Amante Latino

Um conto erótico de Kmilinha
Categoria: Heterossexual
Contém 830 palavras
Data: 06/08/2015 19:44:53
Última revisão: 06/08/2015 19:45:58

No sábado de carnaval sai cedinho de Brotas rumo à São Paulo. Em casa eu disse que iria para o litoral com algumas colegas do trabalho e voltaríamos somente na quarta de cinzas. Na verdade eu estava indo para a casa do meu pai.

Felizmente o trânsito estava ótimo e o ônibus chegou ao terminal Barra Funda muito antes do esperado. Liguei para o meu pai, o combinado era ele vir me pegar no Metrô, entretanto ele explicou que ainda estava fazendo compras em um atacadista. Perguntou se eu poderia esperar um pouco, ele me pegaria em menos de uma hora. Respondi que não era necessário, iria dar uma passadinha no Shopping comprar umas coisas que estava precisando, depois pegaria um ônibus. Ele comentou que estava acompanhado da namoradinha e a mãe da mesma, mas o Leandro (seu braço direito) estava na casa, caso eu resolvesse ir direto pra lá.

“Opa! Fodam-se as compras e o busão. Vou de táxi!” Pensei toda animada.

Tentei não demonstrar minha repentina felicidade, falei que estava tudo bem, de qualquer maneira eu demoraria no shopping.

Após desligar, corri para o ponto de táxi e mandei o taxista voar.

Em menos de quinze minutos eu já estava tocando o interfone da casa. Quando ouvi a voz do Leandro, fiquei arrepiadinha, o desejei dia após dia depois daquela pegada na cozinha quando estive aqui pela primeira vez.

Já dentro da casa, e após me certificar que ele estava sozinho, larguei minhas coisas no chão da sala de estar e me atirei em seus braços. Após beijos de perder o fôlego e abraços de fundir os corpos, o deixei a par da conversa que tive a pouco com meu pai, a gente tinha um tempinho pra se curtir. Não perdemos mais tempo e continuamos com as carícias enquanto nos despíamos. Estava somente de calcinha quando ele pegou-me no colo e sugeriu que fossemos para a varanda lateral, de lá conseguiríamos ouvir os sons de pessoas chegando.

Acomodou-me no pequeno sofá e deixou-me pelada enquanto explorava todo o meu corpo com sua boca morna. Em segundos eu já estava de perninhas abertas na posição de franguinho assado, gemendo e delirando com sua língua e dedo no interior de minha xotinha... Ah! Este homem me acelera ladeira abaixo e sem freios. Como ele consegue fazer assim tão gostoso? Enlacei seu pescoço com minhas pernas e não segurei meu gozo que veio rápido e intenso, urrei de tanto tesão gozando em sua boca que me sugava todinha.

Quando retomei parte do controle sobre meu corpo, troquei de posição com ele e tentei retribuir um pouco do prazer que senti. Brinquei com seu membro o colocando e apertando entre meus seios, e depois em minha boca. O suguei aguardando ansiosa os seus jatos de mel… que peninha, ele interrompeu meu boquete, entretanto, levou-me às nuvens ao colocar-me de quatro no sofá e penetrar minha fendinha com seu membro ainda meladinho com a minha saliva. Devagar e carinhosamente, ele chegou ao fundo de minha vagina e transformou os momentos a seguir em pura magia e êxtase.

Após um show de urros e gritinhos, ele tirou de dentro. Voltei a agarrar seu membro e o suguei o deixando ir e voltar dentro de minha garganta, o danado novamente não me deliciou com o sabor do seu leite, contudo o melhor estava por vir. Colocou-me debruçada no sofá e proporcionou-me o melhor anal de minha vida… Deeeuus! Desta vez perdi o controle, este mexicano gostoso me fez gemer como uma vadia.

Fiquei quase desfalecida depois de orgasmos seguidos. Ofegante ele sentou no sofá.

Meu ânus contraia alargado que foi pelo membro roliço e inundado de sêmen que escorria pela minha vagina e pernas. Deitei do ladinho dele ajeitando minha cabeça em suas pernas e ronronei como uma gatinha curtindo suas mãos percorrendo e acariciando meu corpo. Dormiria ali por horas se fosse possível.

