BIG BOSS 16

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 1624 palavras
Data: 04/08/2015 22:33:04

BIG BOSS é muito inteligente. Nunca ia imaginar que o tablet podia ser conectado a tv e mais ainda, ele achou um monte de sites que exibe on-line um monte de filmes que nunca havia ouvido falar.

Estávamos ambos sentados na beira da cama um do lado do outro com a telinha do tablet na nossa frente, olhava curioso enquanto ele ia abrindo esses sites e mostrando várias opções de filmes que poderíamos assistir. Romance, policial, terror, comédia, mas muitas opções mesmo de todos os tipos. Estava tão perdido que não sabia qual escolher, mas também estava excitado, animado, inquieto, tudo junto, tanto que segurava em seu bração sem nem realmente perceber o quão próximos nós estávamos. Ele passava a lista com o dedo bem diante de meus olhos e eu via tudo aquilo fascinado com a facilidade que se tem de encontrar as coisas na internet. Até porque, a minha experiência vem com o meu recente aparelho celular que eu havia ganhado para essa viagem.

- Escolhe um filme BIG BOSS. Escolhe logo! Quero ver um filme! – Eu pedi já impaciente.

- Não! A escolha é sua, quero saber se você tem um bom dedo para escolher filmes. – Ele disse. Olhei pra ele, todo seguro e certo de si. Estando ao seu lado e vendo o quão sério ele me encarava, sentia-me encolhendo por dentro. Mas peguei o tablet de suas mãos e olhei a vasta lista de filmes que tínhamos a nossa disposição.

Olhei atento, curioso e perplexo, meus olhos foram repentinamente atraídos para a imagem de um ovo, ou pelo menos eu achava que fosse um ovo, pois não se parecia com um ovo, ele vasava uma luz verde e tinha o nome em cima: “Alien – O oitavo passageiro”.

Olhei para BIG BOSS.

- O que é Alien? – Perguntei apontando para a imagem destacada.

- Alien é uma abreviação para alienígena. – Ele respondeu. Fiquei empolgado no mesmo instante. Nunca tinha assistido a um filme de alienígena, que massa! Como deve ser um alienígena? O que eles fazem no filme? Sabia poucas coisas. Não havia muito informação na minha casa. Lia algumas coisas, é claro! Não sou burro.

- Podemos assistir esse?

- Claro! Por que não? – Ele abriu um sorriso e pressionou seu dedo indicador na imagem do ovo. Colocou o filme pra rodar e deixou o tablet ao lado da tv.

Quando ele voltou para a cama, foi logo tirando a camiseta e o jeans, ficando só de cueca branca, uma dessas que parece um shortinho. Ajeitou seu travesseiro e se deitou. Fiz igual, tirei a camisa e a bermuda ficando só com a cueca do Pato Donald e igual a ele, deitei na cama ficando ao seu lado.

BIG BOSS apagou a luz e puxou a sacola de salgadinhos, me deu um, e quando o barulho do filme tomou conta do quarto, veio aquele clima silencioso e cheio de tensão.

Que massa! Muito diferente de tudo que já havia assistido. Parecia filme de adulto. Claro que era filme de adulto! HÁ! HÁ! HÁ! Agora sou adulto, então tenho que assistir a filmes de adultos.

Mas ai eu vi porque papai não me deixava assistir qualquer coisa. Quanto mais o filme avançava, mais tenso eu estava. O filme fazia um suspense miserável. Ainda mais quando a tripulação desceu num planeta que era frio e tinha muito pouca visibilidade. Três deles foram obrigados a andar naquele lugar pra achar a origem de uma transmissão espacial.

Que massa! – É tudo tão tenso que antes mesmo que eu sequer pudesse notar, estava todo encolhido na cama. Os olhos vidrados na tv enquanto comia desvairadamente o salgadinho.

Programação de Adulto! Que massa!

Mas ai um dos moços desceu num buraco e foi mexer num ovo que se mexeu e cuspiu um bicho numa sucessão de imagens rápidas que me deram um susto tão grande, que me fizeram agarrar no bração de BIG BOSS.

- HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! – BIG BOSS saltou uma gargalhada alta.

Fiquei emburrado.

Mas que chato!

Ele estava rindo de mim!!!

