Dark 4

Um conto erótico de Dark Lee
Categoria: Homossexual
Contém 1066 palavras
Data: 04/08/2015 23:22:29

Depois de chorar por um tempo,me refiz e fui preparar algo pra comer. Voltei pra sala,liguei a tv e não sei bem o porque não quis nem chegar perto do celular,acho que não queria me deparar com nenhum msg da Duda,se é que ela se daria ao trabalho de me mandar alguma coisa.

Terminei meu jantar,peguei o celular e fui pro meu quarto. Li um pouco e peguei no sono. Quando acordei parecia que eu estava de ressaca. Tomei banho,me arrumei e nem tomei café,já sai logo de casa. Estava muito mal humorada. Cheguei a estação e pela primeira vez dei uma olhada nas msgs que haviam chegado,tinha várias da Duda,eu nem as abri pois estava com muita raiva dela. Notei que ela não estava na estação,entrei no metrô e fui embora. Chegando no meu destinho de sempre,saio da estação e logo vejo o motivo do meu mal humor parado me olhando. Ela tinha os olhos vermelhos,cara de sono,estava com olheiras. Parecia que não tinha dormido e tinha chorado muito. Passei reto,sem nem falar com ela.

- Dark,me espera. Fala comigo.

- Não tenho nada pra falar com você garota.

- Você nem leu minhas msgs,me deixa te explicar tudo.

- Me deixa em paz Eduarda,não to afim de falar com você.

- Por favor Dark,me escuta.

Continuei andando e a deixei falando sozinha. Meu dia acabou sendo péssimo,na hora do almoço eu li as msgs da Duda,haviam quase 20 msgs. Nelas ela me explicava o porque de ter ido embora,se desculpava,dizia que queria me ver,falar comigo. Fiquei o dia todo pensando nela. Quando sai do trabalho tive uma surpreza,a Duda estava me esperando.

- Oque você quer Eduarda?

- Falar com você.

- Acho que não temos nada pra conversar.

- Oque você quer de mim porra?

- Quero você!

Ela então me abraçou e me beijo ali mesmo,sem se importar com as pessoas nos olhando. Fiquei até sem ar. Saimos dali de mãos dadas e rindo,eu estava feliz,ela também parecia estar. Conversamos e nos entendemos. Combinamos que não seriamos namoradas,mas iriamos nos conhecer melhor e ver se daria certo. Ficariamos em segredo por causa dos pais dela. Estava indo tudo bem,nos viamos duas vezes por dia,nos falavamos toda hora pelo whats,mas não viamos a hora de ficarmos sozinhas. Ela me mandava várias fotos,apesar da timidez,e eu fazia o mesmo. Ela tinha o corpo lindo,adoro os seios dela,e o bumbum branquinho empinadinho. Como ela gosta de falar,a "menininha" dela era lisinha. Marcamos pra nos encontrarmos na minha próxima folga que por coincidencia ela não teria aula. Pedi a uma amiga pra usar o AP dela,queria ter mais privacidade com a Duda,mas sem ela ter que correr riscos. Nos encontramos e fomos para o AP. Chegando lá ela tava meio tensa,tentei deixar ela bem relaxada. Ela estava com uma sainha jeans e uma blusinha branca de alça,usava um top e estava com uma sandalhinha branca. Começamos a nos beijar e fomos para o quarto abraçadas. Tinhamos pressa e desejo. Eu estava muito excitada e queria saber se ela estava. A fiz sentar cama,continuei a beijando. Aos poucos fui beijando,lambendo sua orelha,pescoço. Ela já estava toda arrepiada,mordi seu ombro. Eu tocava todo o seu corpo,tirei sua blusa,depois sua saia. Ela também foi me despindo. Tírei seu top,seus lindos seios pularam pra fora. Os bicos rosados estava durinhos,eu lambia,mordia os biquinhos,chupava,queria engolir eles. Ela gemia baixinho. A Duda tiro meu sutiã,começo a chupar meus seios,também branquinhos,porém os biquinhos eram escuros. Eles são menores que os dela,então ela até conseguia coloca-los um pouco mais na boca. Ela sugava meu seio e eu fazia o mesmo no dela. A deitei novamente e fui dando bijos e lambidas na sua barriga,fui descendo me aproximando da "menininha" dela. Nossos corpos estavam quentes. Beijei suas coxas,desci pelas suas pernas e fui até seus pezinhos. Pus o pé dela na minha boca,chupei os dedinhos um por um.

Subi bem devagar lambendo suas pernas e enfim cheguei aonde nós duas queriamos,primeiro passei a lingua devagar por cima da calcinha mesmo,senti o gosto do melzinho dela,era muito gostoso. Ela me olhava e parecia implorar pra que eu parasse aquela tortura. Abaixei a calcinha dela,ela levantou um pouco o quadril pra me ajudar. A visão da "menininha" dela lisinha me deixou com mais tesão ainda. Não resisti e ja fui lambendo seu grelinho,ela se contorcia e gemia.

- Ai Dark,que gostoso. Não para,não para.

Suguei o grelo dela,o gosto dela é maravilhoso. Ela realmente estava muito excitada. Comecei a introduzir um dedo nela,ela pareceu se assustar um pouco,mas logo se acostumou. Fiquei chupando seu clitóris e enfiando um dedo nela. Depois fui enfiando mais um dedo,mas sem parar de chupa-la. Ela gemia muito e tremia. Fui acelerando e ela já tava quase gozando. Eu apertava os seios dela.

- Ai Dark,não para. Vai mais rápido,mais forte.

Acelerei ainda mais,ela deu um grito e contraiu a "menininha" prendendo minha mão entre suas pernas. Ela estava gozando,ali na minha frente,por minha causa. Eu precisava gozar também. Quando ela soltou minha mão eu comecei a me masturbar. Ela levantou e me beijou,sentiu o próprio gosto. E isso parece ter aumentado ainda mais o seu tesão. Ela me empurrou na cama,abriu minhas pernas e enquanto eu tocava meu grelo ela enfiava os dedos e a lingua dentro de mim. Eu delirava com tudo aquilo. Ela subiu em mim,fizemos um 69 incrivel e gozamos juntas. Foi o maior orgasmo que já tive. Deitamos uma ao lado da outra e nos beijamos. Ficamos algum tempo abraçadas,depois tomamos um banho,e fomos embora dali. Estavamos muito feliz,paramos em uma sorveteria. Enquanto tomavamos sorvete ela segurou na minha mão e me olhou.

- Hoje esta sendo o melhor dia da minha vida Dark,nunca fui tão feliz.

- Também adorei meu anjo. Queria ficar o dia todo com você lá no AP.

- Quer namorar comigo Dark?

Fiquei surpreza e feliz.

- E já não somos?

- É verdade.

Voltamos pra casa,parecia que nada estragaria nossa felicidade. Mas as aparências enganam.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dark lee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estava muito bom mesmo,continua logo ... está maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito vem bomba aí..continua Dark tá perfeito, foi linda a primeira vez de vocês

0 0