Visitinha nas férias - parte 1

Um conto erótico de Clau
Categoria: Heterossexual
Contém 1438 palavras
Data: 01/08/2015 15:40:36

Oi gente bonita. Estou de volta, hoje pra contar um relato muito interessante que aconteceu nas minhas férias de final de semestre. Após ter passado na disciplina do professor Maurício (interessados, leiam o último conto), eu finalmente pude usufruir minhas férias.

No sábado de manhã, recebo uma chamada do facebook, da minha irmã mais velha, Laura.

"Oi, Clau? Mamãe me falou que você está de férias!! Que ótimo. O que achas de vir passar uns dias aqui em casa?"

Até que não parecia má ideia. Minha irmã tem uma piscina em casa e mora perto da praia, e nesse calor que anda fazendo, seria o ideal.

"Olá meu amor!!! Claro, é uma ótima ideia. Quando posso ir?"

"Tem ônibus aqui pra casa a todo momento. Pode vir hoje ainda se quiser ;)"

"Ok, vou dar uma olhada nos horários e arrumar minhas malas! "Casa da Laura, aí vou eu!"

"Beijos, esperamos você!"

"Beijo pra ti e pra o Antônio"

Antônio é o marido da Laura. Eles são casados há uns 3 anos. Laura tem 25 e ele 28. É um gostoso. Sempre tive uma leve excitação por ele. rsrs

Arrumei minha mala. Apenas roupas leves e de verão. Peguei só um casaquinho e uma calça jeans caso o tempo virasse, e Laura podia me emprestar suas roupas, pois temos corpos semelhantes. Peguei vários conjuntos de lingeries minúsculos, meus remédios, pilula, celular, sapato, cremes corporais, tudinho que eu precisava.

As 16hrs peguei um ônibus na rodoviária da cidade. A viagem demorou cerca de 1 hora e meia. São cidades praticamente vizinhas.

Ao descer no ônibus na rodoviária, logo vejo minha irmã sorridente a minha espera.

Ela estava deslumbrante. Cabelos compridos até os ombros, loiro acobreado, quase ruivo. Ela deve ter 1,70m, e é mais magra que eu. Tem lindos olhos verdes e um corpo bonito, com medidas um pouco maiores que as minhas. Mas, modéstia parte, meu rostinho de anjo me torna mais gostosa que ela. rsrsrs

Abraço ela firmemente enquanto trocamos cumprimentos e palavras de carinhos.

Ela dirigiu até em casa, uns 10min no máximo.

As 18h eu estava acomodada no quarto de hóspede, transferi minhas roupas e cremes para o armário, e suei fazendo isso, por isso, fui tomar um banho, no banheiro do meu quarto.

Terminei meu banho e fui passar meus cremes e óleos corporais. Sentei na beirada da cama e comecei a me alisar.

De repente, ouço a voz do meu cunhado:

- Ela está no quarto de hóspedes? - gritou, devia estar falando com minha irmã - vou cumprimentá-la. Há tempos não nos vemos.

Minha porta estava encostada, mas não fechada. Fingi que não tinha ouvido. Sentei-me na cama, abri as pernas e flexionei-as e comecei a passar um óleo na minha buceta. Fechei os olhos e atirei a cabeça pra trás, masturbando-me delicadamente, bem excitada.

Pude ouvir a porta abrir, e senti a presença do meu cunhado, que não se pronunciou, ficou parado alguns instantes na porta. Imagino que me observando.

Alguns segundos depois eu abri os olhos, enxerguei-o e fingi um susto.

- Oh, meu deus - exclamei - Desculpa, não tinha percebido que você tinha entrado. - me recompus e enrolei uma toalha no meu corpo.

Olhei para seu quadril e pude vê-lo excitado. Ele tinha 1,80m de altura, cabelos escuros e olhos castanhos. Barbudo e forte. Exalava testosterona, que gostoso. Caminhei em sua direção e disse:

- Quanto tempo, Tony.. eu estava com saudades suas - abracei-o e fiz questão de encostar minha bucetinha no seu pau e esfreguei-me.

- É.. é verdade, Cl.. Clau, faz um certo tempo que não nos vemos.

Dei um beijo em sua bochecha, um beijo molhadinho, estralado.

- Desculpe recebê-lo assim. Tomei um banho e fiquei levemente com vontade de me "distrair", se é que você me entende - dei uma risadinha falsa. - vou me vestir e encontro vocês lá embaixo.

- Ok, e desculpe-me por ter entrado sem bater

Pensei "pode entrar quando quiser e onde quiser", mas contive-me, estava cedo demais pra me oferecer praquele gostoso pausudo.

Vesti-me pra arrasar. Apenas um vestidinho curtinho e leve. Sem calcinha e sutiã.. e desci para a sala de estar pra conversar com meus anfitriões.

