BIG BOSS 17

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 2886 palavras
Data: 05/08/2015 20:52:34
Última revisão: 05/08/2015 22:21:30

Era muito fácil me sentir confortável junto ao corpo de BIG BOSS. Sim! Claro que era. Seu corpo era quente e acolhedor e seus pelos eram algo ao que me segurar. Mas senti nos primeiros minutos, seus músculos tencionados e tinha certeza que era exatamente porque eu estava me segurando a ele, a certeza veio ainda mais forte, porque lá em baixo, não exatamente na minha frente, mas dava para ver como aquele troço ficou marcado na sua cueca.

Ele estava visivelmente incomodado, tanto que jogou a coberta por cima, para tentar esconder que estava duro, mas eu já tinha visto. Sabia que devia largar dele, sabia que devia deixa-lo em paz, mas BIG BOSS não disse nada e estava tão bom ficar agarrado a ele que não me movi. Continuei assistindo o filme e vendo como a história se desenrolava.

Vou ser franco, o filme estava me dando nos nervos, e já estava com medo, mas muito medo mesmo, tanto que me segurava com vontade em BIG BOSS e o sentia tencionar os músculos todas as vezes que agarrava ainda mais firme em seus pelos.

Nesses momentos era que pude notar como sua musculatura era tão rígida.

Queria ser como ele. Mais que isso, ele estava se tornando meu modelo de homem, o que me fez sentir-me culpado, porque quando digo modelo de homem, estou querendo dizer: como uma figura paterna e se eu digo isso, significa talvez, que eu não queira mais o modelo de pai que eu tenho em casa.

É estranho, porque gosto do meu pai, mas que mal faria se ele fosse apenas um pouquinho como BIG BOSS? Que fosse um pouquinho carinhoso, ou que pelo menos assistisse a filmes junto, que deixasse abraça-lo ou que me fizesse carinho na cabeça.

Ao invés disso, me fazia manter uma rotina com muita disciplina. Tinha de correr uma hora na esteira todos os dias, fazer exercícios diários, aprender a cartilha, ler livros de sua escolha, e sempre eram livros bobos.

Às vezes parecia que não queria que eu crescesse!

A comida era sempre a mesma, o mesmo tipo que de acordo com a minha programação na tv, fui descobrir que era vegetariana. Nada de biscoitos ou muito açúcar, tudo sempre muito balanceado, nada em excesso, tudo sempre controlado. Eles sempre queriam que eu mantivesse uma saúde perfeita.

CHEGA!- Disse a mim mesmo. Papai e Mamãe fazem o seu melhor. Isso é fato. Mas agora estou aqui e não sei quando vou ter esse tipo de liberdade de novo, então é melhor curtir o momento.

O filme acabou e fiquei aliviado, porque sem perceber acabei na torcida para Ripley se salvar e ela conseguiu. Sentei-me na cama satisfeito enquanto via os créditos subindo na tv.

Ela conseguiu de verdade, detonou o bicho, mandou ele para o espaço, literalmente, e se salvou.

Mas que mulher! Ela é o Máximo! É mesmo, sem sombra de dúvidas! – Mas isso me fez pensar, o que BIG BOSS faria? Céus! Ele é tão forte e corajoso, se fosse eu, ia me molhar todo de medo e se estivesse no espaço, com certeza iria querer que BIG BOSS estivesse comigo.

Vibrei de satisfação.

Porque BIG BOSS é o máximo!!!

- Podemos ver outro BIG BOS? Tem mais filmes legais assim? Eu quero ver outro! Podemos?

- Claro que podemos! – Ele disse sorrindo para mim. – Quer ver a continuação?

- Tem continuação? Dá pra saber o que acontece com a Ripley?

- Dá sim, tem uma série de continuações para esse filme. O alien ainda se estende em outras histórias também.

- Que massa!

- Mas antes nós vamos sair pra almoçar! – Meu sorriso sumiu no mesmo instante.

- Mas eu quero assistir filme!

- Mas nós temos que almoçar Leosinho. - Disse ele, sobriamente.

- Mas eu quero assistir filme! Tem biscoito aqui. - Eu disse apontando para os pacotes que estavam espalhados pela cama.

