eu quero que ele me possua totalmente.” Ela disse com um desejo em sua voz que eu nunca tinha ouvido antes. “ Mas eu só vou fazer isso se você disser que sim”. Eu sabia o que poderia acontecer. Eu sabia que isso poderia arruinar a minha vida. Mas eu tinha que dizer sim.

Poucos minutos depois, houve uma batida na porta. Eles entraram, ela beijou-me profundamente e sussurrou em meu ouvido “Tem certeza?” Eu disse-lhe que sim. Ela me fez tirar a sua roupa, em seguida a dele. “ Eu quero que você deixe ele duro”. Ela disse olhando para mim. “ Quando ele entrar em mim, eu quero saber que você fez parte disso. Segure o pau dele até ficar duro. Vamos!” Eu agarrei seu pau e assim o fiz. “Faça um bom trabalho”. Ele disse ironicamente. “Para eu gozar bem fundo em sua esposa”. Ele completou, notando minha face enrubescida, e os dois sorriram em conspiração. Minha esposa foi buscar seu celular e tirou uma foto minha, masturbando obedientemente o pau do seu amante. “ Você quer ver ele enfiar seu pau em mim? Eu quero que você mostre a sua falta de masculinidade, e chupe ele primeiro”. Ela disse em um tom mal intencionado e sacana. “ Vamos! fique de joelhos e chupe ele... Humm! Talvez você precise de um pouco de incentivo....” Ela disse, indo até sua bolsa. Ela tirou seu batom vermelho e passou em meus lábios. Então ela ficou na frente dele, de forma que o pau dele aparecia por entre suas pernas, como se tivesse crescido um nela própria. Ela segurou-o na mão e me disse para chupar.

Eu me mudei para a frente dela, olhando para seus mamilos duros e seu rosto que me cobrava obediência. Eu beijei o pênis duro na cabeçorra, e em seguida, esticando minha boca até seu limite, o enfiei na minha boca. “ Isso mesmo.... bom menino, sugue o pau da mamãe profundamente...” Ela disse, estalando outra foto com a câmera do seu telefone. Em seguida, ela requintadamente levantou seu pênis, para eu lamber o eixo por baixo. Quando achou que estava duro o bastante, ela me empurrou dizendo que eu tinha gostado um pouco demais, e disse a ele para se deitar na cama.

Ela realmente ia fazer isso? Eu me perguntava. Era tarde demais agora, e para minha vergonha, eu não queria que ela parasse, apesar dos riscos. Eu assisti-la chegar na cama e agachar-se sobre aquele grande pólo preto. Ele deslizou sem camisinha pela sua vagina adentro. “ Oh merda... assim é muito melhor...” Ela disse, soltando um gemido de satisfação. “Oh sim! Oh merda!” minha esposa gritava, quicando para cima e para baixo em seu eixo. “Eu estou me dando ao homem negro totalmente. Quem sabe ele vai engravidar-me com seu esperma!” Ela gritava. Ele estendeu a mão para brincar com seus peitos, e ela, por sua vez, se inclinou para beijá-lo. “ Estou gozando.... Aaarghnnn!” ele gritou, e a boceta da minha esposa foi inundada por uma avalanche da sua semente africana. Ela ficou em cima dele, deixando seus músculos vaginais ordenharem até a última gota de porra. Quando sentiu ele mole, ela finalmente deixou-o sair, desmontou dele, e eu assisti o esperma gotejando para fora da sua boceta bem usada. Minha esposa era agora verdadeiramente dele. Eles ficaram na cama se beijando, como se o mundo tivesse parado. Ela estendeu a mão, agarrou seu pênis e deu-lhe algumas bombadas, então ela correu os peitos dela para cima e para baixo no comprimento de seu pênis, e ele começou a ficar duro novamente. Eu não podia acreditar.

Antes que eu percebesse, ela estava de costas com ele em cima dela. Sua boceta agora recebia facilmente a invasão do enorme eixo. Eles se beijaram profundamente, enquanto as mãos exploravam os corpos suados e entregues à luxúria. A minha presença só foi notada quando ela me, olhando para mim, falou: "Oh... esta gozada pode me engravidar... Eu sinto muito querido, eu não queria fazer isso, mas você me incentivou..." Depois disso, ele atirou outra carga de sêmen dentro dela, eles se beijaram por mais um tempo, e então ele disse que tinha que ir, levantou-se, vestiu-se, mas antes de sair ele deu seu número de telefone a ela.

Depois que ele saiu, minha esposa me disse para vir para a cama com ela. Que bela concessão. Meu pau estava como se fosse explodir. Ela me disse para foder sua boceta, depois de usada por um ​negro, acrescentou. "A sensação é melhor agora? Era assim que você queria? mas eu ainda tenho algumas surpresas para você..." Eu enfiei meu pau na boceta dela, claramente mais folgada e escorregadia, devido a tantos espermatozóides dentro dela. Ela me disse para ficar quieto por um momento, e então ela disse que depois que eu gozasse, eu lamberia a sua boceta até ficar limpa.

Para minha vergonha, depois de menos de um minuto, eu gozei nela mais forte do que eu já tinha feito em toda a minha vida. Ela subiu no meu rosto e eu lambi sua boceta melecada enquanto ela me dizia coisas como: "Será que ele me emprenhou?...." E que ela queria ter mais pau preto no futuro.

Depois disso fomos para casa, e nos dias seguintes ela me deixava de pau duro apenas falando que seu macho preto podia ter lhe engravidado. Então veio o teste de gravidez, e ela estava mesmo grávida. Mas de quem? Ela não se importava. Eu tinha tido relações sexuais com ela algumas vezes antes de sua relação inter-racial, mas será que ele a engravidou, ou foi eu?

Durante os primeiros meses o sexo foi mais perverso do que nunca, com ela me atormentando. Durante o segundo e terceiro trimestre, quando fazer sexo não era mais seguro, ela me satisfez com boquetes e punhetas. Então ela me fez mais uma surpresa. Na câmera do celular dela haviam imagens que mostravam ela com dois homens negros. Ela estava de topless, e um deles era seu amante, mas quem era o outro?. As imagens devem ter sido feitas quando ela estava fora, naquela tarde. A próxima cena mostrava os dois chupando seus peitos. Imagens no melhor estilo de revistinhas de sacanagem adolescente. Gozei como um cavalo quando ela brincou comigo sobre o que tinha acontecido entre os três.

Nas semanas seguintes, ela decidiu apimentar um pouco mais as coisas, e nenhuma mulher tinha um marido mais excitado ou mais atento do que ela. Ela me mostrou uma foto dela sorrindo de orelha a orelha, enquanto batia punheta em ambos os machos. E apenas quando eu pensei que não poderia ficar pior, tinha outra foto dela tomando o pênis do macho não identificado em sua muito disposta boca, enquanto batia uma punheta no seu amante. Ela tomara um gosto perverso em seu novo poder sobre mim.

Bem, o bebê era meu. Por alguns meses nos acostumamos a ser pais, e uma noite ela me perguntou se eu gostaria de vê-la dar ao seu amante negro um deleite. Eu perguntei que tipo de deleite, e ela, apertando um pouco o leite dos seus seios, disparou: "Quem sabe o nosso filho poderia ter um irmãozinho negro, do amante da mamãe?." Ela disse voltando a dormir, deixando-me com uma furiosa ereção.

O feedback é sempre bem-vindo: drbonefeedback@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu amigo, Mike, sim, sei disso, digo, onde acho esses contos que ele traduz?

0 0
Foto de perfil genérica

Araujo,

Ele traduz contos americanos. Lá, por causa do racismo ainda maior da sociedade deles, o fetiche interracial, ou seja mulheres brancas dando pra negros (imagina jogadores de basquete com pintos tão grandes como seus corpos) é muito intenso. Há dezenas de sites com esses contos deliciosos, mas em ingles. Procure por "cuckold" (corno), e BBC (Big Black Cocks).

0 0
Foto de perfil genérica

aonde andam os contos maravilhosos desse cara!! alguém me conta..!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível