BIG BOSS 18

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 2126 palavras
Data: 06/08/2015 21:17:58
Última revisão: 06/08/2015 21:54:20

BIG BOSS não disse nada e naquele momento, segundos pareciam se transformar em minutos, mas era ainda pior, porque esses mesmos minutos, pareciam horas enquanto o esperava dar alguma resposta. Qualquer atitude, mas ele só me encarava, deitado do jeito que estava.

Talvez me avaliando?

Isso estava me deixando tenso. Podia imaginar o quão bobo eu poderia estar sendo por fazer um pedido tão idiota e era exatamente isso que me fazia sentir intrigado. Afinal de contas, não conhecia os limites permitidos do contato humano entre duas pessoas. Se eu me agarrei a BIG BOSS, foi por um reflexo, uma busca por segurança e que ele me fornecia.

Quando queria tocar em seu peito, quando queria tocar em seus músculos, não era apenas pelo toque, era mais para reconhecimento do quão forte alguém pode ser e BIG BOSS é incrível nesse aspecto.

BIG BOSS sentou-se de frente pra mim e pegou as minhas mãos segurando firme pelos pulsos. Fiquei assustado, não sei exatamente porque estava assustado, mas estava.

Suas mãos eram grandes e sentia que ele podia me segurar facilmente e não me deixar escapar. Sentia ainda mais que se ele realmente quisesse, poderia fazer o que quisesse comigo e que não teria como impedir. Como naquela noite desastrosa em seu caminhão, mas apos a isso, ele não tentou mais nada, por isso, sentia uma grande confiança nele.

Ele forçava minhas mãos em sua direção ainda mais, isso porque eu estava meio resistente, e seus dedos em volta de meu pulso apertavam enquanto iam me coagindo lentamente, erguendo as minhas mãos. Mas ainda não entendia o porquê eu estava reagindo, já que ele estava claramente levando as minhas mãos ao seu rosto.

Quando meus dedos tocaram a sua barba espeça, pude sentir como ela era macia ao toque e foi quando parei de resistir e BIG BOSS parou de forçar. Senti seus dedos soltarem meus pulsos e eu ainda continuar tocando seus pelos do rosto.

Eu gostei de tocar sua barba!

É divertido...

...e não sei por quê.

Mas já havia perdido o receio e estava sorrindo, estava realmente ficando empolgado e curioso por estar tocando BIG BOSS, por estar tocando a sua barba.

- Que massa!

- Estou tocando a barba de BIG BOSS.

BIG BOSS sorriu de leve. Isso deve significar que ele está satisfeito comigo e isso me fez senti como se meu próprio peito estivesse inflando de alegria.

Pude notar como seus olhos se apertaram levemente e as suas bochechas se esticaram, como toda a pele do rosto era afastada para os lados para exibir seu sorriso meio entreaberto.

Fiquei realmente empolgado e me aproximei um pouco mais, ficando sentado mais perto dele e estava realmente perto, porque podia literalmente sentir a sua respiração em cima de mim em meu rosto.

Meus dedos ficaram alisando sua barba, até começar a seguir para a parte de trás de sua cabeça, onde pude sentir o seu cabelo ralo e a medida que ia subindo ao topo da cabeça, percebia como seu cabelo ia se avolumando.

Era estranho, sempre achei que seus cabelos fossem mais ralos do que realmente sinto, ele tem até mais do que eu podia imaginar, mais do que eu podia ver e eram sedosos e macios.

É gostoso!

Deixei escapar uma risada e BIG BOSS outra. Conforme ia sondando sua cabeça, lentamente meus dedos foram voltando para sua barba.

- Eu quero cortar meu cabelo igual o seu BIG BOSS – Eu disse e esperei sua reação. Mas ele só me olhou como alguém que sente carinho, era mais, havia mais, era como alguém que se sente orgulhoso.

- Amanhã! – Ele disse concordando.

Olhei para seu pescoço largo e BIG BOSS pareceu notar.

- Vá em frente. – Ele disse baixinho. Olhou-me nos olhos e acenou de leve com a cabeça para me encorajar.

Vi claramente como seu pescoço era largo e senti ainda mais quando minhas mãos desceram de sua barba e pude finalmente notar como sua pele era macia e gostosa de sentir nesse contato. A partir desse momento. Minhas mãos ganharam vontade própria e elas foram seguindo por seus ombros e pode notar como seus músculos pareciam ainda mais fortes ao toque. Em como tudo era muito rígido e bem definido.

Mas o peito estava ali, bem diante de meus olhos.

Cheguei a hesitar um pouco antes de ir para seu peitoral, havia ficado em dúvida se devia, mas seus pelos seguiam em uma única direção, iam apontando para baixo como que indicando o caminho, então de leve, minhas mãos foram deixando seus ombros e seguindo esse mesmo trajeto até ter o primeiro contato com os pelos, senti um formigamento na ponta dos dedos, eu realmente queria deixar minhas mãos ali, porque era tão bonito e forte, e estufado de musculo.

Não havia reparado em como meus olhos estavam atento ao seu peitoral e quando voltei a olhar para BIG BOSS, me deparei com seu olhar divertido, como quem estava gostando, apreciando, e eu estava realmente empolgado com tudo isso.

Porque estava realmente tocando BIG BOSS.

Quando voltei olhar para minhas mãos, ele fez um movimento rápido com o peito que eles saltaram pra cima, ligeiro. Dando-me um susto, tirei as mãos de cima de BIG BOSS num reflexo.

- HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! – BIG BOSS gargalhou do susto que levei, mas não fiquei irritado com ele, apenas sorri acanhado porque não sabia que o peito de um homem podia saltar desse jeito.

É tudo tão novo!

É tudo tão emocionante!

Quero mais!

- Fica em pé BIG BOSS. – Eu pedi empolgado, mas ele levantou uma sobrancelha. Como me questionando o móvito. Acabei rindo meio nervoso, excitado e empolgado. Queria ver BIG BOSS por inteiro. – Fica em pé BIG BOSS. – Eu pedi de novo.

Ele saiu de cima da cama ficando em pé bem na minha frente. Nossa, ele é realmente grandão. Dãããã, claro que ele é grandão, mas uma coisa é você vê-lo como se vê uma pessoa no dia a dia de forma despretensiosa, outra coisa é você vê-lo ali parado na sua frente só de cueca. Disponível para sondagem, disponível para o reconhecimento.

- Quer que eu tire a cueca? – Ele perguntou, mas eu sacudi a cabeça nervosamente. Fiquei envergonhado, mais ainda temeroso que ele achasse que eu tivesse outras intenções.

- A cueca fica! – Eu disse rápido, pois ele já estava com suas duas mãozonas sobre o elástico da cueca branca que usava.

Intenções! Se eu tivesse intenções eu saberia dizer quais eram? Na verdade nunca olhei para ninguém assim na minha frente, como estava olhando para BIG BOSS. Eu queria toca-lo, queria senti-lo, queria ser como ele, queria estar com ele sempre. Mas como seriam “outras intenções”? Mais especificamente, como seria sentir “outras intenções”?

Eu não sabia. Tudo o que sabia era que o volume dentro da cueca de BIG BOSS estava visivelmente grande. Parecia uma tora querendo sair da cueca e eu achava isso engraçado. Afinal de contas, era aquilo tudo que ele estava tentando colocar dentro do meu bumbum?

Continuei sentado na cama, observando todo o corpo de BIG BOSS e o vi, como ele parecia visivelmente desconfortável. Tentava manter-se parado, mas volta e meia trocava o peso do corpo de um pé para o outro.

Levantei-me da cama. Mas ainda estava meio incerto sobre o que ia fazer, ou mesmo, do que eu queria fazer, mas até agora, fui abraçado por BIG BOSS e senti como era boa a sensação de sentir seu carinho, mas desta vez...

...queria lhe dar carinho.

BIG BOSS tem sido o máximo comigo e quero retribuir, era mais uma necessidade, queria fazê-lo feliz como ele estava me fazendo feliz.

Era simples.

Fiquei de frente pra ele e olhei pra cima. Olhei em seu rosto e via a dúvida em seus olhos, sabia que BIG BOSS não tinha noção nenhuma do que estava acontecendo. Mais ainda, via como sua respiração parecia levemente alterado pela forma como seu peito havia acelerado levemente em seus movimentos.

Era tão embaraçoso e sentia claramente que estava corando, porque meu rosto queimava de vergonha com essa proximidade tão crua, nossos corpos praticamente nus, nós dois apenas de cuecas.