- Não, Leosinho! Nós temos que almoçar!

- Mas eu não quero almoçar, eu quero assisti filme e comer biscoito. – Ele não vê que eu não quero comer mais aquela comida ensossa? Biscoito é muito mais gostoso. Não quero enfiar mais uma garfada sequer daquele mato ensosso que meus pais me davam para comer.

- Leosinho, nós vamos almoçar. – BIG BOSS disse com certeza nos olhos, como seja tivesse decretado, levantou-se e começou a vestir seu jeans.

- Mas BIG BOSS! – Eu apontei para a tv. – Eu quero assistir filme!

- Leosinho! – BIG BOSS deu uma bufada. – Precisamos almoçar, quando a gente voltar continuamos a assistir filmes.

Mas eu não quero sair. BIG BOSS não pode me obrigar. Fechei a cara pra ele e fiquei sentado sobre os calcanhares com os braços cruzados, indicando que não ia me mover. BIG BOSS não gostou e fez cara feia pra mim, andou até a tv e a desligou, removeu o tablet e o colocou em sua bolsa.

- EU QUERO ASSISTIR FILME! – Tive de gritar, ele estava me dando nos nervos.

- Eu deixo você assistindo uns desenhos no tablet, enquanto estamos no carro!

- DESENHOS? DESENHOS? Não quero assistir mais Disney. Eu quero assistir filmes de adultos.

- HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! – BIG BOSS riu de novo. Ele sempre faz isso comigo. Fica rindo de mim e me faz parecer que sou um estupido. Isso não é certo, já sou um homem crescido. Como ele não vê isso? Vai querer empurrar desenhos para um adulto?

- Leosinho! – Ele disse ainda rindo. – Já assistiu liga da justiça?

Não sabia do que ele estava falando. Por isso, neguei com a cabeça.

- Bem! Vamos almoçar que eu coloco liga da justiça pra você assistir. – Ele disse. Mas eu queria assistir filme, sei que estou sendo repetitivo, mas na verdade o que eu não quero mesmo, é almoçar, biscoito é muito melhor que aquele mato que meus pais colocavam na mesa. Foi ai que eu tive coragem e disse:

- Mas eu não quero almoçar! Eu quero comer biscoito.

- Leosinho! – BIG BOSS já tinha visivelmente perdido o bom humor. – Eu estou com fome e eu preciso almoçar e você também precisa.

- Não preciso e eu não quero comer mato. Detesto mato, eu gosto de biscoito.

- Ninguém aqui vai comer mato, garoto! Eu prefiro carne.

- Não vamos comer mato?

- Claro que não! E eu lá sou cavalo, pra pastar? Nós vamos numa churrascaria!

- Churrascaria! Que massa! Nunca fui numa churrascaria! – Era como nos filmes de papai, as pessoas comiam carne, se reuniam em restaurantes populares e faziam seus pedidos. Ou então faziam churrascos em casa mesmo. Fiquei empolgado no mesmo instante, fiquei em pé na cama vibrando, estava muito entusiasmado mesmo, estava doido pra experimentar carne. Ai eu lembrei:

Mac-Donald’s – Hambúrguer, batata frita.

- Podemos comer também no Mac-Donald’s? Eu sempre quis experimentar Hambúrguer com fritas.

BIG BOSS franziu o cenho pra mim. Parecia estar avaliando o que eu disse e por um momento pareceu preocupado.

- Você toma algum remédio, Leosinho? – Ele perguntou.

- Não! Nenhum remédio! – Eu respondi, estranhei sua pergunta, porque eu tomaria algum remédio? Sou um homem saudável.

- Nem injeções? – Ele perguntou.

- Não! Nenhuma injeção! – Por Deus! Porque eu tomaria injeções? Nunca sequer fiquei doente. BIG BOSS pareceu avaliar a minha resposta e ficou meio pensativo. Contudo, acabou deixando de lado e acenou com a cabeça, pegou sua camiseta e a vestiu, mas pude sentir que ele havia estranhado algo e eu não sabia o que.

- Certo! Se vista que eu vou te levar pra almoçar.

- E o Mac-Donald’s?