- Ahhh! Para de rir! – Eu disse. Me soltei dele e voltei a me encolher, mas BIG BOSS esticou seu bração me agarrando pelo ombro e me fazendo deitar junto dele.

- Não esquenta Leosinho. Filme de terror é feito pra isso mesmo. Pra dar susto nas pessoas!

- Mas você não se assustou! – Eu disse.

- É porque eu sou muito corajoso! – Ele disse enquanto ficou bagunçando meu cabelo. – Agora volta a assistir o filme.

Voltei a olhar pra tv. Estava tudo indo bem, com exceção para o homem que foi pego pelo bicho do ovo grande, que havia grudado na sua cara. Era muito suspense, muito mesmo e eu estava já com nervos a flor da pele, mas sabe? O estranho mesmo é que não estava mais tão preocupado, porque estar ali, com o bração de BIG BOSS em meus ombros, me dava essa sensação de segurança e por mais que eu quisesse, não conseguia deixar de notar o quanto isso era bom.

Eu estava no mundo, sozinho e sem nenhum parente por perto, e BIG BOSS estava ali ao meu lado sendo meu melhor amigo.

Melhor amigo! Hum, isso me parece legal, eu tenho meu primeiro amigo e é um cara que é o máximo. Queria que papai o conhecesse. Mais que isso. Quero que BIG BOSS conheça a minha casa, fico imaginando ele entrando no elevador pra descer pra debaixo da terra, rio comigo mesmo. Ele é tão grande que ia ter dificuldade em ficar inteiramente de pé. Ia ser engraçado.

O filme continuou e quanto mais a história avançava mais tenso eu ficava. Até que chegou ao cúmulo, quando um dos tripulantes entrou no sistema de ventilação pra caçar o bicho que agora, era enorme. O Alien certo? O Alien era enorme.

Não vai por ai seu burro. – Eu pensava. – Sai logo daí. VOCÊ VAI MORRER!!!

Mas ai quando o tripulante foi descer uma escada, deu de cara com o bicho e eu tomei um susto tão grande que quando dei por mim, estava com o rosto enterrado no peito de BIG BOSS. Reparei nisso, porque pude sentir seu peitoral forte tencionando.

Nossa! Mas seus músculos eram muito rígidos.

- Já passou! – BIG BOSS disse baixinho enquanto me fazia cafuné na cabeça. Senti seu cheiro e me senti mais estranho ainda por estar prestando atenção nisso. Mais que isso, estava envergonhado e pude sentir que devia estar corando, porque todo meu rosto parecia em fogo. Mas BIG BOSS estava sendo tão carinhoso comigo, que não tive coragem de sair de onde estava. Não queria que visse a minha vermelhidão.

Não havia me tocado que o quarto estava escuro.

Não havia me tocado que a minha mão estava em sua barriga e que meus dedos seguravam forte em seus pelos.

Mas me dei conta, soltei sua pelugem devagar, contudo, descobri que era bom estar ali, daquele jeito. E num movimento inconsciente, grudei meu corpo ainda mais nele, porque o filme estava me dando nos nervos e quanto mais junto, mais segurança sentia e mais confiante em olhar de novo pra tv. Porque o filme passava uma atmosfera fria e claustrofóbica. E isso me fazia lembrar em casa. Porém, BIG BOSS era quente e carinhoso.

Foi muito fácil sentir-me confortável.

+

+

+

+

+CONTINUA...

+

+

+

+

Gente! Eu sei que hoje o conto tá curtinho, mas é porque eu fiz uma pausa no trabalho só pra não deixar o dia em branco. Espero que curtam.

+

NinhoSilva - Você realmente pensa longe, mas não sei exatamente se é essa linha a qual vou seguir, ainda estou decidindo, assim, tem muita coisa que já está configurada, tipo,o ponto de partida e aonde quero chegar, mas tirando isso, a história está se criando a medida que vou escrevendo. Mas sempre bom ler suas teorias, porque dá o que pensar. Mais importante ainda, ver como o texto está sendo compreendido. Estão todos se perguntando a que casa Leosinho pertence, srsrsrsrsrs. Embora eu já tenha dito que BBOSS não encontrou nenhum "Kanda" em Leosinho. - Isso é engraçado e eu fico pensando: Aonde eu realmente escrevi que dá essa certeza? srsrsrsrs. Aguardo feedback. srsrsrs Vocês são mais atento do que eu...srsrsrs....tenho essa tendencia de ser meio lerdinho e não enxergar as coisas direito.

