Como conheci Vanessa minha esposa parte III

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1865 palavras
Data: 05/08/2015 09:58:18

Passamos uma quinta agradável curtindo nossa lua de mel, e na sexta após o almoço recebemos o telefone de Valkiria convidando a gente pra irmos novamente na boate. O telefonema não foi por acaso, pois eu já tinha combinado tudo com Alexandre pedindo a ele que Valkiria nos convidasse novamente com a intenção de rolar algo.

No fim da tarde Vanessa foi fazer sua tradicional caminhada pela praia, mas desta vez eu dei uma desculpa, dizendo que estava com dor de cabeça e não fui com ela.

Na verdade eu queria mesmo era ligar pro Marcos, o single da boate. Marcos me atendeu e foi bastante educado, disse que saia sempre com casais liberais e que sempre respeitou o tempo de casa casal. Eu disse que ele não deveria forçar nada, que queria tudo muito natural, q se ela não se sentisse a vontade ele não forçasse. Ele entendeu tudo e me disse que saberia respeitá-la.

Mais a noite, Vanessa se aprontava para a festa quando eu perguntei:

-Amor, o que vc achou do Alexandre e da Valkiria, eles parecem legais né. Ele são liberais vc sabia?

-Sim amor, a Val me disse, ela é uma gracinha!

-E o que vc acha desse lance de ser liberal?

-Ah amor não sei, acho q não ia querer te dividir com ninguém!

-Hum entendi, vc é ciumenta mesmo!

-Rimos um pouco e Vanessa terminou de se arrumar. Nessa noite ela foi com um vestido preto, bem justo e curto, com um decotão maravilhoso e salto tbém preto. Na saída olhei para ela sério e lhe disse:

-Amor vamos pra lá hoje novamente e quero que vc se sinta a vontade pra fazer o que você quiser.

-Mas...

-Olha só vc pode se soltar pra fazer o que vc quiser, pq eu sei que vc é ciumenta, mas eu não tenho ciúme. E mais, fica tranqüila que eu vou saber me comportar ok?

-Falei e pisquei um olho pra ela que entendeu bem o meu recado: eu a estava liberando mas não sairia com ninguém. Ela não disse nada e fomos pra boate.

Chegamos lá e fomos recebidos por Alexandre e Valkiria que já haviam chegado. Difícil não olhar para valkiria outra bela loira com seios enormes , cabelos bem lisos e carinha de puta. Ela usava um vestido verde super colado com um decotão bem ao estilo de Vanessa.

Entramos e ficamos os quatro conversando um tempo, até q eles resolveram ir na mesa de um velho amigo. Na verdade, eles já tinham combinado algo com ele. Ficamos os dois e logo apareceu um rapaz alto, bem moreno, quase mulato, de sorriso bem branco e muito simpático, antes que ele dissesse seu nome eu já sabia que era o Marcos. Ele pediu licença para se sentar e começou a conversar conosco animadamente. Eu deixei a conversa rolar entre os dois, Vanessa bebia e se soltava cada vez mais e eu sempre dando força.

Até que tocou uma música lenta e ela me chamou pra dançar, eu disse que estava cansado e sugeri que ela dançasse com Marcos. Os dois então rumaram para a pista e eu fiquei observando. De longe eu podia ver os dois dançando juntos e coladinhos. Dava pra ver o volume de Marcos roçando em Vanessa e ela apertando seu corpo contra o dele. Eles falavam muito perto um do outro como se quase fossem se beijar, era um clima de pura sedução. Meu pau estava duríssimo vendo minha putinha se envolver com aquele macho.

Eles voltaram a mesa, conversamos mais um pouco e ele sugeriu que subíssemos a um quarto. Olhei pra Vanessa como que perguntando sua opinião, ela prontamente me disse:

-Amor eu quero sim subir, mas vc deixa eu subir sozinha com o Marcos e espera uns minutos? Eu fico meio envergonhada.

-Eu disse que tudo bem. Deixei os dois subindo e terminei meu vinho bem devagar, olhando os casais e as outras belas esposas que desfilavam pelo local.

Passados uns 15 minutos eu resolvi subir para ver se eles estavam se entendendo. Pois eu tinha preocupação de Vanessa fazer só o que tivesse vontade, bem natural. Nesta boate, na parte de cima possuía pequenos quartos com camas confortáveis e vc poderia agir de três maneiras: deixar a porta aberta, e neste caso vc está convidando a casais ou singles a participarem de sua festa. Deixar a porta aberta, mas fechar a porta de vidro interna. Assim vc está convidando as pessoas a te olharem no hora do sexo, ou fechar a porta principal e manter sua privacidade.