- A noite! A noite fazemos uma encomenda.

Fiquei empolgado. Ia comer hambúrguer, de verdade, estava tão empolgado, sem falar na churrascaria, ia experimentar carne pela primeira vez. Fiquei olhando para BIG BOSS enquanto ele saia do quarto segurando sua bolsa, reparei em como ele estava vestido e pensando em como eu queria ser como ele.

Corri até a minha bolsa de viagem e peguei uma camiseta branca, como a dele, mas a minha eu usava sempre que ia me exercitar e eu não preenchia ela cheio de músculos como ele, mas não importava. Vesti assim mesmo, queria ficar parecido com BIG BOSS. Depois peguei um jeans e o vesti também, claro que a minha calça não grudava na perna como as dele, de fato ficava até meio folgada demais, mas não me importei, calcei os tênis e sai do quarto batendo a porta.

Quando BIG BOSS me viu, ele inclinou um pouco a cabeça para o lado e fez aquela cara de quando vemos algo estranho enquanto me olhava de cima. Pude notar como seus lábios se curvaram um pouco para cima, mas não disse nada, apenas trancou a porta e seguimos para seu caminhão. Mas o que aconteceu, era que, conforme andávamos pelo estacionamento, não vi nenhum caminhão e senti um pavor, porque isso significava que haviam roubado BIG BOSS.

- BIG BOSS!!! – Eu gritei.

- O que foi? O que foi? Você está se sentindo mal? – BIG BOSS perguntou me segurando nos ombros, parecia realmente preocupado. Mas ele devia ficar preocupado com o roubo isso sim.

- Roubaram seu caminhão BIG BOSS! E agora? E agora? – Eu disse. Mas ele só baixou a cabeça na minha frente, como alguém que tenta se recompor do susto.

- Garoto, você quase me matou de susto.

- Mas o seu caminhão! Ele sumiu!

- Não! Fique calmo, pedi a um amigo para leva-lo para São Francisco e ele me deixou seu carro. – BIG BOSS se dirigiu a um carro grande, mas não tão grande quanto seu caminhão. Abriu a porta e ela estava destrancada ali no estacionamento do motel. Era tudo muito normal pra ele, então acabei relaxando e indo com ele.

Depois de vinte minutos dirigindo até achar uma churrascaria, finalmente pude saber o que era realmente o saber o gosto de uma carne grelhada ao molho barbecue.

CaRnE – A palavra derretia em meu cérebro, enquanto sentia seu gosto deliciosamente temperado e salgado. Para aminha surpresa BIG BOSS não comia nada além de carne, nenhum acompanhamento e ele devorava tudo o que era posto em seu prato feito um leão esfomeado. Eu que naquele momento já estava seduzido pelo sabor, aroma e todo o tempero que o acompanha, comi junto de BIG BOSS com satisfação esfomeada. Estava em terreno novo e isso me enchia de felicidade e mais, minha mente ainda se desviava para o futuro, porque sabia que ia experimentar Mac-Donald’s – Era tudo tão emocionante.

Acima de tudo, a refeição é o único momento em que notei que BIG BOSS não parecia prestar atenção ao que eu fazia. Desde o primeiro instante em que ele começou a devorar sua carne, ele pareceu se desligar do mundo a sua volta porque eu não parava de prestar atenção nele, e o mais estranho ainda, era que eu realmente não havia notado como sua barba parecia meio avermelhada.

Esse homem grande e forte cheios de pelos por todo o corpo, exceto as costas me enchia de alegria com coisas tão simples e a partir disso, reparei o quanto estava gostando de observa-lo comer a sua carne.

Mais ainda!

Estava realmente achando bonito como ele comia, sabe? Com vontade e satisfação. Seus brações escorados na mesa enquanto ele segurava seu pedaço de carne entre as mãos. Ele não usava talheres, era meio bronco nesse aspecto. Mas o que via como uma falta de etiqueta já que meus pais eram refinados a mesa. Comecei a achar divertida a ideia de comer feito ele. Por isso, pousei os talheres ao lado do prato e segurei na carne com a mesma vontade que o via segurar a sua e comecei a morder com a mesma vontade, da mesma forma que ele fazia.

