Será que você ainda não entendeu? Eu te amo... 6

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 05/08/2015 22:53:39
Última revisão: 24/08/2015 19:37:05

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplimente maravilhoso!!! só acho q o Karl ta indo rapido d mais

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite Nando!!! Obrigado por escrever algo tão bom de ser ler....Como gaúcho nato, mas morando fora a alguns anos, me da um sabor sem igual quando vc narra lugares de Porto Alegre que tanto conheço.....em uma volta às raízes...mesmo que distante...comecei a ler agora a pouco....li até aqui...mas tentei abrir o capítulo sete e oito e não abre....estou em desespero!!! Não quero pular para o capítulo 9 pois sei que vou perder muita coisa...me ajuda!!!!Abs,

0 0
Foto de perfil genérica

Ola amigo, maravilhoso como sempre, mas axo que conflitos viram, esse tal ex do karl, nao sei talves ele esteja no meiodo ta por vim, voce sempre nos surpreende com as viradas que o conto da entao eu fico aguardando ansiosa pelo proximo capitulo,, bjs nandao voce eh o melhor .... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Meio corrido aqui, mas tinha que passar e ver mais uma das suas maravilhas né. Tesão demais sabia. Mas, como alguém que te acompanha... li os comentários, e tem um que diz: "Antes de mais nada Parabéns amigo pelo seu dia, muitas felicidades e que Deus te conceda saúde, paz, amor e prosperidade. Ninha M". AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: É TEU ANIVERSÁRIO?. Sim, por que o dia do escritor é 25 de julho, então... é isso? Abraço carinhoso na pessoa e nesse coração inspirado.

0 0
Foto de perfil genérica

No aguardo do próximo capítulo. Abracos man...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Apenas posso te dizer que a reciprocidade e verdadeira. Quanto ao meu amado paizinho, as noticias são as melhores, ele vem tendo um tratamento maravilhosao guiado por mãos abençoadas, com a graça de Deus amém. Beijos, meu querido amigo e que Deus, proteja e abençoe esse lindo coração. Boa noite.

0 0
Foto de perfil genérica

Amando! Acho lindo o amor dos dois, perfeito! Um abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde meu querido..Como não se apaixonar por seus contos mais que incríveis estou amando esse sentimento que surgiu como um furacão e tomou conta de tudo dentro deles...espero que algo tão belo assim posso durar.Bjos seu lindo e que o seu dia tenha sido mais que especial..toda felicidade do mundo para você..

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente encantador, sempre maravilhoso ler seus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueci de citar de citar este texto:_ Não me deixa sozinho, Danilo... Não me deixa sozinho...Maravilhoso...bjo

_ Não pretendo e nem quero te deixar, amor... Preciso que você me ame e me deixe te amar...

0 0
Foto de perfil genérica

Parece até minha vida com a pessoa que amo em segredo, Estou adorando a historia só que estou me vendo incluindo em alguns textos, (A gente precisa de mais tempo pra poder sentir melhor o que a gente ta sentindo. Eu sou um total estranho assim como você me parece ser também. Não temos culpa se só nos conhecemos ontem. Eu sinto, garoto que já te conheço a milênios...),. Como gostaria de escancarar e falar diretamente meus sentimentos, mas tenho medo que ele me acha-se um lunático como acreditaria se nunca nos vimos e o pavor é ele nunca mais me dirija a palavra, isto não iria aguentar seria o fim. A solução é guardar dentro do meu peito este amor além da realidade... Amado escritor tu já faz parte da minha vida...Não sei como conseguiria fica londe de ti e tuas historias... Abraço apertado ...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando bom dia. Maravilhoso cap é linda a entrega dos dois. Entendo que sempre haverá problemas e espero que o amor deles seja mais forte que tudo e que eles possam lidar com isso juntos. Querido estou bem obga e vc como estar? Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Já vi que vem bomba por aí, mas como nem tudo são flores, vamos ver o trem pegar fogo rsrsrsrs. Bjs e tenha um excelente e proveitoso dia!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem que percebemos, mas vamos la, esses dois são perfeitos JUNTOS mas sabemos que vem algo mais ai que nos fará tremer, não queremos fazer juizo previo do futuro desses dois!

0 0
Foto de perfil genérica

pena que essa calmaria não sera duradoura néh sempre tem um esperito de porco e mal amado para tentar atrapalhar a felicidade alheia e no casa do danilo. do karl não é diferente mas como sempre acredito que o verdadeiro amor supera tudo e vence no final eles vão acabar mas unidos e felizes depois dessa tempestade.beijos da sua linddona meu amado.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo você já é tão especial pra mim é suas histórias me prendem e me ensinam algumas coisas pra vida, serei grato a você sempre, já estou ansioso pelos muitos que virão. Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

Nando adoro qdo vc me surpreende,rsrsrs. As vezes sinto que mesmo sendo autoritário por causa da profissão o Karl ainda se sente inseguro com relação ao amor, talvez por conta do que passou com o encosto,rsrsrs, Danilo pede calma, não por não amar o Karl, mas pq além dele querer se tornar uma pessoa bem sucedida nas sua profissão, tb deve estar prevendo confusões a caminho. Não fique corado, mas amo as suas cenas de Sex Hot. Um cheiro e um beijo mais do que especial neste seu dia, com sabor de Floresta Negra, da sua sempre e eterna Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Antes de mais nada Parabéns amigo pelo seu dia, muitas felicidades e que Deus te conceda saúde, paz, amor e prosperidade. Desejo o melhor desta vida a você!! Esses dois na cama são incríveis, mas acho que precisam acertar os ponteiros fora dela, pois o que o Karl tem de afoito o Danilo tem de travado e isso pode complicar a vida deles. Beijos lindão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Que eles aproveitem mais um pouco desse amor anos das tormentas chegarem. Abraços.

0 0