Sentimento Meu- Novinho

Um conto erótico de Karllos
Categoria: Homossexual
Contém 1203 palavras
Data: 04/08/2015 23:12:09

Hi guys, i'm back again...

Começamos muito bem mais um semestre né, agora com o retorno triunfal de um gay e um gOy...lê-se Toshy e Matheus respectivamente, a casa já estava morrendo de saudade dessas pessoas humildes pra caramba. Agora não podem sumir mais, caso contrário eu vou rastrear e dar um na cara deles kkk

Pois bem, como eu já havia dito, o último texto serviu somente para comunicar meu retorno aqui, agora que a brincadeira vai ficar boa.

O que temos pra falar é das férias, aí eu te pergunto: O que diabos é férias? E eu mesmo te respondo calmamente: Eu não sei caralho, não tenho isso a muito tempo.

Sabe aquela sensação que você já está velho e que não tem mais tempo pra fornicar?

Pois é, não sou velho, ainda sou 0 km ou quase isso, e tempo pra dar uma socada, chupada, metida, interpretem como quiserem; tempo pra isso sempre tem né, pode ser na cama, no sofá, no banheiro, na piscina, em público epaaa só que não, eu sou de familia e não faço essas saliências 😌😌😌

Mas fica cada vez mais dificil, ainda mais sabendo que tem gente de olho no seu machinho e você tá longe, por isso, como bom marido ciumento da Po**a faço questão de te uma foto bem "afasta puta e veado mal comido" na tela do celular do MEU homem.

**************************************

Edu: Amor, você sabe que eu te amo né?

Eu: Claro que sei, eu sou irresistível!

Edu: kkk, então...Manda nudes?

Eu: Que porra é essa? Vai virar punheteiro agora amor? Você já tem o prazer de ver ao vivo, de usar, faz o que quer e ainda quer foto?

Edu: Uai vida, quero ter meus momentos bons quando você não tá em casa, só lembrar não basta, gosto de ver essa bunda, esse pau...gostoso.

Eu: Então é pra já.

Comecei a beijar o pescoço dele, fui descendo até o peito, depois fui pra boca, ficamos nos beijando por um tempo. Até que comecei a sentir um pau duro se esfregando no meu, a calça quase se partindo e o tesão só aumentando...

Edu: Tira minha calça amor.

Tirei a calça dele e me deparei com uma cueca branca bem marcada com um pau pulsando muito, beijei o mastro e dei mordidas ainda com a cueca, fiquei brincando até ele me pedir pra continuar com aquela voz ainda mais grossa embargada pelo tesão e muitos gemidos ofegantes...desci sua cueca e atirei pra outro lado, esfreguei aquela obra de arte nos lábios, beijei a ponta até a base e ele sempre me olhando, não aguentou e me pediu pra chupar...

Coloquei centimetro por centimetro na boca até onde consegui e chupei por uns 20 minutos.

Depois fomos para o quarto e terminamos o que começou na cozinha.

Foda pra lá e pra cá, depois no banho mais um round pra fechar com chave de ouro todo aquele desejo que estavamos sentindo.

E como sempre depois de tudo vem o sono, então fomos dormir juntinhos.

**************************************

Acordei, e fui pra cozinha preparar algo pra comer, melhor dizendo peguei uma torta que tava pronta na geladeira e levei pro quarto, pexei o edredon e vi aquele delicia pelado na cama a ponto de bala, e o danado nem acordou, não resisti e tirei uma foto 😈😈😈😈😈 como sou o ser humano mais carinhoso desse planeta acordei o Eduardo com um belo de um tapa na bunda, que o coitado levantou assustado com uma cara impagável.

Edu: Ficou doido Dani..

Eu: Com essa bunda quem não fica, olha aqui (pegei no meu pau por cima da cueca)

Edu: Tarado...vou te denunciar por violência doméstica.

Eu: Mas só depois que eu te pegar de jeito seu safado.