Vanessa optou por fechar a porta completamente, então eu fui abrindo ela bem devagar pra ver o que estava acontecendo. Encontrei Vanessa ajoelhada no chão mamando o cacete de Marcos. Eu não tenho o pau pequeno, deve ter uns 18 cm, e até que é grossinho, mas o do Marcos realmente assustava. Pelos meus cálculos devia medir no mínimo uns 22 cm e Vanessa tentava sem sucesso, colocar tudo na boca.

Pela cara de Marcos, ele tava adorando a chupada da minha esposinha. Como eu já disse, Vanessa faz um boquete como ninguém. Ela adora babar muito nas chupadas, do tipo que quando para, fica um filete de saliva entre seu rosto e o pau. Eu fiquei no canto do quarto vendo tudo para não quebrar o clima e assustar Vanessa.

Foi então que Marcos a colocou em cima da cama, abriu suas pernas e retribuiu a chupada na sua bucetinha, fazendo minha loira delirar de prazer. Ele não ficou muito tempo chupando, rapidamente encapou seu pauzão e foi enfiando em sua bucetinha.

Vanessa gemia como uma vadia sendo penetrada por aquele pauzão, Marcos aproveitava a posição pra chupar os seios de Vanessa que gemia alucinada dizendo:

-Isso gostoso, me come, enfia este pauzão todo na minha xotinha, me faz gozar gostoso!

-Marcos alternava chupadas nos seios da minha putinha com ardentes beijos de língua. Aquela cena toda estava me deixando com o tesão nas alturas, meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão. Marcos era experiente no meio liberal e soube deixar Vanessa muito à vontade.

Eu continuei quieto no canto, assistindo toda aquela cena maravilhosa e tocando uma punhetinha bem de leve. Tive medo de chegar mais perto e atrapalhar.

Depois de um tempo naquela posição, Marcos mandou Vanessa ficar de quatro na cama e foi enfiando seu pauzão. Nesta posição ele socava com mais força. Era lindo ver minha putinha de quatro, sendo fodida por um homem dotado e experiente, ver seus seios balançando ao ritmo das metidas ao mesmo tempo em que ela gemia muito era uma sensação excitante demais. Vanessa gemia muito e dizia:

-Mete gostoso, mete fundo, arregaça minha bucetinha gostoso!

-Vadia deliciosa, puta gostosa, gemendo na minha rola. Ta gostando vadia?

-Tô adorando, aff, delicia de pau, hummm mete safado, mete na tua putinha!

-Vadia, pede mais pica vadia, pede que o teu marido tá olhando vc gemer na minha vara

-Acho que foi naquele momento que Vanessa realmente percebeu minha presença. Eu fiquei com medo de quebrar o clima, mas excitada como ela estava, nem se importou, pelo contrário, ela me olhava com cara de tesão, mordia os lábios e dizia:

-Aí amor, que pau delicioso ele tem, que delicia! Ta gostando amor, de ver sua esposinha sendo fodida como uma vadia?

-Tô adorando sua safada, geme gostoso na rola dele geme, sua piranha safada!

-Aí amor, sou mesmo, sou putinha, adoro rola, vem cá vem, vem que eu quero te chupar e ficar com duas rolas pra mim!

-Me aproximei devagar e e dei minha rola pra Vanessa mamar, agora ela tinha duas rolas, a minha na boca e a do Márcos na bucetinha. Aquela cena estava excitando demais nós três e eu sabia que não demoraria pra gente gozar. Foi então que ainda gemendo falei:

-Marcos, bate na bunda dessa vadia que ela adora apanhar levando rola.

-Essa frase foi um prato cheio pro Marcos, que começou a dar tapas estalados n bunda branquinha da minha esposa e falar:

-Gosta de apanhar vadia? Gosta de levar tapas enquanto leva pau na bucetinha?

-Vanessa com a boca cheia só se limitava a dizer hum rum, sem tirar meu pau da boca. Depois de um tempo naquela situação deliciosa, Vanessa tirou o meu pau da boa e disse:

-Aí amor to gozando, to gozando de novo, de novoooooooooo!!!!!!

-Vendo ela gozar, foi difícil de resistir e acabei gozando no rosto da minha mulher. Foi só eu terminar de gozar que Marcos avisou:

-Porra vcs são demais, muito tesão vou gozar vadia, não agüento mais!-Goza na minha boca gostoso, goza em mim – Pediu Vanessa.

-Foi o tempo de Marcus tirar o pau de sua buceta e Vanessa se agachar pra começar a chupar seu pauzão. Vanessa recebeu o primeiro jato de porra dentro da boca e o restante no seu rosto e seios. Marcus gozava muito e lambuzou minha mulher.

Vanessa deitou na cama e ficou lá, bem relaxada, Marcos fez exatamente oque eu havia combinado com ele. Após gozar, ele agradeceu, se vestiu e saiu do quarto deixando nós dois sozinhos. Apesar de ter gozado, eu continuava com o pau muito duro por toda aquela situação excitante. Deitei ao lado de Vanessa a abracei e ela me perguntou:

-E então querido, gostou de ver sua esposinha em ação?

-Adorei tudo amor, vc foi perfeita, gozei muito.

-Eu tbém gozei, ele é um safado e sabe meter. Agora to com medo da minha reação quando te ver com outra mulher. Não vou gostar nada disso.

-Relaxa amor, sei do seu ciúme, e não vou me envolver com ninguém, a não ser que esteja do seu lado e que vc queira. Sinta-se liberada pra transar com quem quiser, sem se preocupar com isso. Por enquanto vc me basta.

-Aí amor, vc é um homem perfeito, o homem da minha vida, te amo cada dia mais!

-Vanessa me puxou ao encontro dela e me deu um delicioso beijo de língua. Naquele momento nem me preocupei em pensar que ela estava com o rosto e boca cheios de porra minha e do Marcos. Pelo contrario, aquilo me excitou ainda mais. Direcionei meu pau naquela bucetinha inchada e vermelha de tanta vara e fiz com ela um delicioso papai mamãe, enquanto beijava sua boca e chupava seus seios ainda gozados, a situação me deixava louco, cheio de tesão.

Depois do gozo, descemos e voltamos pra mesa de Alexandre e Valkiria. Ficamos lá conversando, falando das experiências e daquele estilo de vida tão gostoso.

Claro que voltamos ao clube mais vezes antes de virmos embora. Mas para uma primeira experiência, foi realmente perfeito. O inicio de um relacionamento de cumplicidade, amor e liberdade.

Espero que tenham gostado, peço que continuem comentando o que acharam do relato. É real e é minha história de vida. São os comentários de vcs que me inspira a continuar escrevendo. Agradeço muito a força que recebo, especialmente minha amiga Geralda (predadora, mulher incrível!), a Mallu, Gata Leonina, Hedonista 67, Jordano, Casadomt, MarcoDotado, NinaeMarco, enfim, a todos vcs que postam um comentário, seja ele positivo ou negativo, me inspirando sempre a continuar escrevendo. Um grande abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cuckold Côrno Escrôto. A esposa fode com outros homens e êle não come ninguém. Fresco, vai querer os machos da esposa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu também não gosto de contos em que o corninho é humilhado, não tenho nenhum tesão em um homem que aceita ser humilhado e vira capacho da esposa e seus amantes. Gosto de ter um companheiro mansinho, mas, detestaria ter um marido com tamanho baixo estima

0 0
Foto de perfil genérica

Lima meu querido, seus contos estão cada dia melhor. Notei uma evolução muito grande nos teus textos, parabéns querido. nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou novo mais no assunto mais gosto de ser corno. Amei o conto.oi gata leonina me chama no watts 11 9 6889-8342 vamos converssar.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara sou novo no assunto . mais adoro ser corno . gostei do seu conto.oi gata leonina. Me chama no watts 11 9 6889-8342 vamos converssar. Rsrs posso ser o que vc quer!

0 0
Foto de perfil genérica

meu caro Lockley, em primeiro lugar, agradeço o comentário no meu conto. em segundo lugar esclareço que sempre adorei o mundo liberal. Porém, não me separei da minha primeira esposa por ela não ser liberal, o que me levou ao divórcio foi o fato de que, apesar de ser linda e ter um corpo fantástico, ela não gostava mesmo de sexo. era o tradicional mesmo e olhe lá. além do mais, apesar de ser uma pessoa inteligente e com um coração enorme, o fato é que ela tinha um gênio muito difícil, era uma das pessoas mais complicadas que já conheci. Apesar de tudo, nos separamos e nos tornamos bons amigos. abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, nunca imaginei que existiam tantos homens no Brasil que adoram ser corno. Pena que quanto eu tinha meus 14 anos e transava com uma casada de 26 que o marido não curtia isso. O filho da puta tentou até me matar. Adoraria ter conhecido a esposa de um assim como você. Mas confessa algo pra gente. Você se separou da primeira esposa não por ela não gostar de sexo, mas sim por não te cornear.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso.Vocês são sensacionais. Carpe diem. Aproveitem.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto.. Continue escrevendo!! Quero um marido assim..

0 0
Foto de perfil genérica

Belo início... vocês tem muito potencial pra grandes fantasias. Parabéns!

0 0