Na sala, dois sofás estavam dispostos um de frente para o outro. Um de dois lugares, onde minha irmã estava sentada e outro de 3, onde não havia ninguém.

Não avistei meu cunhado na sala.

Sentei-me do lado da minha irmã e conversamos sobre tudo. Ela era médica de uma clínica muito famosa e me disse que foi promovida, e agora trabalha demais, mas o salário tem compensado. Eu disse que só estudo no momento, que estou morando na cidade da faculdade, na casa dos fundos de um amigo do papai, e que mesmo sendo uma casa pequena e apertada, adorarei recebê-los lá.

E então Tony chega e senta-se no sofá em frente a nós. Perfeito.

Conversávamos normalmente, e, discretamente, deixei minhas pernas abertas para que ele visse o que lhe esperava, bem molhadinha.

- Então, Tony - chamei sua atenção de volta ao meu rosto - eu estava falando para Laura que embora minha casa seja "pequena e apertadinha" - usei essas palavras em duplo sentido e arqueei a sobrancelha direita para ele - eu espero você e minha irmã lá. Será um "prazer enorme" - usei o duplo sentido novamente.

Ele estava inquieto no sofá.

O telefone da minha irmã toca. Ela atende no segundo toque:

- Pois não.. O que? Os pontos abriram?... isso não podia ter acontecido.. Ok, vou até sua casa, chego em 15 minutos - e desligou.

- Queridos, me desculpem, mas terei que atender um paciente. Devo voltar dentro de 1 hora.

E foi em direção ao escritório muito rápida. Saiu em cinco minutos com um jaleco nos braços e uma maleta.

Era a deixa para mim. Puxei assunto com meu cunhado.

- Está calor aqui né?! Ideal para uma piscina, aliás, vocês tem uma no quintal. não é?

- temos ism, quer dar um mergulho?

- Ah, e como quero.

Levantei do sofá e fui em direção ao quintal. Ele me seguia. Cheguei em frente a piscina, que apesar de noite, era iluminada, tinha luzes internas e uma lâmpada na varanda também iluminava.

Ele parou do meu lado, e antes que dissesse algo eu tirei meu vestido. Fiquei pelada e saltei na piscina antes que ele tivesse tempo pra falar algo.

Em seguida ele se livrou da camisa polo, bermuda e chinelo. Tirou também a cueca e revelou seu pau grande - que eu ja tinha visto em outra ocasião, "sem querer". Tinha cerca de 18cm e era bem grossinho. Ele pulou na piscina também.

Sem delongas, me empurrou contra a parede.

- To louca pra te possuir, gostosa

- Então me come aqui dentro mesmo, safado

Ele levou a mão na minha buceta:

- Quando te vi mais cedo se masturbando tive vontade de te foder no mesmo instante.

E começou a penetrar 3 dedos sem dó na minha bucetinha, que implorava por mais.

Eu não disse mais nada. Só gemia e beijava ele com urgência. Do nada então, ele penetra o pau na minha xaninha apertadinha e começa o vai e vem gostoso, enquanto me comia, chupava meu peitos e meu pescoço, minha lingua, me fazia mulher, me fazia a sua mulher. Gozei bem rápido, ele não. então disse:

- Sai dessa piscina e fica de quatro pra mim aqui do lado.

- Sim senhor - pisquei e saí exausta da piscina, e me posicionei de quatro, rebolando a bunda pra ele.

- Ai que delícia, nessa posição então, nossa. - se ajoelhou atrás de mim e disse, firme:

- Vou inaugurar esse cuzinho virgem agora, cadela

Fiquei meio desesperada, eu só enfiei meu dedo no meu cuzinho até hoje, tenho medo que ele vá me arrombar e destruir minhas pregas com esse pau.

Sem esperar minha resposta, ele forçou a rola na entradinha, e meteu. Doeu, eu urrei e gritei

- Cala a boca puta.

E metia rápido, e eu só urrava de dor, aos poucos comecei a gemer de prazer e já dizia:

- Enche meu cu de porra, gostoso, vai, me preenche, come a putinha aqui.

Empurrava meu quadril no seu pau e sentia as bolas batendo na minha buceta molhada. Comecei a me masturbar e senti um orgasmo chegando, quando ele anunciou.

- Vou atender seu pedido, vou encher essa delicinha de leitinho.

E gozou. Senti meu cu cheio de porra, gozei também, um super orgasmo que fez eu desmanchar e cair no chão ao lado da piscina quase desfalecida. Ele tirou o pau de mim e deitou ao meu lado.

Eu sentia a porra escorrer do meu cu e me deliciava com a sensação.

CONTINUA...

Mais um conto, pessoal, a continuação chega em breve.

Beijos e me escrevam: claucontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clau070895 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como queria uma cunhada desta

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seus contos me deixam louco de vontade de fazer amor!!!nota 10

0 0