Agarrei-me a BIG BOSS. Meus braços envolveram seu corpo em um abraço forte, ou pelo menos era o que eu achava ser forte. Deixei meu rosto descansar em seu peito e respirei profundamente sentindo seu odor de homem adulto e experiente, notavelmente ouvindo seu coração acelerado e as pulsações de dentro de sua cueca bem no meu estomago. Como era quente lá em baixo.

Não contive o sorriso de felicidade.

Estava sendo carinhoso com BIG BOSS.

Comecei a perceber como o peitoral de BIG BOSS se expandia e seu odor estranhamente foi ficando mais forte. Era aquele cheiro começou a invadir as minhas narinas e me deixou completamente inebriado, seu odor era tão forte e parecia tão concentrado que era como se cada pedacinho do meu corpo relaxasse e me fizesse sentir como uma geleia.

Era tão bom se sentir assim!

Sequer notei aquela umidade molhando a minha cueca do Pato Donald, estava tão intenso, e gostoso ficar ali com BIG BOSS, meu corpo molinho, minha cueca molhada...

...xixi escorrendo pelas pernas.

- XIXI!!! – Eu pensei no susto. Dei um passo pra trás assustado olhando para o aguaceiro de xixi se formando no chão enquanto escorriam pela minha perna.

- MAS QUE MERDA!!! – Eu gritei.

– DE NOVO NÃO!!!

- XIXI DE NOVO NÃO!!!

Num reflexo involuntário olhei para BIG BOSS que não estava se divertindo com aquilo, estava sério e meio constrangido, claro que não mais do que eu. Porque a palavra não chegava nem perto de expressar a vergonha que estava sentindo. Meu rosto queimava furiosamente, e tampei o Pato Donald molhado com as mãos e sai correndo para o banheiro.

- De novo não!

- De novo não!

- De novo não!

Porque isso tinha de acontecer comigo? Estava tão bom. Estava sendo carinhoso com BIG BOSS e chego para abraça-lo só pra fazer xixi nele? Será se o molhei muito? Afinal estava coladinho nele.

QUE VERGONHA!

Como pude ser tão idiota?

Como pude ser tão idiota?

Será se ele vai ficar brabo comigo?

Eu fiz xixi nele.

Ele vai ficar brabo comigo!

Meu coração estava desgovernado.

Ele vai ficar brabo comigo!

+

+

+

+

+

+

+

+

CONTINUA...

+

+

+

+

+

+

gong minji - HAUAHUAHAUHAUA. Muito fofo vc. Adorei o comentário, bem espero que goste da continuação, tenho escrito com carinho. Ainda mais por todos vocês estarem me dando tanto apoio, me sinto ainda mais estimulado. Como sempre, obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar acompanhando. bjos.

+

elioph - Bem você disse tudo, a criação dele não lhe favoreceu, e ainda tem o BBOSS que está acostumado a lidar de forma mais bruta com as pessoas, ai já viu, ambos estão pisando em gelo fino. Obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. Bjos, até apróxima.

+

NinhoSilva - Bem! Para começar, é sempre um prazer ler seus comentários. Não sei bem o que você entendeu sobre Garuda. Não dei nenhuma dica srsrsrsrsrs, mas gostaria no seu próximo comentário elucidasse o que tem nessa cabecinha preciosa e sobre o que está pensando. srsrsrsrs - Porque volto a "frizar" - Sou meio lerdinho para entender as coisas. srsrsrsrsrs - Ainda vai ter mais dos garotos de BIG BOSS - Levando em consideração que ainda deixei em aberto o lance de intrusão dele ao circulo pessoal do gêmeos. Claro, também preciso levantar outros assuntos referente a história quando eles voltarem que acho pertinente. Para finalizar, obrigado pelos seus comentários sempre sagazes e ainda mais por continuar acompanhando. Bjos até a próxima.

+

ale.blm - Bem, obrigado por estar curtindo e de fato tenho coisas a revelar sobre essa família. A essa altura já ficou claro que eles são no mínimo estranhos. srsrsrsrsrs - Ale, brigadão ai por continuar acompanhando a história e mais ainda por continuar comentando. BJOS E ATÉ A PRÓXIMA.

+

Haryan - Obrigado pelo comentário, mais ainda por continuar acompanhando a história. Todas as vezes que vejo os comentários, fico ainda mais empolgado em continuar a história, porque sei que tem gente que não só a companham, mas colocam isso em palavras e isso é muito gratificando. - BJOS E ATÉ A PRÓXIMA.

