Era para ser mais um dia normal no Quartel (parte 6)

Um conto erótico de Gato Jr.
Categoria: Homossexual
Contém 987 palavras
Data: 05/08/2015 00:02:31

Era para ser mais um dia normal no Quartel (parte 6)

Havia marcado de nos encontrar, então já saí do Quartel aquele dia as cinco da tarde, muito nervoso, fui logo para casa, desfiz minha mochila, mas deixei a cama arrumada, pois sabia que não iria usar ela nesta noite... Tomei um belo banho, que precisava para descansar, já que os que havia no banheiro do quartel eram gelados. cheguei em meu quarto, coloquei uma farda em uma mochila, que usaria no dia seguinte, conferi se tinha colocado todas as peças necessárias para me uniformizar corretamente, coloquei uma roupa que eu sabia que ele acharia fera! Uma calça Jeans justa, um tênis da Nike estilo skatista, que tinha um estilo inigualável, uma camiseta preta de manga comprida da Hollister com um bordado branco na frente que eu adoro, passei um perfume bem marcante, na nuca, que ele sentiria assim que me abraçasse, passei um gel no meu cabelo que estava mais curto que de manhã, pois havia cortado na barbearia de dentro do Quartel naquela tarde, já pensando em estar perfeito para a noite que havia de vir...

Avisei minha mãe que daria uma volta com alguns amigos e que depois iria ajudar um de meus amigos, que iria prestar vestibular, a estudar para uma matéria que eu havia me dado bem na escola e ele tinha dificuldade... ela ofereceu o carro emprestado, mas disse que não podia pois iria dormir na casa dele depois disso, que era em um dos bairros próximos do quartel e que ficaria mais fácil para eu ir de manhã, ela insistiu, dizendo que uma amiga que trabalhava com ela poderia vir buscar ela no dia seguinte, e que eu poderia passar no trabalho dela depois que saísse do Quartel, pois ela também sairia as cinco. Concordei, peguei as chaves do carro, coloquei a mochila no porta malas e fui, guiado pelo GPS do meu celular para a Localização que ele Havia enviado da casa dele pelo Whats App.

Cheguei e ele já se encontrava na esquina, destravei as portas do carro e ele entrou, eu, distraído com uma mensagem que havia chegado em meu celular, fui surpreendido com um beijo no rosto, e a voz doce dele dizendo:

Bruno: Boa noite amor! - me virei, desacostumado com a idéia de ter alguém me chamando de amor e me beijando daquela forma, mas logo compreendi que agora minha situação era outra, que eu tinha um namorado! Respondi a ele com o mesmo tom de alegria e Prazer!

Eu: Boa noite... Paixão! - lasquei um beijo na boca dele, sem pensar se a mãe dele estaria na janela de casa, ou na rua próximo ao carro, ele retribuir, invadindo minha boca com aquela língua quente que eu tanto amava, até parecia que não me via há dias, sua mão lentamente foi parar atrás da minha cabeça, ele se deixou entregar pelo prazer, sua outra mão, logo foi parar em cima do volume que se formava em minha calça. movimento que nada ajudou, fazendo ele se inchar por completo em segundos... com muita luta, afastei me dele, ajeitei meu John dentro da cueca, pois não estava em uma posição confortável, após colocar o cinto, saí dirigindo pelas ruas do bairro dele até que estávamos no centro da cidade, onde parei o carro em um estacionamento próximo da praça Central e dirigimos até o Butekos. Uma lanchonete que ficava no prédio de um antigo hotel que era Patrimônio Histórico da cidade, muito frequentado por jovens nas noites da cidade que não há nada de melhor para fazer... postei uma foto no SnapChat ainda na escada que dava acesso ao salão do restaurante.

Já sentados na mesa, decidimos por comer Esfirras Abertas. Ali tinha um ótimo combo, de deliciosas esfirras de vários sabores que em uma outra oportunidade eu havia experimentado e gostado muito. assim que fizemos o pedido, o silêncio reinava em nossa mesa...

Bruno: Então, como foi a parte da tarde no quartel e o início da noite em casa?

Eu: Foi bem tranquilo! não tinha nada para fazer na seção, decidi ir cortar cabelo, comi um salgado na cantina, quando vi já era 16:30, tranquei a porta e fui para a Companhia, não demorou e o Tenente liberou a gente, fui embora, tomei um banho, relaxei e me arrumei pra vir... kkkkk nada de mais e você?

Bruno: Então, hoje surgiu um pepino lá na seção... o Capitão teve que renovar vários contratos de Concessionários e deu erro em alguns... aí você já sabe né??? sobra tudo sempre pro mais moderno... eu que levei chingo a toa lá... kkkk - não me controlei e ri junto com ele... - eu vi você mesmo na cantina, lá da janela da seção (que ficava no segundo andar do Pavilhão de comando) vi você conversando com o Caique... demorei um pouco pra sair de lá, quando cheguei no alojamento, os outros já haviam saído. só tava o Caique lá, com uma cara que tinha ganhado na mega sena. ele é Laranjeira, tava indo tomar banho. logo saí de lá, não aguentava mais vestir aquela farda... fui pra casa, tomei banho... pensei em você (Ahhh que fofo <3), dei um cochilo rápido ainda de toalha... kkkkk acordei com sua mensagem no Whats. coloquei roupa e assim que saí pra fora de casa, nem dois passos tinha dado você chegou... - disse ele olhando pela janela meio distraído, quando ele retoma a atenção para mim, pergunta: - Você tem alguma coisa com o Caique?

***********

Gente... vou parar por aqui... to com muito sono e eu tinha digitado uma parte enooorme depois disso, mas não salvou... quando fui publicar a pagina recarregou e eu perdi tudo... tava tudo tão lindo... que raiva!!! (PUTA QUE PARIU!!!!!!!!)

Amanhã escrevo o resto e posto... sem falta!!! respondo comentários amanhã das duas partes... me desculpem por deixarem vocês tão aflitos parando por aqui...

Email: gatojrcdc@gmailcom

Abraços & Beeijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GatoJr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal gostei que pena que você recarregou a pagina

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Que pena que nao salvou vou aguardar ansiosa. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Td bem fera, só esse poquinho valeu pakas a pena.

0 0