Era muito divertido! Há! Há! Há!

Por isso percebi o quanto dava importância para o almoço.

Adoro!

Adoro BIG BOSS, ele é o meu modelo de perfeição no que é ser um homem e vou querer aprender o máximo de coisas possíveis com ele.

Depois de voltarmos para o quarto, BIG BOSS não perdeu tempo e começou a se livrar das roupas, fiz como ele e comecei a me livrar das minhas também. Ele conectou seu tablet na tv e a ligou, acessou a lista de filmes ainda em pé. Via como suas costas eram largas e a linha da coluna ia descendo até o sua bunda que era bem redonda e forte. O cara realmente era um monstro de grande, em todos os sentidos. Há! Há! Há!

Quando ele virou de frente para mim, me pegou observando-o, levantou uma sobrancelha e sorriu com o canto dos lábios, não disse nada e muito menos eu, mas sabia que meu rosto devia estar vermelho. Já estava acostumado como o quanto BIG BOSS era grande, mas não cansava de olhar, assim, na verdade, era fascinado em como alguém podia ser grande como ele e fiquei ainda mais abismado com aquilo que estava pendurado no meio das suas pernas, e mesmo em repouso, vi como fazia volume dentro da cueca. Bem diferente do meu.

- O que foi? – Ele perguntou. Claro, evidente que não tive coragem de dizer nada por isso, apenas enfiei o queixo sobre os joelhos enquanto sentia meu rosto ficar ainda mais quente. Mas o pior de tudo, era a minha incerteza, não sabia exatamente o porquê de me sentir tão envergonhado em ficar admirando o corpão de BIG BOSS. Afinal de contas, era BIG BOSS e o homem era um colosso. Não significava que eu estava atraído, disso eu tinha certeza, oque era fato para mim, era que eu queria ser como meu novo referencial.

Ele deitou na cama ao meu lado e sem dizer nada, começou a me fazer cafuné de novo, enquanto a continuação do “Alien” começava. Senti aos poucos meu corpo ir relaxando com a sua carícia até ir deitando e me aconchegando junto ao seu corpo. Foi tudo ficando mais confortável e menos tenso.

- É normal ter curiosidade. – BIG BOSS disse.

- Sério? – Eu perguntei, não sabia como, mas parece que ele de alguma forma parecia entender o que estava acontecendo. Coloquei a mão em seu peito e olhei em seus olhos azuis que brilhavam com a luz indireta da tv. Mas o que realmente era de meu interesse, era em como seu peito era rígido, forte por debaixo de meus dedos.

- Não precisa se preocupar, Leosinho. Todo homem se sente curioso em algum momento de sua vida. – BIG BOSS disse e eu senti meu rosto queimar de novo, porque ele tinha sempre uma percepção estranha sobre o que estava acontecendo comigo. Não entendia como ele podia enxergar tão bem o que eu estava sentindo.

- Eu posso...quer dize... – Eu me sentei, já estava começando a engasgar nas palavras. Sacudi a cabeça e tentei dizer de novo enquanto o via como ele me encarava com diversão nos olhos. Não dei importância se isso era divertido pra ele. – Eu...eu...eu só...

- Desembucha Leosinho! – BIG BOSS me cortou. Eu queria passar a mão em seus músculos, pra conhecer mesmo, já havia tocado em seu corpo, em seu peito forte e em sua barrica trincada, mas era um ato de reflexo, não de curiosidade, queria ver de perto e imaginar como seria ser como ele é.

Mas não tive coragem.

Era muito embaraçoso.

Foi nesse mesmo instante em que olhei para seu rosto e vi o quanto ele encarava, estava sério.

- Poço tocar sua barba?

+

+

+

+

+

+

+

+

CONTINUA...

+

+

+

+

+

+

gong minji - HUAHAUHAUAHU.obrigado pelo comentário, sua empolgação me contagia, hehehehe. a mais ainda, obrigado por continuar na expectativa. heheheeheh.

+

ale.blm - Que bom que se juntou a esse grupo de rapazes maravilhosos que estão comentando e acompanhando a história deixando suas impressões sobre o que vem sendo escrito, desde já o convido a continuar. heheehehe. Quanto mais,melhor. desde já muito obrigado por ler e continuar acompanhando. Bjos.

+

Haryan - Bem,acho que vou ficar devendo uma resposta para a sua pergunta. srsrsrsrs. Já que seria chato deixar spoiller, vamos continuar acompanhando e descobrir todos juntos. hehehehe. Mas quero que saiba que estou muito grato pelo comentário e feliz por estar acompanhando. ficaria muito feliz se continuasse da campanha. Bjos.

+

elioph - Oi filhote, assim, obrigado pelo comentário, fico sempre feliz com a sua presença. A casa toda dele é debaixo da terra. não apenas o quarto, devo ter escrito sem muita atenção nisso, mas não vejo problema em dizer isso aqui, nãovai afetar o andamento da história. srsrsrsrs desde já obrigado pelo apoio e carinho. bjos.

+

NinhoSilva - Essa história é um início, quando ela for fechada, quando chegar aonde quero com ela, uma vertente da mesma será iniciada e assim vou começar a explorar as outras casas restantes tanto quanto as já conhecidas. Espero chegar longe o suficiente para sair da terra saca? Até porque eu tenho que chegar até Garuda para dar início a explicação da história das casas. - Não sei ainda se estou dando com as língua nos dentes ou se deveria mencionar isso. hehehehehe. Mas é que tem um caminho longo a percorrer e BIG BOSS é sobre uma planificação. criação de um terreno. A primeira e tapa saca? E estou buscando ser paciente pra escrever sem sair me adiantando demais para não perder a história de kevin e leo de vista. Porque eles não serão os únicos protagonistas. Isso envolve o motivo de Kevin estar na terra. Desde já, obrigado pelo comentário e por continuar a acompanhar o conto.

+

Agradeço a todos que estão lendo, mesmo que não comentem ainda assim obrigado.

ATÉ A PRÓXIMA GENTE BONITA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro o Leosinho, adoro toda essa etapa de autodescobrimento que vc está fazendo e mais ainda adoro o fato de estar escrevendo sem pressa, pois isso só enriquece a história.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara sua série faz com que eu queira ler cada vez mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Leo, evolua logo, inocencia demais, .... rsrsrs,

mas adorei o conto, e sim , estou companhando. eheheh

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como Leosinho é cute cute kkkkkk, estou super empolgado com a história, quero saber mais sobre a família do leo, deve ter muitos segredos ai nessa família! Cada Cap fico mais viciado

0 0
Foto de perfil genérica

Leo não pode / nãk deveria comer carne e este fato pode significar tudo ou nada. Quanto a Garuda, espero que não tenha sido tão óbvio assim, se não, foi um spoiler e tanto (Obs.: Já mato a charada de Leozinho e duas casas). Hahahahahaha! Os lobos Ganupi, saudade dos trigêmeos. Big Boss parece estar se irritando com tanta inocência, e não consigo entender o Leo, ele não sente atração pelo Kevin ou apenas não sabe o que é se sentir atraído? Leo, let the Big Boss fuck your ass! Kkkkkkkkkk

Adorando o conto. E antes que pense besteira, moço, eu adoro o Leosinho e a inocência exarcebada dele.

0 0
Foto de perfil genérica

O capítulo de hoje foi tão legal! O Leozinho realmente é muito inocente, tem até umas atitudes infantis pra idade dele, mas dá pra perceber que isso foi resultado da criação dele! Esperando os próximos capítulos dessa história sensacional

0 0
Foto de perfil genérica

É impossivel n ficar impolgado com tudo isso!!!! Essa historia é mtu empolgante, viciante, excitante, contagiante, envolvente e mtus outros adjetivos q se eu citar n vou parar kkkkk!!! Esse conto esta tudo d bom, super sensacional!!!! Sabia q o Leozinho ia ter essa curiosidade.......hehe.... Nossa o Kevin é um esfomiado kkkk (tbm com akele tamanho e o leao dentro dele né rsrs).......uhmmmm qeria ver a versao do BBoss nessa parte!!!!! BJS BJS BJS BJS♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥♡♥

0 0