+

Ru/Ruanito - Muito obrigado por continuar a acompanhar a história e mais ainda pelo comentário. ^^ você é um fofo. srsrsrsrs - BJOS E ATÉ A PRÓXIMA.

+

pessoal, agradeço a todos que estão lendo e acompanhando a história desde o início, mesmo que não estejam comentando, obrigado assim mesmo. Mas fico tão feliz mesmo que nem chego a me importar com a votação tanto é que nunca pedi por isso, apenas a sua companhia nesse percurso tem sido muito valioso e digo isso para os que deixam seus comentários tanto quanto aos que não deixam.

+

Mas é evidente que fico muito feliz com os comentários hehehehehe.

+

BJOS MOÇADA BONITA. ATÉ A PRÓXIMA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei o cumulo da fofura kkk... nossa o bichinho se mija pelo tesão que vê com o cheiro do BBoss, ele exalou e como leo ainda não tem resistencia acaba tendo essa reação. louca para quando ele entrar no cio, pois se com o cam kevin foi tão cuidadoso e além disso vc escreveu de uma forma tão excitante, imagino como será os dois, mas eu realmente gostaria que a primeira vez deles não fosse pela necessidade do sexo da parte do leo e sim da raiz do sentimento, do descobrimento de si mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

A inocência de Leo me encanta!!! Mds como ele é muito fofo!!@

0 0
Foto de perfil genérica

Porque tão fofo vey *^* kkkkkkk quero mais! Aguardando o encontro do Leo com os garotos do BIG BOSS será que vai dar treta, tipo, aposto que eles vão se atrair pelo Leo, ain posta mais kkkk ♥

0 0
Foto de perfil genérica

Pq parou! Parou pq! Kkkkkkk não foi um simples xixi foi uma demarcação de território kkkkkkkk amando a cada capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Big Boss safado, não aguentou o tranco e certeza q o Leozinho não é um simples humano.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi tudo muito fofo agora, pena que o Leão dentro de Kevin "estragou" o momento. Acredito que o Leo só vai começar a saber o que quer fazer de verdade / o que sente quando assistir um daqueles filmes que seguem mais a linha do romance, infelizmente a primeira coisa que ele aprendeu foi sobre aliens, maldade, morte e avareza. Kkkkk Bem, ao menos avançamos alguma coisa no relacionamento deles dois e você esclareceu minha dúvida sobre que tipo de "atração" Leo sente, foi bem explicado. Os sentimentos dele foram limitados, ele não sabe o que é atração, ele sente, mas não sabe o porquê de sentir-se assim, até se culpa por desejar Big Boss e achar que Kevin não o deseja pelo simples fato de Leo não ser (em forma física) como BBoss.

Garuda... Ave... Serve a Deuses... Inimigo das Serpentes...

BEM É ISSO.

KKKKKKKKK

Finalizo aqui. :* 10, como sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahahahaahha! O BBOSS não aguentou todo esse carinho dado pelo Leozinho, deu pra perceber que não foi de propósito (deve ter sido esse leão esfomeado dentro dele). Agora fiquei imaginando a diferença de altura do Leozinho pro BBOSS, já que a cabeça do Léo bate no peitoral do BBOSS. Outra coisa, estava pensando aqui, o Leozinho tem pra mim, a mentalidade de uma jovem criança (veja bem, não estou chamando ele de retardado, só que a criação reclusa dele não permitiu um amadurecimento sobre determinados assuntos, o que o deixou muito mais ingênuo que o normal), aí me vem a cabeça, como ele sabe que o que ele sente é só admiração, já que ele sequer parece saber o que é sexo de verdade? Sei que ele não tem pensamentos libidinosos, mas esse carinho tão grande que ele quer dar ao BBOSS seria apenas algo que um amigo daria, ou talvez seja um sentimento novo crescendo? Até o próximo capítulo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaaaahhhhhhh xixi de novo NÃO!!!!!! Tava tao bom......qualé BBoss......POR QUEEE!?!?! KKKKKK!!!! Ai meu deus, é imposivel (pelo menos pr mim) nao fivar excitado rsrs......Pq ele foi secretar logo agora???? Rsrs ..... tava tao.....tao..... aaaaaahhhh!!!!! Continua LOGO!!!!!! BJS BJS BJS♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

0 0