Finalizando - obrigado por comentar e continuar a acompanhar a história.

+

Ru/Ruanito - Perdido onde Ruanito, se eu puder responder ou tirar qualquer dúvida, não exite em perguntar. Estou aqui pra isso, contanto que não me faça perguntas a fim de conseguir spoiller, terei maior prazer em tirar suas dúvidas. Pode ser que encontre algum ponto pertinente que seja necessário reinterar na história.

obrigado por comentar e continuar a acompanhar a história.

+

Danny Sckivel - Tá ai meu querido, espero que curta e obrigado de novo por comentar e continuar a acompanhar a história.

+

gong minji - De onde vem essa certeza? srsrsrsrsrs Bem, fico contente que tenha gostado, pois planejo ir desenvolvendo aos poucos o relacionamento deles. obrigado por comentar e continuar a acompanhar a história.

+

elioph - Por enquanto o leo não tenho nenhum interesse romantico, ele apenas sente admiração e amizade por BBOSS e acredito que seja isso que eu vá desenvolver isso, até porque no meu ponto de vista, Leosinho não tem seu libido desenvolvido. Digo, não tem experiências sexuais de nenhum tipo. srsrsrsrs - A não ser o acidente com BBOSS, ou seja, trauma, e mesmo assim ele nem vê isso como um ato sexual já que ele não tem muito conhecimento com o que comparar.

Finalizando - obrigado por comentar e continuar a acompanhar a história.

+

+

+

Agradeço ato todos por continuarem a acompanhar a história e mesmo aqueles que não estão comentando.

Muito obrigado. Muito mesmo de coração.

No próximo para compensar o cap curtinho de hoje, eu faço um maior.

BJOS - ATÉ A PRÓXIMA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindooo!! Leo terá um Kanda? ele só pode ser de uma casa principalmente pq não é a primeira vez que ele se inebria pelo cheiro de BBoss. Cara eu fico aflita com a inocência do Leo, do jeito que ele ainda não se tocou que foi aprisionado, ele é lindo demais um fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta merda! Só falta o Leo ser de uma família que foi extinta e que ainda é perseguida por todas as casas. Não quero pensar tão alto quanto tenho pensado ultimamente, mas a cada capítulo e narração eu me encho de expectativas para o conto. Leo não tem Kanda... ainda. Se ele for de uma das casas vai entrar no cio e secretar hormônios a qualquer momento, só espero que não seja próximo a de um certo tubarão que AINDA não apareceu na história. No final do conto, não sei se te passou pela cabeça, poderia fazer um capítulo (um só mesmo) com um integrante da casa narrando suas características e se existe algumas formas de acasalamento diferente... vai que algumas das casas precisem fazer a dança do acasalamento, né? Kkkkkk sempre acompanharei. Beijão, querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahahahaahha Alien: O oitavo passageiro, não poderia ter filme mais adequado que esse! Toda a vez que o Leozinho menciona alguma coisa da casa, ou da família dele eu fico me roendo de curiosidade pra entender o que acontece nessa família, já tô quase descartando sequestro, com essa história de elevador pra chegar ao quarto dele tá mais pra proteção do que pra prisão (mesmo que de certa forma também seja uma forma de prisão). Resta esperar os próximos capítulos... Até o próximo e mais uma vez parabéns. PS: Tá perdoado pelo capítulo curto! Ahahaa

0 0
Foto de perfil genérica

o ~Leo por acaso é alguem que se perdeu dos Valiance....???

0 0
Foto de perfil genérica

sempre fico ansioso pelo proximo episodio, kkkkk, MUITO BOM!!!! esse leo...

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mais encantado com sua história! Big boss é um máximo kkkkk acompanho desde do início! Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

A-D-O-R-E-I, A-M-E-I, TUDO DE BOM!!!!! Foi uma bela escolha esse filme ein........ ja da pr ver q Leo ja esta começando a desenvolver um sentimento pelo Kevin...... ele pode ainda n ter conciencia disso mas esta sim........aaaaaahhhhh sempre q leio um novo cp seu eu arrepio todo !!!!! Rsrs!!!! Continue o mais rapido possivel, bjs bjs bjs bjs ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

0 0