Esposa liberada na viagem!!!

Um conto erótico de Marcelo.husband
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 06/08/2015 23:16:51
Última revisão: 07/08/2015 11:06:20
Assuntos: Casais, Heterossexual

Sou casado e desde que começamos a namorar fantasiei minha esposa com outro homem. Voltando de uma viagem comentei com ela que gostaria de ve-la com outro homem, quis saber qual seria a reação dela e saber como reagiria. Percebi que ela gostou, fez cara de safada, cara de quem ficou excitada. Então disse, que numa próx viagem se conhecessemos alguém interessante eu iria libera-la, iria entregar minha esposa para outro homem. Nas nossas transas deste então, fantasiávamos o outro, até o dia que comprei um vibrador e ficou mais intenso. Ela gemia demais, ficava loca qdo sentava no vibrador e me chupava.

Vou falar da Veronica. TemK, 34 anos eu 39, mulher de seios fartos, coxas grossas, qdo pega pesado na academia fica aquelas "cavalas". Todo homem sabe o que quero dizer. Voltando ao assunto....então em um feriado fomos para o RJ em Arraial do cabo, lugar lindo. Estavamos em abril, baixa temporada e ficamos hospedados num hotel prox de uma praia onde tem a estátua da Flavia Alessandra. No café da manha sempre víamos um hospede, em determinado momento em que a verônica levantou para ir buscar mais frutas, percebi que ele olhou pra ela, e olhou bem na bunda (todo homem faz isso). A noite depois de um belo dia de praia, tomamos uns drinks e fomos deitar e começamos a namorar. Não perdi a oportunidade e comentei sobre ele enquanto socava gostoso na minha esposa. Ela disse que tinha percebido o cara olhando então pedi a ela que se houvesse uma oportunidade que ela fizesse o mesmo, sem que eu percebesse. No café da manha seguinte, ela foi de sainha e o biquine por baixo. Qdo o cara estava pegando o café ela se levantou e foi buscar tb, ela chegava bem próx dele e disfarçava com os óculos escuros, eu percebi e aquilo me deu um tesão enorme, ver minha esposa próx de outro homem. Qdo ela voltou, eu disse que percebi o que ela havia feito, ela desmentiu a intenção, mas qdo eu disse que fiquei e pau duro com a cena, ela fez a mesma cara de safada qdo falei pela 1 vez. Nessa hora ela teve certeza que eu queria. Voltamos para o quarto e o assunto era só esse, deitei ela na cama e comcei a chupar com força,eu dizia que queria oferecer ela para ele, mas não sabia como, queria ve-la sendo pega com vontade por outro homem,eu chupava ela e falava isso, ela gozou como nunca só de imaginar a cena, não resisti e quis socar nela, com força, meu pau estava duro e até doia de tesão, pra minha surpresa ela hesitou e disse que queria sentir outro pau. Nessa hora fui até a bolsa e peguei uma camisinha que tinhamos por causa do vibrador, coloquei na bolsa dela e disse: Vai puta, esta liberada, quero ver se vc vai ser fodida por ele. Ela me pergntou se eu queria isso mesmo, e eu disse que sim, que iria adorar saber tudo depois. Essa era a condição, ela tinha de ir me contando tudo. Ela se arrumou rápido, soltou os cabelos, deixou o decote mais a mostra, passou um batom vermelho.

Fomos até a varanda do quarto e falava no ouvido dela, dizendo tudo o que eu queria, nessa hora percebi o cara vindo, estavamos no 2o andar, percebi que ele olhou e me retirei e pedi que ela ficasse ali encarando ele, ela me contou que ele ficou olhando ela, esperando uma reação, percebi que ela se virou de costas pra ele e ficou de frente pra mim no quarto, disse que fez isso pra ver se ele estaria olhando, ela depois se virou e olhou bem pra ele, agora ele tb tinha certeza das intençoes dela mas nao imaginava que eu sabia e estava liberando ela. Qdo ela me contou isso eu estava deitado na cama, levantei e disse:....Quero que vce vai lá agora e vire minha puta de verdade, deixe o cara te comer gostoso vadia, depois me conte. Eu tremia de tesão, ele fez aquela boquinha de puta e não pensou 2 vezes, desceu com a bolsinha. Isso era por volta das 10:00 da manha, qdo foi meio dia, resolvi sair e ver se encontrava ela ou ele, fiquei louco, e preocupado cheguei a imaginar mil coisas, fui na praia andei pelo calçadão e nda. Resolvi voltar e já estava preocupado demais, qdo estou chegando no hotel vejo esse cara saindo e vindo na minha direção, eu estava de óculos escuros e percebi que ele me olhou com cara de sarcasmo, fingi que nem tinha reparado nele, qdo entro no quarto minha esposa esta no banho, se ensaboando, perguntei o que tinha acontecido ela sorria e fazia carinha puta, perguntei....vc deu pra ele???? vc deu pra ele??? ela apenas ria, mas percebi que tinha umas marcas vermelhas no pescoço, seios e na coxa, que tesao eu tive, não resisti tirei a calça e mandei ela chupar até explodir de gozo. Até hj peço a ela para me contar o que aconteceu, mas ela diz que não aconteceu nada. Até hj ficou excitado em lembrar. E até hj nao sei o que realmente aconteceu. Agora estou propondo a ela, escolhermos um cara mas dessa vez, quero estar junto. Espero em breve poder compartilhar esse momento com vces.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcello.husband a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

deixa eu mete na sua puta na sua frente seu corno e sua oportunidade de ver sua cachorra toda arrobada

0 0
Foto de perfil genérica

Faça como eu,acompanhe e assista sua esposinha metendo e depois repita tudo o que ela faz com o amante,vcs vão adorar!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom excitante, porem eu penso que ela teria que contar o que aconteceu, era o combinado, fica quatro horas sumida e fala que não aconteceu nada! Ela esta te enganando.

0 0