VIAGEM DOS SONHOS, METENDO COM DUAS GOSTOSAS

Um conto erótico de LoucoPorbuceta
Categoria: Heterossexual
Contém 597 palavras
Data: 07/08/2015 14:30:12

Viagem dos Sonhos

Olá caros leitores da CC, retornando aqui pra relatar algo muito delicioso e excitante que aconteceu recente comigo.

Fui convidado a fazer um curso na capital, onde ficara por duas semanas em um hotel.

Quando cheguei no hotel percebi que havia muito mais mulher do que homem para minha total felicidade.

Fiquei no segundo andar, onde de cara fiquei de frente a um quarto que tinha duas gostosas, tratei logo de fazer amizade. Descobrir que uma morena com seus 22 anos de cabelos lisos, uma bunda de dar inveja se chamava Bia e a outra Juliana mais nova loira de olhos claros uma gordinha muito sexy, 19anos. Nos conhecemos e combinamos descer juntos para o jantar. Após a janta ficamos a beira da piscina, pedimos uma garrafa de vinho e ficamos tomando. Eu tomei apenas duas taças e as duas secaram quase a garrafa toda.

Decidimos subir e combinamos de assistir um filme. Fui para o quarto das duas, fiquei trocando de canal até chegar num canal pornô, ai deixei um pouco e tirei a Bia pediu pra deixar, isso pra mim foi uma maravilha. Havia um homem chupando a buceta da atriz e ela gemia muito, a Ju e a Bia começaram a rir e chamar a atriz de sortuda.

Ai falei vocês também pode ser sortuda, faço muito melhor do que ele, tirei meu pau pra fora e disse que estava doido pra chupar e ser chupado. Uma olhou pra outra e concordaram. Vieram e revezavam no boquete, abaixei a saia de Ju e a da Bia e comecei a meter o dedo na buceta das duas que já estavam ensopadas de tesão.

Nisso elas levantaram, tiraram toda roupa e falou se chupar e fazer a gente gozar e deixo meter no meu cuzinho virgem. Nossa. Coloquei as duas na cama, uma do lado da outra, enquanto chupava a Bia, masturbava a Ju, alisando o grelo rosado e metendo o dedo no cuzinho. A Bia gritava dizendo que tava gostoso pra socar logo o pau na buceta dela, judiava chupando seu grelo, metendo a língua no canal da buceta e nisso ela gozou como uma louca. Um cuzinho já estava garantido. Mais ainda tinha que garantir o cuzinho da Juh, repetir com mais intensidades a chupada na buceta da Juh e ela gritava, gozando na minha lingua.

Deitei na cama e a Bia subiu no meu pau cavalgando como uma cachorra no cio, me xingando de safado, cachorro, tarado e a Juh ficou com a buceta na minha cara e continuei chupando aquela morena insaciável e tesuda.

Ai pedir pras duas ficar de 4 e ai foi a vez de bombar na buceta da Juliana, metir tão forte que acabei não resistindo e gozei na buceta da gostosa.

Para poder voltar a ter fôlego pra comer o cuzinho de duas cachorras, taradas, fomos pro banheiro, tomamos banho ao meio de chupadas e dedadas, voltamos pelados pra cama e com meu pau duro de novo.

Coloquei as duas de 4 de novo uma do lado da outra e comecei primeiro na Juh e dando uns tapas na bunda da Bia. Lubrifiquei o cu das duas e comecei a meter devagar na Juh e ela implorou a socar forte, pra arrombar ela todinha, dei umas 8 metidas e passei pra Bia, fiquei revezando até vim o gozo e gozei na boca das duas safadas. Isso só foi o começo do curso que durou 2 semanas de aprendizado.

Se quiser saber mais me escreva para LoucoPorbuceta27@hotmail.com se quiser podemos trocar fotos no whatsapp.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LoucoPorbuceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários