Hikari á mulher da minha vida. 05

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 760 palavras
Data: 05/08/2015 09:57:01

Depois que cheguei de viagem, estava morrendo de saudades da minha linda de olhos rasgados. era de madruga a mozi dormi, e para minha surpresa ela dormia peladinha,foi minha deixa. já fui beijando e acariciando minha japa, sentido o cheirinho dos cabelos dela. que estava com tanta saudades, minha carícias ficaram intensas. Da boca dela desci para o pescoço,e barriga. Passei a masturba-la, e estimular o clitóris dela. passei a chupa o sexo dela,a penetrei,sem para de estimular o clitóris dela com a língua o qual pulsava, não demorou muito ela gozou;ainda chupava ela que gemia intensamente, ela pegou no meu ombro fui me aconchegado nela e dormimos.

Estava eu no trabalho, e um pensamento fixo na cabeça, eu cheia de logo para criar, layout para fazer. E não conseguia pensar em nada criar então nada. Já era hora do almoço, liguei para Hikari,que conversa ao menos isso poderia.

Eu: aalô! Amor estou com umas idéias e pensamento fixo.

H: oi minha ruiva,e que pensamento estão pairando aí hem?

Eu: sabe que sou fascina, em ver e admira você tomando banho,isso está Me tirando a criatividade.

H:ah! Isso para você aprende a não abusar de mim quando estiver dormindo. Mais o que posso fazer ?

Eu: quero ver você agora!mais aguento até mais tarde. Mais que eu queria ver a água do chuveiro percorrendo seu corpo e você toda sexy ahhhhhhhh! Como quero.

H:hum, bebe adoro quando tu ficas assim taradinha.mas, faz um coisa agora passa aqui para me buscar que vou Dar um docinho a ti.

Eu: estou indo, docinho éé.

Sai correndo do escritório avisando que não voltaria mais. Chegando lá já estava me esperando, entrou no carro me deu um beijo e um belo sorrio, voltamos para casa e ela me provocando o tempo todo.

Confesso,que não sei como estacionei o carro, dentro do elevador ela me abraçou.

H:quando entramos em casa, vou tirar minha roupa, vou ligar aquele chuveiro na água morninha e deixa cair sobre meu corpo.

Disse tudo isso, no pé do meu ouvi bem baixinha para que a senhora do nosso lado não ouvisse.

H: ela é linda né ( disse ela para senhora)

Senhora: ela é linda sim, e vocês formam um casal lindo.

Chegamos em casa dito e feito ela tirou as roupas deixando um rastro em casa, no banho a água morna, que percorria pelo corpo dela, entrei de roupa e tudo a beijei, admirei todo o corpo dela, fiz ela dar uma voltinha a encostei na parede, ela logo empinou o bumbum, beijei e mordi suavemente a nuca dela, desci pelas costa dela beijando e passando a língua. Voltei e mordi a orelha dela e passei a estimular o clitóris dela logo a penetrei e fazia os movimento lento e rápido a mozi gemia muito logo gozou, virou-se para mim, e eu me ajoelhei na frente dela e passei a chupa e estimula o sexo a mozi gemia.nos mantiamos contato visual todo tempo, logo ela gozou novamente e caiu de joelhos me beijou nos abraçando dei um beijo e tomamos banho, nos jogamos na cama e por ali ficamos.

Semana acabam outras iniciam, minha irmã voltou de Londres com a mamãe, e fizeram um festa grande e eu fui claro a mozi também no meio da feita umas das minhas primas beberam por demasiado, e começou aquele papo de gente bêbada. Eu morrendo de dor de cabeça a alexia tinha conquistado a japa então elas estava conversando fui para o escritório da mamãe onde era mais tranquilo sentei ali a maldita da minha prima entrou começou a falar falar e só asneira sabe, minha cabeça explodido não estava sentido o chão abaixo de meus pés, ela veio tento me beija. A mozi entrou e viu o momento que eu a empurei, nossa a japa gritava com menina, minha mãe pegou e levou a prima para sala.

H: p*** que pariu Megan, o que você fez?

Eu estava tão mal,que nao consegui responde.

H: p*** que pariu caralho vai se f**** Nossa amor você é foda como é que você faz isso comigo?

Eu sei que ela gritava, fala muito e minha cabeça girava, estava suando frio, a Voz da mozi cada vez mais distante eu dissia: amor não grita, minha cabeça está doendo.

H: eu não estou nem aí Megan, quero que ela exploda.

Eu estava me a segurando na mesa, ela me segurava e me chacoalhava muito, meu corpo estava mole mole até continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

essas primas só estressam sei muito bem como é rs . perfeito

0 0