Edu: kkkk, você é muito doido minha vida.

Eu: Sou doido, maluco por você, me beija seu puto.

😘😘😘 Alguns beijos depois 😘😘😘

Eu: Vem, vamo comer que agora eu quero sair com você pra ter nosso momento lazer do ano.

Edu: Tá né...vamos onde?

Eu: Shopping, eu sou muito fino, mas tem q ser pra comer, assistir filme, comer, andar nas lojas e comer de novo viu? Tô brocado.

Edu: Nossa, nem parece que acabou de comer.

Eu: Mas eu comi você, não conta tem que ser algo mais apetitoso.

Edu: 😱 Ah veado!!! Te amo também.

Enfim, fomos no shopping como a muito tempo não acontecia, comemos, assistimos Os Vingadores: Era de Ultron, compramos umas roupas, alguns livros, perfumes, e a coisa que mais gosto: cuecas.

Amo cuecas, mas tem que ser boxe decorada e bonita pra minha coleção, caso queiram doar é só dizer.

Andando pelo shopping se vê de tudo, desde gente preconceituosa, até aquelas bichinhas juvenis andando e as vezes fazendo escandalo, mas peraí.

Eu: Eduardo Fernandes me segura agora senão vou arrancar os olhinhos daquela bela moça de olhos verdes e enfiar na boca dela.

Edu: Calma amor, que isso, nem gosto de b*c*t*...gosto só da sua piroca...deixa ela olhar, você sabe que ela nunca vai ter.

Eu:Quando eu menos espero a vadia vem pra perto da mesa em que nós estamos, ela era loira, alta, olhos verdes, bonita, mas...sacomé.

Vadia: Olá, tudo bem, meu nome é Jéssica, posso me sentar com vocês?

Edu: É que nós...

Eu: Claro gata, senta aí, prazer eu sou Daniel e esse aqui é o Eduardo.

Vadia: Prazer. Então, algum de vocês é solteiro? Minhas amigas estão afim de vocês.

Eu: Claro, super gatas elas, passa o whats delas aí.

Nesse momento o Eduardo me olhou com uma cara tipo "O que você tá fazendo?"

Ela me passou os números das meninas e mandei uma mensagem igual para as duas com o seguinte conteúdo: Eu e o Eduardo abraçados sem camisa e nos beijando deitados na cama com uma legenda super do bem: Sem espaço pra mais ninguém, copiou bitch?

Uns dois minutos depois as fulanas sumiram da minha visão, fiquei sem entender o porque, afinal eu não fiz nada de mais ou fiz?

Edu:O que você fez?

Eu: Uai, nada de mais...

Edu: Até parece,você não me engana, 1° Você pegou o número das meninas. 2° Mandou mensagem pra elas. E 3° Elas foram embora do nada.

O que você fez marido?

Eu: Ah, espera um pouco que me deu uma vontade de ir no banheiro de repente acredita, beijo agorinha eu volto.

Dei um beijo nele e fui em direção ao banheiro, sem esperar uma resposta dele.

Chegando lá abri o whatsapp e enviei aquela foto que tirei dele pelado lá em casa. "Tá aí seu NUDES"

Em resposta recebi: "Você ficou louco, mandou uma foto minha pelado pras meninas?"

Que panaca, claro que não vou mostrar o que é meu pros outros né

"Claro que não, você é meu"

#Vingativo

**************************************

Opaa, por hoje é só, não tô com muito saco pra escrever um texto grande, tô cheio de trabalho, texto pra decorar, roteiro pra escrever, hospital, academia, tudo muito corrido mas tudo muito bom.

Obrigado pela atenção e desculpem pelas faltas que cometo.

Ah... O Matheus voltou a escrever aqui felizmente...kkk...O Toshy também...olha que top...muitas saudades dos contos deles... Partiu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KARLLOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei essa chinelada nas vadia oferecidas!!! Muito bom!

0 0