O momento “Zen” foi bruscamente interrompido pelo som do interfone que me fez levantar com um salto.

— É meu pai! Sussurrei assustada.

O Leandro explicou que ele não toca o interfone, disse algo mais que eu nem ouvi, pois já estava correndo sala adentro com minha calcinha na mão. No caminho juntei o resto das minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão, corri escada acima e me tranquei no banheiro.

Logo depois o mexicano gostoso chegou à porta e disse que foi o carteiro que tocou. Completou dizendo que deixou minha mochila no quarto.

Agradeci sem abrir a porta. Após fazer a higiene e me recompor, desci e o encontrei na cozinha. Sorrimos e zoamos um com o outro. Ele comentou que o pessoal estava chegando, acabaram de ligar.

Após mais um beijo que provavelmente seria o último daquele dia, sai com a bebida que ele me serviu e acomodei-me ao lado da piscina. Com a minha melhor carinha de anjo, preparei-me pra encarar o pessoal que estava chegando.

Beijos amigos, até a próxima!

https://www.facebook.com/kamila.teles.9256

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive KamilaTeles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de KamilaTelesKamilaTelesContos: 174Seguidores: 107Seguindo: 0Mensagem É prazeroso ter você aqui, a sua presença é o mais importante e será sempre muito bem-vinda. Meu nome é Kamila, e para os mais próximos apenas Mila, 26 anos. Sobrevivi a uma relação complicada e vivo cada dia como se fosse o último e sem ficar pensando no futuro, apesar de ter alguns sonhos. Mais de duas décadas de emoções com recordações boas e ruins vividas em períodos de ebulição em quase sua totalidade, visto que pessoas passaram por minha vida causando estragos e tiveram papéis marcantes como antagonistas: meu pai e meu padrasto, por exemplo. Travei com eles batalhas de paixão e de ódio onde não houve vencedores e nem vencidos. Fiz coisas que hoje eu não faria e arrependo-me de algumas delas. Trago em minhas lembranças, primeiramente os momentos de curtição, já os dissabores serviram como aprendizado e de maneira alguma considero-me uma vítima, pois desde cedo tinha a consciência de que não era um anjo e entrei no jogo porque quis e já conhecendo as regras. Algumas outras pessoas estiveram envolvidas em minha vida nos últimos anos, e tiveram um maior ou menor grau de relevância ensinando-me as artimanhas de uma relação a dois e a portar-me como uma dama, contudo, sem exigirem que perdesse o meu lado moleca e a minha irreverência. Então gente, é isso aí, vivi anos agitados da puberdade até agora, não lembro de nenhum período de calmaria que possa ser considerado como significativo. Bola pra frente que ainda há muito que viver.

Comentários

Foto de perfil de KamilaTeles

Fico feliz que meus contos o divirta, Jota,S. Escrever é o meu passatempo preferido. Desculpe-me se não interajo tanto quanto o esperado, o tempo é curto. Eu só acesso a Casa dos Contos e, também o Facebook, do meu PC em minha residência. Grata pelo carinho, beijos!

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Delicia de leitura. Foi um achado esses teus contos. Em vez de perder tempo pelo site.em busca de uma boa leitura vou direto onde sei que encontrarei qualidade. Sábado de manhã é dia de levar meus filhos ás aulas de piano e aguardar durante quase duas horas numa sala monótona ouvindo os acordes gostosos do piano, mas hoje, nessa sala, meus ouvidos foram inundados pelos seus gritos e gemidos enquanto era possuída pelo seu novo brinquedo latino. É uma pena que você interaja tão pouco pois gostaria de saber sua opinião sobre os meus comentários. Mas de qualquer forma não é por isso que comento. Comento para enaltecer uma boa escritora, motiva-la continuar escrevendo e, principalmente, agradecer a boa leitura proporcionada.

0 0
Foto de perfil de KamilaTeles

Obgda pelo carinho e atenção de todos vocês. Fico animada para continuar escrevendo... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

QUE CONTO, PERFEITO..MUITO BEM ESCRITO PARABENS

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível